joaokleber77

Membro
  • Total de itens

    1.669
  • Registro em

  • Última visita

Sobre joaokleber77

  • Rank
    Categoria Estrela

Últimos Visitantes

900 visualizações
  1. Sou fã do bigode. O cara é batalhador, honesto. Mas não dá pra comparar ele com GJ. O moleque é jogador de copa do mundo.... William é jogador de campeonato brasileiro....
  2. Fosse “só” isso.... convencer o cara a sair de Toronto pra ir morar em SP... complicado heim.
  3. É uma questão que vale a pena analisarmos o lado financeiro. Se o Palmeiras puder fazer essa troca, seria lindo a torcida não ir.... dar público de 500 pessoas... e em jogos amistosos preparatórios, públicos de 39, 41 mil.... Seria excelente! Melhor ainda... esses amistosos transmitidos pela tv Palmeiras em conjunto com a TV do clube convidado.... Duas porradas em uma. Fode a rgt e fode a fdp... ops.... fpf.
  4. Lembro de um. Não sei se fez mais que isso. Do elenco atual, não lembro de nenhum jogador que tenha gol de falta pelo Palmeiras.... Dudu já fez algum?
  5. Ressalto que não metem medo em torcedor dee nenhum time... não existe mais aquele cara que qdo tinha uma falta em frente a área vc falava... Fu***..... Lembro qdo jogávamos contra gambás, bambis, vasco.... e eles tinham Marcelinho, RC, Juninho... ou então a gente, que teve uma sequência de cobradores de altíssima qualidade, como Evair, Roberto Carlos, Flávio Conceição, Djalminha, Rivaldo, Zinho, Arce.... E por último, Marcos Assunção. A situação atual é tão crítica que Valdívia, que nem chutava bem, tem mais gols de falta pelo Palmeiras que esse time todo.
  6. Em 2009 o presidente era Belluzzo. Quando ele teve o problema de saúde, quem assumiu foi o patético Palaia. Nobre provavelmente era vice-pone
  7. Acho que é um caso de “tanto faz”... Não tem nenhum salvador da pátria no mercado... demitir e contratar quem? Por outro lado, deixá-lo no cargo me parece entregar os pontos da temporada.... ele não conseguiu fazer o time render nem o básico. Me sinto bem tranquilo pra cornetar RM porque fui a favor de sua contratação. Na minha opinião, era a melhor aposta do mercado. Já está mais que provado que não deu certo, não precisamos insistir.
  8. Genaro Marinho?? Se for, cabe lembrar que ele era o gerente de futebol em 2009....
  9. Rapaz, eu não concordo com isso. Acho que quem concorda era a ala do mustafa
  10. Concordo que a rejeição seria baixa... mas se não render, certamente lembrariam o passado bambino do garoto, rsss
  11. Gosto muito desse jogador. Mas não sei se ele jogaria aqui. A identificação com o Bambi’s FC. é muito forte.
  12. Analisando friamente, o jogador já falou que não quer voltar pro Brasil. Tá ganhando rios de dinheiro na China... se ainda tiver o mesmo nível de 2013/2014, vale contar com ele no elenco. Mas essa é uma análise que não consigo fazer friamente.... Se eu sou presidente do Palmeiras, eu só mandaria propostas pra ele 5 mil abaixo do que ele quer.... esses advogados de Scarpa.... vou te contar! Ele contratou esses caras numa praça?
  13. É uma saída que piora o time. Mas tirando isso, é uma negociação que é boa para todos os envolvidos. Especialmente para o atleta, que merece a chance de ganhar um dinheiro, dar tranquilidade para a família, filhos, netos....
  14. Não sei a resposta para essa pergunta é fico curioso com as possibilidades. Porém, também fico pensando no lado do atleta. Vc não recebe, processa o empregador, a justiça não só dá ganho de causa pro seu empregador, como também te faz pagar 120 mil pro cara que tá errado. Vc entraria com outra ação?
  15. Acho que é a hora de debater a permanência do treinador. Eu não vejo nada nesse trabalho dele que valha a pena preservar. Isso é um ponto. Outro ponto são os jogadores.... ou estão querendo derrubar o treinador, o que já deveria render algumas rescisões de contratos, ou são meramente um bando de bunda mole.... o que mereceria também outras rescisões contratuais.... Tá mais que na hora de fazer profundas mudanças....