joaokleber77

Membro
  • Total de itens

    1.098
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

701 visualizações
  1. Pelo contrário... pra alguns jogadores, qdo não dá pra criticar a bola, criticam a roupa, corte de cabelo, o que fez pra se divertir no dia de folga.... À propósito... eu tbm não faço idéia de pq, até hj, o FM tem essa moral toda com a torcida. Nunca fez absolutamente NADA pra merecer tanto crédito. Mas em era de populismos, é interessante perceber como essas coisas acontecem.
  2. kkkkk... Nem precisava tanto... se tivesse um Mazinho hoje em dia.... Bom, se tivesse um Mazinho hoje em dia, ele jogaria no Real Madrid, Barcelona, Chelsea....
  3. Cada um com a sua gravidade... mas ambos são crimes. Investigar um não quer dizer que não deve investigar o outro e punir os envolvidos.
  4. O Citibank vendeu só varejo. PJ, investimentos, clientes de alta renda... Td isso continua. O banco do Silvão foi vítima de uma enorme fraude, tanto que tem gente condenada à cadeia por isso... dá um Google aí que vc vai ver. A piada do “banco mal administrado” é porque no caso de falência, o governo socorre... e lembre-se. É uma piada. Não deve ser levado ao pé da letra. A questão é que esse mito de que a Leila é grande administradora, talvez não seja tão verídica.
  5. Exatamente o mesmo que vi nesses gifs. Dá pra fazer o mesmo até com o Pelé... Acho que a questão aí tá mais na incapacidade do time de compactar do que exatamente numa ocasional falta de criatividade (se é que é essa a crítica) de BH.
  6. Essa kroll faz qq negócio, é suja pra kct.... http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc2212200516.htm http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc2910200402.htm
  7. Pessoal, atrasar a bola pra zaga não é problema. Vejam como joga kross, iniesta....Pirlo, xavi.... tds eles fazem ou faziam isso. O volante atualmente não carrega a bola. Ele pega a bola e já passa. Ele apenas direciona para qual lado o time o time vai jogar. Quando o time adversário está todo atrás, o volante volta a bola pra zaga/goleiro pra forçar a subida da marcação do time adversário. Assim, abre espaço a frente. Eu acho que o parceiro de volancia dele atrapalha muito mais que ele. Se eu fosse mexer na dupla, quem rodaria seria o fm. Alias, se olhássemos o jogo do pitbull com a mesma má vontade que olhamos pra Tchê Tchê, BH, Moisés.... veríamos que talvez o time esteja oscilando porque essa dupla, tão essencial para o time em TODOS os momentos do jogo, não está rendendo o que deveria.
  8. Tem um ditado que diz algo como “o melhor negócio pra se ter no Brasil é um banco. O segundo melhor negócio é um banco mal administrado”. Pessoal, procurem conhecer alguém que trabalha na crefisa, se não me engano, fica lá nos jardins, perto dos consulados português e espanhol. Conversem com essa pessoa sobre o ambiente de trabalho... Vejam quais são as taxas de juros cobradas por essa empresa. Vejam quantas empresas conseguem a mesma margem de lucro, com um custo operacional parecido... Vejam quem é que mandava na empresa até uns três ou quatro anos atrás.... Quem sabe vai por terra esse mito de “boa administradora”... No Brasil, banco é um ótimo negócio.
  9. Melhor definição. Não sei nem se podemos dizer isso. Oswaldo, Marcelo Oliveira, Cuca, Eduardo Batista, Valentim, RM.... todos jogaram no 4-2-3-1. Inclusive, é recorrente aqui no fórum o pessoal reclamar que o técnico não muda o esquema de jeito nenhum.... Será que isso não é um acordo que a diretoria tem feito com eles na contratação?
  10. Dá uma lida aqui, nesse tópico, desse mesmo fórum.... Geral tava com medo que sequer iria pros penaltis no começo do jogo. No começo do jogo demos varias chances pra eles. E chute a gol não prova que dominamos o jogo. Ou você acha que jogamos bem contra os gambás? Uma coisa é reconhecer o roubo que foi esse jogo. Outra é analisar a partida que o time fez. Jogamos mal....
  11. Acho válida a comparação entre pontos perdidos por erro de arbitragem contra pontos perdidos por erros nossos. Eu sou um dos que defende que não teríamos sido campeões nem se a arbitragem tivesse sido perfeita nos nossos 38 jogos - convenhamos, algo bem complicado de acontecer. Mesmo aquele jogo roubadasso contra os gambás, eu defendo que perderíamos. O time jogou mal vários jogos.... E não.... no começo do jogo, ainda após o gol, os gambás seguiram criando chances. Veja o tópico do jogo que vc vai ler vários posta da galera reclamando que o small dominou os primeiros 15-20 minutos.
  12. Eu só acho que NÓS temos de ser razoáveis. Eu sou um dos que mais critica participação em campeonato estadual. Esse ano foi foda pq fomos roubados em casa pra beneficiar o small. Mas nada, nem se tivéssemos ganho o tal jogo, muda o baixo valor da competição. Portanto, a perda desse título não tem de servir de base pra pedirem a cabeça dele. O que podemos discutir é se há evolução no futebol apresentado. Na minha opinião, não há. Na verdade, nunca houve. O time oscila muito. Nesse ponto, vejo sim motivo e justiça em uma eventual cobrança para Roger Machado. E imagino que os superiores deles estejam fazendo essa cobrança. Roger nunca foi a imprensa reclamar que precisa de um zagueiro. NUNCA.... outros treinadores já teriam queimado os jogadores a essa altura, dizendo que precisa de peça de reposição na zaga, blablabla. Portanto, não sabemos se o treinador tá pressionando a diretoria pela contratação de zagueiros e a diretoria tá segurando o investimento. A única conclusão que posso chegar até aqui é que estamos sendo, no mímimo, precipitados em nossas análises.
  13. Financeira nada! Essa empresa é agiotagem pura! Pesquisa sobre a origem dessas empresas que você vai ver quem são essas pessoas. O que acho esquisito é o quanto as pessoas aceitam qq mínima suspeita que comprovem seu viés e neguem algo tão claro e cristalino quanto o conflito de interesses de um patrocinador que EMPRESTA DINHEIRO À JUROS pro clube, se tornar o cara que gasta o dinheiro do clube! Já coloquei até matéria publicada em revista, com tudo que é processo que envolve esse povo... teve gente que preferiu dizer que a matéria é """"""Fake News""""""... Essa história é muito suja e tá na cara que é sujeira. Só não vê quem não quer.
  14. Acho que Zidane ganhou. Não lembro de outro recentemente. Eu era um dos que criticava o volume de jogo do time. Mas apesar de aindar ser um crítico desse aspecto, sou contra a demissão. O esquema de privilegiar a posse de bola fica bem prejudicado quando vc tem dois zagueiros que têm dificuldade de jogar com a bola. TM apenas a chuta pra longe. AC até tem melhorado, mas ainda tem um longo caminho de evolução pela frente. A minha dúvida é... será que Roger, que vê os caras jogando quase todos os dias, seja em jogos ou em treinos, não sabe que trocar os zagueiros não vai resolver? Que os outros atletas que ele tem à disposição não são melhores que os titulares? Eu, sinceramente, duvido MUITO.