Jump to content

joaokleber77

User
  • Content Count

    3,570
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

joaokleber77 last won the day on May 10 2018

joaokleber77 had the most liked content!

About joaokleber77

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

2,376 profile views
  1. Não fechou... era pra eu ter usado na condicional. Com certeza é isso que vai acontecer se Artur for negociado e ele jogar bem.
  2. Esses caras produzem uma latinha daquele suco de açúcar pelo mesmo preço que uma lata de Coca Cola. Mas eles conseguem vender por um preço 5, 6 vezes maior.... A margem deles é absurda.
  3. Não sou contra vender jogador da base... Mas vendemos Artur pelo mesmo dinheiro que pagamos por Cadu. Essa negociação foi o Neto x Ribamar do Século XXI
  4. Eu tenho que provar que o cara não é gordo?! Hahahahaha genial! Se o Tirone voltar, seu emprego tá garantido!
  5. Perfeito! Talvez combinado com outros indicadores, possa se chegar a essa conclusão. Eu não sou contra mudar de opinião se chegar alguma pessoa aqui com informações biométricos do cara e me falar que ele estava 3kg, 4kg acima do peso ideal para o tipo físico dele. Mas dizer que já que vc consegue dizer que o Faustão é gordo, vc está apto a perceber, pela televisão, num jogo de futebol, que tem atleta 4kg acima do peso ideal (sendo que o peso ideal de cada atleta é um parâmetro que nós todos desconhecemos), é uma sandice.
  6. Mas vc não pode dizer que eles não são gordos, pq o Faustão é gordo!
  7. Ah tá! Argumento bom é usar como base de comparação uma pessoa idosa e visível com sobrepeso. Vc é muito inteligente. Galinhote já já te contrata!
  8. Essa é a questão. Vc tá debatendo pontos que fazem sentido. Ele te parece lento, não demonstra intensidade, tem sido irregular.... Td isso acho que dá pra gente debater.... e esse argumento pode ser embasado ou desmentido com dados. Agora.... Ficar aqui um bando de amalucado achando que o cara é gordo ou não.... sem apresentar dados que comprovem a tese.... Aí é só opinião desinformada. In god we trust. All others, please bring data.
  9. Tem uma turma que fetichiza discutir coisa que a gente não tem elemento nenhum pra debater... raça, comprometimento, forma física...
  10. Isso, vc tá comparando um obeso de 7 anos com atletas profissionais! HAHAHAHAHAHA!
  11. Pra que departamento de fisiologia, preparação física, nutrição?! É só o Galinhote fazer um login no PTD e ver o que um doidinho bravo de internet acha da forma física dos jogadores! Economizaríamos MILHÕES!!!
  12. Se esse povo contratasse, seria igualzinho a essa diretoria que eles criticam.
  13. Quando ele estava gordo? Quanto ele estava pesando quando estava gordo? Qual o peso ideal que ele precisa ter pra deixar de ser gordo? Isso não é fato, amigo. É opinião desinformada... Ser gordo é uma questão objetiva. Se vc não sabe responder essas perguntas, vc tá falando isso no olhômetro.... e depreciando um jogador do time só pq não gosta do cara.
  14. Não é só uma questão de “opinião” que Valdivia preferia ficar em bar bebendo e fugiu pra Disney com o time na ZR. Não é uma “opinião” minha que Valdivia ficou enrolando pra jogar qdo passou por sequestro relâmpago enquanto o time lutava contra o rebaixamento. Isso tudo aconteceu de fato! Isso tudo é a verdade é não importa quanto vc goste do jogador.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.