joaokleber77

Membro
  • Total de itens

    2.321
  • Registro em

  • Última visita

Sobre joaokleber77

  • Rank
    Categoria Estrela

Últimos Visitantes

1.236 visualizações
  1. Falando sério, os mais bonitos que vi recentemente foram as coberturas, por ser contra quem foi.... e esse aqui:
  2. Golaço! Mas bateu uma tristeza quando aparece o gladstone na comemoração. O que falar desses dois Deuses do futebol?
  3. Eu sou da turma do ódio mortal ao mago, rsss. Mas entendo perfeitamente seu argumento. Pra turma mais jovem, reluto em acreditar que houve um jogador melhor que ele. E apesar de preferir Dudu, acho que Valdisney era melhor. Acho que ele era pouco produtivo, mas isso é outra conversa. Mas uma coisa não podemos critica-lo: Ele ficou em 2013. Capengando, se contundindo até enquanto se recuperava de contusão... mas ficou. Pensando no tópico.... pra dizer quem foi o melhor, eu precisaria entrar num acordo comigo mesmo sobre o que significa "melhor". É o cara que fez o gol mais importante (Evair, final do paulistão de 93)? É o cara que "fez o gol" do maior título (Marcos)? É o mais talentoso (Djalminha)? É o que teve mais sucesso como atleta (Roberto Carlos, Rivaldo)? Tem muitas formas diferentes de ler isso. Eu não consigo dar uma resposta.
  4. Início de temporada... ok, tem desculpa pra estar indo mal. Mas não melhorou uma vírgula desde a humilhação contra os gambás... Por enquanto, não animapara ver o próximo jogo.
  5. até

    Não há nenhuma ótica sob a qual o Palmeiras mereça sequer o empate nesse jogo. Que dirá ganhar....
  6. até

    viajei... to vendo no link aqui e achei q era ele... foi deusverson
  7. até

    felipe melo é uma piada rsss
  8. Passando aqui só pra deixar um abraço especial pro pessoal que no começo do ano ironizava quando eu dizia que tínhamos que ter paciência com Deyverson e Borja....
  9. Isso é ameaça?
  10. Eu sou da opinião que, com a bola no pé, ele é bem melhor que seu reserva imediato (Tiago Santos). Isso não significa que Felipe Melo é tão bom qto kross. São coisas distintas. Mas depois de ontem, seu segundo parágrafo resume com perfeição a conversa. O saldo é MUITO negativo. E eu, como torcedor, não vejo motivo algum para apostarmos que ele é capaz de reverter essa conta. Manter ele no time só vai aumentar o prejuízo.
  11. Ah tá! Quem entende de futebol são os que idolatram um imbecil que deixa o time com 1 a menos com 3 minutos de jogo. Esses aí sim manjam tudo de futebol. São uns gênios!
  12. até

    Vai adicionar mais 2... gandula.... Pqp... que juizinho de merda!
  13. até

    Todos eles estão.... tá complicado. Tinha que achar um gol aí
  14. até

    Não dá pra comparar o que nós vivemos em peladas com um jogo profissional. A exigência física é completamente diferente. Sem falar que a técnica dos caras é absurdamente maior que a nossa.
  15. até

    dudu e eu lá na ponta esquerda dá na mesma