Jump to content

joaokleber77

User
  • Content Count

    3,416
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

joaokleber77 last won the day on May 10 2018

joaokleber77 had the most liked content!

About joaokleber77

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

2,236 profile views
  1. A questão é que nos acostumamos ao resultadismo. Não digo só nós palmeirenses. Os torcedores de futebol brasileiro se acostumaram a isso. Não é à toa - nem descabido - que os mulambos estejam em êxtase. É um exagero ridículo falar que esse time atual deles é tão bom quanto o próprio flamerda do começo dos anos 90. Não é.... eu escutei até comparações com o Palmeiras de 93/94. Esse time do cheirinho seria massacrado por todos os grandes times brasileiros dos anos 90... Cruzeiro de Marcelo Ramos, Grêmio de Jardel, bambis de Telê, curica de 98/99, Vasco de 98/97... As três grandes equipes que o Palmeiras montou naquele período goleariam impiedosamente esse time midiático... feito esse preâmbulo, rssss... o time do cheirinho jogou, pela primeira vez nos últimos 15 anos, um futebol que não era mais visto no Brasil. Tirando o Santos em dois momentos (2002 e 2011) e o Cruzeiro de 2003, nenhum time brasileiro jogou assim desde o curica de 99.
  2. Renato gaúcho vai ser mais do mesmo. Bater nos times brasileiros e apanhar dos times estrangeiros ou com técnico estrangeiro.
  3. Gilson Kleina e luxa da na mesma nos últimos 15 anos.
  4. Não sei se vc acompanha minhas postagens... mas eu sou um dos que mais defende que ideia de jogo é muito mais importante que resultados. Não dou a mínima se em 4 meses não tivermos ganho nada e com umas vergonhera pro água santa na conta, se o time mostrar uma ideia de jogo digna da nossa história. Se estiver jogando um futebol ruim, tem que ser cobrado sim. Em 4 meses, ele vai ter nos custado quase 7 milhões só em salário. Como eu disse, se ele recuperar jogadores e jogar bem, estará bem pago. Do contrário, tem que se justificar o custo.
  5. Esse é o meu medo. Vender moleque da base sem sequer usar aqui.
  6. O salário não impressionou tanto e é pagável. Especialmente se ele recuperar atletas dados como investimento perdido hoje. Os 140 mi me impressionaram muito. Espero que o bananote esteja consciente do que está fazendo.
  7. Desculpa, mas no Palmeiras, com esse investimento, não tem nada de que esperar por títulos é ser mimado. E mesmo que a torcida seja mimada, não é nosso mimo ou mimimi quem treina e escala jogadores. É o técnico. Ainda mais por ser um cara que cobra 20 milhões por ano... porque ele não pode ser cobrado ser cobrado se estiver fazendo um trabalho ruim? Eu não ganho um centésimo disso e sou cobrado no meu.... UM CENTÉSIMO, Não é exagero! Eu sei que estarei apoiando - e cobrando quando necessário - um segundo após a assinatura e anúncio oficial.
  8. SE ESSES NÚMEROS FOREM VERDADEIROS E O DÉFICIT FOR CONFIRMADO, galinhote está direcionando o clube para o mesmo caminho que Belluzzo. A diferença é que Belluzzo, ao menos, deixou um legado inestimável para o renascimento do clube. Mas a mentalidade de gastar dinheiro de título que ainda vai ser disputado seria exatamente a mesma.
  9. Começou a azedar bem antes. Qdo nobre quis relançar a camisa com o patrocínio da Parmalat e ela surtou (com alguma razão). Mas a reação dela foi a famosa frase que deveria ir para a lápide política dessa senhora no clube: “ Para continuar assim, eu largo o Palmeiras e vou para o Flamengo, que dá muito mais visibilidade.” PS: não me culpem pelo que a patrocinadora disse. Questionem ela.
  10. O cara é diretor executivo do ibope. Olha pra pessoas como se fossem máquinas, foda-se se suas famílias não terão o suficiente para suas aposentadorias, desde que sua empresa fature mais e seus bônus sejam gordos. O autêntico psicopata corporativo.
  11. Acho que a questão está longe do aspecto racional. Pq Prass, que é um sujeito muito sensato, não teve uma história racional aqui. Seria bobagem repetir aqui que ele veio pra cá em segundona, deixando um clube onde era ídolo... as lesões de 2014, o sofrimento naquele fim de campeonato... para uma redenção épica em 2015. Para mim, Prass não é somente um dos melhores goleiros que tivemos. O enredo da história dele é o enredo dos heróis. Prass foi um verdadeiro heroi Palmeirense. Esse ativo vale mais que 50 mil jogadores que fazem média com a torcida e deixarão o clube sem deixar saudades nenhuma.
  12. Só um trocadilho infame.... Sem pensar, vc escolhe o Felipe Melo. Pensando, MF.
  13. A vida desses tuiteiros é teta... se acerta, deu o furo, a conta bomba. Se da melda, apagam a conta, criam uma nova e voltam aos chutes.
  14. Se for ver bem, esse déficit seria facilmente superado se tivéssemos chegados as finais da CdB e semi da liberta. Ou então, se não tivessem investido 30 milhões em Cadu e Felipe Pires.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.