joaokleber77

Membro
  • Total de itens

    685
  • Registro em

  • Última visita

Sobre joaokleber77

  • Rank
    Categoria Craque
  1. Acho q tá certo o clube que tá lucrando com isso é o torcedor percebe que é uma forma de ajudar o clube e fazer um programa diferente... Em tempos de arenas onde torcedor que quer ver jogo em pé não é bem vindo....
  2. São duas coisas dissociáveis.... Podemos elogiar a partida que ele fez e falar que ele está fora de forma ou começou a temporada em marcha lenta, se for o caso. Não precisa ser um ou outro. Minha opinião é que Dudu tem merecido críticas e pela foto que postaram dele, vc vai me desculpar, mas ele tá com uma pancinha generosa que não combina com um atleta profissional. Eu falei e não falei zoando... tenho 40 anos e não tenho a barriga do Dudu. E não ganho a vida como atleta profissional....
  3. Estão levando muito a sério a espanada que Tiago Martins deu ontem.... qto jogador chutou o vácuo pq a bola ficou presa, ou pq simplesmente errou naquele pântano? Eu não consigo fazer críticas negativas a nenhum jogador, do Palmeiras ou da Ponte, após terem de jogar naquelas condições. Só elogiar os que foram bem... do nosso lado, Dudu, Guerra, LL, Marcos Rocha e Tiago Santos. Do lado deles, o lateral esquerdo nos deu muito trabalho. De resto, criticar me soa como corneta.
  4. Desde 2015, gambás não me causam medo algum. E até antes de 2015, não metiam medo... quem me metia medo eram os elencos do Palmeiras, rssss. Historicamente, são nossos fregueses. Principalmente se o jogo é importante. Eles não estão jogando nada! Entram praticamente todos os jogos com um a menos e isso é por causa do elenco deles, que ainda está fraco. Portanto, confio sempre que dá pra ir lá na entulhão Arena e arrebentar com eles.
  5. Cara, agora fiquei na dúvida. Eu achava que a tinham estendido por conta de lesão.
  6. Sempre que acontece essa situação de escalar jogador mais veterano pra jogar voltando de contusão, lembro do São Marcos contra o Coritiba....
  7. Concordo com vc em relação a MB. Se a intenção de Roger era evitar o terceiro cartão, ele não teria colocado VL pra jogar. Acho que iremos de MB contra os lixos. Sobre Scarpa, concordo que ele poderia ter bom aproveitamento de bolas lançadas. O problema é que não tínhamos jogadores pra receber esses lançamentos. Seria uma troca interessante se tivéssemos Borja ou Deyverson...
  8. Se ganhar bem do curintia semana que vem, vai ter tópico “Vc acha que Roger deve ser técnico da seleção no lugar de Tite?” Com o Palmeiras é sempre assim... ou estamos no céu, ou no inferno. E olha que eu tenho criticado tbm as apresentações do time. Mas levar o jogo contra a ponte em consideração pra qq coisa é precipitado... aquilo foi um jogo em condições absolutamente atípicas.
  9. única coisa a reclamar foi a vantagem que deixou de dar em bom arremate de Dudu. Mesmo assim, não mudou em nada a sequencia do jogo.
  10. a coisa mais impressionante hoje é que tem gente que consegue criticar o time... Não é porque os dois times entraram em campo que podemos dizer que hoje teve jogo, rsss.
  11. Pois é... nos últimos 10-15 minutos do jogo até deu pra fazerem alguma coisa. Teve até uma boa tabela Lucas Lima-Dudu que o baixinho quase guardou o gol dele. Aliás, se tem uma coisa que espero desde o começo da temporada é uma trama inteligente entre os dois. Na minha opinião, se temos condições de fazer jogadas envolventes, dominar os adversários, depende muito de como esses dois estarão e principalmente, deles se procurarem em campo. Gostei de ver que nosso capitão deu uma acordada hoje! Tomara que tenha acordado para a temporada.
  12. Guerra bem.... Gostei que Dudu parece ter voltado do ano novo lá pelos 30-35 do segundo tempo! Coisa mais positiva dessa várzea de hoje.
  13. Isso! Simplesmente isso....
  14. Não.... tá mto ruim mesmo... tô começando a fazer outras coisas com o volume alto....
  15. Num jogo desses não dá pra criticar nem o narrador. Esse tipo de jogo não vale nem a energia elétrica gasta com o sistema de iluminação.... Não deveriam jogar com o campo assim.