Jump to content

joaokleber77

User
  • Content Count

    5,733
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    5

joaokleber77 last won the day on January 19

joaokleber77 had the most liked content!

About joaokleber77

  • Rank
    Craque

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

3,005 profile views
  1. joaokleber77

    Ceará x Palmeiras

    until

    As vezes dá certo, rsss... Ele padece do mesmo mal de Antônio Carlos. Ambos tentavam bastante a bola longa. E as poucas vezes que acertavam davam a eles a confiança plena de que eles eram Gerson canhotinha de ouro.
  2. Acho que o que pega é mais salário. Além do interesse do atleta em si. Acho que o cara deve preferir ir pra um clube médio na Europa a se arriscar num campeonato mais competitivo e periférico como o brasileiro.
  3. Toda gostosa tem um cara enjoado de comer... Dudu volta esse ano.
  4. Só uma observação aqui, galera... "Torce contra" quem fica enchendo o saco de jogador em rede social, falando que ele tá gordo, que ele é ruim, etc. Isso sim é torcer contra. Tem gente que fica torcendo pro Veiga ir mal só pra poder falar de como Ademir da Guia era bom.... Já era o passado, galera! Hoje, quem tá aqui, é Veiga, é Rony... são esses caras que vão lutar pra nos trazer o título. Agora, são eles que nós temos de apoiar... Ficar aqui falando que o cara é ruim não muda mta coisa não.
  5. Sem falar que o fato de eu ter uma opinião aqui não quer dizer que eu estou certo, rsss. Eu ACHO que o Palmeiras está tendo dificuldade com times que jogam pressionando a saída de bola. Isso não significa que eu estou correto. A observação me fez ter essa opinião, mas de repente, a explicação dessa dificuldade está em outra coisa, não nas linhas altas dos adversários... A gente tem que parar de se levar tão à sério. Esse papo de "torcer contra" me faz pensar que a torcida dos que "torcem a favor" é muito fraca, a ponto da torcida dos que "torcem contra" surtir mais efeito.... Ou seja, quem torce a favor talvez não esteja torcendo taaaanto assim a favor, rssss.
  6. Eu entendo que erros individuais são determinantes. Mas se Bigode faz aquele gol, o Flamengo viria pra cima do mesmo jeito que veio depois. E o Palmeiras teria problemas novamente. Eu prefiro uma derrota que evidencie os problemas do que uma vitória que os esconda. Abel tem que resolver esse problema aí.
  7. Concordo... Diego oscila, mas ainda consegue jogar bem uns jogos e foi bem ontem, aquele gerson joga muita bola... e tem os dois meias que tbm são bem bons de bola, Arrascaeta e Everton Ribeiro... É um meio mto mais forte que o do Santos. Mas ainda assim, o Santos tem sido um time que tem encontrado, em campo, soluções para vencer seus jogos.
  8. Acho que a gente tá incensando demais Abel. Repito: ele fez um trabalho espetacular até o momento. Superou todas expectativas. Mas Abel tem mais experiência como treinador do que Rogério Ceni. Abel e Gallardo começaram a carreira de treinadores com muita proximidade um do outro. Foram poucos meses de diferença... Ontem, Rogério Ceni fez o que todos os times que nos complicaram até agora fizeram... subiu as linhas de marcação. E o Palmeiras, novamente, não conseguiu sair dessa armadilha. Abel TAMBÉM tem mto a evoluir. Reconheço que ele não teve tempo, pré temporada, etc. E defendo que ele tenha tudo isso esse ano, ele se provou merecedor. Mas esse defeito que o Palmeiras tem, ainda não foi corrigido. Ele tem que mostrar alternativas pra isso...
  9. Desculpa amigo... isso é um fórum. Nem td mundo vai concordar. Apontar que a gente ACHA que erros estão sendo cometidos está bem distante de torcer contra. Já vi essa história de ficar só no oba-oba, apoiando mesmo que as coisas estejam erradas... daí acordaram com um 7 x 1 na lomba.... Não estou dizendo que caminhamos para um 7 x 1, longe disso. Mas apontar que precisa melhorar em mtos aspectos, não é torcer contra. No meu ponto de vista, é torcer mais a favor do que quem só elogia e depois vem com listinha de dispensa qdo a merda tá feita.
  10. Sempre desconfio de explicações unidimensionais para resultados num jogo de futebol. Já disse e repito: Futebol não é engenharia aeroespacial, mas tbm não é tão simples a ponto de ser explicado por frases prontas. Eu concordo com sua análise. Só observo que descanso é parte de treinamento também. Sobre Cuca ter o mapa da mina nas mãos, é indiscutível. Se a gente que é leigo já sabe os problemas do Palmeiras, ele sabe de problemas que nós nem somos capazes de enxergar. Acho que tem um ponto importante sobre o Santos. Eles dependem mto da atuação de Soteldo e Marinho. Se ambos estiverem num dia ruim... As coisas ficam mais difíceis pra eles.
  11. Sobre o descanso dos jogadores... O lado racional me diz que perder as duas copas está dentro do espectro de possibilidades. Portanto, brigar pelo G4 é importante. O lado mais passional diz que jogamos esfacelados contra o Santos completo e empatamos o jogo. Jogamos com um time misto contra o Grêmio e só empatamos pq vacilamos... ganhar as duas copas não é uma coisa impossível... Ganhar só uma delas é uma possibilidade que podemos considerar...
  12. Sei que parece isso, mas não são as mesmas pessoas que dizem num dia que Abel é o novo Guardiola e no outro que Abel é burro. Acho que temos de apontar os problemas que estão acontecendo. 1- O Palmeiras só tem marcado o adversário do meio de campo pra trás. Isso pode ser pra se preservar fisicamente, pode ser por uma escolha tática. 2- O Palmeiras tem sofrido com adversários que pressionam a saída de bola do Palmeiras. Foi assim contra River, no fim do jogo contra o Grêmio, contra o cheirinho.... 3- Embora Kuscevic tenha feito uma boa partida ontem nesse sentido, a bola aérea continua um problema. Ontem, um zagueiro do cheirinho quase faz um gol de bola aérea. O segundo gol deles nasce de uma cobrança de escanteio. O gol do Grêmio nasce de uma bola cruzada... Pra nossa alegria, o Santos tem 5 jogadores de 1,80m ou mais no time. O ponto 3, não tem mto o que fazer. Não tem treinamento que faça os nossos jogadores crescerem uns 7cm de altura. Porém, os outros dois pontos, dá pra trabalhar. Mas precisa parar pra treinar e fazer isso. O Palmeiras não tem tido tempo para parar e treinar, pois essa não tem sido a escolha da comissão técnica. Compreensível escolha, pois se nos descolarmos do G4, pode ficar difícil conseguir uma vaga lá.
  13. Confesso que não sei o que pensar... É uma decisão difícil que Abel tem que tomar. O trabalho que ele fez até o momento, em termos de resultados, tem sido espetacular. É um trabalho que o credencia para ser nosso técnico na próxima temporada, com tempo para treinar e espero, de coração, que o Palmeiras ignore a merda do paulistinha. Entra com time sub-20, dá uma pré-temporada pra Abel e os jogadores. Do contrário, vai ser temporada de apagar incêndio novamente. E já vimos que nosso elenco é curto pra isso. Hoje, contamos com 4 jogadores que já tem uma certa idade: fm, Marcos Rocha, Luís Adriano e William. Se um deles se lesiona, já começam as improvisações...
  14. Mas o que tem a ver uma coisa com a outra? Jogador ruim não cansa? Só jogador bom que fica cansado? rsss Sem falar que, ruim, medíocre ou craque do século, sem Rony não teríamos passado pelo River....
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.