Jump to content

joaokleber77

User
  • Content Count

    3,570
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Everything posted by joaokleber77

  1. Não fechou... era pra eu ter usado na condicional. Com certeza é isso que vai acontecer se Artur for negociado e ele jogar bem.
  2. Esses caras produzem uma latinha daquele suco de açúcar pelo mesmo preço que uma lata de Coca Cola. Mas eles conseguem vender por um preço 5, 6 vezes maior.... A margem deles é absurda.
  3. Não sou contra vender jogador da base... Mas vendemos Artur pelo mesmo dinheiro que pagamos por Cadu. Essa negociação foi o Neto x Ribamar do Século XXI
  4. Eu tenho que provar que o cara não é gordo?! Hahahahaha genial! Se o Tirone voltar, seu emprego tá garantido!
  5. Perfeito! Talvez combinado com outros indicadores, possa se chegar a essa conclusão. Eu não sou contra mudar de opinião se chegar alguma pessoa aqui com informações biométricos do cara e me falar que ele estava 3kg, 4kg acima do peso ideal para o tipo físico dele. Mas dizer que já que vc consegue dizer que o Faustão é gordo, vc está apto a perceber, pela televisão, num jogo de futebol, que tem atleta 4kg acima do peso ideal (sendo que o peso ideal de cada atleta é um parâmetro que nós todos desconhecemos), é uma sandice.
  6. Mas vc não pode dizer que eles não são gordos, pq o Faustão é gordo!
  7. Ah tá! Argumento bom é usar como base de comparação uma pessoa idosa e visível com sobrepeso. Vc é muito inteligente. Galinhote já já te contrata!
  8. Essa é a questão. Vc tá debatendo pontos que fazem sentido. Ele te parece lento, não demonstra intensidade, tem sido irregular.... Td isso acho que dá pra gente debater.... e esse argumento pode ser embasado ou desmentido com dados. Agora.... Ficar aqui um bando de amalucado achando que o cara é gordo ou não.... sem apresentar dados que comprovem a tese.... Aí é só opinião desinformada. In god we trust. All others, please bring data.
  9. Tem uma turma que fetichiza discutir coisa que a gente não tem elemento nenhum pra debater... raça, comprometimento, forma física...
  10. Isso, vc tá comparando um obeso de 7 anos com atletas profissionais! HAHAHAHAHAHA!
  11. Pra que departamento de fisiologia, preparação física, nutrição?! É só o Galinhote fazer um login no PTD e ver o que um doidinho bravo de internet acha da forma física dos jogadores! Economizaríamos MILHÕES!!!
  12. Se esse povo contratasse, seria igualzinho a essa diretoria que eles criticam.
  13. Quando ele estava gordo? Quanto ele estava pesando quando estava gordo? Qual o peso ideal que ele precisa ter pra deixar de ser gordo? Isso não é fato, amigo. É opinião desinformada... Ser gordo é uma questão objetiva. Se vc não sabe responder essas perguntas, vc tá falando isso no olhômetro.... e depreciando um jogador do time só pq não gosta do cara.
  14. Não é só uma questão de “opinião” que Valdivia preferia ficar em bar bebendo e fugiu pra Disney com o time na ZR. Não é uma “opinião” minha que Valdivia ficou enrolando pra jogar qdo passou por sequestro relâmpago enquanto o time lutava contra o rebaixamento. Isso tudo aconteceu de fato! Isso tudo é a verdade é não importa quanto vc goste do jogador.
  15. Muricy fala exatamente de uma coisa que venho repetindo aqui no fórum. Os clubes contratam treinador pelo nome. Não têm ideia a ser implementada, não sabem o que pedir pra o treinador... Contratam o cara é deixam ele armar o time do jeito que ele quiser. A única coisa que pauta uma diretoria de futebol no Brasil é resultado. Se o treinador chega no clube falando coisas “óbvias” como “vamos entrar pra ganhar, se vamos ganhar é coisa de momento”.... e ele atinge essa “meta”, automaticamente o trabalho dele pode ser bem avaliado... Concordo tbm com uma coisa que tbm foi dita, acho que foi pelo Caio. Sampaoli pediu um dinheiro que iria comprometer orçamento e que daria pra pagar até dois jogadores de ótimo nível. Será que um técnico muda um time muito mais que dois bons jogadores?
  16. Não discuto forma física dos jogadores p precisa ter mais informações... outro dia, li aqui que Zé Rafael está gordo. Revejam o gol dele contra o Cruzeiro. Na comemoração, ele tira a camisa. Vejam se ele está gordo... Mas eu acho muito suspeito vc concorrer com Borja e Deyverson e ser preterido. Sabemos como é Felipão, ele teima com uns jogadores que não dá pra entender... e isso vem de longe! Ele tinha Evair e preferia Oséias... Mas Artur entrou umas 3, 4 vezes e mostrou absolutamente NADA naqueles jogos. Ah! E foi no fortíssimo campeonato paulistinha que ele teve essas chances. E até Borja mete uns gols no paulista.
  17. Luan vc ainda pode ter a esperança que jogue e vc consegue vender pra China e fazer uma grana. Valdisney é dinheiro ralo abaixo. Valdisney é caro até por um salário mínimo. Juro que entendo que uma parcela da torcida o admire bastante. Mas não renovar com Prass, manter Felipe Melo e trazer esse cara seria uma mensagem de que, quanto mais anti profissional, melhor.
  18. Então vamos contratar um cara que raramente joga pra substituir um que não joga nada? Boa estratégia!!!
  19. Acho justo criticarem luan por falhar demais. Mas zagueiro sempre amadurece lá pros 26, 27 anos. Poucos são craques desde moleques, como eram Juan, Aldair, Márcio Santos... pra ficar nos brasileiros mais recentes.... a maioria se desenvolve muito após os 27 e tem muita longevidade. Mauro Galvão, Lúcio, Baresi, Maldini... Sérgio Ramos....
  20. Pelo menos o absurdo dessa discussão me rendeu gostosas gargalhadas! Obrigado aos colegas por pelo menos tornar a discussão engraçada! Seguindo o espírito do post, sugiro a contratação de Keirrison. Jogou muito por aqui há 10 anos. Se, focado no futebol e só no futebol, livre de lesões.... sem passagem paga pra Disney.... aposto que ele iria arrebentar por aqui.
  21. Única coisa que quero escutar de quem ousa sequer debater tal contratação é uma explicação pra isso: Pelo Colo-Colo, o meio-campista entrou em campo apenas 13 vezes na atual temporada e marcou dois gols.
  22. Tbm não acho que perdemos um grande talento. Bom jogador, mas sinceramente, não acho que nossa zaga seja o problema. Mesmo o criticado luan, acho bom jogador.
  23. Acho que muita gente pegou bronca de Herman Barcos por conta do que ele disse, de visibilidade. Mas essa foi uma transação que era importante pro Palmeiras, pois perderia o atleta por falta de pagamento e não tinha grana pra trazer mais jogadores pra compor o elenco. Já AK foi um #*&! de um traíra!! Saiu pros bambis e ainda foi motivo pro bandido aidar tripudiar sobre o Palmeiras, dando entrevista com cacho de banana e chamando o Palmeiras de clube pequeno. Se 5 mil era pouco pro Palmeiras, tbm era pouco pra AK. Se bem me lembro, e’o salário do cara tava acima de 200 mil reais. Falar que 5 mil faz falta qdo vc tem um rendimento desses é muita esculhambação com o torcedor que se lasca todo pra pagar um ingresso. Por mim, esse nome deveria ser proibido pelo regimento interno do clube.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.