Jump to content

Natsuo

User
  • Content Count

    936
  • Joined

  • Last visited

About Natsuo

  • Rank
    Sub-17
  • Birthday 04/08/1986

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    São Paulo

Recent Profile Visitors

8,392 profile views
  1. A essa altura do campeonato conseguir tirar alguma coisa com o Guerra seria sensacional.
  2. O caso do Rony pra mim é bem simples, foi uma péssima negociação que o Palmeiras fez. Pagou muito mais do que vale o jogador isso sem contar a postura passiva, de time pequeno, durante todo o processo. Isso não quer que o jogador é ruim, longe disso, o Rony é um bom jogador e acredito que vá ajudar o Palmeiras mas isso não muda o fato inicial.
  3. Não é possível que os valores que vem sendo divulgado sejam verdadeiros (€7M por 50%). Ninguém pagaria isso no Ronny.
  4. Colocar essa derrota na conta dos meninos da base é sacanagem. Não são só eles que estão oscilando.
  5. É estranho né? Eu fui muito contra a contratação de Luxemburgo, achei um retrocesso e uma gigantesca falta de visão da diretoria. Ok. Mas eu não entendo, o cara querendo ou não vem sendo bem coerente e, na minha visão, tem acertado muito mais que errado. Torço pelo sucesso dele porque o sucesso dele hoje é o sucesso do Palmeiras. Agora, uma derrota no começo do campeonato e já tem gente gritando para os quatro cantos que não seremos campeões de nada por causa do técnico? Pô, perai. Segura a corneta aí. Tem cheiro estranho por aqui.
  6. Achei uma boa contratação a do Vina, acho que é esse tipo de mapeamento e visão de mercado que esperamos do Palmeiras. Não sei quanto a valores mas ao que tudo indica me parece uma boa aposta. Eu estava analisando o elenco e fiquei na dúvida. Vocês contratariam mais alguém? Qual jogador vocês acham que viria para ser titular?
  7. Concordo que não há comparação entre Honda e Seedorf, mas o Honda tá longe de ser esse fracasso aí como estão falando. Nessas condições que estão divulgando eu traria para o Palmeiras não só pelo futebol mas também pelo marketing.
  8. Esse é outro que já teria vendido, pra mim ele não é nem tão bom para ser unanimidade e nem tão ruim para a diretoria olhar como uma necessidade a contratação de alguém.
  9. O que me incomoda nessa negociação e acredito que grande parte da torcida, é: - o valor ser muito alto para o jogador que é (Acho o Rony um ótimo jogador mas não vale o que está sendo ventilado) - não ser uma posição carente no elenco (Veron, Wesley, Scarpa e etc) - a postura do Palmeiras na negociação (Chegou no limite do que pode pagar e estão te enrolando sai da negociação e pede pra se caso eles tiverem interesse que te procurem, e aí você que comanda a negociação. Simples) - o fato de não termos outras opções mais criativas para contratação (Será que não conseguimos monitorar nenhum jogador tão bom quanto o Ronny por um valor menor?)
  10. O que mais me assusta não é nem a incompetência em negociar mas sim a falta de planejamento de não ter outros jogadores no radar.
  11. É isso. O que falta a diretoria do Palmeiras é respeito a nossa história.
  12. É isso. O que falta a diretoria do Palmeiras é respeito a nossa história.
  13. "Coritiba aceita proposta do Barcelona pelo lateral-direito Yan Couto Valores giram em torno de 5 milhões de euros - R$ 23 milhões, na cotação atual. Clubes devem oficializar a negociação pelo jogador de 17 anos nos próximos dias." O Palmeiras podia fazer uma proposta parecida com a que foi feita com o Mina, deixa o menino jogar aqui para amadurecer antes de ir pro Barça. Sobre o valor, eu achei "barato", lateral é uma posição difícil.
  14. Não digo que ele seria banco aqui mas que ele não aceitaria jogar aqui pela identificação com o cheirinho.
  15. Eu acho que ele não jogaria no Palmeiras hoje.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.