Jump to content

Natsuo

User
  • Content Count

    1,187
  • Joined

  • Last visited

About Natsuo

  • Rank
    Profissional
  • Birthday 04/08/1986

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    São Paulo

Recent Profile Visitors

8,905 profile views
  1. Para reformulação do elenco eu faria o seguinte. Buscaria um goleiro para ser reserva do Weverton, sondaria o Vanderlei, ex-santos atualmente no Vasco. O contrato dele termina agora, se não me engano, e na minha opinião é um ótimo goleiro. Pra zaga eu negociaria o Luan, apesar de tudo ele tem um bom mercado. Sondaria o Thiago Silva, há rumores que ele estava querendo jogar por aqui e tentaria o Cuesta, que está em final de contrato com o Internacional. Além disso para compor elenco eu tentaria trazer o Moisés, ex-America e sondaria, com muito cuidado, o Dedé, vê se ele quer jogar bola ainda como está a condição física dele e etc. Lateral direita eu iria pra cima do Bustos e do William. Se possível fecharia com os dois. Ofereceria transferências de Marcos Rocha e Maike, acredito que ambos ainda tenham algum mercado. Lateral esquerda, no meu ponto de vista, estamos razoavelmente bem, ainda assim sondaria o Marcelo. Já vi em algum lugar que ele é palmeirense, o que seria legal também. Mas tomaria muito cuidado para me certificar de que ele viria para jogar bola e não só pra curtir o final de carreira. Negociaria o Vitor Luís, o Botafogo com certeza aceitaria ele, buscaria algum menino da base deles e tá tudo certo. Para a volante faria um levantamento de 5 nomes, todos em final de contrato. Otávio, ex-athetico pr, Bruno Henrique, que saiu a pouco tempo daqui, Lucas Leiva, esse já com idade mais avançada porém parece se cuidar bem e ao meu ver sobraria aqui no Br e Fernandinho, Manchester City, também com idade avançada mas com muita qualidade para o Brasil e por fim João Schimidt, ex-Sao Paulo, lembro que ele tinha uma dava uma boa dinâmica ao meio campo e tinha um ótimo passe. Não renovaria com Felipe Melo, a não ser que ele aceitasse uma boa redução salarial (boa mesmo), se ele não aceitasse tentaria trazer o Paulinho. Alem disso, tentaria negociar De Paula. Para o meio campo eu tentaria em final de contrato Pastore, ex-Paris. Sondaria Barco, Pitty Martínez e De La Cruz, esse último se possível tentaria trazer ele e o irmão Carlos Sanchez para compor elenco. Tentaria negociar Veiga e Scarpa, acredito que tenham algum mercado. Desovaria Lucas Lima de alguma forma, oferece para algum clube norte americano, ele tem passagem pela seleção talvez eles abracem. PS: vocês acham que valeria a pena tentar o Oscar Romero? Continua...
  2. Se tiver tempo para trabalhar pode dar muito certo
  3. O problema do Palmeiras é que ele precisa ser cirúrgico nas contratações. A nossas chances de errar já passaram. O Flamengo e o Atlético acertaram bem o time, pode ser que as coisas desandem mas a chance é pequena. Acredito que com uns 4 nomes de primeira prateleira o time já muda de cara.
  4. Uma coisa que o próximo diretor do Palmeiras precisa levar em consideração é que pra jogar no Palmeiras não adianta trazer jogador psicologicamente fraco. Não adianta, aqui é diferente. A camisa pesa e os caras não aguentam.
  5. Como assim? Talvez o Weverton? Weverton é um baita de um goleiro, se jogasse na Europa seria titular da seleção fácil. O Gomez é um dos melhores zagueiros que passaram pelo Brasil nos últimos tempos e o Dudu, só foi craque do Brasileirão por anos seguidos. A fase do time é ruim, isso é inegável mas talvez, talvez você precise repensar um pouco essa sua opinião rs.
  6. Tem quem defenda mas foi o mais sortudo dos presidentes, ganhou títulos só fazendo merda e cagando pra torcida. Já vai tarde.
  7. É o que tem hoje, os jogadores que eu adicionei são os que tem contratos com final em 22
  8. Eu não entendo, o De la Cruz antes de renovar eu até entendo, mas depois que renovou é meio inviável
  9. Eu estava vendo por cima agora, tem até que uns nomes interessantes. Argentinos: Pavon (25) ponta direita do Boca , Bustos (25) lateral direito, Tenaglia (25) lateral direito, Javier Pastore (32) meia e Custa (32) zagueiro do Internacional. Confesso que da lista de argentinos eu tentaria todos. Brasileiros: Marcelo (33) lateral esquerdo, Willian (26) lateral direito Wolfsburg, Lucas Leiva (34) meia, Thiago Silva (37) zagueiro, Moisés (33). Eu sondaria o Marcelo, tentaria o William. O Lucas tem que ver como está.
  10. Eu tinha feito uma pesquisa há um tempo já e não me parece ter tantas oportunidades assim em final de contrato. Sabe dizer algumas?
  11. Olha, eu gosto muito do Abel, de verdade, acho que ele deva ser mesmo estudioso mas não consigo ver ele com essa capacidade toda para dar um nó tático não. E esse papo de manjar de libertadores, sei lá também, mas minha esperança é que a preleção dele seja lendária e que essas loucuras dele funcionem mais uma vez.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.