Natsuo

User
  • Content count

    823
  • Joined

  • Last visited

About Natsuo

  • Rank
    Sub-17
  • Birthday 04/08/1986

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    São Paulo
  • Interests
    Marketing

Recent Profile Visitors

8,166 profile views
  1. Uma dúvida, o Bruno Henrique não jogava de 1o volante antigamente?
  2. O problema é que o Dudu estava em posição de impedimento e ele atrapalha o jogador do Bahia que está indo em direção a bola. No meu ver tinha que marcar o impedimento mesmo.
  3. Cara, eu não consigo entender como nossa força nos bastidores seja tão fraca. Sempre estão ferrando com a gente e isso não muda nunca.
  4. Eu entendi seu intuito do seu comentário mas citar o Chicão nessa lista aí é brincadeira hahaha
  5. Aparentemente ser a favor do crime, inclusive das ameaças de morte ao técnico e jogadores Porque o que aconteceu não pode ser chamado simplesmente de manifestação.
  6. Vocês acham que o Felipão vai lançar o Vitor Hugo no domingo? Conseguem enxergar o Palmeiras jogando com 3 zagueiros?
  7. Eu confesso que gostaria muito de ver um desses técnicos como Gareca, Gallardo, Coudet, Sampaoli treinando o Palmeiras com o elenco que temos hoje.
  8. Faltou dizer do jovem promissor: Vitão
  9. Aos que acompanham mais o futebol dele, vale dar um contrato de 4 anos para um jogador que tem 32 anos? Ele é do perfil atleta estilo Zé Roberto? Eu to perguntando porque realmente não acompanhei a carreira dele.
  10. Eu concordo com você, também acho que tem jogar assim e não só contra os gambás.
  11. Eu concordo que é necessário entrar nesse clássico com outra cabeça, afinal é (ou pelo menos era) a maior rivalidade do Brasil. O ponto é que do jeito que falam não vale nem a pena entrar em campo pois é derrota na certa e as coisas não são bem assim.
  12. Eu discordo, vi vários comentários falando como se nosso elenco fosse o de 2014 e eles estivessem com um supertime. Concordo que nosso atual retrospecto nao é dos melhores mas não dá pra sacramentar nada.
  13. Eu acho que estão superestimando demais o time dos gambás, se o Palmeiras jogar o arroz feijão a gente ganha esse jogo fácil.
  14. Eu sou contra mandar embora o Felipão nesse momento mas entendo quem pede a saída. Acredito que o problema é que não se mostra visível uma melhora ou pelo menos uma perspectiva de melhora do futebol jogado nem na fase boa do time. Isso aliado as declarações defensivas dele vira uma bola de neve. Coloco como exemplo oposto o Gareca, o time apresentava uma melhora ,ainda que não conseguisse resultados positivos, a impressão era que com tempo o time ficaria alinhado, mas naquele momento a única coisa que nós não tínhamos é tempo.