Jump to content

Natsuo

User
  • Content Count

    886
  • Joined

  • Last visited

About Natsuo

  • Rank
    Sub-17
  • Birthday 04/08/1986

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    São Paulo
  • Interests
    Marketing

Recent Profile Visitors

8,296 profile views
  1. Eu falei isso aí? Porque eu não me lembro, sinceramente. Realmente há uma dificuldade de entendimento nítida. Ainda assim, é óbvio que eu acho que um ídolo também deve encerrar a carreira mas quem tem que dizer se é a hora ou não é ele, e não eu. Decretam o fim do Prass pela idade mas eu não me lembro disso ter afetado em nada seu rendimento, mas posso estar enganado né? Sei lá.
  2. A questão da idade eu não vou entrar no mérito pois é relativo de como o atleta se prepara, e sinceramente, acho que ele consegue jogar em alto nível mais alguns anos. Na questão do salário também acho um valor alto o que ventilam por aí, mas eu não sei como foi conduzida essa negociação e, na realidade, nem vamos saber, é na base do achismo. E com base nesse achismo já vi gente na internet chamando o Prass até de mercenário e etc. Terceiro reserva? O Prass era reserva imediato do Weverton, e só é reserva porque o Weverton, também, é um baita goleiro. Eu concordo que ídolos tem que parar um dia, isso é óbvio, mas sair assim? Sem uma despedida, sem uma homenagem? Pra mim não é assim que nos despedimos de alguém tão importante para o clube.
  3. É difícil saber o que houve realmente nos bastidores que culminou com a saída do Prass, formulam um monte de hipóteses mas nunca vamos saber ao certo. O que há de fato é que um ídolo, pelo menos eu e uma boa parte da torcida o considera assim, está saindo do clube e é claro que vamos reclamar, criticar e etc. Nem é tão difícil entender assim mas tem uma galera que tem uma dificuldade.
  4. Galera que acompanha mais de perto o futebol sul-americano, não tem nenhuma opção boa par as laterais?
  5. Edit: tinha perguntado sobre o Lucas Silva, ex Real e Cruzeiro mas não tinha visto que outro corista já havia perguntado.
  6. Dessa lista que você falou seria ótimo poder contar com um Pavon, um Barco ou Bruno Henrique da vida mas entre nossos meninos e o Roger Guedes eu prefiro a nossa base e não faz sentido você colocar o Hulk nessa lista quando você diz que o Zé Rafael e o Scarpa não seriam usados devido a velocidade, acredito que se o Hulk viesse jogaria mais adiantado como falso 9.
  7. Eu testaria para ver como reage o Ângulo, se saindo bem também não contrataria não. Fecharia com Dudu, Veron, Artur, Ângulo e, por incrível que pareça, Caduzinho do Egito rs (eu tenho uma fé quase ingênua de que ele ainda vai virar um bom jogador). Ainda temos para testar o Luan, que veio do Sport não tenho certeza, mas que passou muito tempo machucado e se recuperando e o próprio Scarpa.
  8. Na minha opinião o Palmeiras vacilou com o Alanzinho, na época o Real Madrid estava de olho nele e no VJr, inclusive o Alan é um dos maiores responsáveis pela visibilidade do Vinícius, deixava ele na cara do gol toda hora pela seleção. O Flamengo soube aproveitar o momento e vender e nós escondemos o nosso menino.
  9. E ainda temos o Ângulo, o raio colombiano, para a ponta, que também tem velocidade e a qualidade do drible e o De Paula, o Pogba de Perdizes. A base, se utilizada, trará bons reforços.
  10. É incompreensível o porque não usaram o Matheus Fernandes esse ano. Assim como citou o @MarcosAlves queria ver o meio campo com ele e o Patrick de Paula. E pra quem criticava quando nós cobrávamos a utilização da base deve tá mordendo as costas agora.
  11. Pensando no estilo de jogo do Sampaoli, que jogadores seriam nomes viáveis para o Palmeiras contratar?
  12. Eu também acho, e não duvido nada que já não tenham feito um primeiro contato.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.