rog_77

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rog_77

  • Rank
    Categoria Iniciante

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

1.430 visualizações
  1. Aquela semifinal de 99, contra o River Plate, o Alex jogou muito.
  2. Egídio dá um tapa na cara do Borja e dá uma solada no Bruno Henrique e não recebe um cartão amarelo. Mão do jogador do Cruzeiro não marcado no segundo tempo. Gol anulado erroneamente no último lance. Até quando seremos assaltados na nossa casa?
  3. Este VAR não serve para nada. Na Copa só era usado para favorecer as seleções da Europa.
  4. No começo do jogo, ele deixou de marcar várias faltas nitidamente para irritar nossos jogadores. Fora os dois penais não marcados.
  5. O pior do lance do pisão no Thiago Santos foi os caras do STV defendendo o árbitro, dizendo que não foi nada, que os jogadores do Palmeiras não tinham razão na reclamação. E reprisaram o lance mais de uma vez, mostrando a maldade da entrada do jogador chileno. Muitas vezes, parece que o Palmeiras é tratado como se fosse um clube de outro país.
  6. Acabei de ver a chamada da Fox Sports para o jogo. Chamaram o nosso estádio de Allianz Arena. Pode uma coisa dessas?
  7. Já anularam um gol do Edmundo contra um time do interior, não lembro quando foi. Quem anulou foi o bandeirinha do outro lado, provavelmente avisado pelo repórter da TV.
  8. Papagaio soltou um Allianz Parque na entrevista pós-jogo na TV RGT. Já tem o meu respeito. Mito.
  9. Alguma vez, algum dirigente, técnico ou jogador foram convocados a "darem explicações" quando falavam de esquema Parmalat nos anos 90?
  10. Gozado, que para a imprensa, não tinha sido pênalti naquele lance entre o Gabriel Jesus e o Cássio no Brasileiro de 2015 (3x3 no Allianz). O lance é bem parecido. A imprensa comenta os lances duvidosos conforme seu bel prazer.
  11. Marcou o gol mais importante da nossa história. Até hoje eu vejo aquela bola bater na trave e entrar e não acredito. Um dos meus grandes ídolos no futebol. Respeito muito ele.
  12. É campeão. Acabou o sofrimento. O maior campeão nacional voltou.
  13. O pior foi o Simon falando que não foi penalty no Gabriel Jesus. Se aquilo não é penalty, o que ele marcou em 2009 no gol do Obina no jogo do Fluminense? Sem-vergonha.
  14. São Paulo (SP) - Zona Oeste - 38 anos