Barros.

Membro
  • Total de itens

    129
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Barros.

  • Rank
    Categoria Junior

Últimos Visitantes

676 visualizações
  1. Acho um jogador superestimado, nem de perto é esse jogador que a imprensa pinta. Tanto que nem no time feio dos gambas é titular.
  2. Mas o Brasileiro e Copa BR são organizados por uma entidade tão suja como a Conmebol... pq vc acha que esses campeonatos tem mais prestígio? Já vimos alguns brasileiros organizados para time X ou Y ganhar, com arbitragens suspeitas para esses times. Na copa BR acabamos de ser garfados em casa mesmo com VAR. Ou seja, não vejo diferença nenhuma do que acontece na Libertadores.
  3. Não sei ele, mas eu acho o DB mais jogador que o VL por diversos motivos, mas o principal, é que o DB é mais inteligente como jogador do que o VL, sei que o Vitor é um menino da base, esforçado e palmeirense, mas analisando futebol, o DB é mais jogador, portanto seria meu titular. Tem um outro forista que sempre cita o gol dos lixos contra o Palmeiras se questionando o que o VL estava fazendo na frente do Jailson, ngm soube responder... No gol do Flamengo no Aliianz no primeiro turno, o VL botou pra escanteio uma bola que estava dominada por ele, sem ngm do lado dele.. enfim, reitero que ele é esforçado, marca bem, mas o QI futebolístico dele não é tão alto.
  4. Só por curiosidade Gabriel, dos campeonatos que o Palmeiras disputa, quais vc acha que tem grande prestigio?
  5. Vários de nossos últimos gols nas copas tem saído de jogadas do DB. E ao contrário de quando o técnico era o Roger, essas "bolas nas costas" não vem mais acontecendo com o Diogo. Ou seja, acho o VL um bom lateral, mas ao meu ver o DB é bem superior a ele.
  6. Ótima entrevista. Nela mostra, que o Paulo Turra tem uma grande preocupação em como o time se comporta quando está defendendo para não deixar espaços para os adversários, vide os times do excelente Simeone, que ele próprio citou. Quanto ao ataque, acho que o Felipão, que de bobo não tem nada, vai ajustando com o passar do tempo. OBS: Como é utópico achar que um time no futebol brasileiro jogará algo parecido com que os times do Guardiola joga, gostaria muito de ver o Palmeiras na transição ofensiva parecido com que os times do Sarri jogam.
  7. Também acho. Do meio-campo pra frente desempenha TODAS as funções com QUALIDADE. Excelente jogador.
  8. Na verdade se notarmos bem, o Palmeiras joga hj no 4-1-4-1. Onde o FM joga nessa posição 1 e nessa linha de 4 no meio joga abertos o Dudu e hora Willian, hora Hyoran e Moisés e BH no meio.
  9. Não entendo esse medo todo do Cruzeiro. Eles não vem jogando bem, nos últimos jogos perdeu para esse fraco time atual do gamba, tomou traulitada do bambi no mineirão, ganhou do santos da vila com o santos jogando melhor, perdeu a segunda em casa para o santos... O único jogo bom que eles fizeram foi contra o flamerda no Maracanã. Ao meu ver, as chances são 50% à 50%, e digo mais, mesmo sem falar com a emoção, falando com a razão... o Palmeiras passa. Desses que falam que o Cruzeiro é amplo favotiro, eu dúvido me falar 3 jogos bons que o cruzeiro fez nos últimos tempos, que justifique falar que eles são favoritos...
  10. Perfeito! E não só o Felipão faz isso. Hj o melhor técnico do futebol brasileiro na opinião de muitos, tb faz... Como disse nosso amigo @Cascavel o Renato Gaúcho faz o mesmo no grêmio, e muitos aqui que criticam o Jean de "ponta" enchem a bola e o futebol jogado pelo time do Sul. Até acho que ele deveria fazer um teste com o Lucas no lugar do Hyoran com o Moisés fazendo essa função que o Jean fez hj, mas nessa maratona de mata-mata fica mais difícil...
  11. Como já falei em outros posts meu, não acho que a nossa lateral seja um ponto fraco. Considero que para os padrões do futebol brasileiro temos 4 bons laterais, inclusive ao meu ver os titulares são Diogo Barbosa e Marcos Rocha. Concordo com o @Andre Braga quando ele diz que a principal mudança foi a forma como a equipe se defende, comparado ao time treinado pelo Roger.
  12. Concordo em tudo... o Cuca é um estrategista, um motivador (do jeito dele, mas é...), mas esses "problemas" faz com que por hora, eu não o queira no Palmeiras. Sinceramente, eu sou a favor do Palmeiras começar a tentar formar técnicos na academia, técnicos que tenham a filosofia do clube, que sejam treinados para ter em mente que eles são "os donos" do vestiário, isso quer dizer, que podem barrar e bater de frente com quem acharem necessário e mesmo assim terão o respaldo da diretoria... Mas isso no momento parece utopia.
  13. O Diogo teve uma boa passagem pelo Botafogo, o VL concordo com vc... é esforçado, e para o banco, está OK. Não temos como ter Marcelo e Alaba para disputar posição. Quando se fala de Rafinha, aí eu concordo, acho ele acima de qualquer lateral jogando do Brasil, mas ele continuou no Bayern. Quanto a Mariano e Alex Telles, acho que poderiam chegar aqui e sofrer do mesmo mal "Diogo Barbosa", onde fez bons temporadas em um passado recente e no esquema do treinador anterior não conseguiu render. Acho que antes de pensar em lateral, precisamos de 1 zagueiro bom (vamos ver se o que veio do Milan resolve), de um primeiro volante descente e 1 centroavante para brigar com o Borja, pq o Deyverson eu não confio nenhum pouco.
  14. Concordo com tudo, exceto essa parte em negrito. Quem vc sugere para as laterais? Acho Marcos Rocha um bom lateral, e o Mayke um reserva OK para os padrões brasileiros. A mesma coisa do lado esquerdo, acho o Diogo Barbosa um bom lateral e o Vitor Luiz OK. Vão falar "Ah, mas não estão jogando bem", "tomam bola nas costas". Aí já partiremos para uma discussão de quem está jogando bem no time, de sistema de jogo, de quem cobre os laterais, enfim...
  15. Muito bom post, pessoas como vc e postagens como essa engrandece o fórum. Parabéns!!