Barros.

Membro
  • Total de itens

    96
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Barros.

  • Rank
    Categoria Junior

Últimos Visitantes

440 visualizações
  1. Achar que um jogador bem normal não serve pro Palmeiras é soberba? Se tivessem falando de um Daniel Alves eu concordaria que é soberba... Pikachu para quem viu mais de 3 jogos dele sabe que ele é beeeeeem normal.
  2. Não! Jogador bem normal que até hoje não se sabe se é lateral ou ponta, no maior estilo Apodi. Ele é ótimo para pontuar no cartola.
  3. Vou discordar de vc em relação ao Sorin, pode não estar no nível dos 3 citados.. Mas era um excelente jogador, e o estilo de jogo dele era bem parecido com o do Marcelo, só no Cruzeiro que ele não guardava muita posição pq o time era armado pra ele, mas nos restantes dos times e da seleção ele era muito bom, inclusive ao meu ver, melhor que o Junior, que foi o melhor lateral esquerdo que eu vi jogar pelo Palmeiras.
  4. Não concordo. O Flamengo tem um bom investimento e os 2 destaques do time são da base. O Cruzeiro tem um time caro tb e o Raniel é um dos destaques do ataque. O Palmeiras está indo no caminho certo, desinchando um pouco o elenco para ir aproveirando os BONS da base... Não adianta por exemplo ficar pedindo desesperadamente jogadores como o Papagaio só pq são da base, pq nem mesmo no sub-20 ele era titular e acho ele bem fraquinho...
  5. Dudu ao meu ver é o jogador de linha mais importante que o Palmeiras tem desde 2001. Claro que tivemos o Alex em 2001 e um pedaço de 2002 que foi muito importante, mas o melhor dele no Palmeiras foi em 99 e 2000. Logo pra mim, Dudu é o segundo maior jogador do Palmeiras neste século, atrás apenas do Marcos.
  6. Não é questão de defender um trabalho fraco ou não. É questão de ser contra ficar trocando técnico 6 por meia dúzia a cada 4, 5 meses. Se aparecer um Pep Guardiola(ou o próprio Tite que seria mais possível para os padrões brasileiros) livre no mercado, aí sim poderia fazer a troca e entregar um trabalho de longo prazo a um técnico que tenha trabalhos bons já consolidados. Mas trocar por trocar até acertar na "sorte" eu não acho a melhor saída.
  7. Quanto a variações táticas dentro de um próprio jogo, está na parte de que eu citei que há coisas que precisam melhorar... Às vezes pegamos um time que trava os pontas do Palmeiras e não existe uma variação de repertório, como poderia ser com o Dudu flutuando por dentro por exemplo ou utilizar mais o Hyoran de titular que joga aberto, mas sempre entra pro meio ajudando hora o Lucas Lima, hora o Moisés... Enfim, como eu disse, o trabalho tem muito espaço pra melhora. Agora quanto a jogadores em melhor fase é relativo, muitos pedem TS como titular, sou da opinião que ele não tem o mínimo de condição de vestir a nossa camisa, sempre vai ter um que prefere X que está jogando, outro que prefere Y que está no banco e outro a favor de Z que está em outro clube.
  8. Concordo com vc Diego, claro que há muito espaço para melhora no trabalho do Roger. Mas essa cobrança toda é porque a torcida(com ajuda da imprensa) acha que o Palmeiras é igual o Bayern na Alemanha, que vai sair atropelando todo mundo.
  9. O Valdivia teve 2 passagens para fazer isso. O chileno não tem 1% de jogos que o Dudu já decidiu pro Palmeiras.
  10. E onde está escrito algo de manter técnico? O comentário era sobre o jogo de hj. Interpretação de texto ajudaria nesse caso. A propósito, não sou a favor de manter o técnico, o time não evoluiu nada em 6 meses, mas tb não vejo um substituto no mercado.
  11. Ah, vc quis dizer contra o Cruzeiro, né? Os últimos 3 jogos com eles foram 3 empates.
  12. Não sei se foi irônico, mas realmente não perdemos as ultimas 2 partidas. 1 empate na copa do BR e uma derrota no brasileiro. E ainda assim, estamos na frente do Cruzeiro no brasileiro.
  13. O mal do palmeirense é ter complexo de vira-lata, achar que a grama do vizinho é sempre mais verde. Jogo difícil para ambos, muito equilíbrio. Qualquer resultado desde que não seja uma goleada para qualquer lado é normal. Eu apostaria em uma vitória nossa por diferença mínima.
  14. Sigo o relator. Jailson seguido de Borja, Bruno Henrique e Keno.
  15. Também sou desses que não sou muito fã do futebol do Papagaio, esforçado por esforçado o Deyverson tb é e a torcida não o curte nem um pouco, o Fernando, que não é centroavante, parece ter um pouco mais de potencial que o Papagaio, mesmo assim, nada que encha os olhos... Ambos ao meu ver, bem inferiores aos que estão no time profissional como o Arthur, Hyoran, até o próprio Vitinho que está no Barça B...