Jump to content

Barros.

User
  • Content Count

    161
  • Joined

  • Last visited

About Barros.

  • Rank
    Sub-10

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

1,044 profile views
  1. Deus me livre!!! É trocar 6 por meia dúzia. 3 jogadores fracos tecnicamente.
  2. Tardelli não joga de centroavante, ele joga de segunda atacante, mais ou menos como o Willian, e eu particularmente sou muito mais o Bigode. O Balotelli não é ruim, mas não vale esse valor todo tb. Acho que precisamos de um camisa 9, mas essas 2 opções (o Balotelli mais pelo valor) não me agradam.
  3. Exato, o pessoal está se pegando em um fato que ocorreu a 21 anos. Hoje, por mais lixo que seja a CBF e o STJD, chance 0 disso acontecer.
  4. Acho o Gustavo Henrique bem normal... prefiro o Lucas Verissimo.
  5. Também acho, mas ao meu ver precisamos por ordem zagueiro, centroavante e um primeiro volante.
  6. São 2 times reativos e a diferença para por aí. O time do mano sai com a bola de pé em pé com toques rápidos. Tanto que se vc ver as estatísticas, o Cruzeiro geralmente troca mais passes que a gente. Já o time do Felipão é mais vertical, sem a bola, marca muito bem, quando a toma, ataca muito rápido, com menos toques possíveis, sempre querendo chegar no gol adversário o mais rápido possível.
  7. Excelente comentário, concordo em gênero, número é grau.
  8. Leo, eu concordo em partes com vc. Tb sempre defendi o Felipão, achava um time forte defensivamente que hora ou outra iria resolver lá na frente. Mas essa semi contra os bambis, me fez ver que o Palmeiras realmente não tem capacidade de buscar um resultado quando está pressionado (virar um resultdo no próprio jogo ou em um mata-mata, clássicos jogando em casa.. enfim, esses são alguns exemplos). Aí entra a mão do técnico, o mais fácil seria o Felipão fazer uma autocritica e tentar variar um pouco mais o estilo de jogo para determinadas situações, mas conhecendo o velhinho, dificilmente ele fará alguma mudança, ele sempre foi teimoso e defendeu suas convicções até o fim, sendo assim é de se considerar uma possível troca de comando. Hoje eu particularmente, não consigo ver o Palmeiras revertendo um resultado em um jogo da volta em casa contra um River ou Cruzeiro em uma possível quartas de final por exemplo.
  9. Idéia boa, porém acho que o Scolari não aceitaria essa sugestão.
  10. Perfeito seu comentário, sem tirar nem por.
  11. Já eu, acho que o time do Roger ficava muito com a bola, mas não sabia o que fazer... tocava, tocava... sem infiltrações, sem agredir, a final do Paulista foi emblemática nisso, o gamba montou um ferrolho e o time do Palmeiras não conseguiu dar 2 chutes no gol.
  12. E jogando com esse futebol "burocrático" eu acho o Cruzeiro muito mais difícil de se jogar do que o Grêmio com o seu futebol "bonito" por exemplo.
  13. O que vc achava do futebol do time do Roger Machado e Eduardo Baptista? Só por curiosidade... Pq isso é questão de gosto de futebol, acho o City espetacular, mas ngm no mundo consegue fazer igual. Mas gosto igualmente do time do Liverpool jogando, que é bem vertical... Não costuma ficar muito com a bola. O que eu quero dizer é que jogar bem e bonito, pode ser com posse de bole objetivo igual os times do Guardiola ou com uma transição rápida igual o Liverpool eo Dourtmound do Klopp. Claro que o time precisa melhorar, e tenho certeza que vai melhorar... As pessoas só precisam entender que futebol bonito não é só posse de bola como alguns da imprensa tentam pregar.
  14. Barros.

    Palmeiras x Bragantino

    until

    o Scarpa nesse primeiro tempo me surpreendeu como meia central. Gostei bastante! Eu sempre o via como aquele meia que joga aberto entrando pro meio.
  15. O Gustavo Scarpa não tem características para jogar na função que o Lucas Lima joga, se jogou assim na carreira foram pouquíssimas vezes. Ele é aquele meia que joga aberto, corta pra dentro para tabelar ou chutar, parecido com Everton Ribeiro fez no Cruzeiro e faz no Flamengo.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.