x0n

User
  • Content count

    130
  • Joined

  • Last visited

About x0n

  • Rank
    Sub-10
  • Birthday September 12

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Ribeirão Preto - SP

Recent Profile Visitors

1,879 profile views
  1. Mas eles tão falando do genérico, que jogou no inter e no são paulo. (Que por sinal eu tbm não quero nem de graça por aqui.)
  2. A galera fica doida por nomes de peso e contratações badaladas a peso de ouro igual o cheirinho vem fazendo, mas temos que lembrar de algo importante e que a história recente do futebol brasileiro tem nos mostrado. Não adianta nada ter um elenco monstruoso e não ter um técnico sem a capacidade de gerir e domar um grupo. Digo isso apontando como exemplo o São Paulo, que fez boas contratações e deu um upgrade significativo no elenco, mas conta com um técnico que é uma incógnita. Basta lembrar das passagens do Eduardo Batista, Roger, Barbieri, e todos da "nova geração". Sem comando real não existem resultados, ainda mais com um elenco estrelado e com grandes egos. Outra situação a se levar em conta é que o elenco foi mantido e temos jogadores vitoriosos e cascudos fazendo parte dessa equipe. Além disso, a manutenção do elenco garante duas peças importantes: Já temos entendimento de padrão de jogo e entrosamento entre os jogadores e setores. Basta lembrar que a Gambazada com um elenco muito inferior aos nossos recentes teve uma época muito vitoriosa e um dos principais motivos foi justamente ter uma base sólida e jogando junto por um longo período. Estou bem tranquilo quanto ao nosso time, quem tem que correr atrás são os outros mesmo. Além disso, a diretoria do Palmeiras há alguns anos tem mostrado muita competência e merece nosso voto de confiança.
  3. Sei que a pergunta não foi pra mim, mas acabei de comprar também e deu certo. Pesquisei na barra de busca o termo "Puma Palmeiras", achei a camisa 1 e finalizei a compra.
  4. Pois é... É surreal a parada. Eu li nesse artigo: https://www.terra.com.br/esportes/cruzeiro/duas-reunioes-soco-na-mesa-e-pedido-para-sair-os-bastidores-da-conversa-entre-cruzeiro-e-arrascaeta,1fb52281a501037f9108b92c86d03215ajwbpgxy.html
  5. O problema não é se acertar com o Cruzeiro, o problema é que o Flamengo ofereceu o triplo de salário. Li que ficaria na casa de 1,5 mi por mês. Os caras aliciaram o jogador violentamente com um valor surreal. Se o Cruzeiro recusa, a relação clube e jogador fica arrasada. Não adianta nada costurar um acordo com o clube e não pagar o valor imbecil e fora da realidade que o cheirinho ofereceu. Eles não conseguem contratar ngm e tão inflacionando o mercado pra todo mundo.
  6. Eu tenho um grande amigo de Porto Alegre que é Gremista, inclusive o pai dele foi conselheiro do Grêmio e tem boas informações. Segundo o que ele me contou, o Luan é estrelinha e chiliquento pra caramba e tá cavando uma saída do Grêmio. No começo do ano ele se sentiu ofuscado pelo sucesso do Arthur e depois do Everton Cebolinha. Faz sentido, visto que o Grêmio não parece estar fazendo questão de segurar o cara e tá tentando usar ele como moeda de troca pra agregar bons valores ao time.
  7. Carlos Eduardo é bom jogador sim. Eu acompanhava bastante quando estava jogando série-B pelo Goiás e o cara era bem diferenciado. Tem boas características pra agregar a esse nosso time. Finaliza muito bem de fora da área e é bem agudo.
  8. Fluzinho chorou demais no fim do jogo quando viu que a mala branca do inter não vai cair na conta. Que piada de time.
  9. Seremos campeões após vencer o América-MG
  10. To mais preocupado em como esse time vai jogar o BR agora... Libertadores depois desse resultado só por acaso.
  11. until

    Hj é meu aniversário. Só quero uma vitória de presente.
  12. Tivemos uma sorte impressionante hoje. A tragédia anunciada aconteceu em um jogo onde foi possível se segurar. Imagina isso em uma final de libertadores....