x0n

Membro
  • Total de itens

    107
  • Registro em

  • Última visita

Sobre x0n

  • Rank
    Categoria Junior
  • Data de Nascimento Setembro 12

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Ribeirão Preto - SP

Últimos Visitantes

1.484 visualizações
  1. Muito triste com a derrota, mas sinceramente... Quando voltaram aquele penalti, pra mim o jogo todo foi pra merda. Acabou com o jogo, acabou com o psicológico dos nossos jogadores. Criou um clima absurdo pra partida. Assim é quase impossível vencer. Queria muito esse título, muito mesmo. Mas foda-se, quarta tem libertadores.
  2. Deu nó tático e ainda fez o Carille gastar gasolina. 10/10.
  3. O Gabriel lixo ter terminado esse jogo sem ser expulso é uma ofensa.
  4. :D
  5. Medo desses lixos? Quem liga pra retrospecto? Isso existe pra ser quebrado. Em 2016 ganhamos TODAS deles, uma hora a fase boa acaba pra todo mundo. Chegou a vez deles sofrerem na nossa mão. Se o nosso time entrar com a mentalidade de uns aqui, nem precisa aparecer pra jogar a final.
  6. Eu concordo com a tua análise, mas só acho que o time não teve intensidade no segundo tempo pois o cansaço pegou forte. A mulecada do santos sentiu muito menos, mas mais pro fim do jogo tbm começaram a errar tudo o que tentavam pq faltou perna pra eles também. Infelizmente é muito jogo e pouco tempo pra descansar / treinar.
  7. Jaílson é talvez o jogador mais sub-valorizado do futebol brasileiro. Como joga esse rapaz, que regularidade impressionante. Thiago Martins não é jogador pra série A, precisamos URGENTE de um zagueiro. A insistência nesse cara pode nos custar títulos. Quanto ao resto do time, acho que enquanto houve perna soube jogar muito bem. O time à partir do fim do primeiro tempo claramente estava pregado.
  8. Eu vi muita gente comentando que o Moisés jogou bem ontem. Não me levem a mal, eu acho o Moisés um #*&! jogador, um dos responsáveis diretos e o melhor jogador daquele time campeão brasileiro de 2016. Mas ontem o Moisés foi MUITO mal, errou quase tudo o que tentou, está lento e sem mobilidade. Gostei que jogou, pois precisa de ritmo, mas em um jogo importante nessas condições não tem como pensar nele ainda. Espero que se recupere logo, pq em condições é talvez o melhor do brasil em sua posição.
  9. O William ano passado quando chegou demorou pra engrenar, lembro até que muita gente estava cornetando o bigode. Vamos dar um tempinho pq futebol sabemos que tem. Espero que logo encontre o ritmo ideal, jogador importantíssimo.
  10. Cara, eu vi que uns dias antes do jogo perguntaram pro Mier numa entrevista o que ele achava do Felipe Melo, e ele disse que achava que ele tinha uma boa direita. Ficou por isso mesmo hahahahaha.
  11. É o desespero batendo. Dar nota baixa pros nossos jogadores não vai fazer o time jogar menos. Apenas não de IBOPE pra esses safados. Tão sangrando.
  12. Safado. Não marcou várias faltas, deixou de dar 2 pênaltis. O time do prantos entregue e o bandido não me marca uma falta nossa no campo de ataque, cria um contra-ataque onde acontece aquela LAMBANÇA do escanteio onde a bola saiu e deixou continuar a jogada. Conseguiu dar um gol pros caras e colocar eles de volta no jogo.
  13. Posso estar enganado, mas do que eu me lembro, o time do EB não estava voando não. Inclusive havia perdido um jogo contra o Ituano que foi um show de horrores. Não acho que o time do Roger tbm esteja voando, mas mostra muito mais qualidade em relação ao Palmeiras do começo de 2017. Torcendo para que esse time melhore ainda mais. #*&! merda, citei a msg errada, a correta era a do Fabricio MG...
  14. Alguém sabe se houve algum tipo de informação a respeito da estréia do Scarpa?
  15. Sim, no fim da carreira só. Não estava criticando, só apontando a posição de origem e que o consagrou como jogador. Mas sendo lateral ou zagueiro, tbm espero que dê jeito na nossa defesa. Tenho um grande amigo gremista que fez muito elogios ao trabalho do Roger e o considera um grande técnico, no entanto ele disse que a fraqueza dele era na montagem justamente da defesa. Espero que tenha melhorado esse aspecto nesse tempo que ficou estudando.