LuizFelipe

User
  • Content count

    23
  • Joined

  • Last visited

  1. E essa conversa de Twitter de que o Yony González assinou um pré contrato com o Palmeiras? Estão sabendo de algo?
  2. Sinceramente, não tenho acompanhado recentemente mesmo. Não vi sequer uma partida dele pelo Olympique e não fazia ideia que tinha degringolado tanto assim. Eu costumava gostar do futebol dele. Menos jogador que o Borja é ofender o cara já! hahah Se é assim, peço meu humilde perdão pela indicação, TRÁS NÃO MATTOS! kkkkkkkkkkkkkkk
  3. Melhor um doido que funciona no marketing e no campo do que um "santo" como o Borja né? Fora que nossos doidos tem dado muito mais resultado do que todos os santinhos que tivemos nos últimos anos juntos, então acho que valeria a pena tentar.
  4. Balotelli tá sem contrato, e aí? O marketing voaria alto! Vai lá Mattos!!!
  5. Vocês viram os lances dos gols do Palmeiras x Operário-PR? O Esteves fez a jogada do gol de Arthur e logo depois em jogada parecida ele mesmo marcou o segundo! Havia uma negociação para o Palmeiras emprestar o Esteves ao Vitória, mas aparentemente esfriou! Acho um bom jogador pra se manter no elenco a nível de 3° reserva pra LE, já que só temos 2 opções e que vem oscilando nos últimos anos! Creio que Felipão subiu ele para o profissional já visando tapar essa lacuna no 3° time pra uma eventual necessidade, além é claro do amadurecimento do jogador! Vitão também vinha treinando entre os profissionais nessa parada da copa América, o que pode justificar o empréstimo do Juninho, que o Felipão inicialmente não queria liberar! Além disso, Felipão testou Fabiano de zagueiro contra o Guarani, posição na qual ele iniciou a carreira... A opção por Jean na LD é justamente uma demonstração de que ele é considerado a 3° opção pra posição e que Fabiano não será aproveitado na mesma, talvez por isso foi testado de zagueiro. No meu ponto de vista, é perceptível que a gestão do time passa pelo esgotamento de possibilidades de uso dos jogadores encostados, ou seja, Felipão está de olho neles, tentando achar alguma maneira de aproveita-los numa eventual necessidade!
  6. O presidente do Bahia vem fazendo um ótimo trabalho mesmo, inclusive aqui na Bahia (moro em Feira de Santana) está acontecendo uma disputa nos bastidores entre partidos políticos querendo lançar a candidatura dele a prefeito de Salvador. Eu particularmente no lugar dele não me envolveria nisso! Gosto do Bahia e vejo com bons olhos essa aproximação também, o Bahia tem se consolidado na série A nos ultimos anos e tem um ambiente bom pra nossos jogadores se desenvolverem, além do que essa boa relação nos ajuda na contratação de bons nomes que venham a aparecer por lá, ou seja, só temos a ganhar! Resumindo, clubes bem estruturados quando se aproximam assim, é vantagem pra ambos os lados!
  7. Eric Ramires inclusive, está sendo cotado pra voltar ao time titular no meio campo, após a venda de Douglas Augusto ao PAOK. Válido lembrar que é o camisa 10 do Bahia (aos 18 anos) e que surgiu como terceiro homem de meio campo, mas joga tbm como meia e volante! Além disso, com a chegada do Guerra ele teoricamente tem um concorrente de peso na "briga por espaço" nas raras vagas em armação ofensiva do Bahia, já que geralmente o time vinha jogando com 3 volantes. Acharei uma excelente negociação caso tenham envolvido uma preferência de compra dele pelos empréstimos de Juninho e Guerra, espero que tenha sido assim!
  8. Caraca, parece que a diretoria do Palmeiras e a do Bahia, se juntaram com o staff do Guerra pra ler esse último tópico da minha postagem! Gostei bastante desse empréstimo com renovação de 1 ano! Agora é aguardar como o Guerra vai se sair nesse semestre lá (sob comando do Roger Machado) pra atrair o interesse do Bahia na manutenção dele!
  9. Tá quanto agora? Alguém sabe?
  10. Vlw, acompanho o fórum há anos, mas quase sempre só leio rs! Imagino que a questão do filho realmente pode ter prejudicado, mas quando falo da situação do Guerra, não falo dele em campo e sim da maneira como ele e seu estafe estão gerindo essa questão do fim do contrato e possibilidades de empréstimo! Na verdade, acho que respirar novos ares pode até ajudar ele a superar esse acontecimento traumatizante e um empréstimo nos moldes que eu sugeri seria uma opção boa tanto pra ele quanto para o clube no momento, já que o prejuizo é eminente!
  11. 1 - Finalmente deram uma pausa no assunto Deyverson! --' 2 - Ramires é um "plus" ao nosso elenco, que venha treinar o quanto antes, mas não entendo esse desespero ao ponto de dar espaço pra mídia criar uma "rusga" entre a torcida e o jogador; 3 - Acho que seria uma boa emprestar alguns dos jogadores encostados ao Vasco, como o Juninho que eles demonstraram interesse por exemplo! Se conseguirmos emprestar alguns jogadores pra ajudar a fortalecer o Vasco, ele pode tirar pontos de alguns times que briguem conosco e é claro, por contrato esses jogadores não jogariam contra nós (se é que esses encostados fortaleceriam né?); 4 - Com a subida do Ângulo e a recuperação do Willian, deveriamos (caso o contrato permita) rescindir o empréstimo do Felipe Pires, economizando em salário e facilitando oportunidades a outros jogadores do elenco; 5 - Precisamos falar sobre o Guerra, não vamos renovar o contrato e nem aproveitar o jogador, ele não vai aceitar nenhum empréstimo e sair de graça ao fim do contrato... #*&! sacanagem de um cara que nem de longe rendeu o esperado e viveu com lesões, mas que sempre foi bem tratado pelo clube e pela torcida! No meu ponto de vista acho que talvez o mais correto seria ele aceitar um empréstimo e renovar por um ano, porém, o empréstimo teria que ser feito na troca por algum jogador ou preferência de compra, já que pela idade e histórico de lesões do Guerra, dificilmente ao fim do empréstimo teriamos algum retorno financeiro com ele; Opinem sobre esses pontos (principalmente os 3 últimos) por favor!
  12. Pelos videos gostei mais dele que do Carlos Eduardo.. se não der certo, contratem o editor que fez o vídeo dele! 😅
  13. Concordo! Nenhuma empresa cresce se o "dono" não tiver pulso firme e não tiver de olho em tudo! Como dizem aqui na minha terra: "O que engorda o gado é o olho do dono!" Volta Paulo Nobre, te troco por mil CREFISAS!
  14. Uma coisa que me dá raiva na torcida do Palmeiras é que quando gosta de um jogador, não consegue admitir que o cara não seja titular absoluto! Jailson por exemplo, tem Prass e Weverton como sombras, mas se ele continua falhando e continua titular, não vai sentir a sombra dos outros que são bons goleiros e que poderiam até não ter tido essas falhas no lugar dele, já que estão querendo brigar por posição! Jogador não pode se sentir acomodado, não pode achar: "Ganhei um BR, sou ídolo!" Tem que entrar no campo de pau duro (como dizia Luxa) como se tivesse que ganhar de qualquer jeito! Se a gente não tivesse ganhado o BR 2016 esse fórum iria estar muito pior, estamos vivendo do crédito e da paciência que o BR deixou em relação a vários jogadores e em relação a nomes de alguns outros que chegaram!
  15. Concordo! Mas não só em jogo decisivo né? Não tem correspondido nem contra times ridículos antes da metade do campeonato!