spal

Membro
  • Total de itens

    258
  • Registro em

  • Última visita

Sobre spal

  • Rank
    Categoria Profissional

Últimos Visitantes

570 visualizações
  1. Exato. Por outro lado, fortaleceria o planejamento de longo prazo e a integração das 2 equipes principais com as categorias de base. Seria ótimo conseguir reter talentos aqui (pelo menos por mais tempo) ao invés de descarta-los para qq timinho de fora. Veja que já temos exemplos disso, com o Dudu e Moisés recusando ofertas de fora. Aproveitar talentos da base até uns 23 ou 24 anos seria um sonho. Não vejo outro técnico no brasil capaz de fazer isso atualmente, além do Felipones. Acho que um contrato mais longo, com o controle de toda a estrutura de futebol pode ser uma boa ideia. Quando surgirem as crises, é saber administrar. Fundamental tambem é ter apoio da diretoria.
  2. Realmente é foda... Mas acho que um empate com o cheirinho ja tá de bom tamanho. Nossa sequência no campeonato é tranquila.
  3. Mas o que o Palmeiras vem fazendo, em termos de elenco, estrutura física, equilíbrio financeiro, gerenciamento do clube... foge MUITO do futebol brasileiro tradicional. Ainda não tenho opinião formada, mas acho que é uma proposta que merece ser considerada sim.
  4. Além disso, com o time equilibrado em campo os jogadores correm menos. O desgaste é menor e 'sobra' físico.
  5. Ops... Brasileiro E Libertadores hehehe
  6. Poderia ter sido 4 mesmo. Tive a nítida impressão que o time se poupou, conscientemente, no segundo tempo.
  7. Os dois são ídolos e ponto. Não falaria que um está acima ou abaixo do outro.
  8. até

    2a0, sem pênaltis pelamordedeus!
  9. Mas tem uma coisa que me chamou a atenção. Quantas vezes você viu ele sair chorando de campo pq perdeu a partida? Ele se identifica muito com o colo colo.
  10. até

    1a0 é goleada hoje. Gol de Antonio Carlos no finalzinho, de cabeça em cobrança de escanteio.
  11. Também acho que diplomacia tem limite. Não recebê-lo faz parte do jogo e mostra o descontentamento com a indicação deste imprestável para assessorar a arbitragem. E tem mais: recebê-lo não garante uma arbitragem isenta no jogo de hoje.
  12. até

    1a0 e vamo que vamo! Alguém sabe se a STV vai passar o jogo pra SP? Ou a Fox?
  13. Certeza que tem piscadinha pro banco dos caras e o Lopetegui ficando possuído hehehe
  14. Chape dificilmente perde em casa. Um empatezinho estaria de ótimo tamanho...