spal

Membro
  • Total de itens

    220
  • Registro em

  • Última visita

Sobre spal

  • Rank
    Categoria Profissional

Últimos Visitantes

519 visualizações
  1. Não tô encontrando o vídeo da coletiva pós jogo do Felipão. Alguém poderia postar o link aqui?
  2. Eu adoro esse cara. Não perde uma bola! Por mim, não sai do time.
  3. Além disso tudo, o que mais gostei foi quando ele falou que futebol é simples. Não tem que ficar inventando. Por sinal, uma coisa que sempre faço é ver as coletivas pós jogo. Com Felipão é melhor ainda rsrs
  4. Não foi ele que tabelou com o mayke no cruzamento para o gol?
  5. até

    Weverton é bom de pênaltis?
  6. Igual a política não. Justiça é muito mais podre que a política - na boa, se nossa justiça funcionasse não haveria essa corrupção toda. Justiça desportiva então, nem se fala. Não espero nada desse julgamento, nem vou perder meu tempo.
  7. Tem mais gente com dinheiro se aproximando, concorrência pra tia Leila. Independente da qualidade do jogador, estrategicamente é uma ótima jogada da diretoria.
  8. Só acho muuuuuuito cedo pra dizer que estragaram o brasileiro. Não tá nem na metade. Vamos jogando e vemos no que dá...
  9. Cadê aquele monte de forista pedindo pra contratar zagueiro?
  10. Uma coisa vai ser diferente, a motivação. Vai ter neguinho correndo adoidado pra garantir um lugar no time do bigode. Hj joga feio e ganha, no estilo Felipão. 1a0, Deyverson de cabeça.
  11. Cada vez mais acho que o papel de técnico é mais de gerenciador de pessoas e egos, motivador, psicólogo... do que tática e treino. Óbvio que tem os dois lados, mas dou mais peso pro primeiro. É o que falta ao verdão e acho que o bigode é mestre nisso. Por outro lado, tô esperando um time que jogue feio, FM titular absoluto e um bumba meu boi lá na frente. Ainda assim, pra mim foi um alívio a chegada do Felipão. Com o RM não íamos a lugar nenhum.
  12. Concordo com o raciocínio... usar esses clubes europeus de menor expressão como uma barriga de aluguel parece bom negócio, com 2 observações: - pra ser barriga de aluguel, como política do clube, tem que ser mais de 15%. Uns 50%, sei lá... Afinal, somos nós que revelamos e temos que aprender a valorizar nosso produto. - essa lógica faz sentido em termos de negócio, mas não sei se faz em termos de clube. O que mais quero é que o cara se desenvolva, jogue e ganhe títulos aqui, não na Ucrânia.
  13. Não consegui ver o jogo, mas deu pra perceber que o time fez 1a0 e não se acomodou. Já é uma pauta evolução, espero que continue assim.
  14. Ligou sim, ele falou na coletiva. Basicamente, tranquilizou e deu autonomia para fazer o que achava.
  15. Nosso interino era o Valentim, já era...