Jump to content

spal

User
  • Content Count

    447
  • Joined

  • Last visited

About spal

  • Rank
    Sub-14

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

954 profile views
  1. Jogadores com confiança não pipocam na hora H, simples assim. Não vejo como um problema individual dos jogadores, mas como um problema de gerenciamento do grupo pelo técnico. Tanto que esses "pipoqueiros" que vc citou aí em cima (ou a maioria deles) foram campeões em 2018.
  2. Acabou muito rápido. Achei que meu verdão ficaria uns 10 anos no topo... a época boa foi muito breve e só rendeu 2 brasileiros. Não tenho dúvidas que o Mattos vai pro cheirinho e vai fazer um ótimo trabalho lá. Boa sorte pra gente, vamos precisar.
  3. Vai fazer isso mesmo e eu concordo com ele. Tem que manter a 2a posição na tabela, que ainda não está garantida. Além disso, vai ter reformulação do elenco, os testes feitos agora não valeriam pra nada.
  4. O modelo de PATROCÍNIO é excelente. O problema é que junto com ele vem a política. Ter que aceitar tia Leila e o vovô dando as cartas na política interna do clube é foda. Preferia dar um rim hehehe
  5. Se vier 2 de alto nível, conseguir manter Dudu, GG, VH, recuperar LA e Ramires, e aproveitar mais a base, to satisfeito. Pode até manter o Brow Menezes. 2019 ficou abaixo das expectativas, mas tivemos bons momentos. Aquela invencibilidade pré-copa me deu muitas alegrias. E que venha 2020! Avanti!
  6. spal

    Palmeiras x Sistema

    until

    Nosso time vai entrar motivado, vai ser parecido com o jogo contra os bambis. 3 a 0. Se jogar o Luiz Adriano, 4.
  7. spal

    Athletico-PR x Palmeiras

    until

    O time deles não deve se fechar tanto atrás. Espero que nos favoreça...
  8. spal

    Athletico-PR x Palmeiras

    until

    Cadê vc louva deus? Bora ganhar do pathetico lá na baixada!! Verdão 2x1, VH de cabeça e cambalhota na comemoração, e William. Tá difícil, mas ainda acredito. Cheirinho vai tropeçar!!
  9. spal

    Palmeiras x Botafogo

    until

    TS brucutu, como de hábito, vem fazendo uma boa partida. Além do gol.
  10. spal

    Santos x Palmeiras

    until

    Quero um jogo aberto e bom de assistir, cheio de gols: Palmeiras 4 a 2. Mas se for 1/2 a zero já fico satisfeito. Hehe
  11. Muita grana mesmo!! Ainda bem que torço para um time, não para um banco, ou uma empresa. Então, meus caros... Foda-se a grana. Eu quero é títulos e isso meu time tem me dado nos últimos anos. É inegável que o Palmeiras subiu o patamar do futebol brasileiro. Se não fosse a gente, tenha certeza que o cheirinho não teria montado esse time todo. Quem não conseguiu acompanhar ficou para trás, vide os gambás e bambis. Está todo mundo correndo atrás do prejuízo. Não vejo falta de planejamento. É futebol, e tem muitas variáveis envolvidas. Mas se quisermos deslanchar na frente de novo, Mattos vai ter que trabalhar na próxima janela pq o time do cheirinho deu liga. A propósito, fica Mattos.
  12. spal

    Palmeiras x Atlético-MG

    until

    Que venham os 3 pontos e que a Chape surpreenda o cheirinho!! 1 a 0, VH de escanteio.
  13. Gareca já veio e não deu certo (apesar de ter vindo na época das vacas magras). Pra mim, faltou fazer uma leitura do time, do campeonato, do país. Faltou competência ou, no mínimo, sensibilidade com o momento da equipe. Não traria de novo, e não sei como ainda tem tantos adeptos por aqui. Se o Mano for bem, não vejo porque trocar. Merece um voto de confiança e deixaria na mão dele a formação da equipe para 2020.
  14. Perder jogo devido a jogador milionário que joga mal e erros coletivos é normal e acontece com todos os outros times. Favorecimento da arbitragem em favor do cheirinho em vários jogos não é normal e deve causar indignação sim. Tem que ter um posicionamento forte da diretoria e um questionamento contundente desses ex árbitros que fazem comentário para as TVs, pois a interpretação que adotam é SEMPRE enviesada, em favor do árbitro do jogo e do cheirinho.
  15. Desculpa, mas não tem como concordar com isso. Todos os times oscilam, dentro do campeonato e também dentro do jogo. É do futebol... Joga bem um tempo, joga mal outro, técnico que acerta o time no intervalo, etc. O que não é do futebol é favorecimento, aplicação de critérios distintos e convenientes para o cheirinho.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.