spal

Membro
  • Total de itens

    177
  • Registro em

  • Última visita

Sobre spal

  • Rank
    Categoria Junior

Últimos Visitantes

429 visualizações
  1. Acho que vc ta exagerando. Entendo que o time alterna boas e más atuações, mas essa bolinha aí nos garantiu o primeiro lugar geral. Ganhamos do boca lá com essa mesma bolinha, inclusive. Se a nossa bolinha tá pequena, a dos outros tá microscópica.
  2. Cara... que juiz é esse?
  3. 3a0 fácil hoje.
  4. Apesar dos altos e baixos, acho excelente jogador, vai voar nas oropa. Se fosse gambá garanto que já teria sido convocado pelo Tite. Mas é difícil segurar... provavelmente ele quer ir, aí não adianta ficar prendendo aqui. O que eu faria é manter um percentual do passe para lucros futuros.
  5. Espn grampeou o telefone do cara da federação? Como é que ela sabe disso, com o nome dos conselheiros inclusive? Tá com cara de notícia plantada com algum interesse escuso...
  6. Acho que todos nós vamos. Tenho uma pulga atrás da orelha com essa mulher.
  7. Isso é um negócio que me deixa curioso. Esses 500 milhões são razoáveis, pelo padrão dos outros clubes, ou é um ponto fora da curva?
  8. É bom se preparar pra jogar com desfalques na maioria dos jogos. Campeonato longo... cartões e lesões vão aparecer. Pra isso tem que ter elenco, e o planejamento do ano tem que considerar isso tudo. Essa história de "perdeu/empatou" pq tem desfalques não cola.
  9. Eu tenho um pé atrás com isso, confesso que não tenho opinião formada. Até pq nao acompanho a política do clube. Mas se não tivesse a crefisa por trás, eu apoiaria a mudança. Com a crefisa, não sei... O ímpeto da tia Leila pra conseguir emplacar suas ideias é algo que me assusta um pouco. Ela joga muito pesado, usa a imprensa, paga jantares, etc etc. Não deve nem ter tempo de administrar a crefisa/fam.
  10. 2a0. Borja e Hyoran
  11. Um negócio que me incomoda é essa babação de ovo em cima do Real, Barcelona etc. Muito marketing, muita mídia... quero mais é que se fodam! Maior clube de todos os tempos é o meu Palmeiras!
  12. Tá acontecendo sim, mas a gente não pode é ficar refém de um determinado patrocinador, eternizar esse patrocinador no clube. Entendo que é uma parceria que está dando certo no momento mas, se o jogo virar, a gente troca de parceiro. Simples assim.
  13. Isso é conversa pra boi dormir. Ou o contrato Palmeiras-crefisa é regular, ou não é. "Denúncia de uma pessoa do clube" é irrelevante se o contrato for regular, é o tipo de informação que só serve pra tumultuar o ambiente. E se a RF entende que é irregular, façam os ajustes necessários e bola pra frente.
  14. Tô vendo o jogo do Vasco. Que zaga! Nunca mais reclamo da nossa... kkkkkk