Jump to content

spal

User
  • Content Count

    541
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by spal

  1. Lá vem os caga-regra... Agora tem que explicar descurtida? Também tem que explicar curtida? E porquinho? E palminha? Não viaja... Se descurtiu é pq discorda ou não gostou e pronto.
  2. spal

    Palmeiras x Guaraní-PAR

    until

    Espero que essa 'inovacao' dure meio tempo só. 3x0 pra gente, gols no segundo tempo: William, Dudu, Veron. Bônus: FM expulso com suspensão de 10 jogos. Hehe
  3. spal

    Palmeiras x Ferroviária

    until

    Queria ver um time leve, de toque de bola e intensidade. Vejamos. 2 x 0, dois gols de meninos, pode ser Veron e Luan Silva.
  4. spal

    Tigre-ARG x Palmeiras

    until

    Encontrei ontem o Robério de Ogum numa barraquinha no viaduto do chá e perguntei do jogo... vai ser sofrível, travado, chutão, cera, juiz ruim e FM expulso no primeiro tempo. Ainda assim, ganhamos de 1x0, William Bigode no finalzinho, empurrando de cabeça após bate rebate em escanteio cobrado pelo Veiga.
  5. Tá na cara a estratégia de conquistar mercado fora de SP, não só para a puma mas tbm para a marca Palmeiras. Os times do RJ, cheirinho a frente, sempre tiveram torcida fora do Estado por causa das transmissões, primeiro de rádio, depois de TV, que priorizaram os times do RJ. O Palmeiras é o time que mais se aproxima de quebrar essa lógica. Acho uma boa aposta, mostra sensibilidade ao cenário atual de valorizar a diversidade e faz um paralelo com nossa história, os imigrantes e tals. Não é uma mera questão estética, os caras desenvolveram um conceito e criaram a camisa em cima disso. Espero que dê certo.
  6. O mais perto que ele vai chegar disso é partir o cara no meio para algum médico fazer o diagnóstico.
  7. spal

    Santos x Palmeiras

    until

    Bora afundar o peixe! 3x0 fora o baile, time motivado pra liberta, Jesualdo demitido. Vina, Dudu e Luiz Adriano.
  8. É que o veiga chamou o Mattos pra negociar em seu nome e, como sempre, botou o Barros no bolso hehehe
  9. Rony é o novo atacante do Palmeiras e pede a camisa 77 [OFICIAL] - Me dá a 7 aí! - Pô, cara mas a 7 é do Dudu! - Aquele baixola? É nada, ele joga com a 300, eu vi o último jogo! - Era comemorativa pq ele fez 300 jogos pelo clube. - 300? Caramba... Quero isso tudo não... Então me dá a 77 que já é jogo demais. Hehehe
  10. Não queria ele aqui, achei caro, desnecessário e um desestímulo a quem tá buscando seu espaço na equipe. Já que veio, não vou torcer contra. Mas não vai ser fácil, o sarrafo foi lá pra cima. Que queime minha língua e seja, no mínimo, um novo keno. Boa sorte.
  11. Da uma olhada na coletiva do Luxa. Ele explica que jogamos sem volante hoje com bh, zr e rv alternando posição. É uma experiência, óbvio. E vai ter neguinho carregando a bola na intermediária, é um risco calculado. Pode funcionar ou não. Mas tá construindo alternativas tô gostando do trabalho por enquanto. Parabéns pro Luxa.
  12. Gostei do time. Mudou radicalmente a proposta do Palmeiras, como encaramos o jogo. Ainda é bem início de campeonato e de trabalho do luxa, está testando um monte de jogadores e formações diferentes, mas já dá pra perceber que fazer 1x0 e recuar, nunca mais... faltou intensidade em alguns momentos, concordo, porém a tendência é evoluir. Bem legal o trecho da coletiva em que explica que jogou sem volante hoje. BH, ZR e RV trocando de posição o tempo todo. Pode ser que funcione, pode ser que não, pode ser que seja útil em determinados jogos, mas a impressão que me passa é que temos um técnico que sabe o que tá fazendo. 1a0 foi pouco e o jogo foi agradável de assistir. Destaque para ZR, veron e Dudu.
  13. Sei não hein... Não subestime esse tal de Rony hehehe
  14. Só queria dizer que não quero o Rony nem de graça e tô torcendo contra. Pronto, falei hehe
  15. Será? Acho que o tipo de grama não vai ser determinante pra escalar jogador.
  16. E se fosse na bombonera com jogador 'maduro'? Tem um monte que treme, não é só a molecada não. Tem que ir devagar com os meninos sim, mas não muito.
  17. Melhor demonstração que o luxa tá correspondendo é esse tópico: 4 comentários apenas.
  18. Respeito sua opinião, mas reitero que negociar não pode ser confundindo com desespero, nem vergonha. Sem cair na pilha da imprensinha vendida, ir até lá demonstra disposição em fechar o negócio, interesse firme do clube. Além disso, o Barros tinha argumentos: o clube pagou em dia o valor do Borja, que não rendeu o esperado, ou seja, está tendo dificuldade de reaver o investimento. Tem 3 milhões pendentes, vai lá ver se dá pra fazer negócio... Isso tem que ser o dia a dia do Barros, como era do Mattos, e de outros clubes também.
  19. Como assim o problema foi ter ido negociar? O cara tá ali exatamente pra isso, negociar. Se tem 0,5% de chance de dar certo, tem mais é que ir mesmo! O custo de ir até lá é irrisório, peanuts.
  20. Cara, não é questão de crucificar o Barros, enaltecer o Mattos ou vice versa. O Barros chegou agora e vai ter tempo para mostrar serviço, acredito que fará um bom trabalho. Mas minha impressão é que o Mattos era um negociador diferenciado no mercado de futebol. Esse conselho de amadores ia comer na mão dele.
  21. Sim, concordo. Mas mesmo assim acho que ele não voltaria de mãos vazias.
  22. Acho que não é por aí... Negociar a sério é ao vivo mesmo, tem que ir pra lá sim. Quem vai só pra assinar é o presidente, não o Barros. Não dá prá dizer se ele é um bom negociador. As transações em que ele se meteu foram difíceis, em especial está última pois envolvia a dívida do Borja e uma insatisfação da equipe colombiana. Mas a minha impressão é que o Mattos não voltaria de mãos abanando após 3 tentativas (Sampaoli, Rony e munoz).
  23. Achei meio Mandrake aquela história de aproveitar a dívida do Borja... Se o Barros conseguir, ganha uma estrelinha hehe
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.