Jump to content

PALMEIRENSE VERDADEIRO

Debate PTD
  • Content Count

    20,867
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

PALMEIRENSE VERDADEIRO last won the day on September 22 2020

PALMEIRENSE VERDADEIRO had the most liked content!

About PALMEIRENSE VERDADEIRO

  • Rank
    Craque
  • Birthday 06/08/1951

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

21,545 profile views
  1. Eles tem tido ,muita sorte.Em todos os últimos jogos,empataram sempre nos finais.
  2. Gabriel Silva é um artilheiro nato,embora ainda não tenha marcado. Vai deslanchar ,sim!
  3. Vi outra escalação,sem Mayke. Weverton,Marcos Rocha,Luan,Gomez e Viña ; Felipe Melo,Danilo, Gabriel Menino e Raphael Veiga;Rony e LUiz Adriano. Fonte:Gazeta Esportiva
  4. No lugar de Rony, evidentemente. Veron ou Wesley,Luiz Adriano e Borré. Borré,Luiz Adriano e Veron. Borré,Luiz Adriano e Wesley. E outras combinações de escalação envolvendo os 4 nomes.
  5. O nosso diretor é funcionário do clube e se reporta à diretoria do clube. Alexandre Mattos , o rei das contratações,sempre pagou comissão para si e para os empresários.
  6. O diretor de futebol não pode receber comissão. Entenda que no mundo do futebol,existe o empresário é para "desembaraçar" negócios.
  7. Nossas apostas ,que são realidade em breve,estão na nossa base. Lá tem jogador sub-15 disputando Sub-20 e tetracampeão paulista de 2020.
  8. Exatamente.Quem sabe negociar,sabe que nada é "de graça". O River quer fazer um novo contrato,para pegar algum dinheiro. Ou ele vai voltar para o Atlético de Madri e de lá para o clube que ele desejar.E se for para continuar na América do Sul,ele vai escolher o Palmeiras,pela proposta que já está em seu poder.
  9. De La Cruz e Montiel já renovaram.Mas,não vão ficar no River. O mesmo vai acontecer com o Borré. Vai renovar,mas,não vai ficar. O clube fará um novo contrato com ele,para tentar salvar uma parte do que pagou de salários para ele e os 25% do "passe " dele,que pertence ao Atlético de Madri. Esses 25 % do clube espanhol é que pode dificultar a negociação do Palmeiras,diretamente com ele. Não julguem o jogador,na base do "querer vir ou não." Em todo lugar do mundo,jogador ainda é escravo de alguém. E se ele abrir a boca,antes da hora,a corda vai arrebentar do lado mais fraco: o do jogador.
  10. https://www.ole.com.ar/river-plate/palmeiras-ofrecimiento-borre-river_0_zvzUpSWif.html
  11. https://www.clarin.com/deportes/situacion-borre-renueva-va-junio-_0_lbanvRKxn.html
  12. Concordo e não acho que o Vitinho seria o camisa 10 vindo da base. O Patrick de Paula,assemelhado tecnicamente ao Moisés e principalmente o talentoso Alan Guimarães,me parecem atualmente os mais qualificados para ser um 10,revelado pela base. Vitinho tem características de meia atacante,enquanto os dois citados são meia armadores ,pelas características técnicas que possuem.
  13. Tradicionalmente, os jogadores da Argentina não ganham salários altos como se paga no Brasil . Borré não é nenhum craque excepcional,mas,tem só 25 anos. Precisamos de um jogador para atuar com o Luiz Adriano,que não rende tudo o que pode,por ser um atacante solitário demais lá frente. E Borré, pode não ser o que sonhamos,mas,sabe finalizar muito melhor do que o Rony e William, por exemplo.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.