Jump to content

gustavo_p

User
  • Content Count

    1,722
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Everything posted by gustavo_p

  1. 1. Eu sei como contratos funcionam. É desonesto desqualificar a pessoa e não o argumento como vc faz. 2. Não é teoria da conspiração, é opinião. Vc diz que eu não sei o que o palmeiras está fazendo internamente mas... vc por acaso sabe? Desonesto. 3. Eu não falei uma vírgula sobre isso, pq vc está atribuindo essa fala a mim? Desonesto mais uma vez. 4. Insinua que eu não li e que preciso reler só pq não concordo com você? Desonesto e canalha.
  2. É claro que é. O Palmeiras poderia fazer mais questão de jogar em casa, poderia comprar briga com a construtora, poderia levar as partidas pra outros estádios onde fosse ter mais torcida... mas na primeira possibilidade de ficar sem o Allianz o Palmeiras vai rapidinho pra Barueri jogar no estádio da presidente, muito naturalmente. Se Barueri não fosse da Leila o Palmeiras certamente não jogaria lá 20 vezes por ano. Quantos jogos o Palmeiras fazia fora do Allianz antes da Leila comprar Barueri e quantos faz agora?
  3. Eu acho que vcs tão esquecendo de levar em consideração que "o Endrick" não é só o Endrick né, desde que começou a aparecer ele já era uma marca, uma empresa. Ele não joga com a gola levantada porque acha legal, não usa roupa retrô porque gosta. Existe um trabalho pesadíssimo de assessoria por trás de praticamente tudo o que ele faz com o intuito de gerar engajamento, de fortalecer uma imagem, e essa comemoração é só mais uma parte disso. É meio óbvio que a comemoração em si é um não-assunto, mas é meio óbvio também que ia gerar repercussão num mundo que vive de não-assuntos, de polêmicas que não são polêmicas. E deu certo né, o fato de que as pessoas estejam falando disso hoje é prova de que a assessoria dele sabe muito bem o que faz.
  4. Não tinha como também, o técnico deles colocou o cara pra jogar enfiado no meio da nossa zaga. Endrick tava na mesma situação e mal pegou na bola no primeiro tempo, por melhor que seja o jogador não tem como fazer milagre sendo mal escalado.
  5. Que saudades eu tava de ver o Palmeiras jogar mal e ganhar de 5x0.
  6. O certo é a direção do Palmeiras esperar a final da Champions desse ano antes de negociar jogadores. Se der Real ou Bayern, ok, segue o planejamento normal da temporada. Mas se por acaso der Dortmund… aí não vende ninguém até o fim do ano, faz um esforço extra pra contratar 2 ou 3 jogadores de peso e entra forte pra vencer a Libertadores no segundo semestre e tentar o mundial em cima do Borussia. Seria o time mais fraco desde o Chelsea de 2012 e ainda por cima com chance de perder jogadores pra times maiores no meio do ano, uma chance de ouro.
  7. Pessoal anda dizendo que o PSG deve oferecer 200 milhões de euros pelo Yamal pra substituir o Mbappé.
  8. Espera aí haha, eu amo o Rony por tudo o que ele já entregou, reconheço também que hoje ele tá numa fase complicada pra dizer o mínimo, mas o que o Rudiger falou, literalmente, foi que ele era "muito rápido".
  9. O Estevão acredito que sim, até pela idade. Faz 18 anos em abril do ano que vem, mas a janela pra Europa só abre a partir do meio do ano. É fácil segurar se não até o fim de 2025 pelo menos até o Mundial. O Luís depende mais da questão de ter interessados, se ele não começar a desempenhar absurdamente é possível que o Palmeiras não sofra tanto assédio. Mas eu, particularmente, não acho que o Palmeiras deva se preocupar tanto assim com esse campeonato, a chance de nem passar da primeira fase é muito alta. O foco precisa ser ganhar a Libertadores esse ano e ir disputar o Mundial tradicional ali em dezembro, uma final contra esse Borussia ou o PSG sem Mbappé seria a mais acessível pra um sulamericano desde 2012.
  10. Hoje achei que o placar não refletiu o que a equipe criou, era pro time ter saído com pelo menos mais um gol. Mas precisa definir, só criar não basta. Rony jogou um tempo e fez 3 gols, um deles teve uma anulação estranha, outro foi tirado em cima da linha pelo Estêvão. Lázaro foi bem. Lomba falhou no gol deles.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.