Paulo Falcone

Membro
  • Total de itens

    3.284
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Paulo Falcone

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 23-11-1976

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Itanhaém

Últimos Visitantes

3.003 visualizações
  1. Ainda estou com coração na boca por causa do jogo de hoje, não virei a chavinha pra Copa do Brasil. Mas também me preocupa esse ritmo insano de jogos decisivos que o Palmeiras vem jogando (quarta-domingo-quarta-domingo-quarta-domingo), muitos desses jogos é pauleira e quando pegamos um time mais fraco, como hoje, esse time teve a semana inteira pra descansar e corre pra caramba durante o jogo... enfim, obviamente que não quero isso mas não vou ficar muito frustrado caso não passemos pelo Cruzeiro na Copa do Brasil.
  2. Minha única ressalva (na verdade duas) é a insistência com Jean e Hyoran: Jean não dá né, pelo menos não como ponta, quinta-feira ele até que não jogou mal mas jogando na posição dele, como volante. Hyoran está muito mal tecnicamente, acho que poderia pelo menos arriscar começar um jogo com o Artur ou até mesmo o Vitinho pra ver como fica, acho que nesse caso vale aquela lógica do Tiririca "pior que tá não vai ficar". Tirando essas duas ressalvas, Felipão é foda, acho que nem o mais otimistas dos palmeirenses cogitaria, após aquela derrota para o FluC, que chegaríamos ao final de setembro disputando vaga na final da Copa do Brasil, com um pé na semi-final da Libertadores e a um ponto do líder do Brasileiro.
  3. Palmeiras jogou em Salvador domingo passado, quinta-feira jogou em Santiago e hoje em Recife, não sei quantos milhares de km foram percorridos, sem tempo treinar, de se recuperar o físico de maneira adequada, viagens longa.... isso é muito desgastante, mas parte da galera aqui está revoltada porque o Palmeiras não amassou o Colo Colo durante os 90 minutos na quinta e porque tomou pressão do Ispó hoje. Rapaz... isso é simplesmente insano, vamos sair um pouco do video-game galera.
  4. até

    Esse time não sabe finalizar, isso é fato
  5. até

    Hyoran em campo é um a menos
  6. Dois jogadores que saíram recentemente e que acho que estariam voando nesse time do Felipão: Keno e Tche Tche, o segundo principalmente. Mas como não dá pra ficar chorando por aqueles que já saíram, então eu pergunto: Scarpa e Guerra, alguma previsão? PS. Medo do Scarpa voltar, fazer um bom jogo e no dia seguinte aparecer uma liminar impedindo dele jogar.
  7. Lembro após aquela vitória sobre o Boca na 1ª fase, muitos aqui ficaram dizendo: "esse é o pior Boca de todos os tempos", "esse time do Boca é ridículo", agora, os mesmos que diziam isso há uns 3 meses atrás, estão dizendo "esse time do Colo Colo é ridículo, se jogar desse jeito contra o Boca em La Bombonera vai tomar um sacode".
  8. STJD não tem nada contra o Bolsonaro, o problema deles é o Palmeiras, sempre foi, eles sempre querem ferrar a gente, nem que tenham que inventar novas leis. Lembram quando puniram o Valdivia por conta daquela declaração de que forçou o cartão amarelo por que iria jogar pela seleção? Alguém lembra de algum outro jogador punido por causa disso? E olha que não faltaram oportunidades, lembro de um jogo do Grêmio que o Renato admitiu que pediu para o Maicon forçar o 3º cartão por que no próximo jogo ele seria poupado... enfim, aquela punição só aconteceu pra nós.
  9. Felipe Mello... sempre ele... e ele faz essas coisas de propósito, pra causar mesmo, particularmente estou pouco me lixando para quem ele vai votar ou deixar de votar, mas se ele quer expressar o seu posicionamento político que faça isso nas suas redes sociais e não quando estiver representando o Palmeiras seja numa entrevista pós-jogo ou lá no Centro de Excelência.
  10. Difícil achar um destaque positivo nesse jogo de hoje, mas alguns extrapolaram no quesito "irritar torcida": Hyoran, Jean, Lucas Lima e Borja, nessa ordem, foram os que mais me irritaram.
  11. Errou na escalação, demorou pra mexer e quando mexeu, mexeu errado, time mal posicionado em campo, jogador do Bahia sempre ficava com rebote, parte ofensiva nula... enfim, foi o pior jogo dessa nova era Felipão (mesmo que ele não estivesse no banco).
  12. até

    Lucas Lima mostrando porque e reserva
  13. até

    A chance de chegar na liderança e os caras fazem esse jogo de merda, vtc
  14. até

    Na boa, perdi as esperanças com esse Borja, investimento perdido.
  15. até

    Desde o jogo contra o Fluminense que eu não ficava tao puto com o time. Primeiro tempo ridiculo.