Paulo Falcone

Membro
  • Total de itens

    2.350
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Paulo Falcone

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 23-11-1976

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Itanhaém

Últimos Visitantes

2.397 visualizações
  1. Impossível avaliá-lo nesse começo de trabalho, ainda mais nas condições que foram os jogos de hoje, a única coisa que eu posso cornetar é que, pelas condições do jogo de hoje (calor infernal), achei que ele demorou um pouco pra fazer as substituições, poderia já ter substituído uns 2 antes dos 10 minutos do 2º tempo.
  2. Ia até comentar uma outra coisa mas quando vi esses comentários comparando jogador de futebol com o trabalhador que ganha um salário mínimo perdi a ideia, coisa mais tosca essa comparação.
  3. Borja é limitado mas tá longe de ser o pior do time: Dudu e Tche Tche está numa nhaca lascada, Marcos Rocha tá parecendo o Egídio destro, Lucas Lima tá sumido, William idem. Parece que tá todo mundo se poupando.
  4. Se eu fosse jogador pensaria 2 vezes antes de ir pra China, apesar dos salários extremente atraentes que eles pagam é uma mudança muito radical na vida do jogador e principalmente de seus familiares, se jogador for casado então (o que é o caso do Dudu) tem que pensar 3 ou 4 vezes antes de ir pra lá, veja a mulher do Goulart que está doida pra sair de lá.
  5. Muito bom, parabéns pra molecada. É bom ver o Palmeiras disputando vários torneios na base e principalmente chegando em finais e ganhando, a molecada vai adquirindo uma mentalidade vencedora. Acho que é uma questão de tempo pra ganharmos a Copa SP. PS. hoje já não dou tanto valor a essa copinha como dava antigamente, o torneio virou um grande balcão de empresários, incharam demais, um time pra ser campeão tem que fazer 9 jogos num período de 22 dias, meio surreal isso, até mesmo pra molecada que tem um gás a mais.
  6. Ele pelo menos deu uma desculpa esfarrapada pra justificar a (mais uma) barrigada ou fez de conta que não falou nada?
  7. Cara, sem xiliques. O trabalho de base aqui no Palmeiras começou em 2014, antes disso era uma várzea e essa base vem acumulando muitos títulos, o problema é essa bendita Copa SP que nunca ganhamos mas o trabalho está sendo bem feito.
  8. Parece que o Palmeiras está pré-destinado a nunca ganhar essa copinha, que zica. Também vou falar uma coisa: essa molecada está merecendo um belo puxão de orelha, depois da presepada que eles aprontaram naquela copa RS pensei que eles fossem vir com uma postura um pouco mais humilde nessa copinha mas que nada, pelo visto nem treinaram batida de pênaltis tamanha era a confiança em passar direto.
  9. Todo mundo falando em Goulart mas não vejo tanta necessidade em trazê-lo, a não ser que alguém lá da frente seja negociado, o que precisamos mesmo é de um bom zagueiro.
  10. Lucas Lima, Keno, Felipe Mello e Borja foram os melhores. Nota 10 Jailsão da massa, titular incontestável. Nota 9 Marcos Rocha: no primeiro tempo não apareceu muito, no 2º tempo tomou um chá de canseira, ainda sente falta de entrosamento. Nota 7 Antonio Carlos: fez um bom 1º tempo, mas no 2º tempo tomou dois dribles (aquele do gol e um antes) que nem sub-20 pode tomar. Nota 6 Thiago Martins: não inspira confiança no mano a mano, no final quase deu uma de Juninho, apenas razoável. Nota 7 Victor Luis: em comparação com Egídio mudamos da água pro vinho e ainda tem o Diogo Barbosa que é melhor. Nota 8 Tche Tche: o pior do time. Nota 4 Dudu: começou mal, sei que é primeiro jogo mas Dudu está devendo desde o ano passado, se não ficar esperto vai pegar banco logo e com justiça. Nota 6 William: Muito dinâmico e mais uma vez deixando o dele. Nota 9 Bruno Henrique: Participativo, depois que entrou o meio campo deu uma melhorada, não merece ser reserva do Tche Tche. Nota 7 Juninho: jogou pouco, mas (pelo menos parece) que está um pouco mais seguro pois no final do ano passado estava jogando todos os jogos com as fraldas cheias. Nota 6
  11. Acredito que Luan e Juninho devem atuar bastante nesse Paulistão, vão ser avaliados, se continuarem mostrando que são fraco certamente o Mattos irá atrás de mais 1 ou 2 zagueiros na janela do meio do ano, mas agora acho difícil. Geromel se tivesse valores dentro da realidade (no máximo R$25 milhões) até seria uma boa, mas acima disso acho que não compensa, melhor aguardar o meio do ano e tentar o Miranda.
  12. Está desenhando uma semi-final com os 4 grandes de SP, acho que seria algo inédito na copinha né? Aliás, se der Palmeiras x gambá na semi como ficará o lance da torcida, será torcida única ou dividida?
  13. Pessoal aqui reclamando da ESPN, FOX, etc;, daí vou lá no fórum dos gambas e vejo o pessoal lá puto com essas mesmas emissoras, porque eles ficar tratando a gambazada com desdém, fazendo chacota com a contratação do "ídolo Scheikira", etc; Uma coisa que já percebi: esses jornalistas de bobo não tem nada, eles podem ter seu lado torcedor mas o que eles querem mesmo é visibilidade, já perceberam que falar (mal) de Palmeiras e Gambás dá muito ibope, pois somos mais fanáticos, então eles vão sempre fazer isso.
  14. Hoje o único que chegaria com status de titular incontestável seria o Geromel.
  15. Caramba, marcaram o jogo da molecada amanhã as 15h, queria tanto assistir