Paulo Falcone

Membro
  • Total de itens

    2.735
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Paulo Falcone

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 23-11-1976

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Itanhaém

Últimos Visitantes

2.581 visualizações
  1. Não é bem assim não, os zagueiros hermanos se destacam porque normalmente técnicos argentinos montam bons sistemas defensivos, algo parecido com o que acontece nos gambás, veja que até o meia boca Henrique está se destacando por lá. Entendam uma coisa: enquanto o Roger não acertar esse sistema defensivo pode vir Gil, Miranda, argentinos, uruguaios ou o zagueiro que for que ainda assim continuaremos passando sufoco lá atrás, lembrem-se que ano passado mesmo com o Mina tomamos muitos gols ridículos.
  2. Da série "A volta dos que não foram": Final do ano passado tinha uma galera pedindo Henrique Ceifador e era sempre a mesma historinha: Ceifador é maior que Borja, Deyverson e William, faz muito gol, etc; hoje o cara tá capengando lá nos mulambos. A bola da vez agora é o Cristaldo... há dois anos atrás ele já era limitadíssimo, suas maiores virtudes era a raça e o fato de ser gente boa, tecnicamente era sofrível, tanto é que não se firmou em nenhum time depois que saiu daqui e estava tentando acertar com a Ponte Preta, sabe-se lá como está o futebol dele hoje (desde de novembro que ele não joga)... galera, vamos ler o que estão escrevendo, já temos o Borja e o Deyverson que são no mínimo no mesmo nível que Cristaldo e Ceifador, ou seja, dois centroavantes medíocres (no sentido de médio mesmo), melhor apostar na base (Fernando ou Papagaio) ou, se for contratar (acho desnecessário), que vai atrás de alguém que tenha potencial como aquele garoto do Ceará.
  3. Será? Lembre-se que o FM não jogou a 2ª partida da final do paulista, não sou fã dele mas a verdade é que as opções que temos estão longe de empolgar: Thiago Santos melhora a marcação mas em compensação teremos uma queda significativa na saída de bola, Tchê Tchê ou Moisés fazendo dupla com BH não vai mudar muita coisa na marcação, nossa defesa continuará exposta, por mais que doa dizer isso mas o Mattos fez uma #*&! cagada ano passado ao trazer o FM e, consequentemente, deixar o Gabriel Judas ir embora.
  4. Cara, foi uma das decisões mais absurdas que já vi, a desembargadora que redigiu o voto atuou como advogada do FluC e pior que outros 4 acompanharam ela nessa epopeia absurda, eles rasgaram a lei na cara dura, tem um trecho que ela diz que "há um nítido oportunismo do atleta, buscando aumentar seu retorno financeiro...' porra, o cara estava com um monte de verba atrasada (férias, FGTS, direito de imagem) e a doutora vem falar em oportunismo, quem está sendo oportunista ali é ela que se utiliza do cargo que ocupa para defender os interesses de seu clube de coração.
  5. Eu gostaria de ver um técnico estrangeiro aqui, Coudet e o injustiçado Gareca seriam bons nomes, mas eles teriam que chegar aqui em dezembro pra tentar começar a implantar sua filosofia, no meio da temporada sem chance.
  6. Na boa, se eliminado pro um time que tem Luan, Wesley e Rafael Moura é motivo pra deixar de pagar os altos salários desses jogadores pro resto do ano.
  7. E o Vitinho, alguém tem ideia de como ele esteja indo lá no Barcelona B? Sei que o empréstimo termina agora no meio do ano, será que volta ou fica por lá, se voltar será que ele se desenvolveu a ponto de brigar por uma vaga nesse time aí? Outra dúvida, o Artur volta só depois da copa?
  8. Mas qual é o medo de vocês? A Leila já é bilionária, vocês acham mesmo que ela quer ser presidente do Palmeiras pra sugar o dinheiro do clube ou tirar vantagens para suas empresas? Pra mim seria no mínimo uma burrice dela for fazer isso. Como presidente, tudo que ela fazer (de bom e de mal) irá repercutir no nome dela, será que ela está disposta a manchar o nome dela a troco de algumas vantagens para suas empresas? Sinceramente tenho muito mais receio da volta daquelas raposas que não tem onde cair morto (Mustafá, Frizzo, Pescamona, Tirone, Cipullo), esses sim eu tenho certeza que, caso voltem, vão sugar todo o dinheiro do clube, como já fizeram num passado recente. PS. minha primeira opção sempre será o Paulo Nobre.
  9. Se depois de todos esses depoimentos contraditórios e de todas essas imagens, eles não anularem o jogo, vai ficar feio pra eles.
  10. Já começou a temporada do "tem que contratar zagueiro" "tem que contratar volante" "tem que contratar lateral" "tem que contratar, contratar, contratar, contratar...."
  11. Exatamente, essa talvez seja a maior aberração: daquela linha de 4 lá atrás o VL era disparado o melhor, vinha mantendo uma regularidade, não falhava, fazia uma boa cobertura enquanto os outros.... AC e Marcos Rocha entregaram o paulista pros gambás e ainda deram um brinde ao Boca, TM não vou nem comentar senão vou tomar uma suspensão... enfim, daí a única substituição que o Roger Machado faz na defesa é tirar o Vitor Luis.
  12. Mais um ano indo pro saco, acho que a diretoria vai querer dar mais um tempo, dificilmente vão trocar de técnico antes da parada da Copa, mas daí já terão ido 12 rodadas do BR e 1ª fase da Libertadores... será que o novo técnico vai dar conta? Repeteco de 2017, aliás esse ano já está sendo pior que 2017.
  13. EB 2.0. No final do 1º tempo eu postei que ele iria fazer 3 substituições: LL/Guerra, William/Dayverson e BH/Moisés... totalmente previsível. Não muda o esquema por nada desse mundo, o sistema defensivo é um verdadeiro Deus nos acuda e não muda a zaga, não tem peito pra barrar o inútil do Felipe Mello... enfim, pra mim já deu. Meu cunhado atleticano já tinha alertado para esses defeitos dele (gosta de falar bonito, mas é teimoso, previsível e não arruma a zaga de jeito nenhum) no começo achei que fosse um pouco de birra dele pelo fato do RM não ter dado certo lá mas agora estou vendo que ele tem 100% de razão.
  14. Meu Deus, que jogo horrível, única defesa que o Gatito fez foi naquela cabeçada do William, Botafogo esteve mais perto de abrir o placar nesse 1º tempo. Mas pro nosso distribuidor de coletes tá bão, talvez lá pros 25 minutos do 2º tempo ele troca o BH pelo Moisés e o William pelo Dayverson e aos 40 ele coloca o Guerra no lugar do LL.
  15. Cara, acho que vi outro jogo então, o jogo que eu vi foi de dois times judiando da bola, ambos os goleiros praticamente não sujaram o uniforme, os gols só saíram devido às falhas grotescas dos zagueiros, senão teria sido um pragmático 0X0, nenhum dos dois times mereceu vencer.