Jump to content

Paulo Falcone

User
  • Content Count

    8,645
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    8

Paulo Falcone last won the day on April 23 2023

Paulo Falcone had the most liked content!

About Paulo Falcone

  • Rank
    Craque
  • Birthday 11/23/1976

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    Itanhaém

Recent Profile Visitors

10,491 profile views
  1. Falando em espinha dorsal, 4 jogadores que eram considerados a espinha dorsal do time, Weverton, Piquerez, Veiga e Zé Rafael, estão em má fase, não fizeram nenhum bom jogo esse ano, Weverton então nem se fala, desde o ano passado vem acumulando falhas grotescas, já deveria estar comendo banco há um bom tempo.
  2. Essa questão da elitização não é problema exclusivo do Palmeiras, vejo reclamações semelhantes de torcedores daquele time que se auto-denomina time do povo, com advento das Arenas no Brasil afora ficou assim, infelizmente. No entanto, concordo que falta bom senso da diretoria na precificação em jogos menores, principalmente esses que estão sendo jogados em Barueri, muito feio ver jogo do Palmeiras com vários espaços vazios nas arquibancadas.
  3. Fico com pé atrás com essas fornecedoras de material esportivo pouco conhecidas aqui no Brasil, um tempo atrás a bambizada teve problemas com aquela Under Armour.
  4. Vale lembrar que o crescimento da receita dos adversários, principalmente em relação aos patrocínios, se deve a essa avalanche de casa de apostas que de uns 2 anos pra cá começaram a despejar centenas de milhões de reais em patrocínio de clubes aqui do Brasil, se isso é bom ou ruim eu não sei, mas não tem como não ficar com a pulga atrás da orelha em relação a origem dessa grana. Em relação ao Palmeiras é isso, estamos com contrato de patrocínio congelado há 3 anos e não adianta ficar esperneando aqui ou no twiter todos os dias, a Leila não vai aumentar o valor do patrocínio antes do final do contrato. Cabe a oposição começar a trabalhar em cima disso (na verdade já era para estar trabalhando) mas até onde eu sei, estamos a menos de 10 meses da eleição e oposição sequer definiu quem será o seu candidato.
  5. Sei que é utopia, ainda mais se tratando dessas grandes empresas fornecedoras de material esportivo, mas gostaria muito que o próximo contrato tivesse uma cláusula do tipo obrigatoriedade de fornecer uma camisa com preço popular, algo em torno de R$ 150,00, esse não seria bem um preço popular mas bem abaixo dos abusivos R$ 350/400 que estão cobrando nas camisas esse ano. Acho que o Palmeiras poderia até reduzir um pouco o percentual a que tem direito pois haveria uma compensação com um volume maior de vendas.
  6. Cultura ridícula? Jesus amado, o ódio pela diretoria faz os caras escreverem cada coisa. Tenho certeza que para grande maioria dos torcedores, e não falo somente de palmeirenses, ter uma base vencedora e contribuindo efetivamente com time profissional, inclusive como protagonista, como está sendo o Endrick, é algo para ser enaltecido.
  7. Esqueçam o Maurício, Inter sempre foi um time difícil de negociar e que sempre vende seus jogadores por preços bastante elevados, os caras conseguiram empurrar o Yuri Alberto por 25 milhões de euros. Enfim, não é fácil negociar com eles.
  8. until

    Incrível, qualquer time que aperta a saída de bola do Palmeiras, recebe a bola de graça, os caras simplesmente não conseguem sair jogando contra uma marcação alta.
  9. until

    Bem que o Abel poderia fazer uma graça e colocar o Estevão nesse jogo
  10. until

    Incrível como o Piquerez não acerta um cruzamento
  11. until

    Mirassol marcou e está pressionando em busca do segundo 😱
  12. until

    Gostei da escalação, a única ressalva é o Luan (gostaria que fosse o Naves). E foda-se gambazada, aqui é Palmeiras porra, tem que jogar pra ganhar e preferência de goleada para apagar a péssima impressão que ficou no último jogo. Parece que vocês estão com medo de pegar esses vermes numa eventual semi-final ou final.
  13. Confessa aí: Você é fã do Luan! Fico até imaginando a tua choradeira no dia que essa lenda for embora.
  14. Detalhe interessante dessa estatística: repararam que há pouco jogadores dos queridinhos da imprensa Flamengo e Gambá, ainda assim, com exceção do Fagner, os outros jogadores do Flamengo/Gambá que estão nessa lista (Manoel, Fabricio Bruno e Rever) jogaram pouco tempo lá, então acredito que a maioria dos pênaltis cometidos por eles foi quando defendiam outro time. Outro detalhe mais do que interessante: bambizada não tem nenhum na lista. Enquanto isso, Palmeiras aparece com 4 jogadores nessa famigerada lista. Será apenas obra do acaso?
  15. Questão de opinião, eu discordo plenamente, embora a Leila tenha seus problemas (egocêntrica, conflito de interesses, dentre outros) está longe, muito longe, de ser considerada pior que a do Belluzo.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.