Jump to content

Paulo Falcone

User
  • Content Count

    4,744
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    6

Paulo Falcone last won the day on September 9

Paulo Falcone had the most liked content!

About Paulo Falcone

  • Rank
    Profissional
  • Birthday 11/23/1976

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    Itanhaém

Recent Profile Visitors

4,059 profile views
  1. until

    Na boa, tomara que esse time fiquei fora do G-6, só assim pra ter mudanças drásticas aqui, não dá mais pra aguentar esse futebol medíocre.
  2. Achei a resposta da Leila bem protocolar, do tipo não confirmo e nem nego. Pra quem não se lembra, tempo atrás ela chegou a condicionar a continuidade do patrocínio com a manutenção do Mattos no cargo de diretor, hoje ela pareceu sair pela tangente, não fez a mínima questão de defender o Mattos como fez há tempo atrás. Minha opinião: batata do Mattos está bem assada e dependendo do desempenho do Palmeiras nessa reta final do campeonato acho que ele não fica aqui em 2020.
  3. Mattos sempre dizia que a base não tinha muito espaço porque no elenco tinha muito jogador de qualidade mas o flamerda está quebrando esse discurso, mesmo com elenco cheio de jogador caro eles ainda arrumam espaço pra molecada da base, aqui é sempre aquela história: ah, mas ele não tá preparado, o físico é frágil não aguenta o tranco, melhor emprestar para um Oeste da vida, se ele arrebentar e levar o Oeste ao título mundial, daí sim poderemos começar a pensar em talvez utilizá-lo
  4. Começando pelos pontos negativos: Os dois laterais muito mal (pra variar né). Zé Rafael: justificando o porquê dele estar na reserva, outra partida medonha. Scarpa: outra partida ruim, só continua com a titularidade porque os outros dois meias (LL e Veiga) são piores. Deyverson: até que se esforçou, deu um bom passe pro Dudu marcar no 1º tempo mas é muito limitado (pra não dizer ruim). Os pontos neutros: BH: uma partida apenas mediana, pelo menos com outro volante que não seja o FM a sua limitação não fica tão escancarada. Prass: mero espectador, se bem que fico mais seguro com ele do que o Jailson. Ceifador: mostrou mais instinto de centroavante que os outros dois (Borja e Deivin), gostei, acho que merece outras chances, o gol que perdeu foi um misto de "faltou caprichar um pouco mais" e mérito do Cavallieri. Dudu: muito participativo mas erro praticamente tudo que tentou, parece que está sem confiança. Matheus Fernandes e LL: jogaram pouco, praticamente não notei eles em campo. Os pontos positivos: dupla de zaga: em que pese a falta de qualidade do adversário, a dupla de zaga demonstrou segurança hoje. Thiago Santos: bela partida, premiado com um golaço, incansável, não fica trotando em campo e não merece ficar na reserva do pitbull enganador.
  5. Galera, Galiotte não vai sair, a única coisa que pesa contra ele é a incompetência em presidir um time de futebol, mas isso não é motivo pra impeachment ou renúncia, e mesmo se fosse quem assumiria a vaga dele seria um dos vice-presidentes que são tão ruim quanto ele.
  6. Futebol é muito dinâmico, praticamente esse mesmo elenco fez um 2º turno quase perfeito ano passado, e não foram apenas resultado, era um time muito sólido defensivamente e eficiente na frente, tenho certeza que o cheirinho de hoje teria muita dificuldade em vencer aquele Palmeiras do 2º semestre de 2018. Não acho que esteja tão ruim como alguns estão pintando aqui, não vejo o Palmeiras como uma terra arrasada, mas precisa corrigir muitas coisas.
  7. Também acho, esse ano aqui a receita deve cair bastante, nenhum título, eliminado prematuramente em todos os mata-matas, nenhuma boa venda de jogador, a WTorre nos empurrando direto para o Pacaembu, onde a arrecadação é menor, além disso, prevejo daqui pra frente público baixo até mesmo no Allians, a torcida está desanimada com esse futebol pífio que o time vem apresentando. Tem a dívida com Crefisa que o Galliote não faz a mínima questão de começar a pagar, já passou da hora do Palmeiras criar um fundo específico para pagar esse dívida nos mesmo moldes de como foi o pagamento da dívida com o Nobre.
  8. Só sei de uma coisa: não adianta nada mandar um monte de jogador embora e deixar o responsável por essas contratações aqui pra "renovar" o elenco. O primeiro que tem que picar a mula daqui é o Sr. Alexandre Mattos e nem precisa esperar o final do ano, muito pelo contrário, o quanto antes melhor, Palmeiras precisa começar o planejamento pra 2020.
  9. Não sei se o problema é o preparo físico ou é vagabundagem mesmo o fato é que não é somente nesse jogo, mas em todos os jogos a impressão que dá é que os jogadores adversários estão sempre correndo muito mais que os nossos.
  10. until

    Não sei se o problema é o preparo físico ou é vagabundagem mesmo o fato é que não é somente nesse jogo, mas em todos os jogos a impressão que dá é que os jogadores adversários estão sempre correndo muito mais que os nossos.
  11. Pensei que o Mano iria fazer algumas mudanças nesse time, tirar as tiriças que desde a época do Felipão vem afundando o time, mas que nada, é praticamente o mesmo time do Felipão e o mesmo futebol pobre.
  12. until

    Santos nos passando hoje e com esse futebolzinho aí, logo logo gambás e bambis estarão nos passando também,
  13. until

    Desisto desse ano, e se Mano continuar pro ano que vem, vou desistir de 2020 também, Mano é o clone do Felipão com viés de não ter nem 1/4 do curriculum do bigode.
  14. Só espero que o time apresente um futebol melhor que dos últimos dois jogos.
  15. Só falta agora renovarem com Jailson e Dracena, estenderem o vínculo do Jean e Felipe Mello até 2025, em nome da gratidão e porque são bom de grupo...dá licença meu, assim fica difícil defender a diretoria. Não aprovo essa renovação, sou muito grato ao Prass, acho que ele e o Dudu são os maiores ídolos nessa década mas já deu né, o cara tá com 41, indo pra 42 anos, a idade é um bicho implacável, não tem jeito, o cara não vai ter a mesma agilidade, elasticidade e reflexo, Palmeiras precisa rejuvenescer o elenco e não transformá-lo num sub-40.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.