Paulo Falcone

User
  • Content count

    4,500
  • Joined

  • Last visited

About Paulo Falcone

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    Itanhaém

Recent Profile Visitors

3,942 profile views
  1. Vamos. Qual matéria você propõe professor?
  2. Sei que opinião é que nem c#, cada um tem o teu, mas tem cada opinião que você lê aqui que vou te falar hein..... tem que contar até 10 para não retrucar de forma agressiva e tomar um ban de graça. Tem muitas opiniões que eu discordo mas vejo coerência e essas eu respeito, mas tem outras que são completamente absurdas, não são críticas construtivas, não dá nem pra saber qual é a intenção do sujeito: se o cara é um gambá infiltrado, se é palmeirense mas só quer tumultuar ou o cara é chato pra baralho mesmo... enfim, melhor ignorar, segue o jogo.
  3. Lesão no joelho é complicado, embora a medicina/fisiologia tenha avançado muito nos últimos tempos, a famigerada lesão no joelho continua prejudicando e/ou abreviando a carreira de muitos jogadores.
  4. Outra coisa: estou até agora esperando uma manifestação do Sr. Maurício Galliote, até o Paulo Nobre já soltou os cachorros mas nosso ilustre presidente parece que deitou em berço esplêndido.
  5. No lance do Deyverson o jogador do Bahia até tira o pé, há sim um leve contato mas nada que impedisse de continuar a jogada, só que ele preferiu fazer o teatrinho de sempre. Não achei que foi pênalty, assim como o do Bahia (o 2º) que também não foi nada. Estou até surpreso de ver que boa parte da imprensa está malhando geral o VAR e alguns estão falando que o Palmeiras realmente foi prejudicado ontem (algo raro de se ver).
  6. Vejo que tem muitos aqui colocam a antipatia pelo Felipão acima de qualquer lógica na análise de sua atuação nos jogos. E nem adianta ficar perdendo tempo discutindo com essas figuras, pois eles simplesmente não gostam do Felipão e ponto final (inclusive acho que alguns não gostam nem do Palmeiras, mas deixa pra lá, isso é assunto pra moderação).
  7. Não há proibição de criticar o Felipão, eu mesmo já critiquei ele várias vezes aqui, mas pelo jogo de hoje, ele ser criticado é no mínimo injusto. O time foi bem escaldo, estava jogando bem até a cabaçada do FM, ainda assim conseguiu o 2º gol daí depois o árbitro arrumou aquele pênalti inexistente... enfim, pelo jogo de hoje não consigo enxergar motivos pra criticar o Felipão.
  8. Se o problema é folha salarial como você explica o fato do super Sampaoli ter sido eliminado pelo River Plate uruguaio que tem menos da metade da folha santista?
  9. Falou Sampaoli-Boy, tá triste pela derrota de ontem?
  10. Só pra avisar: avaliação é pelo jogo de hoje, não pelos 4 anteriores.
  11. Quem não se lembra de Cheirinho x Foguinho há umas 3 rodadas atrás quando Cuellar e Rafinha fizeram faltas piores que a do FM e não tomaram vermelho. Está muito na cara, o campeonato está direcionado, muita grana investida, pressão da rgt, cbf....
  12. Agora alguém tem alguma duvida sobre a finalidade do VAR? O roubo agora é institucionalizado.
  13. until

    Jogo tranquilo, dominado daí vem o Felipe Melo e.......
  14. until

    A expulsão do FM foi correta mas os cartões para Scarpa e Zé Rafael foi sacanagem, dois pesos e duas medidas.
  15. E sério que estão sugerindo o Neymar para o Palmeiras? E ainda estão dando corda pra essa ideia, dizendo que há uma pequena possibilidade, que não custa nada tentar.... Na boa galera, até pra viagem tem limite. Neymar não é uma oportunidade de mercado nem aqui e nem na China, ele tem contrato com o PSG e o PSG quer apenas 300 milhões de euros pra liberá-lo.