Paulo Falcone

Membro
  • Total de itens

    3.079
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Paulo Falcone

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 23-11-1976

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Itanhaém

Últimos Visitantes

2.864 visualizações
  1. Messias esquece, já fez os 7 jogos no BR, já jogou na Copa do Brasil, só daria para utilizá-lo na Libertadores.
  2. Se ele for bem lá será inevitável levantar a questão: por que o Roger não aproveitou ele aqui?
  3. Esse tipo de coisa é típico de jogador mau caráter, aliás é algo bem típico de jogadores brasileiros, e também tem outra coisa lá fora as coisas não funcionam assim, salvo raras exceções, não adianta jogador ficar fazendo biquinho ou post em rede sociais dizendo que não está feliz, os gringos só liberam mediante o pagamento daquilo que eles querem, já cansei de ver caso de time brasileiro acertar tudo com o jogador que está em outro país (salários, luvas, tempo de contrato, etc;) e esbarrar na negativa do time do cara em aceitar a proposta merreca que o time daqui oferece. Só aqui no Brasil tem essa cultura de "Ah, tem que liberar senão jogador fica tristinho."
  4. Via de regra quando time europeu quer emprestar pra time sulamericano ou se desfazer de jogador jovem é porque alguma coisa tem (vide GabiSemGol), sempre fico com a pulga atrás da orelha em relação a esse tipo de negócio.
  5. Rapaz, vocês ainda estão nessa história do Dudu? Não vejo a hora de recomeçar o Brasileiro, de ver o Palmeiras em campo, amanhã já tem umas peladas pra secar.
  6. Até que achei o design da camisa OK, mas esse tom de verde, medeus.... realmente não desce, não compraria essa camisa nem se ela fosse vendida por 50 reais.
  7. Esses Chinas também são bem espertinhos, oferecem altos salários e luvas bem gordas aos jogadores, aliciam na cara dura, e pro clube oferecem uma merreca, nos gambás eles sempre fazem a limpa com esse esquema, pena que futebol é uma máfia descarada, se a FIFa fosse uma entidade séria já estaria dando um pito nesse chineses.
  8. Que tom de verde mais bosta, aliás, como já citaram acima, parece bosta de neném ou bosta seca de cavalo.
  9. Sim, não acredito que ele ira fazer corpo mole, até porque isso prejudicaria mais ele. Mas externar essa insatisfação numa rede social é algo, no mínimo, imaturo.
  10. Fazer corpo mole vai ser pior pra ele, final do ano não terá outra proposta dessa. Em suma, acho uma #*&! palhaçada esse negócio, muito comum no Brasil, de "chegar proposta boa pro jogador tem que vender pois senão ele vai ficar magoadinho e não vai render". Porra, já passou da hora de acabar com essa farra do boi que impera aqui nesse país, não digo só em relação ao Dudu. Jogador tem que entender que a partir do momento que ele assina contrato por X anos com o clube, não há nenhuma obrigação do clube em liberá-lo antes, a não ser, obviamente, que seja pelo valor da multa ou que seja algo vantajoso para o clube.
  11. Curioso e ansioso pra ver o Palmeiras, com a saída do Keno e as características do Hyoran e Scarpa acredito que o Roger irá abandonar a malfadada profundidade que ele tanto insistiu no 1º semestre.
  12. Pois é, por causa de uma decisão polêmica já querem deslegitimar o VAR, o pessoal tem que entender o seguinte: o VAR não vai reduzir os erros a zero, mas vai diminuir bastante, principalmente os erros grosseiros, isso, por si só, mais que justifica sua implantação.
  13. Sonho é a Libertadores e Mundial mas já ficarei muito satisfeito com pelo menos um título, seja ele qual for.
  14. Mattos e diretoria não fechou o elenco, muito pelo contrário, tenho certeza que se eles tiverem uma boa oportunidade não vão deixar passar, o problema é que o mercado está muito inflacionado, qualquer jogador meia boca, principalmente se tiver com a grife Europa carimbada na testa, não sai por menos de 10 milhões de euros.
  15. De que adianta coloca multa alta? Daí chega um time da China/Arábia/Europa, oferece 30 milhões de luvas + 2 milhões por mês a jogador (pra mim isso é um aliciamento descarado), daí chega pro clube e oferece uns 10 milhões de euros, daí jogador e empresário começa a fazer pressão pro time aceitar a oferta, parte da torcida acha que tem que aceitar pois senão jogador vai ficar emburradinho aqui e nos final das contas o jogador é vendido por menos da metade do valor da multa.