Paulo Falcone

Membro
  • Total de itens

    1.842
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Paulo Falcone

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 23-11-1976

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

2.108 visualizações
  1. Como sempre as coisas aqui nesse país sendo feitas nas coxas, isso era pra ter começado lá no começo do ano, nos estaduais, agora com quase 2/3 do campeonato que os caras vão querer implementar.
  2. Gostei muito do Deyverson, cornetei eles nos outros jogos mas hoje ele foi bem. Destaque também para o Juninho, será muito injusto que o Cuca tirar ele do time titular. Também foram bem Dudu (apesar de algumas escolhas equivocadas) e Prass (parece que voltou a ficar mais confiante), até colocaria o Egídio nessa lista mas o cara simplesmente não acerta um cruzamento, daí fica difícil.
  3. A verdade que o nível do futebol brasileiro é esse, não tem nenhum time jogando um futebol vistoso (nem próximo disso), gambás deram uma sorte lascada no 1º turno e conseguiram se desgarrar da mediocridade geral mesmo jogando um futebol igualmente medíocre. Sinceramente esperava bem mais do Palmeiras nesse jogo: nesse último mês tiveram muito tempo pra treinar, jogadores descansados, praticamente todos os titulares à disposição, adversário fraco, torcida comparecendo em bom número e apoiando, ou seja, tínhamos todos os ingredientes para conseguir uma boa vitória hoje e o máximo que conseguimos foi uma vitória simples pelo placar mínimo, um futebol bem mais ou menos e ainda tomando uns sustos lá atrás de um time fraco.
  4. Não dá pra elogiar o Cuca esse ano, agora está tendo o famigerado tempo pra treinar mas ainda assim o time continua sem evoluir, coletivamente está mal, não há jogadas trabalhadas, o ataque parece ataque de pelada, o meio não consegue armar, os laterais abusam do cruzamento (e ainda erram todos), a defesa não passa confiança... enfim, o trabalho do Cuca esse ano está deixando muito a desejar.
  5. Bem ponderado nas resposta, se bem que o entrevistador ajudou com perguntinhas bem mamão com açúcar, mas gostei, especialmente em relação ao profissionalismo; ele diz que o Palmeiras tem que ter profissionais de ponta e processos modernos em sua gestão, legal, aprovo isso, mas espero que não sejam apenas palavras e que ele realmente mantenha essa prática e não ceda a pressão do Musgambá e sua turma que estão doidos para colocarem os parasitas (estatutários) no comando do futebol e outras áreas importantes.
  6. Pelo menos aqui onde moro, zona leste de SP, a maioria é cúrintiano, bambis tem pouco, aqui na rua mesmo eu tenho 3 amigos santista e apenas 1 bambi, no trampo também sempre mais curintiano, exceto uma empresa que trabalhei havia mais bambi que palmeirense, pelo menos no setor que eu ficava, e foi bem na época que eles ganhavam tudo (entre 2005 e 2008), sem contar que nesse período eles nos eliminaram 2 vezes na libertadores, a soberba dessa raça era insuportável, peguei um ódio sem igual deles. Resumindo: gambá maior rival, bambi maior inimigo.
  7. Também não me empolgo com esse Zé Rafael, pra essa posição já temos duas promessas (Veiga e Hyoran), se for pra contratar algum jogador pra essa posição tem que ser alguém pronto pra ser titular e não mais uma promessa. Com essas características acho que se encaixariam o Lucas Lima, Edwin Cardona ou Renato Augusto, dizem que ele está querendo retornar ao Brasil, Mattos poderia tentar fazer um bem bolado lá com os Chinas pra ver se consegue nem que seja apenas pro empréstimo.
  8. Nesse mar de mediocridade de jogadores no futebol brasileiro o mediano Zé Rafael até pode ser uma opção interessante.
  9. Obviamente que seria ótimo se tivéssemos um meio-campo formado por jogadores que tenham boa saída de bola e uma boa capacidade de marcação, mas não temos, os 2 jogadores que poderiam estar fazendo essa função de 1º volante moderno seria o Jean e o Bruno Henrique, mas o primeiro está numa má fase lascada desde o início do ano (não sei que é por causa do problema que ele tem) e o segundo ainda não se encontrou (talvez depois de uma pré-temporada ele se encaixe melhor), ou seja, tanto o Jean quanto BH não vem conseguindo melhorar a saída de bola e ainda sobrecarregam a defesa pois não estão marcando bem. Então, diante dessas circunstância, acredito que nesse momento o TS seja a melhor opção principalmente em jogos fora de casa contra times mais fortes.
  10. Luan até agora não justificou o alto investimento nele, tem falhado muito, se o Cuca for justo no quesito meritocracia o Luan é banco. Concordo com a opinião de alguns: o Luan aparenta ser um zagueiro bonzinho que não chega junto, dá muito espaço, é lento, não tem malícia e cai fácil nas esperteza dos atacantes, parece o Rodrigo Caio. Gostaria de ver mais o Antonio Carlos, não lembro dele ter comprometido nos poucos jogos que entrou.
  11. Eles flexibilizaram aquela regra ridícula do Paulista (limite de 28 jogadores), a partir do ano que vem será o limite de 25 jogadores e sem limite para jogadores que vierem da categoria de base, então agora não tem mais desculpa, o Cuca (ou seja quem for o técnico que estiver aqui em 2018) tem que testar alguns garotos da base no Paulistão 2018.
  12. Já é alguma coisa, se não fazer nada vai passar a imagem de que contra nós pode tudo, tem que fazer pressão lá na CBF e comissão de arbitragem sim senhor, exigindo que esse mau caráter não apite mais nenhum jogo do Palmeiras, todos times fazem isso, o Palmeiras também tem que fazer.
  13. O time melhorou, jogamos melhor que o galo na maior parte do jogo, mesmo com as lambanças do Vuaden, Luan, Dayverson e William, poderia até falar que ele foi bem mas essa insistência dele com o Jean está matando a pau, Cuca tem que entender que o Jean está muito mal tecnicamente e não merece ser titular. Outra coisa que o Cuca precisa pelo menos tentar em utilizar o Borja nesse esquema, Dayverson teve uma sequencia até maior que o Borja e até aqui não correspondeu, acho que o Borja poderia ser utilizado nesse novo esquema, creio que ele poderá render mais.
  14. até

    Que arbitragem mais mal intencionada, se o Palmeiras tivesse 1% de força nos bastidores esse fdp do Vuaden jamais voltaria apitar um jogo nosso, mas como sei que nosso presidente é um banana é certeza que esse fdp vai ser escalado mais vezes em nossos jogos.