Jump to content

Paulo Falcone

User
  • Content Count

    5,733
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    6

Paulo Falcone last won the day on September 9 2019

Paulo Falcone had the most liked content!

About Paulo Falcone

  • Rank
    Craque
  • Birthday 11/23/1976

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    Itanhaém

Recent Profile Visitors

5,863 profile views
  1. until

    Pela amor de Deus. Espero que os próximos dois jogos o Abel coloque todos os reservas, confirmando essa derrota Brasileiro já era, não tem mais motivos pra ficar colocando os titulares e correr o risco de alguém se contundir ou estourar!
  2. Pois é, resumiu bem o pensamento do autor do tópico.
  3. until

    Entre Veiga e Lucas Lima pra mim é seis por meia dúzia, é o mesmo sentimento que eu tinha em relação ao Borja/Deyverson, quando um estava em campo, ficava com aquele pensamento "ah, se tivesse escalado o outro estaria melhor" daí no outro jogo o técnico escalava o outro e não mudava nada, continuava a ruindade.
  4. O fato do trabalho do Barros está muito aquém daquilo que se esperar de um diretor de futebol não é justificativa pra trazer o Matos de volta, de 2017 a 2019 ele fez muita cagada, não tem como passar um pano, e pelo visto continua fazendo, tanto é que já tomou um pé na bunda lá do Galo e por motivos semelhantes ao que ocorreu aqui: gastou uma baita grana pra montar um time apenas mediano. Particularmente sou mais efetivar o João Paulo Sampaio pra essa função.
  5. Outra coisa que corrobora esse eventual desinteresse do Boca é que normalmente, quando time argentino está tomando uma goleada de algum time brasileiro os caras começam apelar pra violência e arrumar briga, principalmente quando se trata desse time aí. O 2º tempo ontem, com exceção do lance do Fabras, foi bem tranquilo.
  6. Minha ordem preferida de zagueiros: 1º Gomez (incontestável) 2º empatados - Alan e Emerson Santos, apesar daquela falha absurda no jogo contra o América 3º Kusevic - tem poucos jogos de amostragem mas demonstra ter potencial 4º Luan - simplesmente não confio nele, principalmente se for jogo decisivo
  7. Rapaz, ontem fiquei tão atordoado que só consegui dormir lá pelas 2 das manhã e olha que antes do jogo estava até com um pouco de sono. Fazia tempo que eu não ficava com tanta raiva em um jogo do Palmeiras, sei que tem a questão psicológica, tem a questão física e que do outro lado estava o melhor time da América do Sul mas o que o Palmeiras fez ontem foi vergonhoso, aquele contra-ataque, que tinha 3 palmeirense e 1 argentino e o Breno tropeçou na bola foi o retrato do Palmeiras ontem. O feito histórico da semana passada quase se transformou na maior ramelada da história, iria superar até aquele 4x3 pro Vasco na Mercosul. Espero que o Abel consiga colocar a cabeça do jogadores no lugar e, por favor, nunca mais marquem um novo corredor alviverde, façam mosaico ou algo do tipo ante de algum jogo decisivo, pelo menos enquanto tivermos com esses jogadores no elenco pois eles tem o psicológico de uma criança, basta tomar um golzinho pra desmoronar. Deixem pra comemorar após as conquistas.
  8. until

    Pronto, cambada de frouxos
  9. until

    Isso é muito vergonhoso, não merecemos ir pra final
  10. until

    Luis Adriano numa preguiça
  11. until

    Disparado, o pior jogo do Palmeiras que já vi na minha vida
  12. until

    Os caras estão jogando com 2 a mais, não é possível
  13. until

    Nunca vi um vareio tão numa semifinal de Libertadores como a de hoje, time vergonhoso.
  14. until

    Que vexame! Antes tivesse tomado uma goleada no primeiro jogo.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.