Paulo Falcone

Membro
  • Total de itens

    1.922
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Paulo Falcone

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 23-11-1976

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Itanhaém

Últimos Visitantes

2.165 visualizações
  1. Só a título de comparação, no meio do ano bambis venderam o Thiago Mendes por esse valor. Ora, se o mediano Thiago Mendes foi vendido por esse valor, Dudu que é muito mais jogador, tem que ser vendido, no mínimo, pelo dobro.
  2. Guerra é um bom jogador, foi muito bem em muitos jogos do 1º turno e não é a toa que foi considerado o melhor jogador da Libertadores de 2016 e é ídolo lá em Medellin, mas esse ano está com um azar da [email protected], duas entregadas em clássicos, o lance infeliz com o filho e agora essa contusão bem na reta final do campeonato, mas, ao contrário de alguns aqui, espero que ele esteja aqui em 2018. Aliás, tem uma parte da torcida do Palmeiras que é pior que criança mimada: se o jogador entrega a paçoca em um clássico manda embora; se jogador toma pancada e se machuca manda embora; se atacante fica mais de 5 jogos sem fazer gols manda embora; se zagueiro falhar manda embora, se o moleque da base não for nível Gabriel Jesus manda embora... tá louco meu.
  3. O problema é que esse "só precisa colocar a cabeça no lugar" é um grande problema. No caso dele um empréstimo em 2018 seria uma boa, respirar novos ares, novas chances, aqui tá com o filme queimado.
  4. Daqui até o final do ano tem que ficar o Valentim e dependendo do desempenho efetiva ele mesmo. Preocupa é esse suposto desespero do Palmeiras em contratar o Mano Menezes, sou contra a contratação dele. Primeiro porque o cara já está fazendo leilão, ou seja, vai chegar aqui se achando e ganhando os olhos da cara. Segundo, e mais importante, o Mano é bem retranqueiro, até pouco tempo atrás a torcida do Cruzeiro estava pegando no pé dele, dizem que se ele tivesse sido eliminado por nós na Copa do Brasil teria sido demitido, mas o título da Copa do Brasil, conquistado aos trancos e barrancos, aliviou um pouco a barra dele. Aqui ele já chegará com uma rejeição alta da torcida, daí basta umas derrotas e eliminação no Paulistinha pra casa cair e ferrar todo o planejamento de 2018.
  5. Luxemburgo é o único diferenciado, certeza que o time estaria voando na mão dele, voto nele.
  6. O gramado hoje tava uma beleza, pelo menos na TV.
  7. Alguns amigos bambi e gambá estão dizendo exatamente o contrário nesse lance do Neymar: que a imprensa está babando muito ovo pro Palmeiras.... kkkk Sinceramente já desencanei desse papo de perseguição da imprensa, até acredito que haja um pouco de perseguição, principalmente por parte de alguns pseudo-jornalistas ou comentarista que colocam seu time do coração a frente do profissionalismo, mas não acho que seja tanto assim, você vê eles falando muita merda dos outros times também.
  8. Saudades do tempo do Paulo Nobre quando ele proibia qualquer jogador ou membro da comissão técnica de participar de programa desse gambá lazarento que vive difamando o nome do Palmeiras.
  9. Putz, pior que fui que quem começou toda essa discórdia nas últimas 4 páginas ao comparar o custo-benefício do Valdivia com Borja/Dayverson lá atrás, foi mal, mudo a comparação: o custo-benefício do Borja/Dayverson foi tão ruim quanto ao do Wesley. #pas
  10. Palmeiras 1X2 Inter de Limeira, final do paulista de 86, na época eu tinha 9 anos, o Denis falou bisonhamente e o goleiro dos caras pegou tudo.
  11. Você apenas justificou o que eu falei: um cara que entrava em 1 em cada 5 jogos, é um péssimo custo-benefício.
  12. Só são lembrados aqueles que são detestáveis mas fizeram alguma coisa boa pro Palmeiras, Valdivia foi uma péssima contratação (na 2ª passagem), suas lesões e falta de comprometimento nesse período foram além da conta mas é inegável que joga muito e teve fundamental importância em nos livrar do rebaixamento em 2014. Já o Wesley... bem o Wesley foi tão insignificante que as vezes até esqueço que ele vestiu a camisa do Palmeiras.
  13. Pior que o cara assumiu a artilharia da Série B
  14. Se a gente for colocar no papel o custo benefício obviamente que tem que incluir o Valdivia (na sua 2ª passagem), fica parelho com o Borja no quesito pior custo-benefício.
  15. Só gostaria de entender quais foram os critérios que o Cuca usou para pedir a contratação do Dayverson. Em relação ao Borja o Mattos pode usar a desculpa de que o cara teve um 2016 excepcional, tanto é que no começo do ano o Borja era praticamente unanimidade aqui no forum, mas o Dayverson.... ninguém sequer conhecia o cara, a única referência que se tinha dele era um elogio do técnico do Barcelona, essa indicação do Cuca foi uma tremenda furada, assim como a outra indicação que ele tanto queria aqui, Diego Souza.