Jump to content

Paulo Falcone

User
  • Content Count

    5,215
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    6

Paulo Falcone last won the day on September 9 2019

Paulo Falcone had the most liked content!

About Paulo Falcone

  • Rank
    Craque
  • Birthday 11/23/1976

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    Itanhaém

Recent Profile Visitors

5,425 profile views
  1. Pra mim, o top 3 maiores jogos do Palmeiras são: 1º Final do Paulistão 93 -> fim da fila, eu com 17 anos nunca tinha visto o Palmeiras campeão até então, batemos na trave em 86, 89 e 92 e daí veio a redenção que não poderia ser melhor: 4x0 em cima do maior rival. 2º Final da Libertadores 99 -> aquele time era foda, embora não fosse tão técnico que nem aqueles times de 93/94 e 96 era um time que dava gosto de assistir. Desde de quando começou a pandemia eu não assisti a nenhum jogo reprisado, sinceramente não gosto de ver jogo reprisado, só vejo os melhores momentos e olhe lá, mas hoje vou abrir uma exceção. 3º Final da Copa do Brasil 2015 -> o renascimento do gigante, tudo o que envolveu aquele jogo foi especial, a sinergia da torcida foi algo simplesmente espetacular, a recepção na Turiassu foi algo de arrepiar até o jogador mais apático, até hoje não me conformo com o bloqueio que fizeram lá. Faz tempo que não posto aqui, estou evitando tudo sobre futebol, pois na hora que começo olhar bate uma saudade de ver o Palmeiras ao vivo em campo!
  2. Acho válido qualquer iniciativa no sentido de aumentar o número de lugares para tratamento dessa pandemia mas também tem que ver se haverá profissionais capacitados pra atender esse pessoal.
  3. Legal esse lance do Avanti mas vai uma cornetada: O desconto deveria começar com a mensalidade de março, 50% da mensalidade de março já deveria ser revertido em crédito, vez que a paralisação começou em 16/03.
  4. Só eu achei uma grande sacanagem essa folga por tempo indeterminado para os jogadores? Os outros times estão fazendo isso também? Ora, não seria mais prático fazer o teste pra ver se tem coronavírus em todos jogadores e caso o resultado dê negativo eles poderiam continuar treinando normalmente.
  5. Arce, por ter ficado mais tempo e criado uma identificação maior, mas Cafu era melhor.
  6. until

    Estou começando a achar que tem alguém lá em cima mandando, não é possível, entra técnico, sai técnico e é sempre a mesma merda, os mesmos erros, os mesmos jogadores que não rendem nada... não é possível, é alguém lá da diretoria ou presidência que determina, que obriga o técnico quando assina o contrato a fazer isso.
  7. until

    Jogo horroroso e o grande de responsável por isso atende pelo nome de Vanderlei Luxemburgo.
  8. Saber que no jogo de hoje o Palmeiras vai de Ramires e BH na meiúca é broxante. Todo mundo viu, inclusive o setorista do rgt.com comentou após o jogo de sábado, que Patrick de Paula estava indo bem, deu boa sustentação a defesa e depois que ele saiu e entrou o robozão a marcação aflouxou e a Ferroviária empatou. Daí vem o profexô e escala BH pro jogo de hoje. Meritocracia é palavra jogada no lixo aqui, o que vale é o nome.
  9. Rapaz, então o BH deve ser um leão nos treinos pelo tanto de oportunidades que recebe dessa comissão técnica.
  10. É incrível como times tecnicamente inferiores ao nosso conseguem igualar ou até jogar melhor que a gente e isso está diretamente relacionado com a parte tática e isso é responsabilidade do técnico, nosso elenco está longe de encher os olhos mas tenho certeza que poderia render muito mais. Os problemas crônicos de outros anos continuam: não há compactação, na verdade há um buraco entre ataque e defesa, quando o adversário pressiona a saída de bola é um Deus nos acuda, não há movimentação dos jogadores do meio campo pra receber e progredir, tentar uma triangulação pra quebrar essa linha de pressão, os atacantes ficam estancado nas pontas e o centroavante no meio dos zagueiros esperando uma bola espirrada, o enredo é sempre o mesmo: Weverton toca para um dos zagueiros, o zagueiro espera alguém do meio campo se aproximar daí toca pro volante/meia, o volante volta a bola pro zagueiro, que toca pro lateral que toca de volta pro zagueiro, que volta por goleiro, que toca de volta pro zagueiro que dá um bicão pra frente pra ver se o centroavante consegue ganhar na trombada ou o Dudu/Rony ganhar na corrida. O fato é que já passou mais de 2 meses de trabalho do Luxa e praticamente não houve evolução nenhuma, taticamente é uma pobreza que desanima até o mais otimista do torcedor e ainda pra piorar o técnico fica escalando pelo nome.
  11. until

    Gostei da escalação, creio que o time ficará mais leve e rápido, só trocaria o Gomez pelo Torugo, Gomez jogou todos os jogos desse ano e já deve estar desgastado, precisa descansar senão estoura.
  12. until

    Muita coisa errada: Dudu no meio é um desperdício, rende bem mais jogando na ponta. BH e Ramires não dá, muita lentidão, principalmente BH, e nenhum dos dois marcam, esse jogo deveria ser o Patrick. Muita dificuldade para sair jogando e isso está diretamente relacionado ao meio de campo, tem que consertar isso, embora esteja ganhando não gostei desse 1º tempo.
  13. Parece que quando técnico assina contrato com o Palmeiras umas das cláusulas do contrato é escalar determinados jogadores. Incrível, sai técnico, entra técnico, e a insistência com determinados jogadores que já tiveram 500 mil chances e não corresponderam é a mesma.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.