Paulo Falcone

Membro
  • Total de itens

    3.904
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Paulo Falcone

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 23-11-1976

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Itanhaém

Últimos Visitantes

3.439 visualizações
  1. Em relação a lotar estádio, ficamos pau a pau com eles (ano passado ficamos na frente, 2017 foram eles, sempre por pouca diferença), audiência idem, lembro do cara que ficava postando os números da audiência aqui, a diferença era pouca, 1, 2 ou 3 pontos, dependendo do jogo e da situação do time, mas na média a diferença de audiência era baixa. Em relação venda de produtos idem, embora a Adidas omitisse os números, pelas lojas principais dá pra se ter uma ideia, eles vendem pouco a mais que nós. Resumindo, eles são engajados e estão em primeiros em praticamente todos esses itens mas a vantagem deles não deve ser superior a 10%, nem de perto justifica a postura da dona RGT que até ano passado pagava quase o dobro pra eles de direitos de transmissão.
  2. Acho que a RGT chegou no limite dela, não é o ideal mas se for isso que estão colocando mesmo acho que é uma proposta aceitável. Mas mesmo assim não vão aceitando logo de cara, deixa pra dar resposta no último dia do prazo pra RGT ficar naquela agonia.
  3. Há um tempo atrás havia um forista que postava os números de audiência dos jogos que passavam na TV aberta, e de fato os gambás tinham mais audiência mas era uma diferença pequena, nada que justificasse aquela diferença abissal de valores pagos pela rgt nos contratos que vigoraram até ano passado. Agora as coisas mudaram, os contratos da TV aberta terão números pré-estabelecidos, o que está enroscando essa negociação entre Palmeiras e RGT é o fator de redução (por temos assinado com a Tunner) e o PPV, mais especificamente em relação a metodologia que eles vão utilizar na distribuição, pois eles vão utilizar os números do "Ibope Manipulation". Eu discordo quando você diz que o número de assinaturas deles será proporcional ao tamanho da torcida, não creio nisso, temos menos torcedores mas nossa torcida consome muito, não a ponto de ultrapassá-los mas certamente a diferença de assinantes não deve ser nessa proporção do "Ibope Manipulation", pode ver qualquer ranking de vendas de camisas, sempre estamos bem próximos deles. Na verdade umas das coisas que o Palmeiras está brigando é exatamente essa última coisa que você colocou: forçar um sistema transparente de medição das assinaturas do PPV.
  4. Duas semanas livres, e alternando o time ainda, e os caras entram nessa moleza como que se estivessem lá por obrigação. Bota o sub-20 que pelo menos gana de vencer eles vão ter..
  5. Será que a proposta da Seleção Colombiana ainda está de pé?
  6. até

    Aliás, Felipão tá de brincadeira né. Cadê o Zé Rafael? Até o Veiga rende mais que o morto do Lucas Lima.
  7. até

    Borja, Lucas Lima e Carlos Eduardo, se sair algum hoje é puro milagre.
  8. Como disse o @Eterno Verde acima, o negócio vai muito além de ter ou não um bom patrocínio, muitos dirigentes levam uma por fora nessa negociação, além disso as luvas adiantadas permite que eles invistam em contratações pro time, mesmo que seja só naquele ano de recebimento das luvas (a maioria dos dirigentes tem visão limitada). Ah se esses times se unissem e batessem de frente com a rgt, na época dos grupo dos 13 era complicado pois só havia a rgt pra negociar mas agora com a concorrência de EI, DAZN, youtube, facebook e demais mídias, seria o ambiente ideal para esses times (Cruzeiro, Atlético, Inter, Grêmio, Vasco, Botafofo, Santos.....) enfiarem a faca na jugular da rgt exigindo um contrato decente.
  9. Bah, tchê ia dar uma cornetada no Lucas Lima, Borja, AC, Felipão... ia sobrar até pro Dudu, mas só tem 19 comentários aqui sendo quase metade do autor do tópico... vou cornetar no outro tópico (Falando de Palmeiras) pois lá minha cornetada vai ter mais visibilidade
  10. Estou achando que isso é fogo de palha do MP, prefeituras e demais órgãos fiscalizadores, daqui a dois ou três meses, quando a poeira baixar, os clubes voltam com as gambearras de sempre e os órgãos fiscalizadores vão ficar fingindo que fiscalizam, multam e tomam as demais providências. Os times do Rio (Botafogo, FluC e Vasco) não tem dinheiro nem pra pagar as contas básicas (água, luz, telefone), vocês acreditam que eles vão gastar dinheiro pra adequar as estruturas deles de acordo com as normas de segurança vigentes? É ruim hein. Em relação ao Palmeiras espero que se cumpra o que está na nota oficial e que se faça as adequações necessárias nessas casas alugadas.
  11. Melhor que os gambás não vai ser, RGT jamais toparia, cara mijada rasgaria o contrato e não devolveria as luvas polpudas que recebeu. Mas acho um absurdo receber menos que a bambizada, tem que tomar como parâmetro o que elas recebem, é daí pra cima, se a proposta da RGT for abaixo disso manda ela pra #*&! que pariu.
  12. Duvido que o Papagaio renda menos que nossos 2 atuais (e caros) centroavantes. Mas aqui base é complicado, a pressão é maior, a torcida não aceita, Gabriel Jesus mesmo foi muito cornetado aqui.
  13. Prass: 8,0 - Passa muita segurança para o time e ainda está pegando muito, tem que ser o titular dos jogos decisivos, principalmente os mata-matas, atacante adversário já treme as pernas ao ver o Prass no gol na hora de bater um penalti. Marcos Rocha: 7,0 - Vai bem no apoio mas ainda toma uns dribles lá atrás... sei lá, eu não boto muita fé nele em jogo grande. Antonio Carlos: 4,0 - Em jogos simples assim já passa uma insegurança danada, sinceramente a diretoria está comendo bola, tem que trazer mais um zagueiro. Dracena: 7,0 - Seguro. Victor Luís: 6,0 - O de sempre, seguro na defesa mas deixa a desejar no apoio, mas ainda assim optaria por ele em jogos mais cascudos. Thiago Santos: 6,0 - Marca muito, facilita a vida dos defensores e dá mais liberdade a Scarpa e Moisés. Moisés: 8,5 - Jogou muito hoje, assistência perfeita para o Dudu, está jogando menos travado, não sei se é cedo pra dizer isso mas está parecendo que ele voltando a ser aquele Moisés de 2016. Scarpa: 7,5 - Deu outra dinâmica do meio pra frente, não ficou se escondendo que nem o LL costuma fazer, participou da maioria das jogadas de ataque e ainda sofreu uma entrada criminosa do carniceiro. Felipe Pires: 6,5 - Foi bem no 1º tempo, dentro daquela proposta que o Felipão tanto gosta, no 2º tempo parece que estava meio cansado de tanto correr. Dudu: 8,0 - Muito bem, a maioria das jogadas perigosas sai do pé dele mas de vez em quando precisa ser menos fominha, teve uns dois lances ali que tinha um jogador em melhor posição ao lado dele e ele optou por dar mais um drible e perder a bola. Borja: 10,0 - O craque do time, domínio de bola excelente, que frieza pra finalizar, pena que o morrinho artilheiro atrapalhou, belas triangulações e faz o pivô como nenhum outro centroavante aqui desse país faz e quase marcou um golaço de bicicleta pra coroar sua atuação de gala. (PS. por favor, alguém printa essa parte da minha análise e manda para todos os forum de times chineses, vai que cola).
  14. Tá faltando amplitude e agudez nesse time, temos que ocupar o quadrante no terço final, fazer tabelas e triangulações com intensidade... tem que pisar na linha, Deyverson ou Borja tem que pisar na linha para dar opção de passe, os pontas tem que atacar a bola com fome e o Lucas Lima tem fazer a jogada semi-final.
  15. Por mim colocava o Deyverson na geladeira no mínimo até o Brasileiro, tá na hora de começar a aprender a se comportar como homem em campo e não como um moleque com um parafuso a menos. Cogitaria até um empréstimo, desde que não fosse pra nenhum outro time que tivesse disputando Libertadores ou rival aqui de SP.