Paulo Falcone

User
  • Content count

    4,308
  • Joined

  • Last visited

About Paulo Falcone

  • Rank
    Profissional
  • Birthday 11/23/1976

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    Itanhaém

Recent Profile Visitors

3,785 profile views
  1. Sério que vocês estão sugerindo uma negociação "a lá Barcos" com o FluC? Já esqueceram das negociações de Thiago Fezes, Richarlyson e Scarpa, esse último só veio pra cá depois que eles perderam a ação lá em Brasília e ainda assim o Palmeiras teve que liberar uma grana pra acelerar a vinda dele. Ah, mas o FluC está todo endividado... Não adianta, mesmo na época do Richarlyson e Scarpa eles estavam todos fodidos financeiramente e endureceram pra negociar, é o típico caso de time que come sardinha e arrota caviar (no caso deles nem sardinha eles estão comendo mais). Esqueçam o Pedro, a torcida deles já está putaça por causa da venda do outro Pedro (João Pedro), se eles venderem o Pedro, ainda mais pra outro time aqui do Brasil a juíza Dalva manda prender o presidente do FluC.
  2. Mulambos gastaram os tubos esse ano, inclusive mais que nós, e não vejo ninguém associar o cheirinho com esse discurso de fair play. Gambazada quando estava na crista da onda (2011/13) idem. Bambizada quando estava no seu momento de ouro (2005/08) não só gastavam muito como também usavam e abusavam de atitudes anti-éticas aliciando jovens da base de outros times e a imprensa em geral batia palmas, enaltecendo a gestão cor-de-rosa e dizendo que eles eram os exemplos s a serem seguidos. Agora quando se trata de Palmeiras o discurso corrente muda do vinho pra água podre. Pra mim tudo se resume em apenas 3 palavras: VERDE É A COR DA INVEJA!
  3. until

    Putz, olha esse time do Havaí: Geninho é o técnico (pensei que ele já tivesse curtindo a velhice em casa) e Betão de capitão.... kkkkkkkkkkkkk Talvez o menos piorzinho seja o Vladimir (ex-Santos), o restante nunca ouvi falar. Na boa, não sou de cobrar isso mas hoje é jogo pra golear né.
  4. Sério que vocês chegaram até a parte do Neymar? Eu já parei no 2º parágrafo quando ele dizia que Vitor Hugo estava voltando com Palmeiras pagando 2,5 milhões de euros + AC (essa foi de lascar).... kkkkkkkkkk O bom dessa época são as viajadas que a galera dá, pelo menos não fica aquela choradeira de páginas e mais páginas de críticas ao Cadu, Borja, AC....
  5. Lá no fórum gambá tem um tópico chamado "A mídia esportiva desse país é criminosa!"....... kkkkkkkkk, o autor do tópico tá criticando a imprensa pois boa parte dela queria que o Tite levasse o Dudu e não o RuimWilliam e obviamente que os outros malditos lá dão corda com comentários do tipo "Mídia comprada pela Crefisa" "Gambá é perseguido pela imprensa" etc; Enfim, minha opinião é a seguinte: tanto aqui quanto lá nos imundos (e creio que as outras torcidas deve ser a mesma coisa) damos muita ênfase às notícias negativas que a imprensa veicula e quase que ignoramos as coisas boas. Inclusive acho que esse ano a imprensa tem sido bem "boazinha" conosco, obviamente que tem os malas invejosos tipo MCP, Neto e Kfouris da vida (e palmeirense adora dá ibope pra esses malas) mas no geral vejo um tratamento normal.
  6. Na boa, esse pessoal que está com peninha da torcida visitante por causa daquela rede deveria ficar ali embaixo num dia que não houvesse a rede pra entenderem o porquê do povo lá em cima ter que ficar "enjaulado". Garanto a vocês que copo cheio de mijo será o mínimo que caíra na sua cabeça.
  7. No jogo entre Grêmio x Fortaleza, o Osvaldo (Fortaleza) foi expulso após dar um pisão no Léo Moura. Detalhe: inicialmente o juiz tinha dado amarelo, mas chamaram ele no VAR, ele revisou e mudou o cartão amarelo pelo vermelho. Pergunta: Por que no lance do Wellington no Lucas Lima (que foi até mais violento) a arbitragem do VAR não champou o juiz pra revisar? E olha que o jogo ficou uns dois minutos parados para atendimento do Lucas, tempo pra lá de suficiente pra arbitragem do VAR olhar o lance e alertar o juiz. Pelo visto o VAR só está servindo para institucionalizar a roubalheira.
  8. Está cheirando muito a merda isso aí, no começo achava meio impossível eles anularem, mas tratando-se de STJD e dois times do Rio interessados (um direta e outro indiretamente) tudo é possível, cogito até eles doarem os 3 pontos pro Botafogo sob alegação de ausência de data disponível no segundo semestre.
  9. Vou fazer uns gifs com alguns erros do Gomez pra provar pra vocês que Gomes está no mesmo nível que AC, Juninho, Leandro Almeida..... enfim, precisamos de mais quatro zagueiros top se quisermos garantir um título esse ano.
  10. Pra posição do Keno temos Willians voltando e talvez o Ângulo (tenho certeza que se o Felipão der uma chance ao garoto nunca mais precisará recorrer a Carlinho do Egito ou Filipe Pires), enfim, não que seja desnecessário mas hoje o Keno está longe de ser uma prioridade e por esses valores nem pensar. Temos outras prioridades (zagueiros e centroavante). Por R$40 milhões dá pra trazer dois zagueiros confiáveis (entenda-se: melhor que AC e Dracena) e ainda sobra troco pra complementar na contratação de um centroavante.
  11. Achei que o time foi muito bem no 1º tempo e até os 20 minutos do 2º tempo, daí fomos dando espaço demais pra Chape e a insistência naquele irritante bicão do Weverton pra tentativa de casquinha do Deyverson que na verdade acabava sendo a devolução da bola de graça pra Chape que vinha quase sempre pelo lado direito da nossa defesa explorando a deficiência da marcação da dupla AC/MR, tanto é que o Felipão colocou o Hyoran especificamente pra ficar na cola do lateral esquerdo deles (o tal Lucio Cover). Destaque positivo para Lucas Lima, Zé Rafael, GG e Dudu (embora tenha segurado a bola excessivamente em alguns lances e algumas firulinhas desnecessárias). Destaque negativo para FM (parecia cansado hoje), Deyverson (muita vontade mas pouca técnica e aquele pênalty foi muito ridículo) e AC (esse nem precisa fundamentar né).
  12. until

    Lembro que o principal motivo foi num jogo do ano passado que um repórter ficou segurando um jogador (acho que foi o Deyverson) uns 5 minutos, Felipão ficou uma arara na coletiva e falou que a partir daí não ia mais permitir os jogadores de darem entrevistas no intervalo.
  13. until

    Nos últimos anos tenho pegado um asco desse time da Chapecoense que vou te falar, ô timinho miseraver que adora abrir as pernas pra gambás e mulambos e endurecer ao máximo pra nós, os caras estão se tornando uma espécie de Ponte Preta catarinense, tomara que caia esse ano.
  14. Linguinha pegou uma birra do Palmeiras, birra que começou lá em 2016, quando surgiu a lenda do cheirinho com direito ao Cuca tirando onda na entrega do prêmio, essa birra se intensificou ano passado com o Palmeiras passando o trator pra cima dos mulambos, tirando eles da liderança, consequentemente deixando eles no cheirinho novamente, e garantindo um título incontestável. Ouso dizer que a raiva e o recalque que o MCP sente do Palmeiras hoje seja maior até maior até que de outras figuras nefastas da imprensa esportiva (Neto, Casagrande e Cia).