Arssani

Membro
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Arssani

  • Rank
    Categoria Junior

Últimos Visitantes

380 visualizações
  1. Esta Copa do Brasil se trata de um momento histórico. Por todas as mudancas na Turiacu, dificilmente será repetido algo parecido. Milhares de Palestrinos do lado de fora. A Rua pulsando junto com o Allianz. Talvez uma final de Libertadores, com segundo jogo em casa, poderia gerar tal clima. O futuro dirá.
  2. Na verdade eh o melhor video que já vi nos últimos anos. Impossível nao se emocionar.
  3. Aliás... a Rhumel era uma vergonha quanto a marca (pirata da hummel), mas quanto a material, tenho camisetas e agasalhos de 93/94 que tão inteiros até hoje.
  4. Precisávamos de um meia. Mattos foi no melhor do Brasil. Simples assim.
  5. Fabiano, todos estes eram banco. Ou seja, nao procede sua afirmacao de que o tecnico nao deu certo porque tinha que colocar indicacoes de diretor. Algo, aliás, a se respeitar, pois treinador nunca foi obrigado a colocar A ou B. Mattos traz os caras, treinador decide.
  6. 2da colocação eh muito bom resultado. Temos obrigação de lutar por isto.
  7. Nao ha nada de absurdo. Trata-se de um modelo de negócio distinto. A relação estabelecida entre Palmeiras e as empresas do grupo é distinta. E não falo só envolvimento como torcedores mas sim de exposição. Quanto a receber mais que PSG, duas coisas: primeiro a matéria é de Janeiro, Portanto antes de Neymar, fato que colocou o Paris em outro patamar. Por outro lado, a própria matéria se desmente pois fala que quando somadas as outras propriedades, o número supera o nosso. O mesmo aplicá para o ranking nacional. A comparação justa seria com o valor total arrecadado com toda a camisa. Mas não eh novidade: imprensa esportiva eh muito ruim.
  8. fomos campeoes da libertadores com oseias... OSEIAS!!!!!! Borja com certeza pode entregar muito para o verdao. seremos campeoes brasileiros com o borjao da massa fechando o ano como craque do brasileirao!
  9. PQP! Profeta!
  10. Perfeito. Quem sabe jogo prévio a uma final...
  11. Temos o melhor ataque do campeonato. Fonte: tabela 😎
  12. Um empate hoje para eles eh um #*&! resultado. Ganhariam mais uma rodada, e faltando 8 partidas, pode ser decisivo... Nos resta torcer.
  13. Luxemburgo nao tem nada de ultrapassado. Ele eh o melhor treinador de nossa história, e saberia o que fazer com este grupo estrelado. Luxemburgo é acima do normal, diferenciado. Sabe extrair o melhor de cada jogador. Faria do Borja uma estrela, assim como fez de Keyrrisson. Os filhos da fila entenderao.