Arssani

Membro
  • Total de itens

    82
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Arssani

  • Rank
    Categoria Junior

Últimos Visitantes

462 visualizações
  1. Titular do Nantes do Claudio Ranieri. Já tivemos coisa pior. Aliás, entre ele e BH, quem eh melhor?
  2. VH começou simplesmente fazendo gol contra no jogo dos gambás em pleno Allianz. Calma com o garoto...
  3. Matéria em espanhol sobre gramado sintético, com alguns exemplos. https://www.parqueygrama.com/grama-sintetica-para-futbol/
  4. E como! A Sociedade glorifica e fica de pé pela bênção que eh nossa safra de presidentes e presidenciáveis. Amem!
  5. Já que esse é o tópico mais corneta do fórum, onde já cornetaram o Dudu, Prass e até o distintivo do Palmeiras, aqui vai mais uma cornetada: Porra... sempre que o Mattos pode ele tá aparecendo de camisa azul! PQP!
  6. Que sejam definidas as regras e que a SEP cumpra. Acredito que há um lado muito positivo, no sentido de diminuir o peso da parte pasional na relacao Palmeiras-Crefisa. O modelo de negocio desenhado pelo Palmeiras deve ser tao profissional a ponto de que, no futuro, outras empresas tenham interesse de tomar o lugar deles.
  7. OBRIGAÇÃO trazer um zagueiro experiente. Investir esse caminhão de dinheiro e deixar a zaga como está eh responsabilidade.
  8. Pergunta: quem jogou mais? Arthur 2017 ou Tchetche 2016?
  9. Tem que ganhar essa porra de copa sp e tirar mais essa nhaca.
  10. Pq por mais que sejamos o clube mais interessante das Américas para se estar na atualidade, é muito difícil competir com o poder Europeu. A única chance de Dudu nao ir para a Europa é ele nao jogar bem pelo Porco. E se ele nao jogar bem, precisamos de Scarpa e Goulart.
  11. Acho que o Dudu nao passa desta janela. Sendo assim, eh muito importante trazer Goulart e Scarpa. ALLIANZ: Prass, MR, (Dracena/Luan/Emerson/Juninho), DB, TT, Moises, LL, Scarpa, Goulart e Borja. FORA: Prass, MR, (Dracena/Luan/Emerson/Juninho), DB, FM, TT, Moises, LL, Scarpa e Goulart Cara... esse time eh pra bater de frente com quase todos os times do mundo, tirando Real, Barca e PSG
  12. Sobre o Scarpa, Mattos foi categorico em negar, como foi com o Everton Ribeiro. A impressao que tenho eh que ele já sabe o destino do Scarpa. E nao será o Palmeiras.
  13. Outra coisa: adversários deram sorte. Gambás jogaram meio campeonato, enquanto os principais candidatos pensavam só em libertadores. Grêmio se pega o River na final... sei não.