Jump to content

Arssani

User
  • Content Count

    188
  • Joined

  • Last visited

About Arssani

  • Rank
    Sub-10

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

1,157 profile views
  1. Nobre Palmeirense Nobre, Não há nada de preconceito. Provocativo? Sim. Exagerado? Muito provável. Mas ZERO preconceito. Sou fã de Arce, Rincón, Valdivia, Gómez, Mina... O Barcos era um excelente 9, mas o Love foi muito, Mas muito melhor e decisivo que ele. Pode não ser o seu caso, Mas muito jogador estrangeiro tem mais moral q nossos meninos só por conta de ser de fora. Love e GJ são crias de nossa base. Isso sim nos deveria encher de orgulho e até, pq não, pesar em nossas avaliações.
  2. Nao vi o Cesar. Escuto muito a respeito da qualidade dele, mas nao vi jogar, infelizmente. Já Evair acompanhei desde sua chegada. Sua classe era visível no toque de bola, nas finalizacoes e até mesmo no seu caminhar pelo verde do gramado. Foi responsável, a cada passo que dava em direcao a marca penal naquele 12 de junho de 1993, por arrancar a tristeza de minha sofrida alma pelos longos anos de fila, e por seguir alegrando minha vida de torcedor em 94 e 99. Em resumo, O Melhor Centroavante, sem a menor sombra de dúvida. Apenas um comentário con relacao ao que li aqui, em respostas anteriores. Uma razao aceitável pra alguém citar "Barcos" seria nao ter visto Evair jogar. Ainda assim, ainda que o prezado colega palmeirense tenha nascido depois de 2000, antes de Barcos seria muito mais justo Vagner Love e Gabriel Jesus. A menos que seja adepto da já conhecida tara por estrangeiro. Nada contra jogadores de fora. Mas pra mim o critério é bola.
  3. O que será que mudará em nosso sentimento pelo futebol, depois da pandemia? Eu já identifico algo no meu coracao: um sentimento mais generoso e solidário com relacao ao outro. Fico imagindo na (improvavel, acredito eu) situacao de que o campeonato paulista retorne exatamente de onde parou. Corinthians e Palmeiras. Serei sincero, e gostaria saber a opiniao de voces: vamos trazer o mesmo "sangue no olho", comparado a 2 meses atrás? Como olhar para os 22 em campo sem uma comovente mirada? Espero que tudo isso nos ajude a crescer como seres humanos e que futebol e torcidas retomem o velho caminho da alegria e confraternizacao.
  4. Não vi a imprensa chamando o futebol carioca de assasinos. Onde viste isso?
  5. Tomara seja a contraprova mostre o contrário. Se estiver realmente infectado, desejo pronta recuperacao para JJ. Deus o abencoe e proteja sua familia.
  6. Em 2016, o mesmo Santos foi vice, com Dorival como técnico...
  7. Que, aliás, já disse que se arrepende de não ter saído.
  8. Concordo. Jogador ideal pra fazer o papel de volante que sabe sair jogando. FM faz isso muito bem, mas todos sabemos que nao tem folego para isto.
  9. O Luxa gosta de inovar. Logo que ele chegou, falando de FM na zaga, TS de saída... será que ele nao vai inovar com Scarpa de segundo volante?
  10. Este é um excelente ponto. Sabemos da cultura do futebol com relacao a tecnicos. Nao vamos mudar isto. Porém, um cargo de Diretor nao eh cortado assim em uma empresa séria. A menos que seja por compliance. Também acho que era hora do Mattos sair. Mas nao da maneira que foi. Que terminasse o ano, monitorado.
  11. É relativo o fato de termos um bom elenco... Exemplo: ano passado, em nosso melhor momento, quando ganhamos do santos por 4 x 0 no 1ro turno do BR, tínhamos no banco Thiago Santos, Borja, Moisés, Mayke, Lucas Lima, Scarpa, Edu Dracena, Hyoran, entre outros. Saíram TS, Borja, Moisés, Scarpa e Edu. Muitos pedem saída de LL e Hyoran. Deyverson e FM eram titulares, hoje também contestados. Ou seja, do "elenco mais qualificado", temos 5 baixas e mais 4 que muitos pedem a cabeca. Temo que nao estamos indo no caminho correto. Ou as coisas mudam de direcao ou teremos um 2020 amargo.
  12. Red Bull parece ser uma empresa séria. Eles tem time na Alemanha, Áustria, EEUU... mercado brasileiro eh importante para eles. Não vejo necessidade de lavagem de dinheiro uma empresa que fatura 7bi de dólares. Aliás, muito time médio perdeu uma baita oportunidade. Ponte, Guarani, Portuguesa... méritos do Braga que conseguiu o acordo.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.