Papaléguas

Membro
  • Total de itens

    644
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Papaléguas

  • Rank
    Categoria Craque
  1. Ou seja, CASO voltar seria apenas em outubro.
  2. O famoso FROUXO!! O Nobre no primeiro ano de mandato não foi bem, porém não tinha os mesmos 200 milhões que já foram gastos em contratações, salários e etc, somente esse ano. Vira homem e põe ordem na casa careca!
  3. Não tem que ir pra Atibaia de jeito nenhum. Temos um CT/hotel de primeiro mundo, qual o motivo de ir pra outro lugar?! Precisa é vergonha na cara de diretoria, jogadores e comissão técnica. O salário tá caindo em dia!!!
  4. Tbm recebi mas acho q não procede. Torcendo pra não ter acontecido nada à criança.Que esteja bem!
  5. Ele não vale essa grana toda. Até mesmo o jogador ficou espantado na oferta do Palmeiras por ele nesse valor.
  6. Título mais importante em nossa história; O de primeiro campeão mundial. Mesmo assim: Na minha opinião, prefiro somente o escudo. Não existe título maior do que nosso time.
  7. Imprensa querendo comparar e não satisfeita elegendo o jogador dos bambis como melhor. Hoje em dia assisto programas esportivos brasileiros apenas para dar risadas e ver como existem jornalistas ruins no nosso Brasil.
  8. Entre Alecsandro, Barrios e Willian (falso 9)...Prefiro qlq um menos o Alecsandro.
  9. Há tbm entradas na bilheteria e sócio Avanti.
  10. Achei interessante a parte em que ele disse que em Outubro ele ligou para o presidente do Atl. Nacional para conversar sobre o Guerra, ou seja, antes mesmo do Guerra jogar o mundial ele já estava em negociação conosco.
  11. É sério isso?? Jornalismo brasileiro é a cara do Brasil!!
  12. O time do Palmeiras no papel para essa temporada parece ser bem mais forte do que o do ano passado. Se pararmos para pensar, perdemos de fato somente o Gabriel Jesus... Tal jogador que não tem nenhum suplente de qualidade equivalente no Brasil ou América Latina, ou seja, não adianta esperar alguém com a mesma qualidade lá na frente nessa temporada. Nossos principais reforços são jogadores cascudos e/ou de bastante qualidade técnica (Felipe Melo, Guerra, Michel Bastos, William Bigode). Jogadores que já vestiram camisas de suas respectivas seleções e que já demonstraram qualidade técnica indiscutível. Sem contar as jovens apostas que podem vir à se tornar realidades assim como Tche-tche e Moisés. Temos de longe o melhor elenco das Américas, principalmente nosso meio de campo; Este o qual é totalmente funcional e moldado ao futebol atual, ao qual ataque e defesa se juntam. Diferente do que alguns defendem, não é porque o meio de campo é bom, que o centroavante irá rachar de fazer gols. Mesmo tendo um time muito bom, temos centroavantes que não tiveram bons aproveitamentos nas 2 últimas temporadas. Assim mesmo, parece que nossa diretoria irá dar uma chance a eles. Vejo que vale a pena o investimento em um camisa 9 de ofício que esteja em boa fase e que realmente seja goleador. Caso nossa diretoria não traga o tal "camisa 9", não vejo motivo para ficarmos preocupados. Ainda falta cerca de 2 meses para a libertadores, campeonato o qual é o nosso foco para 2017. Somos de longe a maior força do futebol latino e somos um dos únicos times brasileiros ao qual tem elenco (titular e reserva) de qualidade ímpar, para disputar 4 competições importantes no ano. Um trabalho bem realizado entre jogadores e comissão técnica trará muitas alegrias para a nação verde esse ano. Vamos apoiar, cantar e vibrar, com ou sem centroavante...com ou sem técnico de grife. Esse ano é verde de novo!!!
  13. Soma se a isso o valor da venda do Gabriel Jesus.
  14. PQP, que ansiedade mano. Avanti Palestra!!!