Jump to content

Papaléguas

User
  • Content Count

    1,082
  • Joined

  • Last visited

About Papaléguas

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

4,861 profile views
  1. É colegas, a coisa tá mais feia do que parece. E tenho certeza que não estou sendo enérgico ou louco... Quando a coisa tá feia em campo e nos bastidores do jeito que tá, cheira queda de divisão viu. Só fico mais tranquilo pq tem muito, mas muito mais times piores que nós. Nosso maior rival da até pena (mentira, acho é bom demais). Acho que a saída do Abel é inevitável. O próprio não vai aguentar essa patifaria... imprensa, diretoria e t.o; vão fazer de tudo pra jogar a culpa no cara. E sendo positivo... é lutar pelo G4 no Brasileiro, enquanto não mudar a diretoria ( final do ano), vai ser essa bagunça. Jogador indo pra balada, renovação de contrato de nego que anda em campo, omissão de diretoria, falta de contratação, organizada dando show, cbf cagando, imprensa defecando. E digo mais...posso estar doidão da cachola, mas daqui pro ano que vem, sinto um cheiro bem forte de um tal de Renato na frente do Palmeiras (blindaria a nova diretoria, jogadores e teria um feedback como nome de peso {mas eu discordo totalmente desse cara}); Enfim, a prospectiva não tá legal não.
  2. Fiquei o dia inteiro fora do fórum e de qlq notícias relativas ao Palmeiras...quando entro aqui, vejo as asneiras ditas pelo banana e a renovação por mais 3 anos do Zé Rafael. Era melhor eu ter ficado sem entrar aqui por hoje. Lamentável.
  3. Essa aí entrou só pela cota de gênero. E tbm pelo rostinho bonito. É fraquíssima profissionalmente.
  4. Rapaz...que entrevista bosta essa do Gabriel Menino no STV. Chega ser vergonhoso o quão fraco são esses pseudo jornalistas.
  5. Que bagunça hein. A sorte que temos um excelente treinador, e tem muito time ruim nesse Brasileirão, pq senão, eu não duvido nada que pudéssemos lutar pela permanência na série A. Não tem diretoria, jogadores cagando pro time; o máximo que se vê de cobrança são as notinhas que o Palmeiras emite em suas mídias digitais. Sabe pq o PP colou pra festinha? Pq não teve exemplo no caso do LL. Garanto que se tivessem sido mais enérgico$, pelo menos nesse fds o estrelinha não tava lá. Diretoria = cambada de frouxos, bundas mole. Tem uma meia dúzia de jogador nesse time, vagabundos e ordinários. Tem que cobrar jogador sim, desde que sem violência.
  6. Problema dele além de estar muito tempo sem jogar, é a bufunfa. O cara diz que é torcedor, tá sem clube e mesmo assim pede um caminhão de verdinhas pra jogar. Como disseram antes, se abaixar a pedida salarial e fizer um contrato com metas; acho válido. Do contrário, eu passo...Chega de Lucas Limas no Palmeiras. Ele poderia ser 8 ou 80...foda é arriscar salário alto num 8.
  7. Ângulo foi pra seleção colombiana e fez até uma boa copa do mundo sub 20. Foi inclusive um dos destaques do torneio. Aí voltou, não deu certo, foi emprestado, voltou, e foi emprestado dnv. Sem nem onde anda hj em dia. Tomara que esse Marino renda bons frutos. Não conheço o futebol do mlk, mas que seja melhor que aquele grosso do Newton panamenho. Edit: Falando em Newton...juntado ele e mais dois caneludos a base não vem revelando bons centroavantes. Mas essa é uma carência mundial. Da até medo ver papagaio e Leo Passos jogando.
  8. Pior é ver nego que reclama do cara não fazer nada e ganhar 1 milhão do Palmeiras, passar pano pra jogador vagabundo. Geração mimimi tá foda. Na próxima enviem um buquê de flores e peçam com gentileza para ele ser mais profissional.
  9. Quem diria que o Deyvin meteria gol hj hein...que continue assim. Scarpa nosso principal jogador no momento. Duas belas assistências. O Veiga vem caindo tecnicamente cada vez mais, torço para que recupere o futebol de meses atrás. Mas enfim... time não jogou aquele futebol bonito, mas venceu fácil. No final, o que vale mais é a vitória do q o jogo bonito. Que domingo façamos mais 3 pontos e foco no Brasileiro, por enquanto.
  10. Numa empresas séria, quando o funcionário é incompetente, é rua!!! No Palmeiras, acumula inúmeros fracassos e ganha seus mais de cem mil reais em dia, em plena pandemia.
  11. Eu lembro disso colega. Mas tinha uma conversa que foi liberado( não me lembro se pelo Covas) e tals. Engraçado que o telão (qualidade resolução calculadora Santa Efigênia) dos gambás foi liberado né.
  12. Com o atraso de alguns anos né...mas parece que agora sai. Queria saber a que pé anda os símbolos do Palmeiras que iriam instalar na parte externa das caixas de escadas. Pelo visto, vai ficar só no papo mesmo.
  13. Assim eu entendo tbm. Mas, já faz mais de ano que a torcida pede saídas de: Lucas Lima, Zé Rafael, Mayke, Luan e outros. Até agora nada. Foram prometidos novos jogadores no início do ano, já se passou metade do ano e veio apenas um jogador (por empréstimo ainda). Foram trazer um profissional do exemplo de gestão Botafogo, pode até trazer diretor de time pequeno, mas desde que o cara se destaque de forma positiva, nem isso ele fez lá. Trouxeram um cara fraco e incompetente, o reflexo tá aí.
  14. Hulk meteu gol hj dnv. E nós tendo que depositar confiança na volta do craque Deyverson. Fico doido só de pensar que o salário do Lucas Limas e do Deyverson quase paga o do Hulk.
  15. O cara é ruim, sem vontade...mas queira ou não, mete gol. Acho o cara perna de pau? Acho!!! Mas tá tomando prejuízo financeiro e atraso, tá sim. Que coloquem a merda do Borja pra jogar. No pior cenário, o cara é um do maiores artilheiros do Palmeiras na libertadores, artilheiro dessa edição da liberta, e ainda tá na seleção fazendo gol (mesmo que com a ajuda do goleiro boludo). LA é bom de bola, mas precisa saber que não é maior que a instituição SEP. Se não tiver pelo menos vontade, que dê lugar nem que seja pro bosta do Léo Passos.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.