Papaléguas

Membro
  • Total de itens

    717
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Papaléguas

  • Rank
    Categoria Craque

Últimos Visitantes

4.169 visualizações
  1. Por essa notícia rolar hoje, deve ser verídico a proposta que o Palmeiras recebeu de um time mexicano em torno de 18 milhões de euros (R$75 milhões) pelo GG.
  2. Pelo visto só teremos maiores desdobramentos pouco tempo antes do início do Campeonato Brasileiro.
  3. Concordo com você colega. Mas quem seria esse cara? Caso o Borja vá para os China, tomara que o Mattos não invente de trazer jogador "parceria" de empresários. Deus me livre de Raniel. Com todo respeito, pensar em Ibra é surreal.
  4. Reclamar do Pato pra quem tem Deyverson e Borja é tiração. Dudu, Goulart e Lucas Lima ( se ele acordar do coma) dando assistências pro Pato, tenho certeza que ele não perde gols igual nossos centroavantes andam perdendo, se brincar faz até mais gols q os dois juntos. Mesmo ele sendo sem vontade, joga mais. Borja dorme em campo, só joga na libertadores. Deyverson tem vontade, mas é fraco das ideia e só domina de canela. Sei q não pode falar mal de patrimônio do clube awui no fórum , mas não há como ser hipócrita.
  5. Pelo menos o Arthur Cabral deve ter uma chance agora. Sei lá viu...Queria muito que o Papagaio estivesse no Palmeiras, mas vida que segue.
  6. Acredito que não vão afastar o Deyverson, vender muito menos (nenhum time do Brasil pagará mais de 15 milhões por ele e o Palmeiras não aceitaria vende-lo por menos que isso). Deverão aplicar uma multa no salário e poucas ideia. Na minha opinião um afastamento dele, daria um "pah" no elenco...Não consigo decidir se seria bom ou ruim. Ele deve ser o jogador mais querido por todo o time, o que causaria um mal estar entre os jogadores/diretoria e comissão. Por outro lado, mostraria pros caras quem está no comando e tiraria muitos jogadores da zona de conforto em que estão. ------------------------------------------- Falando do Pato: Na minha opinião se essa "viagem" fosse verdade, viria para vestir a camisa e deixar o Borja no banco o resto da vida. Não curto o cara (acredito que seja clubismo por ele já ter jogado nos bambis e gambas), mas uma coisa é fato...Ele é bem mais técnico e bem mais jogador que todos os nossos centroavantes. Vai lá Tia Leila, gasta mais 1 milhão por mês com a gente :)
  7. Final do primeiro tempo... Palmeiras 0 x 0 Bahia. FAM Cup Sub -17 Amo demais o Palmeiras, mas não guento ver o 2º tempo desse jogo não...Credo!!
  8. Eu errei, era trimestre e não semestre. Vc já pode ir pro Zorra Total colega.
  9. A Turner é dona da CNN, Warner Bros, Paramount, da MGM e muitas outras empresas e canais. Pra se ter ideia da grana que eles tem, só uma das empresas do grupo (Warner) teve lucro líquido de 3,4 bilhões de dólares somente no terceiro trimestre de 2018; Valor quase 3 vezes maior que o lucro líquido anual da RGT. O que a Turner vai gastar com o Palmeiras é muita grana, porém para a Turner é dinheiro de pinga. O fechamento do EI deve-se ao fato da Turner ter comprado alguns canais no Brasil e perante a lei uma empresa estrangeira não pode ter mais que um número X de canais no país. Não me lembro muito bem dos detalhes, mas postaram essa notícia no tópico de assinatura de contrato com a Turner (to com preguiça de pesquisar kkk). É mais fácil tomar calote da RGT do que da Turner.
  10. O maior trunfo nós temos. Não antecipamos cotas e renovamos o patrocínio. Acredito que o fim da negociação está próximo, até pq a Crefisa renovou sabendo do imbróglio entre Palmeiras e RGT. E todos sabem que hoje a Crefisa é uma das maiores clientes de publicidade da RGT. Imagina se bate a loucura no Galliote e ele não assina com a RGT...Tia Leila ia enlouquecer de raiva pois já renovou contrato, ia ser cômico.
  11. Pelo contrário, falam todo dia. Mas bostejam pela boca..Falam em "controle financeiro" do cheirinho, babam ovo de todas as contratações e projetam o ano super vitorioso que os mulambos vão ter (HAHAHA). Ao invés desses jornalistas (se pode-se dizer assim) escancararem esse esquema corrupto, aliviam e ainda formam opinião na cabeça de leigos que apenas assistem televisão. Essa é a imprensa imparcial e muito incompetente a qual temos. Uma mão lava a outra.
  12. Aos que estão achando que o Goulart está bichado, é só assistirem o TV Palmeiras e ver o trabalho de fisioterapia que ele está fazendo. https://youtu.be/JsFIYRpVEJM?t=120 A partir dos 2:00 minutos dá pra ver ele fazendo um trabalho pliométrico na cama elástica com apoio bipodal. Pra quem não sabe esse tipo de trabalho é feito na penúltima etapa de tratamento de lesões no joelho (menisco, lca, lcp). Como ele não fez a reconstrução de nenhum ligamento e sim uma artroscopia na cartilagem do joelho, o pós operatório é bem mais tranquilo. A próxima etapa de recuperação é corrida, treino condicionado e progressivo, além de exercícios de musculação visando a recuperação de massa muscular no membro operado. Eu que sou um consumidor de cerveja nato e estou longe de ser um profissional, demorei 2 meses nessa etapa quando fiz LCA, pro cara que tem 3 sessões de fisioterapia por dia, tem um organismo totalmente metabolizado para um atleta de alta perfomance e ainda conta com todo aparato e profissionais, deve levar cerca de 2-3 semanas pra estar treinando com bola. Ele fez uma cirurgia simples, mas o tempo de recuperação demora pois se trata do joelho. O joelho é algo que segura uma carga rotacional de toneladas em apenas um movimento, os profissionais do Palmeiras são excelentes e estão fazendo o trabalho que deve ser feito. Acredito que semana que vem ele inicie corrida, treino condicionado e progressivo. Daqui duas semanas ele ja deve iniciar treino com bola, e no máximo daqui 5 semanas já esteja em ritmo de jogo.
  13. Foi roubado, e o juiz influenciou no resultado final da partida. Alguns aqui falam muito bem desse time da Copinha, mas na boa, não vi nada demais em nenhum jogo. Na MINHA opinião esse time foi fraquíssimo e muito aquém do que se esperava (mesmo com os desfalques "escalados" pela seleção).
  14. Cara imagine a gambázada ou os bambis pensando nos jogos contra nós esse ano. Deve bater uma tristeza, um sentimento de inferioridade kkkkkkkkkkkkkkkkk. Temos reservas em todas as posições que seriam titulares em 90% dos clubes da série A.
  15. Tenho a mesma opinião que você. Apenas uma ressalva, o tamanho achei mais justo que o da Adidas, mas é pouca coisa.