Jump to content

Papaléguas

User
  • Content Count

    1,224
  • Joined

  • Last visited

About Papaléguas

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

5,175 profile views
  1. Final em Barueri é totalmente inadmissível e vergonhoso. Palmeiras permanece fraquíssimo nos bastidores, muito recente ainda, mas acho que a Leila será mais uma covarde perante as federações. O maior absurdo é a PM pedir mudança pra Barueri alegando o jogo dos gambás. Na hora de proteger a mulecada de torcedor invadindo o campo, cagaram e foram andando. Parece que a "lei" e medidas de seguranças só servem quando tem o Palmeiras na conversa.
  2. Terça feira é certeza de porradaria nas ruas de SP. Jogo do Palmeiras acaba as 18hrs, as 21h tem jogo dos gambás no entulhao. Duas torcidas rivais utilizando as mesmas linhas do metrô. Não duvido nada de mandarem nosso jogo pra Barueri. Juizinho covarde esse hein. E a polícia hein, tinha meia dúzia de policial que foram andando pra dentro do campo. Esses aí parece que só são valentes nas imediações do Allianz.
  3. Acho bastante difícil ser no panetone ou no Allianz. Custo operacional é caro. Tenho quase certeza que a final independente do time, será em Barueri.
  4. Luiz Adriano até que é um jogador tecnicamente bom, arrisco a dizer que joga mais ou até o mesmo nível dos especulados Castellanos e Alario, na minha opinião. Problema do cara é que ele não tá nem aí pro clube, já fez cagada na quarenta, xingou a torcida, passa pano pro irmão que fica de chacota na internet e o mais relevante, foi nao se empenhar em campo e cagar pra isso. Típico jogador que tem salário altíssimo, atrelado a um contrato longo. O cara quando é profissional teria outras atitudes. Como nenhum outro time vai contratar mesmo que por empréstimo o cara, fica se arrastando essa patifaria. O cara ganha mais de R$1 milhão por mês, e perante a isso ngm quer empréstimo atrelado a esse valor mensal. O "atleta" não abre mão de seus rendimentos, e o Palmeiras não abre mão de receber pouca quantia pra emprestar o jogador. O prejuízo financeiro por parte do clube já se tem a muito tempo. Ou empresta o cara e fica pagando quase que o salário integral ou mantém o cara na reserva dos reservas até o fim do contrato. Esse ramela aí, sabe que tá se aposentando mas só aceitar jogar em clube grande; tá rancando o que pode de $$$, até 2023(fim do contrato)...depois disso deve ir pros bambis do Sul, pra encerrar a "carreira". Quem toma no c* nessa história é o clube, que tem mais quase R$30 milhões de salário pra pagar pro jogador até final do ano que vem.
  5. Ou seja: * Isso mostra que o Barros é muito fraco como diretor de futebol. Mesmo o Abel enaltecendo o cara, e ele tendo algumas negociações boas....o cara teve mais de um mês pra achar um camisa 9 e não mostrou serviço. Dinheiro tem, time atrativo tem, competições para vitrine de jogador tem. O diretor pode ser muito bom pra gerenciamento do time nos bastidores, mas pra contratar é fraco. * Ta aí um cargo que merece a tempos uma renovação. Torcer pra esse cara dar uma renovada no Avanti, levantar o projeto de escolinhas do Palmeiras e incitar o trabalho do clube junto a ex jogadores do clube. *Esse aí vai cair como diretor de comunicação nos próximos dias. Mas vai continuar mandando em quase tudo (administrativo) às escondidas. A Leila não abre mão do trabalho do cara, seria muito bom ela deixar ele quieto na Crefisa/Fam, e vazar com ele do Palmeiras. Esse aí é da trupe Andres/CBF/9dedos.
  6. Tbm achei o time mais organizado dos que vi. Alex10 fazendo um belo trabalho, lamento ele não ter tido uma chance aqui, mas vida que segue. Nossa base vem tendo um crescimento muito grande, conquistando muitos títulos e revelando jogadores. Se acaso cruzarmos o caminho dos bambis, respeito um dos melhores camisas 10 que tivemos mas que o revés esteja do lado dele.
  7. Me disseram que seria amanha as 15hrs. Não achei nada oficial ainda.
  8. Até agora eu não entendi nada. Vi que o Palmeiras inicialmente tentou o empréstimo, depois ja se falou em compra definitiva. Alguns portais noticiaram o contrário, que o Palmeiras tentou a compra e por não ter obtido sucesso, agora tenta o empréstimo. A negociação do Alario nesse momento seria por empréstimo ou definitivo?
  9. Tava torcendo pra ele fazer um gol ontem, mlk fez uma excelente partida. Falta sair o gol pro muleque criar mais confiança e perder um pouco da pressão. O camisa 20 Luis Guilherme joga muito, tem SÓ 15 anos. Acredito que esse garoto vai trazer muitas alegrias pra nós. Vi alguns minutos de partidas dos rivais de SP e de outros times grandes, nosso time não perde em qualidade pra nenhum deles. Achei que mesmo sendo copa de JUNIORES, que nosso time é um pouco mais afobado e imaturo, mas é o que tem a menor média de idade; Portanto, nada anormal. Copinha nas fases finais, demanda muito do time errar menos e fazer gol quando tem chance. Se a mulecada estiver com a cabeça boa, podemos e temos muitas chances de ganhar o título, mas mais importante que o título é a prospecção de revelar jogadores, e momentaneamente estamos vendo o surgimento de vários bons e jovens jogadores.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.