Papaléguas

Membro
  • Total de itens

    692
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Papaléguas

  • Rank
    Categoria Craque

Últimos Visitantes

4.118 visualizações
  1. Borja é lerdo (manso) até pra sortear uma bola kkkkkkkll.
  2. Falando em Veiga. O cara lá no Patético é considerado craque, eles sabem que ele vai voltar para o Palmeiras e nada podem fazer. A mesma coisa ocorre com o Pablo, eles sabem que o cara vai vazar e nada podem fazer $$$. Mesmo achando que esse Pablo joga bem mas nada demais (temporada atípica), se eu fosse o Mattos tentaria envolver o Veiga numa possível negociação com o Pablo. Vejamos: Já temos Papagaio e Arthur, que são jogadores bastante similares tecnicamente em relação ao Pablo, porém a contratação dele viria para dar aquele chapéu nos rivais e mesmo achando que ele não tem nada demais, o cara é bem melhor que Trellez, Dourado, Roger, Fred (atual), ou seja, não fortaleceria nenhum rival. Claro, 10€mi nele é algo sureal, teria que usar o Veiga como moeda de troca e negociar.
  3. Por causa de um twitter rolou uma baita repercussão com uma provável saída do Borja. Já tinha gente queimando a largada com os foguetes das festas de fim de ano. Calma meu povo, Galliote ja desmentiu. Alegria de pobre dura pouco!
  4. Marcos Rocha não jogou nada esse ano. Mayke fez jus a posição de titular. Agora, se o Palmeiras mandasse o Guerra pro CAM em uma troca com o MR seria muito justo. Mandar o papagaio pra lá é uma baita cagada. Jogador que teve especulação de proposta européia essa semana, que ainda não teve oportunidades de sequência no time; CASO queiram mandar o papagaio pro CAM, que manda por empréstimo de 1 ano e olha lá.
  5. Cabe mais gnt nesse busão? No caso EU :) ----
  6. Desespero total desse senhor em véspera de eleição ao qual o mesmo irá disputar. Se existe mesmo a proposta, porquê a "tal empresa" não procurou a atual diretoria ou os responsáveis pelo marketing para conversar? E outra, se com Crefisa ja tem receita federal multando patrocinador e imprensa pedindo fair play financeiro, imagina com essa outra. Obs: se em um mundo de ilusões isso realmente fosse verdade, é capaz da imprensa maldita surtar; Mas na hora de falar da discrepância nas cotas de TV ficam pianinho.
  7. Do que jeito que a confederação é, capaz de sermos campeões quarta feira (contra o América) e eles levarem a taça,papel picado, pódio...tudo pro Maracanã (contra o Vasco) e não pro Allianz na última rodada.
  8. Será que o jurídico do Palmeiras não tem ciência dessa lei e desses artigos não? Tem que cumprir o que está na lei, e não o que uma emissora de merda deseja. Caso o Palmeiras e os outros times obedeçam a RGT e não a lei, não caberia ao "idôneo" STJD fiscalizar e vetar essa medida?
  9. Nas primeiras horas do dia 01/11/2018, estaremos classificados para a final da libertadores 2018. Há 18 anos não sabemos o que é isso, muitos se quer viram a SEP em uma final de libertadores. Do ano 2000 pra cá vimos nosso time respirar por aparelhos em um leito de UTI, VOLTAMOS! Mesmo com um placar bem negativo acordei hoje com um sentimento de êxtase, bastante empolgado, confiante. Acredito que assim como eu, milhares de palmeirenses espalhados pelos 4 cantos do Brasil estejam com esses mesmos sentimentos. Me parece ser a mesma sensação que senti quando fomos campeões em cima dos sardinhas em 2015; Estávamos em desvantagem, sendo massacrados pela imprensa, mas de uma coisa eu tinha certeza, o Palmeiras sairia de campo campeão naquela noite. Hoje não terá jogadores, comissão técnica, torcida. Hoje seremos um só, hoje seremos a SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS!! Quando juntos somos invencíveis. Tenho absoluta certeza que o clima no Allianz Parque hoje será inexplicável, histórico... e será nesse clima que vamos eliminar e ter nossa revanche em cima desses bosteros . Avanti Palestra!
  10. Eu to no trampo doido pra ir embora pq ansiedade tá a mil. Aí lembro que o jogo ainda é amanhã, to locão já.
  11. Foi em tom de humor que ele quis dizer isso....espero!
  12. Falando do jogo em Buenos Aires: Problema é que quase metade da carga de ingressos nem à bilheteria vai. Ficam na mão de conselheiros e gente do "alto e$calão", ou ficam com quem tem "esquemas" de venda.
  13. Isso mesmo.Tenho uns 5 posts aqui falando sobre essa situação, nosso time sempre morria no final do primeiro tempo e após os 20min do segundo. Acredito que fizeram um belo trabalho alinhando fisiologia, preparação física e plantel de jogadores.
  14. Sou sócio do clube e tem jogos que em menos de 10 min já se esgotam os ingressos, assim como hoje!
  15. Faz o plano sócio clube interior. Se não me engano R$200 por ano + 17,90 por mês, não te dá desconto mas te permite comprar na 1ª pré venda e acesso ao clube por 30 dias no ano.