pietropie

Membro
  • Total de itens

    358
  • Registro em

  • Última visita

Sobre pietropie

  • Rank
    Categoria Profissional
  1. Sim, é complicadíssimo, teria que negociar com cada clube antecipadamente, provavelmente necessitaria de um departamento inteiro só para isso, não é impossível, mas dependeria de uma enorme estrutura. Pra mim hoje, o mais complicado seria a tecnologia da transmissão, como geraríamos essas imagens, teria que existir uma estrutura de filmagem eficiente e com pouco atraso, isso é um fator que pode atrapalhar, é claro, além da negociação dos direitos. Mas se tivesse um projeto para viabilizar isso, o clube iria dar um passo para a independência desse montante no orçamento.
  2. Então, eu tenho minhas dúvidas pois é muito bem dividido, tipo: Tv Aberta, Fechada, PPV. Pode ser que o streaming online entre no pacote do PPV. Mas aí poderia fazer um esquema com uma transmissão "aberta" online, onde quem pagasse fossem anunciantes.
  3. Palmeiras deve ter uma carta na manga, e ela se chama "Streaming". Deve ter algo encaminhado com o Youtube ou com o Facebook para exibir os jogos nessas plataformas. Será que a RGT detém esse direito também? Se não poderíamos comprar os direitos individuais de cada adversário.
  4. O negócio é o seguinte, em 5 minutos de jogo tem que meter 1 a 0, o psicológico dos caras vai se destruir, garanto que se sair ganhando rápido, já faz o resultado no primeiro tempo.
  5. Fora que a sequência final do Flamengo é pedreira!
  6. Pelo visto, um meia-ofensivo que desarma muito pelas costas. Além de dar aquela fortalecida na marca Palmeiras lá no Japão!
  7. O futuro do Palmeiras tinha que ser na internet, por mais dificil que isso seja.
  8. Palmeiras podia comprar a MIBR ia ser dahora demais, Fallenzão é Palmeirense já hahahaha.
  9. hahahaha Counter Strike, estamos falando dos treinadores da maior equipe nacional.
  10. Desconheço, desde que Zews se foi, as coisas ficaram complicadas, será que dá game?
  11. Quem eram as opções que ele tinha? Quero dizer, tinha opção? Hoje você pode falar por optar, mas naquela época com certeza não tinha opção.
  12. Se não for Felipão ou Luxa, tem que ser o Arce.
  13. https://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/tite-renova-com-a-selecao-brasileira-ate-a-copa-do-mundo-de-2022.ghtml
  14. Tite acabou de renovar com a Seleção.