pietropie

Membro
  • Total de itens

    353
  • Registro em

  • Última visita

Sobre pietropie

  • Rank
    Categoria Profissional
  1. Pelo visto, um meia-ofensivo que desarma muito pelas costas. Além de dar aquela fortalecida na marca Palmeiras lá no Japão!
  2. O futuro do Palmeiras tinha que ser na internet, por mais dificil que isso seja.
  3. Palmeiras podia comprar a MIBR ia ser dahora demais, Fallenzão é Palmeirense já hahahaha.
  4. hahahaha Counter Strike, estamos falando dos treinadores da maior equipe nacional.
  5. Desconheço, desde que Zews se foi, as coisas ficaram complicadas, será que dá game?
  6. Quem eram as opções que ele tinha? Quero dizer, tinha opção? Hoje você pode falar por optar, mas naquela época com certeza não tinha opção.
  7. Se não for Felipão ou Luxa, tem que ser o Arce.
  8. https://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/tite-renova-com-a-selecao-brasileira-ate-a-copa-do-mundo-de-2022.ghtml
  9. Tite acabou de renovar com a Seleção.
  10. VENHA FELIPÃO, FINAL DO ANO, NÓS VAMOS PRO JAPÃO! Ou pro emirados, sei lá.
  11. Se chegar nos 30 milhões de doletas pelo Dudu a coisa começa a mudar de tom.
  12. Pode ser viagem minha, mas será que não daria pro Felipe Melo jogar de meia nesse time? Bota 2 volantes e ele pra armar, visão de jogo e passe em profundidade ele tem.
  13. Estamos precisando de centro-avante na equipe principal, sobe o moleque! Todos os times do Brasil fazem isso, mas aqui não pode por que vai "queimar o garoto". Se o moleque tem personalidade, sobe e come a bola!
  14. Acredito que o grande problema dos treinadores brasileiros é achar que aqui é a Europa. Lá algumas táticas funcionam por que os times jogam de outra maneira, aqui é diferente, temos que pensar no esquema para jogar contra os nossos rivais. Outra coisa que me faz ter mais certeza disso é o nosso aproveitamento fora de casa no ano, justamente onde os adversários vem por consciência mais "abertos". Jogando no Allianz Parque, a maioria vem pra empatar, fecha a casinha e se tudo der certo, tenta 1 bola. E com nossa tática atual, não está funcionando. Entendo que não é hora de trocar o treinador, até por que não tem nada melhor no mercado. Mas é preciso cobrá-lo, como qualquer profissional com cargo alto é necessário ter alto desempenho