Emil

Membro
  • Total de itens

    1.577
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Emil postou

  1. Valor do Dudu em 2015 era 6MM de Euros. Hoje o valor do Dudu é 30MM de euros (supostamente). Reposição para Dudu, hoje, é jogador que valha 30MM de euros, ou seja, para o futebol brasileiro, não existe. A alternativa é apostar em jogador que possa ser comprado hoje por 6MM e que tenha potencial de se valorizar 5 vezes em 4 anos, e isso a diretoria já fez, como você mesmo citou em seu post!
  2. O "cara" para repor o dudu já chegou (não em posição, mas em rendimento), é o Goulart. Não existe no mundo substituição para o Dudu. Ele virou um jogador desse quilate por causa de seu desenvolvimento e melhora técnica dos últimos anos, por isso vale 30MM de euros e não o valor que pagamos nele em 2015... Vamos precisar desenvolver um outro Dudu em casa, como fizemos com ele... a vida é assim mesmo...
  3. Um dia eu gostaria de entender melhor essa história de Nico Freire...
  4. A unica diferença entre eles é que o Leandro Almeida entregava os gols inclusive quando jogou no Coritiba!
  5. Não entendo por que contratar o CR7 chinês ao invés do oficial... mas, enfim... boa sorte a ele!
  6. Melhor que Barcos??? Muito melhor que Barcos!!! E Wendel era ok, raçudo e dedicado. Não tenho raiva nenhuma dele, aliás simpatizo bastante. Felipão iria usá-lo com certeza!
  7. Só pra deixar clara minha posição: Carlos Eduardo: Acho bom jogador e acredito que dará certo no verdão. Arthur: Boa promessa que não teve as oportunidades que serão dadas ao Carlos Eduardo Posição política no fórum: ( ) Corneteiro de jogador ( ) Corneteiro de corneteiro de jogador (X) Corneteiro de corneteiro de corneteiro de jogador
  8. Não quer ler, clica em ignorar amiguinho.
  9. Não concordo, existem muitas formas de analisar. Podemos partir da premissa de que o Carlos Eugênio é supostamente melhor que o Arthur, mas provavelmente pior que o Keno. Pelo potencial de ambos, 6MM de euros me parece muito para alguém que está no meio do caminho. De qualquer modo, não cabe a você dizer quem pode ou não opinar sobre os assuntos... Eu nem tenho opinião formada sobre o Carlos Augusto, mas gostaria que quem tem, mesmo que seja enviesada, pudesse se expressar livremente, desde que dentro das regras do forum.
  10. Um jogador ser bom ou ruim não é um fato, é uma percepção, que se traduz em opinião. Tem gente que percebe o Dudu craque, tem gente que percebe ele um bom jogador apenas. E tem gente que acha que a diferença técnica entre Arthur e Carlos Alberto não é 23MM de reais. Você pode concordar ou não concordar, fica a seu critério, só não pode censurar.
  11. Monstro Sagrado. Quem diria que a contusão do Judas nos traria um marcador 2x melhor!
  12. Cerveja só após o decreto das 18. Eu, Mattos e Carlos Alberto.
  13. Tem uma coisa que eu não entendi mesmo: com o que você não concorda?
  14. Meu ponto não tem prova. É uma opinião apenas. Mas se existe o argumento "Mattos sabe mais que você" nenhuma discussão tem sentido, inclusive esta. Busquem meus posts aí, nunca falei nem de Carlos Alberto nem de Arthur. Do Mattos falei 80% bem 20% mal.
  15. Foi irônico nivel easy. De qualquer modo, se vc acha válido o argumento "Mattos sabe mais que você" para encerrar a discussão, paciência. Eu nao. Foi o que escrevi no primeiro post que vc retrucou.
  16. Desculpe por usar um argumento vazio.
  17. A discussão some depois que o Mattos contrata?
  18. Não deveria. Afinal o Mattos sabe mais que você.
  19. Lógico que sabe, isso impede alguém de questionar as decisões? Se for seguir nessa sua linha não tem sentido nenhum discutir nada, deixa os profissionais resolverem.
  20. Se nego não quer ler a opinião dos outros que feche o fórum nas férias então. Acho muito razoável a discussão sobre Carlos Alberto x Arthur e esse argumento de "ah, o Mattos sabe mais que você, foi o Felipão que decidiu" é simplesmente vazio.
  21. Contratar o Gum seria um grande chapéu no CSA!
  22. Mas é justamente o fio do bigode entre ele e o Mattos que estamos falando!! Eles tem um acordo verbal, caso venha uma proposta similar a do meio do ano passado!
  23. Pagar também faz parte do acordo!
  24. Mesmo que seja isso, os valores da Crefisa viraram empréstimo ao clube. Dudu é 100% do Palmeiras, que deve 3MM de euros pra Crefisa neste caso (vendendo ou não vendendo o jogador).
  25. Eu acho que Mattos e Dudu tem um acordo verbal, por isso ele assinou um novo vínculo no começo de 2018. Se Mattos deu a palavra de que ia negociar se viesse uma proposta similar, ele vai ter que cumprir a palavra dele... Não é tão "preto no branco" como alguns estão comentando aí...