Emil

Membro
  • Total de itens

    1.656
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Emil postou

  1. Se teve uma coisa que o Felipão não fez ainda foi colocar 3 volantes... Acho que temos mais minutos com 2 meias do que minutos com 3 volantes... Mas vai que cola né!
  2. Não tinham contratado um menino do Vitória? Trazer pato sem tirar Borja é nonsense!!
  3. Discordo bastante. Contra o Corinthians, por exemplo, tivemos mil chutes a gol. Foram todos para fora, mas criamos oportundiades de marcar! Mas vou repetir: não vai mudar, não adianta insistir. A não ser que o que você esteja propondo seja trocar o treinador. O Plano B, carta na manga, do Felipão é correria. É Euller, Basílio e, agora, Carlos Eduardo e Felipe Pires. O plano A é Scarpa e Dudu flutuando da ponta para o meio. A verdade é que se tivéssemos um bom centroavante não estariamos tendo essa discussão tão longa, espero que o Arthur vingue...
  4. Entendo que muitos tem este desejo de ver o Palmeiras jogar assim, eu também tenho... Mas isso não acontecerá com o Felipão no comando. Não adianta insistir. A não ser que você queira trocar o técnico (o que eu acho muito descabido), eu guardaria estas expectativas para quando o Mattos for recrutar o próximo comandante, algo que eu espero que aconteça somente em 2020, quando o Felipão assumir a seleção novamente após ser campeão mundial com o Palmeiras. Nosso futebol neste ano será de resultados. Jogar por 1 gol, jogo feio, bola pra quem resolve e defesa forte.
  5. Nada é impossível. Mas não tem muito cabimento comparar o futebol de clubes no Brasil com o futebol de seleções, ainda mais com a atual campeã mundial...
  6. Não sei se foi pra mim essa crítica ao vento, mas o único óbvio ululante é que a defesa ao técnico não é "incondicional". A condição para defender Felipão é que traga títulos, e isso ele faz como ninguém. Edit: deixa pra lá...
  7. Felipão pode ser goleado no jogo da volta pelo Novorizontino que eu ainda continuarei apoiando. Ele é nossa única chance de Libertadores neste ano.
  8. Juro que não entendo a perseguição ao Jean... Acho que é o estigma de ser volante... Tem entrado muito bem nos jogos e joga em várias posições... É uma excelente peça pra ter no banco.
  9. O Lucas Lima bem que poderia jogar metade do que o Pedrinho jogava...
  10. Só traria pato se vendessem o Borja... Pelo menos troca um problema por outro ao invés de ficar com 2 problemas...
  11. Mattos falou que o vesley virou dívida de 44 fucking milhões... E a gente reclamando do Cadu!
  12. Não é segredo pra ninguém que jogador do Palmeiras precisa ter casca. O jogador diferenciado consegue transfornar as críticas em casca e, na hora da boa fase ninguém segura o cara. No nosso elenco tem exemplos assim, como o próprio Dudu. Tem também jogador que não aguenta, caso do Borja. As críticas ao Carlos foram exageradas, mas gostei da postura dele na entrevista, acho que ele tem personalidade suficiente para ser um jogador com casca. Já vimos que ele consegue, então já dá pra maneirar nas críticas e aguardar a evolução do garoto.
  13. até

    Golaço golaço golaço Mas tem gente que já nasceu igual aquelas velhas de 80 anos, reclamam até da mãe
  14. até

    Metade desse tópico é vc reclamando, tá na hora de achar uma namorada...
  15. Acho difícil, a postura dele em campo é muito inadequada, cai em todo lance, finge muito, entra em todas as rodinhas... Nesse jogo contra o Melgar mesmo tomou umas chamadas de jogadores e do Felipão para parar de ser artista... Mas que ele é melhor que o Borja para mim está claro.
  16. Esse Mattos é muito sabonete, né haha! Mas ele foi muito malandro nessa história de contratações. Quando é uma contratação foda, como Goulart no Cruzeiro, ele conta como ele foi um Mitto para achar e negociar. Quando o jogador não dá tão certo, paciência, mas a decisão técnica foi 100% da comissão técnica...! Mattos, se vc lê este fórum, lembre de Mouche e Tobio que vc herdou, lembra do Deyverson, que o Cuca deixou pra gente resolver... Se vc não faz um crivo técnico, a bomba sobra pro clube e não adianta por a culpa nas comissões passadas que já foram embora!
  17. É uma vergonha o técnico da seleção ainda ser o Tite... Eu era a favor da entrada dele no começo, pois ele realmente tinha feito um bom trabalho nos gambás... Mas o sucesso subiu totalmente à cabeça, fica acorrentado com nego que já se aposentou (Renato Augusto, Paulinho) e tem umas convocações prá lá de suspeitas (Taison, Giuliano)... Desvaloriza o futebol brasileiro e suas coletivas são um festival de hipocrisia...
  18. Dudu Goulart e Scarpa só na libertadores, Pro paulistão voltaremos com a programação normal (incluindo aí o CE provavelmente), e tem que ser assim mesmo!
  19. Concordo em partes, pois o treinador passa e o jogador fica, temos mil exemplos recentes disso, inclusive deyverson...! Mattos tem que saber avaliar também, ele não é só o burocrata que cuida do contrato, ele é muito caro pra fazer só isso!
  20. Não dá pra supor sempre que existe um excelente profissional fazendo um excelente trabalho só por que temos dinheiro. Eu conheço do tema e na minha opinião está mal feito mesmo... Mesmo que o objetivo seja maximizar renda abrindo mao de publico, acho que está mal feito. E a minha opinião é que deveria ser dado um peso qualitativo ao estadio cheio que não resulta em renda imediata, mas em renda e reconhecimento futuro. Isso aí posso dizer com certeza absoluta que não tem ninguém olhando.
  21. Claro que dura, difícil jogador sair no meio da temporada, a não ser que Mattos faça mágica lá na China... Felipão também não é de abrir mão de jogador que ele indicou...
  22. Oremos. Mas no momento é bom dar uma preservada... Se estiver 2 a 0 podia por ele hoje no segundo tempo...
  23. Mas vc acha o nível de atuação do Dudu no Paulista 15 se equivale ao nível que o Carlos Eduardo mostrou até agora? Pra mim é incomparável... Eu acho que ele tem que ser preservado, entrar no segundo tempo de jogos em que estivermos ganhando e ver se assim ele começa a ganhar confiança!
  24. Primeiro ano do Dudu ele marcou dois gols na final da copa do brasil e foi campeão...! No paulista ele oscilou mas já era "o cara" do time. O caso do Carlos Eduardo é diferente, nós ainda estamos esperando ele acertar o primeiro drible e o primeiro chute a gol... Eu sou historicamente contra perseguição a jogadores e técnicos (tirando o Roger, que eu perseguirei para sempre), mas nosso amigo Carlos está forçando demais a amizade... Já o Pires eu concordo contigo, ele está apanhando de tabela, por causa do Carlos Eduardo... Fez gol e alguns jogos semi-razoáveis...
  25. disse mesmo! nem pra dizer "quero keno, quero keno...", porra Felipão...!