Emil

User
  • Content count

    1,802
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Emil

  1. Ontem no máximo teve erro de substituiçao. De escalação, 99,9% da torcida teria escalado aquele time, que era o que vinha ganhando antes da parada...
  2. Nos últimos 3 anos: Cruzeiro ganhou 2 copas do brasil e está na semi final deste ano. Está afogado em dívidas. Palmeiras ganhou 2 campeonatos brasileiros e está na liderança deste ano. Está com as contas em dia, apesar de não sobrar dinheiro. Você realmente tem inveja do Cruzeiro?
  3. O único jeito de não ser eliminado da Copa do Brasil é sendo campeão. Então o único jeito de vc não ficar frustrado é sendo campeão da Copa do Brasil.
  4. Este tópico claramente foi zicador. Agora que a zica já foi executada, digo que Felipão é o maior treinador brasileiro de todos os tempos, e um dos 3 maiores de nossa história.
  5. Você pode ficar triste, mas essa é nossa realidade, infelizmente. Nosso melhor 9 é Deyverson.
  6. Algumas dá pra tentar responder, com um pouco de boa vontade. A parte boa e ruim do futebol é que mesmo os times bons podem perder.
  7. O jogo de hoje foi bem diferente do jogo do Boca, que é o único que realmente eu acho que jogamos retrancados, que é o que vc está chamando de covardia. Repito, o jogo de hoje foi aberto, mas nossos atacantes não tiveram técnica e qualidade suficiente para transformar nossas jogadas em chances de gol, principalmente deyverson e Lucas Lima.
  8. Eu acho que não jogamos de maneira covarde não, tanto que o jogo no primeiro tempo foi bem aberto... O problema é que o deyverson matou todas as jogadas que chegaram nele, foi uma atuação ridícula... Não foi retranca foi um jogo em que alguns jogadores nossos pipocaram...
  9. Não vejo pq criticar o Cadu HOJE. Ele tá apanhando de tabela pela ruindade nos outro jogos. No pouco tempo que ele jogou, roubou uma boa bola, finalizou uma bola rente a trave de cabeça... Mais que deyverson em 80 minutos.
  10. Concordo com a avaliação das atuações, pra mim Marcos Rocha foi muito bem, melhor do Palmeiras depois do wewerton. Dudu foi bem no primeiro tempo fez a função dele e do Lucas Lima que não deve nem ter suado a camisa... No segundo tempo começou a inventar demais e fugiu do pênalti... Resto do time foi mal.
  11. Concordo. Minha critica é justamente ao imediatismo: "não gostou joga fora e compra outro". Tem que ter em mente que, SE for contratado um zagueiro, vai ter que ir com ele até o final do ano, no time A, B ou C. Assim como é o caso dos nossos atacantes, que já temos 3 e não tem como comprar outro, no meu modo de ver.
  12. O problema é se não der certo. O consenso geral é: jogou mal umas 3 partidas, vende (se der, senão doa) e traz outro! Errar tem custado cada vez mais caro!
  13. Isso é claro. Estamos falando aqui objetivamente dos times A e B do Felipão. Trocar zaga e parte do meio campo e pontas e às vezes trocar laterais e volantes. Dudu e Wewerton jogando 95% dos jogos.
  14. Temos vários tópicos discutindo sobre em qual competição deveríamos colocar o time principal. Então vamos ver qual a opinião da maioria. Sabendo que não dá para jogar todas as competições com o time principal, precisamos decidir em quais jogos vamos com os titulares e em quais jogos vamos com o time B. Minha escolha: Poupar no Brasileiro, pois acredito que maximiza nossas chances nas 3 competições. Faltam 5 jogos para o final da Copa do Brasil, e eu colocaria o time principal nestes 5 jogos. Opimen!
  15. Tem Lucas Lima, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga, Hyoran no elenco, mas se não fosse pela boa fase do Zé Rafael iríamos precisar de mais um meia. É isso?
  16. Todo time adoraria ter um 9-9. O Palmeiras contratou 3 para esta função, sendo 2 bem caros: Deyverson e Borja. Artur veio este ano como aposta para esta mesma função. Acontece que nem sempre dá pra acertar na pinta, e também não dá pra ficar contratando mais jogadores só pq os que temos ainda não deslancharam. A aposta já foi feita. O que acredito que está acontecendo é: estão tentando vender o Borja antes de investir em um novo ativo, e acho que isso é o correto mesmo. Primeiro se desfazer de uma aposta para poder apostar de novo. Como Borjão tá dificultando a sua saída, pessoal ainda não comprou um 9 novo para fazer sombra para Deyverson. Agora, com relação ao zagueiro, eu concordo. Passaram Juninho pra frente e Dracena já depreciou, tinham que trazer um novo zagueiro ou subir uma aposta da base.
  17. Excelente resultado contra o SP e ainda descansamos jogadores que serão fundamentais pro jogo de volta contra o Inter. Pessoal esquece que vamos viajar pro RS no meio de semana, depois lá pro Ceará no fim de semana e depois pra Argentina no outro meio de semana... Felipão foi no limite que dava nesse jogo do sp e o resultado foi ótimo. Se a sorte ajudou ou não, tanto faz, futebol é assim mesmo.
  18. Por que ser analfabeto é degradante? Às vezes não teve oportunidade de estudar!
  19. Vende pro Bahia por R$1 e ano que vem compra de volta por R$ 500 mil, duvido que eles recusem!
  20. Se a diretoria vender jogador titular no meio da temporada, ainda por essa mixaria de 2mm euros, é pq nao tem compromisso nenhum em ter um ano grandioso.
  21. Eu concordo contigo no geral. Mas nem Paquetá nem Vinicius colocam Dudu no banco.
  22. Vou ficar surpreso se o time voltar na mesma toada, que era surreal. Acho que temos ter calma e tranquilidade para aceitar eventuais derrotas ou desclassificaçôes sem massacrar o time.
  23. Não faz nenhum sentido vender jogador titular no meio da temporada! Deyvinho é fundamental para as aspirações do time neste ano, está em grande fase, não entendo quem critica, provavelmente não estão vendo os jogos...!