Jump to content

Gabriel.SRamos

User
  • Content Count

    7,547
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    25

Gabriel.SRamos last won the day on January 24

Gabriel.SRamos had the most liked content!

About Gabriel.SRamos

  • Rank
    Craque
  • Birthday 11/04/1989

Contact Methods

  • Website URL
    @gabrielsouzaramos

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

6,950 profile views
  1. Por empréstimo até o final do ano é bem válido. Se for 0800 então, vixe Maria!
  2. Pior que isso tem sido bastante comum. Se liga: https://www.vans.com.br/sapatos/chinelo/chinelo-slide-on/p/1003700060022U?gclid=Cj0KCQjw6PD3BRDPARIsAN8pHuEUX8mvO5e_AmhWW7L_M83aX_6QT1GHEnJ7sKcMWoUggTBqXmk2zf8aAp08EALw_wcB Um par de Havainas, hoje, custa uns 40$. Tá tudo meio maluco mesmo.
  3. A dívida com a Crefisa é instrumento político e jogo de egos. Essa é a minha teoria. A dívida com a Crefisa permanece para que a Leila assuma a presidência, "perdoe" a dívida "em prol do amor que sente pelo Clube" e então toma para si a alcunha de Mecenas do Palmeiras. É uma teoria, mas na minha cabeça, é muito crível, principalmente conhecendo o perfil "pop star" desta senhora.
  4. Concordo pero no mucho rs. Nem tanto ao céu, nem tanto ao inferno. O Vanderlei não é coerente e isso fica muito claro quando ele opta por escalar o Ramires recém recuperado de lesão muscular, se arrastando, ao invés de dar oportunidade para o Menino e o De Paula, que estavam em forma e jogando relativamente bem nas oportunidades que tiveram. O Alan pode estar devendo nos treinos, mas os demais estão devendo NOS JOGOS, então é aquele negócio: não tem tu, vai tu mesmo. Testar não mata ninguém, principalmente quando as chances ainda são 50/50. Com Lucas Lima e Raphael Veiga, já dá para ver que não vai funcionar e deslocar o Dudu para o meio não me agrada, exceto em situações extraordinárias. PS: Briguem, desgraçados! Aí eu posso voltar a cornetar também rs!
  5. Saudades de discutir o meio campo ineficiente com Ramires e Bruno Henrique betoneira. De xingar o Felipe Melo por caçar atacante e deixar um buraco na zaga. Do Rony ciscando para tudo quanto é lado e não acertando um chute no gol.... Um grande abraço a todos os amigos que se mantêm firmes e fortes nos bate papos aqui hehehe
  6. É exatamente o mesmo sentimento que tenho em relação a ele.
  7. O Valdívia dessa primeira passagem pelo Palmeiras era craque. Não é nenhum exagero colocá-lo nesse patamar. As temporadas 2007 e 2008 dele foram magníficas. Se tivesse permanecido para o segundo semestre de 2008, brigaríamos pelo título brasileiro até o final.
  8. until

    COMO QUE O PATRICK DE PAULA É RESERVA NESSE TIME, MEU DEUS?????
  9. Pode até ser, as aí entra outra questão: quem escala? Quem põe os caras para jogar quando claramente estão em condições inferiores aos demais? Essa teimosia travestida de convicção é o que afunda o trabalho de muitos treinadores, e o Luxa está seguindo à risca o manual do fracasso.
  10. Eu sou e sempre fui da seguinte opinião: quem não tem cão, caça com gato (apesar de ditado não ser esse. Fica aí a curiosidade rs) Se o treinador não tem um jogador X ou Y para atuar em determinado modelo de jogo, muda a forma de jogar, oras. Esse é um problema crônica dos treinadores brasileiros, acabam se escorando nessas desculpas prontas para driblar a incapacidade de se reinventar e "tirar um coelho da cartola". Todo ano é a mesma coisa: falta meia, falta volante, falta centro-avante... Será que falta mesmo? Ou será que os que aqui estão não são aproveitados da maneira correta? Por que não jogar com três zagueiros e preencher o meio campo? Por que não jogar com dois meias já que um só não consegue jogar? Por que não mudar a característica da equipe se do jeito que está não rende? Tem muitas perguntas sem respostas. O Luxemburgo foi contratado porque sempre teve uma visão ímpar de futebol, mas tem sido extremamente conservador e previsível em suas escolhas. Não sei se é medo, se é pressão, o que eu sei é que, se continuar dessa forma, vai morrer abraçado com essas convicções.
  11. Gregore tem uma característica diferente de todos os nossos volantes: é marcador nato! Em determinados momentos, é importante ter um jogador desses no elenco. Eeeeeeentretanto... Se queriam um volante "mordedor" no elenco por quê não mantiveram o Thiago Santos? Venderam o cara por uma mixaria para comprar o Gregori por mais de 10 milhões. Pelo menos pra mim, essa transação não faz o menor sentido.
  12. Pior! Salvo o engano, quem bateu essa falta escrota foi o LUAN! Desde quando o Luan bate faltas, meu Deus??
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.