Gabriel.SRamos

Membro
  • Total de itens

    2.714
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gabriel.SRamos

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 04-11-1989

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

3.814 visualizações
  1. Minha única preocupação é que o maior problema do Roger no CAM, foi a falta de capacidade em gerir os egos de um elenco "galático". Do jeito que a coisa está caminhando, vamos precisar muito do Mattos e do Cícero para ajudar nisso, senão corremos o risco de perder o ano porque o Roger não vai conseguir segurar a onda de todo mundo. Eu fico imaginando como deixar um jogador como o Scarpa, ou o Goulart, ou o Lucas Lima no banco.
  2. Concordo. Goulart é muito, mas muito mais jogador que o Scarpa. Quanto ao falso 9, concordo também. Nunca foi falso 9 em lugar algum, exceto em algumas situações pontuais, sempre rendeu vindo de trás.
  3. Nossa, eu me lembro disso. Mas cara, na boa, aquilo é completamente interpretativo. Sem saber o contexto da conversa, é impossível afirmar que ele disse realmente isso.
  4. Não consigo entender esse tesão todo no Hyoran. É um moleque como qualquer outro, que não fez nada de especial em momento algum e sempre foi preterido por todos os treinadores que passaram por aqui. Ser reserva com um treinador é normal. Ser quarto reserva de três treinadores diferentes, não é muito normal. Pelo o que já vi dos dois, acho que o Veiga tem muito mais potencial do que o Hyoran.
  5. Poderíamos, inclusive, contratá-lo e mantê-lo no Bahia até o ano que vem.
  6. Pois é, acredito que sim. Por mais que o negócio ainda não esteja fechado, me parece bem encaminhado. E concordo com você, também acho que o cara merece apoio e, pelo menos da minha parte, assim será. A questão é que, se o negócio ainda não foi concluído, o Jean seria um negócio melhor do que o Weverton.
  7. Sem dúvidas. O Jean faz muito mais o perfil de goleiro jovem e com potencial a longo prazo.
  8. Com a provável saída do Mascherano e a lesão do Umtiti, é fato que o Barcelona irá ao mercado em busca de um ou dois zagueiros. Mas também não significa que esse zagueiro será o Mina.
  9. Não precisa de "zagueiro top", precisa de um scout bem feito. O Pablo não era top antes de chegar aos gambás; o VH não era top antes de chegar ao Palmeiras; o Geromel estava encostado na Europa antes de vir pro Grêmio... Tem que estar atento as oportunidades.
  10. Se a saída é tão inevitável assim, que saia logo então. Não dá para acertar a zaga com ele e depois ter que começar tudo de novo. Melhor já encaixar a dupla ideal agora e deixá-lo ir para onde quer que seja.
  11. Tudo o que o Palmeiras puder fazer para dificultar a vida dos bambis, tem que fazer sem medo. Passamos a última década sendo motivo de piada para eles, agora é hora de dar o troco.
  12. Tem razão, faz todo o sentido o que você disse. De repente essa é a tática. Inclusive, o Palmeiras pode estar usando isso para espantar os concorrentes e baixar os valores. Sua leitura da situação foi bem precisa mesmo.
  13. Eu só espero que o Palmeiras tenha postura firme e coerente ao negociar com qualquer time, sobretudo com rivais diretos e Fluminense e Grêmio. Sempre foram times que debochavam do Palmeiras num passado recente e viviam nos atropelando sempre que podiam. Agora o jogo virou, e o Palmeiras é quem dá as cartas. No caso do Scarpa, por exemplo, quem deve ditar a negociação somos nós e não eles. Quem veio nos procurar foram eles, não há motivo para o Palmeiras ficar se submetendo às exigências dos caras. Se quiserem nos passar o Scarpa, é numa troca direta com o Erik e o empréstimo de um ano do Roger Guedes. Se quiserem, é assim. Se não, procurem outro time para tentar explorar.
  14. Se o empresário do Pablo estiver realmente jogando com o nome do Palmeiras, acho que o clube deveria vir a público e desmentir e encerrar qualquer tipo de negociação com o atleta. Aqui não é casa da mãe Joana não!