Jump to content

Gabriel.SRamos

User
  • Content Count

    7,379
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    25

Gabriel.SRamos last won the day on January 24

Gabriel.SRamos had the most liked content!

About Gabriel.SRamos

Contact Methods

  • Website URL
    @gabrielsouzaramos

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

6,520 profile views
  1. Coentrão tem muitos problemas de lesão e disciplinares. Não conseguiu se firmar em lugar nenhum depois que saiu do Real. Se sentia tão mal que pediu para não ser convocado para a seleção de Portugal em 2018.
  2. Porque a imprensa estampou um carimbo de ultrapassado e fracassado nele. Se ele for campeão, como vão continuar a dizer essas coisas? Já tiveram que engolir o Felipão a seco em 2018, não vão querer que isso aconteça de novo. Já pensou o ultrapassado Luxemburgo batendo campeão em um torneio que tem os hiper modernos, suprassumos do futebol bem jogado, Jorge Jesus, Tiago Nunes e Fernando Diniz? O Manja Rola se suicidaria.
  3. O problema é que costuma ficar meio pregado.
  4. Pode ser que seja apedrejado, mas logo ressuscita.
  5. Concordo. Hoje, Alan e Patrick, pelo menos para mim, são as primeiras opções de banco para substituírem Gabriel Menino e Lucas Lima. O Veiga foi participativo, correu bastante, mas em termos de efetividade, de criação propriamente dita, ficou devendo demais. Em um jogo-treino, eu esperava bem mais dele. Luan Silva tem potencial. Aliás, todos os nossos jogadores de lado têm bastante potencial, talvez - e só talvez - o Palmeiras deveria colocar essa negociação com o Rony em stand by e testar a molecada primeiro. Veron, Wesley, Luan Silva e Angulo são 4 jogadores de muito potencial e que precisam de cancha para crescer.
  6. Seedorf e Honda nem cabem na mesma frase. Honda era um meio campista nota 6, que tinha mais destaque na seleção por falta de concorrentes. Há uns 8 anos atrás eu acharia a contratação sensacional, até por se tratar de um jogador que nunca esteve no radar do futebol brasileiro. Mas hoje, depois de tanto tempo se destacar, eu fico apenas curioso para ver como vai ser aqui no Brasil.
  7. Foi feio de ver, viu! O meio campo era uma bagunça, Patrick de Paula sozinho na marcação, Raphael Veiga ciscando de um lado para o outro, o Guerra parecia aquele meme do John Travolta de tão perdido. Quem tentou alguma coisa foi o Alan e o Wesley, trocando alguns bons passes em velocidade e progressão, mas foi bem pouco, tanto que o jogo terminou 0x0.
  8. O David, que era do Vitória e que foi para o Cruzeiro, rescindiu o contrato lá em Minas. O Palmeiras já teve interesse nele em 2018. Não me lembro do futebol dele, mas não deve ser grande coisa. Alguém conhece?
  9. Perdão pela demora, Waga. Acompanhei pelo Facebook.
  10. Jailson; Mayke, Pedrão, Emerson Santos, Esteves; Patrick de Paula, Veiga, Alanzinho; Luan Silva, Wesley e Guerra.
  11. Luan Silva, Guerra, Esteves e Alanzinho em campo. O resto não dá para saber.
  12. Tá rolando um jogo-treino contra o Pouso Alegre. Alguém está acompanhando?
  13. Veron parece um menino bastante inteligente, logo ele vai pegar melhor o jeito dos profissionais. Acho que ficou bem claro que muitos dos recursos que ele usava com frequência na base, agora terão que ser melhor dosados. Ontem ele tentou umas três arrancas que, se fosse pelo sub-17, ele teria parado dentro do gol. A hora que estiver mais consciente disso, vai voar.
  14. Então não compensa investir. Vão pagar 6 milhões de euros em um jogador que pode vir a sofrer uma punição e ficar impedido de jogar pelo clube? Não faz sentido.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.