Gabriel.SRamos

Membro
  • Total de itens

    4.809
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gabriel.SRamos

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

4.738 visualizações
  1. O jogo foi medonho, com requintes de bizarrice. Mas isso não se deve unicamente à condição física dos jogadores. Uma coisa é o time sentir o cansaço e pisar no freio, parar de correr, "afrouxar" a marcação na saída de bola, enfim, situações em que a condição física de fato é importante. Agora o time que não consegue sequer controlar a posse de bola, que não consegue colocar a bola no chão e trocar passes, que parece que nunca jogou junto mesmo tendo sido campeão brasileiro no ano anterior, aí fica difícil engolir, Que o Palmeiras vai penar (assim como a maioria dos times grandes) nesse início de campeonato é fato, mas não dá para ser tão bizarro quanto hoje.
  2. Jogo medonho. Uma coisa é sentir o cansaço outra coisa é um time que parece que não se conhece e nunca jogou junto. O Palmeiras teve um rendimento extramente ruim.
  3. Estão abusando demais dos chutões, chega a ser bizarro.
  4. Não sei, isso precisa ser bem estudado. E o Pavón não está dentro do orçamento não. O Boca já definiu que ele só sai por algo em torno de 45 milhões de euros ou pelo pagamento integral da multa. Eu, se fosse diretor de futebol do Palmeiras, tentaria negociar o Papu Gómez da Atalanta. Falei meio "brincando" sobre ele, mas acho que é um atleta que, se não tem o mesmo potencial do Dudu, tem até mais, apesar de ser mais velho. Li que um time da Arábia teria oferecido 10mi de euros à Atalanta por ele. Não sei o que se sucedeu com o negócio.
  5. Pavón não engraxa a chuteira esquerda do Dudu.
  6. O futebol chinês, por incrível que pareça, tem vivido um certo momento de crise. Não é difícil ouvir falar sobre calotes em clubes e jogadores, e sobre o fisco judiando das contas dos clubes e dos atletas que ganham muito dinheiro. De repente, ir pra China começa a não ser mais tão atrativo assim, já que boa parte dos salários estão indo para o governo. Além do mais, acho pouquíssimo provável que algum time chinês vá pagar mesmo os 30 milhões de euros.
  7. Papu Gómez, da Atalanta rs.
  8. A Fofox voltou das férias instruída a babar o ovo do cheirinho. Isso está mais do que claro. Eu sempre gostei e sempre fiz questão de assistir o FSR, porque era divertido, os caras zoavam todos os times, não tinham uma preferência tão descarada por nenhum, embora alguns dos membros do programa se assumam abertamente torcedores de time "A" ou "B". Mas esse ano, principalmente depois que o cheirinho enfim anunciou suas 3 contratações "galáticas", esse programa virou uma bobagem completa. Incoerência e um contorcionismo absurdo para poder puxar saco do time carioca. Eu desisti.
  9. Arthur será titular incontestável desse time. Quem viver, verá!
  10. O jogador do Palmeiras deu uma cabeçada clarrisima no jogador do Figueirense. Deveria ter sido expulso. No fim das contas, um erro atenuou o outro. Nesse jogo, não há do que reclamar na minha opinião.
  11. O Palmeiras da Copinha me lembrou muito o Palmeiras de 2014. Não tem uma jogada, só bicão pra frente. E pior: só tinha jogadores baixos em campo e insistia nessa jogada medonha. Enfim, vou relevar um pouco porque o time estava muito desfalcado, mas a nossa participação foi péssima. Achei que foi é longe com esse time.
  12. Não conhecia esse menino colombiano. Aparentemente, é uma baita aposta, do tipo que todo o time europeu gosta. Excelente! Não só pelo jogador em si, mas pela visão e movimentação rápida do Palmeiras.
  13. Fiquem tranquilos. O Felipão trabalhou com o Goulart durante três anos, sabe mais do que qualquer um como ele rende mais.
  14. Vocês insistem demais nessa história de Goulart "falso 9". Se ele jogou meia dúzia de partidas assim foi muito. Goulart é meia centralizado, vai disputar posição com Lucas Lima, Raphael Veiga e Moisés. Não faz o menor sentido contratar um cara que é excelente como meia para improvisá-lo em outra função.