Jump to content

Gabriel.SRamos

User
  • Content Count

    12,632
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    59

Gabriel.SRamos last won the day on July 25

Gabriel.SRamos had the most liked content!

About Gabriel.SRamos

  • Rank
    Craque
  • Birthday 11/04/1989

Contact Methods

  • Website URL
    @gabrielsouzaramos

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

11,742 profile views
  1. Eu quero ser um mico de circo se o Giovani não fizer, no mínimo, o mesmo que o Wesley faz.
  2. until

    TaDeus é um baita goleiro.
  3. O cenário é perfeito para o moleque estrear mesmo. Jogo em casa, torcida em peso, adversário não dos mais fortes… se o Palmeiras estiver ganhando, é possível que ele jogue uns 10 minutos.
  4. Ou seja, o Palmeiras pagou €5mi em 30% do Tabata??? Que maravilha!
  5. Às vezes ele chega nos lances meio estabanado, meio atrasado, aí acaba fazendo falta sim.
  6. Uma coisa que eu sempre fico pensando e nunca consigo entender é o porquê do Palmeiras não tentar negociações por empréstimo. Cada vez mais os clubes têm optado por esse formato, ao menos um empréstimo com opção/obrigação de compra para não comprometer o caixa de imediato. O Palmeiras contratou Merentiel e López em sequência, pagando os dois à vista. Claro que eu sei que não daria para trazer nenhum desses dois por empréstimo, mas acho que exploramos pouco essa opção. Eu tenho certeza absoluta de que se a gente procurar bem, consegue um ponta por empréstimo, um volante por empréstimo e até um meia por empréstimo. Os bambis anunciaram o Nahuel Bustos que é muito bom jogador por empréstimo, estão prestes a fechar com o zagueiro venezuelano também por empréstimo... Acho que tem espaço para explorar mais isso.
  7. Mais ou menos. Culminou do balancete sair justamente nessa época, então é natural que as matérias aparecessem agora, exceto essa questão da Puma, que não sei qual foi o processo de apuração desse assunto.
  8. Desde que o soprador de apito aplique os cartões corretamente, daria para tentar. Se fosse para ser justo, o Zaracho provavelmente teria sido expulso na quarta e sequer amarelo levou.
  9. Não tem solução. Isso - infelizmente - foge completamente da alçada do clube. É uma questão de critério - ou falta dele - do soprador de apito. O Zaracho ter terminado a partida sem nem um amarelo ontem foi um absurdo. Ele fez pelo menos 3 faltas completamente amareláveis e o juizão se omitiu. Acho que os jogadores ficarem pressionando pode ser até pior.
  10. Ainda bem! Porque a julgar pela fase do Veiga e por tudo o que a equipe está apresentando, se tivessem negociado o Scarpa estaríamos fudid0s.
  11. Nenhuma. Ele mesmo já disse que optou pelo dinheiro chinês e pela independência financeira.
  12. É o tipo de contratação que tem muito mais chances de dar errado do que certo.
  13. Eu concordo, seria ótimo mesmo. Mas a grande questão é que para isso dar certo, o elenco precisa "não precisar" dos meninos de imediato, né. Hoje, no caso, o Palmeiras precisa do John John e do Giovani, no mínimo. Aí a tendência é que a transição tenha que ser feita meio às pressas.
  14. Às vezes eu penso que há uma grande confusão de interpretação das coisas por aqui. Acho que é praticamente um consenso que as políticas de contratação de galo e cheiro são insustentáveis e não devem ser exemplo para ninguém. Isso posto, não significa, também, que o Palmeiras não precise se movimentar. Cobrar reforços não quer dizer que temos que enfiar tubos de dinheiro em jogadores de nome, mas contratar jogadores que preencham as lacunas que o elenco tem. Um meia e um ponta são imprescindíveis para esse elenco. Imprescindíveis! Ontem o Veiga precisava sair e não tinha quem colocar; o Palmeiras precisava acelerar o jogo pelo lado esquerdo e não tinha quem colocar. Cobrar essas reposições está longe de "pagar pau" para os "galáticos" de cheiro ou CAM. Se o Palmeiras acredita no Tabata, por exemplo, então que tragam logo para revezar com Veiga e Scarpa. Se o Palmeiras acredita que não precisa buscar um ponta no mercado e que o Giovani é esse jogador, então que o coloquem para jogar. O que não pode é deixar o elenco manco e contando sempre com a fé que o Abel vai tirar um coelho da cartola para resolver nossos problemas. Não vai! E depois não adianta querer cobrar o cara.
  15. Eu discordo, não acho que ele sentiu, acho que o time só não jogou para ajudá-lo. Se fosse o Rony ali na frente, teria passado fome do mesmo jeito. A diferença é que o Rony é muito mais físico e se movimenta muito mais, talvez tivesse perturbado um pouco mais a saída de bola dos caras. Mas em termos ofensivos, convenhamos, o primeiro tempo foi uma lástima, o Palmeiras criou pouquíssimo e o pouquíssimo foi tudo concentrado no Dudu.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.