Gabriel.SRamos

Membro
  • Total de itens

    2.264
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gabriel.SRamos

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

3.625 visualizações
  1. Não sei se é uma notícia tão animadora assim. Se isso de fato acontecer, Mustafá irá tumultuar ao máximo o próximo ano de mandato do Galiotte, e diferente do Nobre, o atual presidente não tem tantos culhões para chutar a bunda da corja. Fico receoso por conta disso. Mas por outro lado, pode ser bom chutar esse câncer pra escanteio e deixar de dar ouvidos a ele.
  2. Com certeza! É um número expressivo e que num primeiro momento, causa estranheza e até revolta. Mas depois a gente parar pra pensar, vê que tudo está dentro da normalidade e que a intenção é ser mal intencionado e induzir as pessoas ao erro. Lamentável esse tipo de jornalismo praticado no nosso país.
  3. Cara, se a WTorre usar o estádio por 300 dias no ano, ainda assim sobram 65 dias pro Palmeiras utilizá-lo. Esse ano, até a presente data, o Palmeiras foi mandante 29 vezes então, teria tempo de sobra pra utilizar o estádio. A única ressalva é com relação ao conflito de datas, no mais, são esses os números mesmo. Inclusive, acho que esse ano eles já devem ter beirado os 300 dias de uso.
  4. O Jean veio porque eles ficaram de mãos atadas, já que o contrato do jogador estava para encerrar e ele assinaria um pré contrato com o Palmeiras e viria de graça 6 meses depois. Eles só aceitaram liberá-lo porque não tinha mais o que fazer. O caso Richarlisson gerou uma baita rusga entre as diretorias, até porque o jogador não quis entrar em campo contra nós. Enfim, dinheiro é sempre um ponto de desequilíbrio, de repente, uma proposta bem feita, pode ser que os convença, vai saber! Mas não acho nem um pouco provável que eles vão aceitar negociar conosco.
  5. O Fluminense prefere morrer em dívidas do que vender alguém pro Palmeiras.
  6. O Vitinho sim foi destaque da pré temporada, inclusive marcando aquele golaço contra a Chape. O Veiga sempre foi "leão de treino". Pelo o que acompanhei na época, ele treinava muito bem, era destaque nos arremates de longe, mas nunca conseguiu traduzir isso em boas partidas. Quanto ao Lucas Lima, não dá para analisar os números "crus", sem contar que na minha opinião, não cabe a comparação com o Guerra e muito menos com o William. William é atacante, por muitas vezes centro avante, é óbvio que vai ter mais gols marcados do que um meia de ligação. E o Guerra faz mais o meia atacante, que entra na área pra finalizar, enquanto o Lucas Lima normalmente para no penúltimo quarto do campo, distribuindo o jogo. Se observarmos, por exemplo, a dinâmica de jogo que o Lucas Lima dá ao time do Santos, a quantidade de passes para finalização que ele dá, podemos observar que ele é sim um bom meia. Não é craque, nem espetacular, mas é muito acima da média pro futebol brasileiro.
  7. O Palmeiras fica na frente pelo saldo de gols.
  8. Esse resultado foi interessante. Se o Palmeiras ganhar amanhã, fica a 9 pontos e com confronto direto e o Santos ficará a 7 pontos caso vença também. Acho ótimo, dois times que já começam a colar na bunda dos gambás.
  9. Sem contar a barrigada homérica que deram esse semana, "demitindo" os jornalistas da RGT e depois tendo que publicar uma nota se desculpando pelo engano. Patético, "jornalismo" de fundo de quinta.
  10. Impressionante como os jornalistas de hoje em dia são ruins. Eles repetem a mesma pergunta diversas vezes, não respeitam a respostas do Valentim, ficam repetindo a mesma bobagem a toda hora. Que coisa patética.
  11. Valentim é muito eloquente. Fala super bem e me parece extremamente inteligente.
  12. O Guerra não jogava porque o técnico não escalava. Foram poucas as vezes em que ele ficou fora por lesão, na grande maioria, foi por opção do Cuca. Não há o menor cabimento na comparação, ainda mais se tratando de uma lesão durante um treino, ocasionada por uma queda e não muscular.
  13. Concordo com você. Todo jogador tem suas aspirações na carreira e a dele é atuar na Europa, principalmente porque já está ficando com uma idade avançada. Não vejo problema algum nisso. E digo mais, acho pouquíssimo provável que ele consiga espaço em alguma equipe de alto nível na Europa. Se for pra lá, vai atuar em equipes medianas, como Sevilla, Villareal, Lazio... É bem possível que fique por aqui mesmo e se jogar bem, pode até conseguir um espaço na seleção.
  14. Pra mim, não há nem o que pensar: Se o Lucas Lima estiver "livre", tem que contratar na hora. É um jogador com uma qualidade ímpar, já mostrou para todo mundo o quanto sabe jogar bola e é o termômetro do time Santistas, mesmo estando em um má fase. Acredito que a queda de rendimento está relacionada ao imbróglio que virou sua renovação com o time deles, esse não é o LL "normal". Na Libertadores, foi o jogador decisivo do Santos, o que mais criou chances e o ponto de desequilíbrio a favor da equipe santista junto com o Bruno Henrique. Se houver realmente uma possibilidade, eu contrataria de olhos fechados.
  15. Matematicamente ainda é possível, e se é possível, eu vou torcer. Mas é inegável que você imaginou a situação com o maior clubismo possível rs. Vocês estão desmerecendo o jogo contra o Grêmio, prevendo uma vitória nossa, simplesmente pelo fato deles virem com os reservas. Já vi muito reserva dando calor em 'times titulares'. Enfim, prefiro não criar nenhuma expectativa e ser surpreendido do que criar expectativas e terminar frustrado.