Gabriel.SRamos

Membro
  • Total de itens

    2.245
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gabriel.SRamos

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 04-11-1989

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

3.611 visualizações
  1. Pelo o que andei pesquisando, o Besiktas ofereceu 2mi de Euros por ele no começo do ano e o Flamengo tentou contratá-lo em Junho, mas não consegui encontrar o valor da proposta. Acredito que, para tirá-lo de lá, o preço deve variar entre 2 ou 3 mi de Euros. Se a Diretoria julgar que é um cara que chega para 'resolver', acho que é um valor ok, até porque, o jogador tem 26 anos, ainda tem mercado no exterior para uma possível revenda, além de fazer parte da seleção da Colômbia.
  2. Estão comentando sobre a possibilidade do Palmeiras contratar o Fabra, lateral esquerdo colombiano do Boca. Muito bom jogador, venho falando dele há um bom tempo já. Espero que dê certo, apesar da 'informação' ter vindo do Fofox
  3. Ontem tive a oportunidade de reparar no futebol do Zé Rafael e achei muito bom jogador. Um meia dinâmico, que recua para armar o time vindo de trás, tem um bom drible curto e consegue organizar bem o time. Não sei se ele tem constância jogando dessa forma, mas o que vi dele ontem, me pareceu realmente um bom jogador. Destaque também pro Allione, que entrou 'voando' no jogo e, além da linda assistência pro Régis, fez uma jogada individual que se termina em gol, seria um gol antológico.
  4. O trabalho do Valentim foi muito mais de orientação do que de treinamento, apesar de ter reparado em uma variação tática no decorrer da partida, alternando do 4-3-3 para um 4-1-4-1. Em dois dias, não dá para mudar e 'revolucionar' um esquema tático. Ele orientou muito bem e suas convicções deram certo na escalação inicial. Achei uma boa partida, vi alguns pontos interessantes, como compactação e paciência na troca de passes. Mas é muito cedo para fazer qualquer tipo de avaliação, sobretudo porque o adversário era o lanterna do campeonato. Mas vamos aguardar, torço para ir bem.
  5. Eu acho que o pênalti foi o estopim pra ele ser afastado. E sinceramente, esse moleque sempre me pareceu um mala sem alça de primeira, talvez por isso o trote dele tenha sido um pouco mais pesado, porque os caras queriam descontar a raiva que sentiam dele. Aí o cara entra, comete um pênalti que decreta o empate da equipe e sai de campo sorrindo, trocando camisa e cheio de papinho com os adversários... Aí não deu mais, os jogadores ficaram putos. Acho que quem bancava ele no elenco era o Cuca, então agora abriu espaço para escantearem ele.
  6. Futebol é muito dinâmico. De repente o Valentim se firma com esse elenco, consegue implantar algumas coisas que ele estudou nesses últimos anos e o time "dá liga". São 11 rodadas até o final do campeonato, a maior sequência que ele terá no Palmeiras, então dá para ver se ele entende do riscado mesmo ou se vai ser um eterno treinador em potencial.
  7. O Mano é uma péssima opção. Não gosto da maneira como ele dispõe as equipes que treina, não gosto da forma arrogante e prepotente que ele fala, não gosto da sua postura excessivamente reclamona, além de ter sido protagonista de uma das cenas mais patéticas da história do futebol brasileiro, quando ele tentou atrapalhar a cobrança de lateral do Reinaldo, da Chapecoense. É um técnico fraco, com poucos títulos na bagagem e que estava ameaçado de cair no Cruzeiro, não fosse o Palmeiras dar a colher de chá pra ele e conseguir perder aquele jogo na Copa do Brasil.
  8. Gallardo. A diretoria do River já admitiu que ele não fica para o ano que vem, então acho a melhor opção do mercado.
  9. O elenco derrubaria o Fernando Diniz em um mês.
  10. Sem dúvidas, mas afinal de contas, qual treinador não é uma aposta, não é mesmo?! O Palmeiras trouxe o Cuca de volta porque achou que seria uma 'certeza', e a demissão dele hoje, provou mais uma vez que não existe esse lance de certeza no futebol. O Gallardo assumiu o River em 2015 e foi campeão da Libertadores, montou uma base bastante consistente e fez o time jogar muito bem. A língua é um problema? Pode ser, mas no elenco temos jogadores que falam espanhol, além do Valentim, que pode auxiliá-lo com isso. E se for o caso, o Palmeiras contrata um intérprete. Para isso, dá-se um jeito. A questão é a vontade do treinador em vir pra cá. Se ele não quer ficar no River, imagino que tenha planos de ir para a Europa, então fica complicado. Mas se houver possibilidade, eu traria sem dúvidas. Aliás, até mesmo o Rueda seria uma boa opção, pegando o elenco em formação, com pré temporada e já conhecendo alguns jogadores que aqui estão.
  11. A diretoria do River já admitiu publicamente que o Gallardo não permanece para 2018 e o favorito para assumir o lugar dele é o ex goleiro Burgos, hoje auxiliar do Simeone no Atlético de Madrid.
  12. Sem sombra de dúvidas, meu amigo. E digo mais: O próximo a rodar é o Mattos. Sem contar que, ao que se houve nos bastidores, o Mano Menezes sempre foi o 'queridinho' da Leila e da Crefisa, então vão unir o útil ao agradável. Vão trazer um treinador "maleável", que "aceite pitacos" de quem está de fora, e para contrabalancear a situação vão investir um caminhão de dinheiro em reforços.
  13. Olha, acho difícil um nome viável. De todos os "especulados/sugeridos", os que mais me agradam são Gallardo e Jair Ventura, entretanto, tenho uma reticência quanto ao último, já que ele ainda é "inexperiente" em um clube da magnitude do Palmeiras, apesar de achar que isso não deve ser um problema pra ele. No mais, só opções ruins. Abel, Mano, Roger... Deus me livre!
  14. Completamente de acordo com você. Abel Braga é o resquício dos treinadores "medalhões" com pensamentos arcaicos, totalmente incondizentes com a realidade do futebol atual. Quanto aos demais que você citou, concordo plenamente com as avaliações.
  15. Exatamente. A Diretoria é responsável pela montagem de elenco de acordo com os seus scouts, e responsável por avaliar um treinador que se encaixe nas características do elenco. É assim na grande maioria dos clubes europeus. Só aqui que ficam esperando virar o ano para pegar "listinha de reforços" do treinador.