Gabriel.SRamos

Membro
  • Total de itens

    3.219
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gabriel.SRamos

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 04-11-1989

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

4.014 visualizações
  1. Tenho um pouco de receio em relação à postura que o time adotará no clássico. Se fizer igual vem fazendo, segurando o jogo, rodando a bola excessivamente e "tirando o pé", vai dançar. Primeiro porque o retrospecto recente não é bom. Desde o ano passado o elenco do Palmeiras é mil vezes melhor do que o deles e só tomamos coco. Segundo porque a última vez que o time foi jogar em Itaquera, motivado pela possibilidade de buscar o título brasileiro mais épico de todos os tempos, borrou a fralda. Tá certo que teve um gol irregular contra, mas tremeram na base pros caras. Então esse clássico vai ser complicadíssimo. Honestamente, estou torcendo 100% pela vitória, mas em termos de confiança, não tenho essa certeza toda não. Espero me surpreender positivamente com o elenco. Se demonstrar maturidade e não cair na pressão, tem qualidade técnica para passar o carro em cima deles.
  2. Acho que não, cara. Nos jogos em que o Vitor jogou, achei que ele foi muito bem. Foi bem ao fundo, se apresentou para triangular, tem um bom combate no 1x1... Sei lá, talvez em algumas ocasiões ele possa realmente jogar "fácil", mas vejo o VL como um lateral bem completo hoje em dia.
  3. Mas no jogo de ontem, o lado esquerdo da nossa defesa estava alagado, não tinha sequer como conduzir a bola três passos pra frente. Pesou à favor do VL o fato de ter pego o lado do campo menos devastado pela chuva. Mas concordo com quem diz que, no geral, o VL tem se saído melhor que o Michel. Acho o VL muito mais equilibrado, conseguindo aliar bem a marcação com profundidade de ataque.
  4. Eu deixaria de fora todos os pendurados, ainda mais pelas condições do gramado. Jogo pesado, de muito contato... Tenho certeza que os pendurados já entram em campo "pré amarelados".
  5. Pegar o resultado de um jogo para justificar que time era bom não é parâmetro. Repito, o time não era ruim, muito pelo contrário, mas por ser um time que tirou o Palmeiras de uma fila incômoda, parece que era um super time, o que está longe, muito longe de ter sido. Foi um time irregular, que fez um ótimo primeiro semestre e um segundo semestre fraco.
  6. Eu acho esse time muito supervalorizado. Era bom sim, sem dúvidas, ainda mais se comparado ao que veio depois, mas também não era tudo isso não. Dependia muito do Valdívia, tanto é que, depois que o chileno foi embora, o time acabou. Mas, até 2014, foi um dos melhores times que o Palmeiras teve na história recente.
  7. No momento, o Antônio Carlos me parece um pouco mais preparado para se manter como titular do que o Thiago, embora não acho, nem de longe, que seja caso de sacar o menino. O AC é mais firme, tem mais mais confiança. O TM, por muitas vezes, carece de confiança em si mesmo.
  8. Concordo, entretanto, Michel Bastos e Tchê Tchê também ficaram assistindo ao lance. Nessas horas, não dá pra ficar esperando o que o companheiro vai fazer, tem que chegar travando. Óbvio que a falha maior é do Thiago, e até imagino que os demais não foram no lance, porque esperavam justamente que o TM desse o abafa, mas não dá pra ficar olhando. Um jogador não pode ter espaço para finalizar no meio de três defensores do Palmeiras. A falha, a princípio, obviamente é do Thiago, mas o sistema defensivo inteiro falhou nesse lance.
  9. Mas é justamente por essas circunstâncias que o empate pode ser considerado a maior zebra até então. O Palmeiras vinha de bons resultados, vencendo inclusive um clássico, e o Linense mal das pernas. O Linense conseguir tirar dois pontos do Palmeiras, nessas circunstâncias, é mais zebra do que os gambás que perderam uma, não vinham jogando bem e perderam outra.
  10. Eu também acho que um "tropeço" é muito importante nessa trajetória e o meu medo era que esse tropeço viesse justamente contra o nosso maior rival. Ainda bem que veio agora, que dá margem pro time se recompor, baixar a bola e trabalhar bastante.
  11. Muito bonita! Aliás, falando em tamanho, a grande maioria das camisetas esportivas são mais ajustadas ao corpo, isso não é exclusividade da Puma. A Adidas mesmo, se você pegar os tamanhos P e M, são bem ajustadas. Acho que ninguém vai sofrer com isso não. Se for o caso, a gente exige um tamanho XXXX e já era rs.
  12. Os vampiros do caos, ao menor sinal de sangue, abandonam seus caixões em busca da caça predatória. A turminha do "eu falei que fulano era fraco", "nunca confiei em fulano", "fulano não pode ser titular", estavam há 6 rodadas engasgados, quase explodindo de raiva de não poder reclamar. Agora estão compensando o tempo perdido.
  13. E as trombetas do apocalipse voltam a soar intensas pros lados de Perdizes...
  14. Achei que os 3 que entraram, entraram fora de sintonia. De modo geral, a partida foi fraca, talvez a mais fraca até aqui e ainda contamos com o fator "azar" no segundo gol, embora o lance tenha nascido de um erro individual. Empatar em casa nunca será um bom resultado, mas nada alarmante. Achei que fica o aprendizado para as próximas rodadas, corrigindo os erros e seguindo em frente. Achei que o meio campo pecou muito na compactação nessa partida. O Linense teve muito espaço para trabalhar entre a linha do meio e da defesa.