Jump to content

Gabriel.SRamos

User
  • Content Count

    11,034
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    46

Gabriel.SRamos last won the day on January 9

Gabriel.SRamos had the most liked content!

About Gabriel.SRamos

  • Rank
    Craque
  • Birthday 11/04/1989

Contact Methods

  • Website URL
    @gabrielsouzaramos

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

11,115 profile views
  1. Àquelas que vêm da Turquia, que a turma vende na Shopee e no Insta, custam menos da metade do preço e fazem o mesmo efeito. Impossível diferenciar das originais (se bem que dizem que essas também são, mas não posso afirmar).
  2. Entendi! Bom, eu não vi a entrevista e não sei qual foi o tom que ele usou ao comentar sobre isso, muito menos sei como foi o papo dele com o menino, mas a impressão que eu fiquei lendo o que você escreveu é que ele disse ao Giovani que primeiro ele teria que conquistar de fato a vaga no elenco profissional (que na época, ainda não era o caso, já que estava em período de testes com os demais meninos) para assim projetar um algo mais na equipe de cima. Será que não foi isso?
  3. Waga, eu já vi bastante gente comentando essa história, mas nunca encontrei nenhuma fonte sobre esse suposto papo. Todas as matérias que encontrei sobre Abel e Giovanni diziam que o treinador estava encantado com ele. Tem alguma fonte aí?
  4. Pra mim, o Renan é o melhor zagueiro já revelado na nossa base. Disparado! O moleque é um fenômeno com 18 anos. Batendo idade por idade, ele já fez muito mais com 18 anos do o Marquinhos na época que saiu do curica e que era mamado por toda a imprensa esportiva.
  5. Concordo plenamente. Tenho evitado levantar a bola sobre questões polêmicas relacionadas à presidente porque tenho milhares de reticências com ela desde muito antes de ser eleita e não quero correr o risco de julgar as situações com "ranço". Mas conhecendo o perfil dela, conhecendo que ela é uma "popstar", que AMA um holofote e que sente um prazer imensurável de estar nos braços da galera, eu não duvido nada. Torço para que ela realmente seja a profissional que diz ser e não deixe o seu ego atrapalhar, assim como o coração atrapalhou o Belluzzo. O único que sai perdendo com isso é o clube.
  6. Sabe porque ela PODE vir a fazer isso? Pra saciar a tara incontrolável da torcida que fica punhetando na orelha dela "cadê o 9?" "cadê o 9? "cadê o 9?
  7. Será que o Jonathan sobe pra ser o reserva imediato do Veiga e do Scarpa? Ainda estamos sem meias reservas.
  8. Acho que é pelo fato de ser o último jogo antes do Mundial, onde provavelmente o Palmeiras jogará com time reserva ou até mesmo com os meninos do sub-20. Sem contar o fato de ser em plena terça-feira, 19h (quem trabalha longe do Allianz e vai de carro, não chega a tempo). Também não acredito que seja por receio da pandemia, porque uns 80, 90% das pessoas que eu conheço, que estão vacinadas, estão pouquíssimo preocupadas com isso. Mas como já disse inúmeras vezes aqui, o melhor negócio seria vender um carnê fechado para todas as partidas em casa da equipe no campeonato. Vende o carnê com um valor mais em conta, com um desconto que seja interessante para o torcedor e não comprometa para o clube, e garante um número X de público em todos os jogos.
  9. Na verdade, eles ofereceram esse valor pro cara sair agora. Ele vai pro Bayern de qualquer jeito no meio do ano, quando acaba o contrato com o Zenit. Para não perder o jogador 100% de graça, o Zenit pode morder esse valor e liberar o cara já. Se fecharem com o Yuri Alberto mesmo, acho que aceitam o negócio.
  10. Acho que um dos pontos principais do Zé para se firmar de vez na posição é mais atitudinal do que técnico: ele precisa parar de prender a bola excessivamente no campo de defesa. Inúmeras vezes eu já o vi perdendo bolas bobas na defesa por demorar para tomar decisão ou por prender demais a bola. O Danilo, por exemplo, é muito rápido na tomada de decisões, inclusive nos passes de primeira, o que evita que muitas vezes ele perca a bola ou dê um contra ataque de graça para o adversário. Se o Zé conseguir ajustar melhor isso, e se estiver em plena forma, tem tudo para se consolidar nessa temporada. Os outros que lutem.
  11. Era só o que faltava mesmo, né! Não que eu confie muito nessas listas/pesquisas, mas se por um acaso o novo locutor do Allianz realmente for gambá, aí tem que dar uns tapas na orelha do responsável por isso, pqp!
  12. Não, não. A branca será a 2 mesmo, mas vai utilizar um tecido diferente (provavelmente sustentável) e terá listras com a inscrição do projeto (não faço ideia de como será isso).
  13. Monterrey jogou a semifinal contra o Liverpool em 2019. Mas o Liverpool estava com time misto.
  14. Eu aposto um rim com quem quiser que se o Palmeiras ganhar o Mundial, a discussão vai ser EXATAMENTE a mesma que essa: Será que o Mundial é isso tudo mesmo? Quem viver, verá!
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.