Jump to content

Gabriel.SRamos

User
  • Content Count

    7,816
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    25

Gabriel.SRamos last won the day on January 24

Gabriel.SRamos had the most liked content!

About Gabriel.SRamos

Contact Methods

  • Website URL
    @gabrielsouzaramos

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

7,154 profile views
  1. É IMPRESSIONANTE o lobby da imprensa pelo adiamento da partida. De repente, todo mundo ficou preocupado com a saúde dos atletas. A minha pergunta é: onde estavam todos esses jornaleiros quando o Goiás tinha QUINZE desfalques por Covid para a partida contra o próprio Palmeiras e mesmo assim entrou em campo e jogou? Num primeiro momento, eu achei que era mero exagero de parte da nossa torcida, mas acompanhando alguns programas esportivos e lendo algumas matérias, fica evidente que há uma situação toda especial pelo fato de se tratar do cheirinho. E pior! Agora, estão tentando colocar o Palmeiras como o "vilão" da história, como o time que não respeita seus atletas, como o time que está subestimando o vírus. Ahhh, tenha a Santa paciência, né!
  2. Putz, mais essa ainda. É impressionante como a "gestão" Galiotte consegue sempre surpreender negativamente.
  3. Nesse caso, não faz tanta diferença, já que a cotação atual do Euro é maior do que na época. Receberemos 5 milhões a mais do que pagamos. Mas, como eu já disse no outro tópico, sou contra essa venda.
  4. O time do Palmeiras é claramente "treinado" (instruído) para jogar na base do lançamento longo, seja para o Luiz Adriano escorar, seja para o segundo atacante correr. Nosso time ataca descoordenado, sem aproximação e com 6 jogadores atrás da linha da bola. Quando os laterais passam, os jogadores correm para a área e não fica ninguém próximo ao portador da bola, que se vê obrigado a cruzar de qualquer jeito ou dar um passe mais longo. Isso quando querem "ousar", normalmente, voltam a bola para trás, mesmo estando lá na frente. Ontem, deu para observar o quão espaçado o time é e o quanto não é treinado a jogar pelo chão. Em vários lances o Lucas Lima recebe a bola na direito e ninguém se aproxima para tabelar, o Marcos Rocha recua (longe), o Zé Rafael fica parado no meio campo e tem 2 ou 3 marcadores na frente o LL. Resultado? Perdeu a bola e armou o contra ataque. Nossa defesa é frágil, a marcação é frouxa e se não fosse a qualidade técnica dos nossos jogadores (principalmente o Gómez, que jogador!), o time sofreria ainda mais. Em resumo, o Palmeiras não sabe atacar, não sabe se defender, não sabe triangular, é descoordenado, não tem capacidade de matar partidas que está na frente, o treinador mexe muito mal na equipe... Não tem como defender esse "trabalho" do Luxemburgo. Eu não me iludo com esse papinho "ah, só perdemos 2 no ano", "ah, estamos invictos no campeonato", isso não prova nada. Quem assiste 2 ou 3 jogos do Palmeiras vê que essa condição é quase que inexplicável, que o time não joga nem de longe um futebol que o credencie a esses feitos.
  5. Ao invés de contratar 3 excepcionais e gastar uma fortuna, não seria melhor contratar outro técnico? Um de verdade?
  6. until

    A altitude influencia com certeza, mas o time está chamando demais o Bolivar para cima. Não consegue segurar a bola, marca frouxo... Assim é difícil demais, vão cansar ainda mais desse jeito.
  7. until

    #*&! que me pariu, que golaço!!!!
  8. Será que ainda dá tempo? Com 31, tenho mais uns 4 ou 5 anos de carreira rs.
  9. until

    Essa jatada de água na fuça do Zé Rafael foi engraçada demais. "CARACA!"
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.