Jump to content

Gabriel.SRamos

User
  • Content Count

    8,488
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    27

Gabriel.SRamos last won the day on November 26 2020

Gabriel.SRamos had the most liked content!

About Gabriel.SRamos

  • Rank
    Craque
  • Birthday 11/04/1989

Contact Methods

  • Website URL
    @gabrielsouzaramos

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

8,668 profile views
  1. Pessoal! Alguém comprou ou pretende comprar o ingresso solidário para a final? Queria saber se o ingresso é personalizado, se é uma boa lembrança, ou se é só um pedaço de papel sem vergonha. Vi que irão sortear 22 camisas autografadas para quem comprar. Por R$20 tô cogitando.
  2. Gustavo Gómez e Luan é a dupla de zaga que está junta há mais tempo e uma das mais consistentes dos últimos anos. Naturalmente os dois devem jogar juntos no sábado.
  3. É uma alternativa interessante. Seria mais ou menos como o Conte joga na Inter de Milão: ataca no 3-5-2 e defende no 5-4-1. Pra mim o grande pulo do gato nesse jogo é ter o domínio do meio campo já que nada acontece se esse setor estiver congestionado. Se o Santos for forçado a rifar a bola da zaga para o ataque, o Palmeiras ganha uma ótima vantagem, porque tem zagueiros altos e o Santos tem um ataque muito baixo. Com Weverton no gol; Luan, Gómez e Kuscevic na linha de zaga; Menino e Viña nas alas, Danilo, Patrick e Veiga no meio campo e William e Luiz Adriano na frente. Além disso, teríamos 5 jogadores altos e bons na bola aérea (um dos pontos fracos dos caras).
  4. O Abel precisa é arrumar um jeito desse time jogar bola quando pressionado por uma linha mais alta. O Cuca já deu a dica na coletiva de ontem: pode sim colocar mais um jogador no meio campo para fechar a saída de bola do Palmeiras. Se o Santos jogar igual a River e Flamengo, o Palmeiras não vai conseguir jogar e aí nós já vimos onde isso vai parar. Mais do que se preocupar com Soteldo e Marinho, tem que se preocupar com as alternativas para conseguir atacar os caras.
  5. Felipão nunca gostou de trabalhar com jogador jovem. Além disso, o veio tá só pó já, chegou a hora de parar e ir curtir a vida.
  6. É um risco mesmo, mas também estou de acordo que seria completamente inviável manter os titulares por duas semanas sem jogos. Pode parecer que não, mas o ritmo de jogo é muito importante. Também acho que o resultado de hoje não afeta tanto a moral deles, mas além de expor alguns pontos fracos do time como você mesmo disse, é bom para a parte "catastrofista" da nossa torcida entender que trata-se de um bom time e só, não é nenhuma super equipe como alguns faziam parecer há alguns dias.
  7. A estratégia do Cuca foi exatamente a mesma do Abel: dar um pouco de rodagem pros caras para não perder o ritmo de jogo. No caso do Palmeiras, colocou quem estava voltando de lesão e no Santos, colocou os titulares porque já tinha poupado no meio da semana. Além disso, se o Santos não ganhar sábado (se Deus quiser é o que vai acontecer), só sobra o brasileiro para tentarem uma vaga na Libertadores do ano que vem, portanto, não podem apostar todas as fichas só na final.
  8. Na contra mão da maioria, não achei que o Lucas Lima foi tão mal assim, pelo contrário, foi um dos mais lúcidos junto com o Verón. Mesmo com o time reserva, poderíamos ter saído ao menos com um empate se o time não perdesse tantos gols feitos, além do pênalti muito mandrake.
  9. Já era esperado que o jogo de hoje seria duro de assistir. Não sei qual a surpresa.
  10. until

    Essa arbitragem é terrível.
  11. until

    Esse juíz não tem nenhum critério.
  12. until

    Isso, faz esse favor pra nós.
  13. until

    Arbitragem horrorosa. O cara dá cartão por nada. Bizarro demais.
  14. until

    Todo cagado por quê?
  15. until

    Não fosse o pênalti mandrake estaria tudo igual.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.