Ir para conteúdo

Gabriel.SRamos

Membro
  • Total de itens

    17.789
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    116

Tudo que Gabriel.SRamos postou

  1. Bem pensado! Não tinha me atentado a essa possibilidade.
  2. Bem lembrado! Vanderlan e Jhon Jhon, que comentaram ter uma proposta de empréstimo do RB. Sobre o Luan, talvez a renovação seja justamente para que o Palmeiras possa negociá-lo com algum valor minimamente relevante. Embora não envolva grandes cifras, acho que o Palmeiras aceitaria liberá-lo para desonerar a folha e para satisfazer a vontade do atleta. Não acho que seja o interesse do Palmeiras negociar o Veiga, mesmo que por uma boa grana. Como você mesmo disse, não existe um substituo técnico para ele, não temos nenhum menino da base aspirante a essa função e com o Mundial chegando, não acredito que o clube vá liberá-lo. A não ser que se acertem com ele e paguem a multa, aí não tem muito o que fazer mesmo. Breno deve sair mesmo. Tem proposta do Santos, não renovou ainda, é um candidato provável a sair.
  3. Caio Ribeiro afirmou que o sonho do Palmeiras para substituto do Endrick é o Gabigol. Disse que o Palmeiras está aguardando como vai ficar a questão da punição dele para talvez tomar alguma atitude. A ideia é não inflacionar o negócio, então o clube vai tentar ser preciso para fechar com ele. Olha, sei que o "pacote Gabigol" é complexo, que pode ser perigoso, mas... se o Abel conseguir encaixar um ataque com Dudu, Gabigol e Felipe Anderson, rapaz...
  4. Acredito que não. Acho que a questão do Veiga é posicionamento. Ele ter que atuar apenas como um meia armador, sem espaço para as infiltrações, acaba "matando" o melhor do seu futebol, que é ser aquele falso 9, que chega na área para finalizar. Depois, foi deslocado para o lado esquerdo e aí deu tudo errado mesmo. Não tem como ele jogar ali. O Abel está tentando achar o encaixe entre ele, Flaco e Endrick, mas até agora, o mais "prejudicado" foi ele, já que acaba sendo o cara que vai ser deslocado e mudado de posição para acertar esse encaixe.
  5. Pensando na formulação do elenco para o meio do ano: QUEM SAI Endrick - Real Madrid ✅ Breno Lópes (possibilidade) Gabriel Menino (possibilidade) Raphael Veiga (possibilidade) Luan (possibilidade) Luís Guilherme (possibilidade) QUEM CHEGA Felipe Anderson ✅ Zagueiros canhoto ✅ (segundo Bruno Formiga) Centroavante Em relação às possibilidade de saída, penso nos jogadores que já tiveram sondagens e que talvez possam receber propostas no meio do ano. Ao que consta, o Luan quis sair e o Palmeiras segurou. Se contratamos um zagueiro, pode ser um sinal de que ele pode ser negociado no meio do ano; Luís Guilherme tem muitas sondagens e já completou 18 anos, então, se for vendido, deve sair já; Veiga também já foi procurado pelo futebol do Catar e talvez seja procurado novamente. Talvez (talvez!) a chegada de um jogador do peso do Felipe Anderson seja para suprir a saída de um jogador de peso, que nesse caso pode ser o Veiga. Breno e Menino já receberam sondagens do futebol nacional, e a julgar pela participação dos dois no decorrer da temporada até aqui, pode ser que saiam também.
  6. Eu li sobre isso também. Espero que seja realmente uma ótima opção. Não deve ser à toa o cara chamar a atenção logo nas primeiras semanas de clube.
  7. Se for ele, excelente contratação. Outro ponto para a diretoria. Além do Zaid Romero, ainda tem a opção do Valentín que o Túlio postou mais acima, Diego Gómez do Vélez, Mateo Antoni do Nacional, Nicolás Romero do Tucumán, Facundo Rodríguez da LDU... tem boas opções de zagueiros canhotos na América do Sul. Mas o Zaid é melhor de todos na minha opinião.
  8. Segundo Bruno Formiga, Palmeiras já tem um zagueiro canhoto contratado e prepara uma "mini reformulação" para o meio do ano. Alguns sairão e outros vão chegar. Aguardemos!
  9. Sim, concordo. Mas para o nosso contexto, é uma situação completamente inimaginável. Chapéu é só um modo brasileiro de dizer que vencemos a concorrência com um gigante europeu.
  10. Essa contratação é tão emblemática quanto a do Dudu, em 2015. Talvez a gente ainda não tenha se dado conta disso, mas é. Se vai dar certo é outra história, mas por todo o contexto, é uma contratação inimaginável, incrível. Em que mundo alguém imaginaria o Palmeiras dando chapéu num gigante europeu como a Juventus?
  11. Veiga só sai se for para o futebol do Catar. Não tem mais idade para Europa. Ele ganha bem demais aqui, é ídolo, está na vitrine da seleção, vai disputar o torneio mais importante da história do clube no ano que vem. Não faz sentido o cara sair.
  12. Existe quem reclame por reclamar sim cara, principalmente fora do fórum. Aqui é um ambiente controlado, onde quem reclama tem seus motivos e quem apoia tem também. Fora daqui, nas redes sociais, tem um monte de gente que não entende nada e reclama pra surfar na onda, mas nem sabe do que tá falando. É sobre isso que me refiro.
  13. Essa contratação é ótima inclusive para a própria diretoria. O Barros será elogiado, a Leila, e isso automaticamente fará os que reclamam por reclamar darem uma segurada. Vai fortalecer os argumentos de quem defende e eles vão ter uns bons meses de paz daqui pra frente. É o tipo de contratação onde todo mundo sai ganhando: o torcedor empolga, o elenco fortalece, o treinador fica feliz e a diretoria ganha fôlego nas críticas.
  14. Ah sim, mas o Abel deve retomar o 4-3-3 com a saída do Endrick e aí o Felipe preencherá essa lacuna, podendo fazer o ponta direita ou até substituindo o Veiga na meia, já que ele costuma atuar mais pelo lado direito mesmo, assim como o Veiga.
  15. Viu como é possível contratar um substituto para o Endrick sem desembolsar tubos de dinheiro? Diretoria foi excelente nessa.
  16. Substituto do Bruno Rodrigues - Lázaro ✅ Destaque do Paulista - Rômulo ✅ Meia-atacante - Felipe Anderson ✅ Zagueiro canhoto - ⌛️ Centroavante “rato de área” - ⌛️
  17. O melhor: chega em final de contrato, sem precisar desembolsar nada pra Lazio.
  18. Caraio!!! Nota 11 pra diretoria nessa. Excelente reforço. Esse é reforço com R maiúsculo mesmo. Trabalharam na surdina.
  19. Uma das verdades duras de engolir para muitos é que o Abel, até hoje, procura alguém para fazer exatamente a função do Luiz Adriano em 2020. Um camisa 9 que saiba jogar dentro e fora da área, que saiba fazer o pivô e preparar o jogo para os pontas fazerem o facão. Tentou isso com Flaco, com Navarro, com Rony e nenhum deles conseguiu. Tanto que os dois primeiros foram testados até como armadores.
  20. Não sei se é o estilo que o Abel quer. No começo do ano ele falou em "rato de área", dando a entender que gostaria de ter um "9-9" mesmo, estilo Flaco.
  21. Até aqui, acho que nunca foi chamado para a seleção principal. Mas o Brasil é uma vitrine gigantesca, acredito que ele possa ser surpresa em futuras convocações da seleção Argentina.
  22. É uma ótima opção, principalmente para ser um quarto reserva. O tempo do Gabriel Menino já passou na verdade. Tem três anos que a torcida espera ver o Menino de 2020 e até agora nada. Pior! De lá para cá, ele não parece ter evoluído nada, que vai na contramão do que normalmente acontece com atletas nessa faixa de idade. Não sei até quando ele tem contrato com o Palmeiras, se será negociado em breve, mas o fato é que me parece o caso do jogador que vai começar a decair na carreira já no próximo contrato.
  23. Aníbal e Ríos; Fabinho e Zé. Gabriel Menino só em último dos últimos casos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..