™ Gustavo

Membro
  • Total de itens

    1.032
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ™ Gustavo

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 23-05-1992

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Araraquara City
  1. Esse balãozinho fraquinho na área é terrível, dá tempo até dos adversários planejarem o contra-ataque enquanto a bola viaja, de tão devagar que é...
  2. Mas não pior que o mito Juninho hahaha
  3. Nossos atacantes são malucos quando estão em má fase, o Deyverson chora e faz bico, enquanto o Borja sai dando bicuda na geral quando ta em campo... hahaha
  4. É...parece que o técnico do ano que vem não será o Valentim mesmo. Mas a questão é: ele é um técnico ruim ou o elenco já largou mão faz tempo?
  5. Até agora tudo normal, o time ta fazendo oque fez o ano todo...
  6. Minha opinião sincera sobre o assunto: Pensando com o lado emocional, acredito que sim, ganhará. Mas por outro lado e usando a parte racional, a única coisa que o Palmeiras fez com sucesso durante o ano todo foi iludir e decepcionar sua torcida, então é aquela história que gato escaldado tem medo de água fria.
  7. É pra assustar o adversário, isso é tática!! hahaha
  8. Precisamos ganhar o jogo de qualquer jeito, os caras tem que apoiar o ataque quando der.
  9. Mesmo mal, vemos o Egídio aparecendo toda hora, agora o Mayke parece que joga com uma bola de ferro no pé, o cara nao acompanha nenhum ataque pela direita.
  10. É uma ótima oportunidade pro time engrenar pra valer, mas por outro lado é o tipo de jogo que o Palmeiras adora fazer cagada e se complicar.
  11. Cara de 1x1 e jogo feio...
  12. Exatamente. A não renovação não é um desrespeito e o jogador não pode jogar apenas pelo que fez no passado. Por exemplo, num determinado momento a Roma não renovou com o Totti, o Liverpool não renovou com o Gerrard, O Manchester United não renovou com Giggs e Rooney, e nem por isso eles deixaram de ser extremamente respeitados pelos clubes e suas respectivas torcidas. Uma hora o fim chega, é inevitável.
  13. Palmeiras 4x1 Barcelona: 12' 1ºT - Gol Palmeiras 23' 1ºT - Gol Barcelona 27' 2ºT - Gol Palmeiras 34' 2ºT - Gol Palmeiras 46' 2ºT - Gol Palmeiras
  14. Botafogo é sempre difícil. Com o coração 3x1 verde. Com a razão 1x0 no sufoco.