™ Gustavo

Membro
  • Total de itens

    1.331
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ™ Gustavo

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 23-05-1992

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Araraquara City

Últimos Visitantes

6.773 visualizações
  1. Esse Dudu não aparece desde o titulo do brasileiro em 2016.
  2. Tecnicamente já é irrelevante há um bom tempo, jogou nada em 2017 e até a metade de 2018 (nesse período ter 10 jogos bons, até o lendário Tinga conseguiria, isso é muito pouco). Então já que está com a cabeça fora de sintonia, obrigado pelos serviços prestados, pelos títulos que conseguiu, pela vontade que teve e sucesso na nova jornada.
  3. Isso é um trabalho amador feito, não importa se visa ganhar dinheiro ou algo assim com excursão, o período de testes e treinamento no intervalo da copa será feito contra esses "timinhos", nosso técnico já é terrível, se ganhar um jogo desse vai querer filosofar que o time já ta perfeito. Garanto que um amistoso contra uma Ferroviária, Linense, Santo André..seria MUITO mais difícil do que contra esses combinados arabes, panamenhos ou sei la de onde.
  4. Exatamente, em julho de 2019 o time estará jogando desse mesmo jeito, esse cara já chegou no ápice dele (de um "técnico estudioso" e fraco).
  5. Já vejo esse entregador de coletes na entrevista depois do jogo: o time foi muito bem contra um adversário muito qualificado, tivemos uma bela atuação no setor ofensivo...
  6. Ta insuportável ver esse Moises parecendo um barril se arrastando no campo...
  7. Essa síndrome de José Mourinho que o Palmeiras tem me irrita profundamente.
  8. Segundo tempo vamos jogar só pra defender?
  9. 4x0 pro Palmeiras hoje, aí no próximo jogo contra um Paraná, Bahia, América Mineiro tomamos um vareio de bola.
  10. Pra mim é mais teimoso e irritante que o Felipão da segunda passagem, morre abraçado com os caras e não muda, no maior estilo "se reclamar, aí que não mudo mesmo".
  11. O Roger Ta aí há 7 meses e o time não tem UMA jogada. O Cuca (versão 2016, que fique claro) em 2 meses fez o time evoluir muito, muuuuito mais.... Ou seja, o Roger pode ficar no cargo o tempo que for, o time vai ser isso aí mesmo.
  12. Certeza absoluta que ele recuou o time. Outra coisa, se o time não obedece o técnico e decide mudar de postura por si mesmo, pode demitir o técnico pq ninguém respeita mais o cara.
  13. O time é mal treinado, muito mal treinado..ele deve pensar que ser técnico é só escolher os 11 que entram em campo....
  14. Sim, recua o time por estar ganhando por 1 gol de diferença apenas e faz alterações pra segurar placar contra o lendário time do Ceará....
  15. Quero ver neguinho aparecendo enchendo o saco de quem critica o Roger agora...