Jump to content

Guilherme Almeida

User
  • Content Count

    244
  • Joined

  • Last visited

About Guilherme Almeida

  • Rank
    Sub-10
  • Birthday 11/18/1986

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

456 profile views
  1. Na verdade eles tinham Neymar, Ganso.... e o resto, não importaria se fossem veteranos ou recém subidos da base.
  2. Ele usa o Luan como reserva do Felipe Melo, atuando pela direita, e o Vitor Hugo como reserva do Gomes, pela esquerda...
  3. Djalma Santos da 1ª Divino da 2ª Djalminha da Parmalat Valdivia da Traffic Dudu da Crefisa
  4. Colocaria Patrick ou Menino com o Zé Rafael de volantes, mas escalaria um meia ao invés dos 4 atacantes. na minha opinião, o inicio do segundo tempo contra a ferroviaria seria a escalação ideal Patrick, ZR, LL - Dudu, Willian e Rony Qdo o Luxa tirou o Patrick, sofremos o gol.. que ao meu ver foi uma falha do BH que estava marcando o nosso zagueiro e deixou o cara receber sozinho.
  5. until

    se der ruim manda os seguranças no vestiário dos caras, da uns sopapos lá, que ele abandonam...kkkkk
  6. http://nossopalestra.com.br/puma-lanca-nova-camisa-do-palmeiras-resgatando-origem-e-historia-do-clube/ Com a #UmaCamisacomHistória, o vídeo que apresenta os novos mantos para a torcida, novamente é caracterizado pela diversidade. Com atletas do profissional, jovens da base e também meninas do time feminino, a Puma abraça o discurso de um futuro muito mais verde e também de todos. “A campanha da PUMA foi criada para ressaltar a origem do Palmeiras, buscando um valor ainda mais profundo para a história. Falamos sobre o imigrante, mas sem remeter apenas à origem italiana, e sim celebrando a aproximação dela com o nosso país e a construção conjunta de um clube gigante”, afirma Fabio Kadow, diretor de marketing da PUMA Brasil. “Esse é o segundo ano de uma parceria que tem sido extremamente positiva para todos, tudo que esperávamos se concretizou. Um clube que possui uma rica história e nos oferece apoio para produzirmos algo para que o torcedor se orgulhe, além de todo profissionalismo e modernidade”, completa. A camisa foi desenvolvida pela mesma equipe e praticamente em conjunto com a da Itália. O manto carrega uma estampa exclusiva, que remete os documentos que os italianos que chegavam ao Brasil recebiam como passaporte para adentrarem ao nosso país, no início do Século XX. A escolha da estampa não se deu apenas por uma escolha estética e muito menos uma cópia da camisa da Azzurra. A marca confirma que o desenho foi feito exclusivamente para o Verdão e carrega uma história imponente que retratam bem os 105 anos gloriosos do clube. A nova camisa do Verdão estará nas lojas da Palmeiras Store e Centauro a partir desta terça-feira, 3, e na quinta-feira, 5, chegam em todas as lojas, incluindo a nossa parceira Tifosi Spazio, que fica na Rua Palestra Itália, 179. O modelo masculino custa R$ 249,90, o feminino e infantil saem por R$ 229,90. O Verdão vai vestir o seu novo manto em campo já nesta quarta-feira, 4, diante do Tigre pela estreia da Libertadores.
  7. O grande problema do jogo com Santos, foi o time espaçado, o trio de atacantes subia a marcação mas os meias não acompanhavam, o time estava todo esparramado em campo. O luxa deve ter imaginado colocar o Veiga como um terceiro homem de meio campo, pra ajudar a fechar espaços.. mas o time ficou muito lento e estático com BH, Zé e Veiga. Acho q uma formação com Patrick de Paula de 1 volante, Zé de segundo e LL de meia renderia melhor. Alem de que o forte do LL são essas bolas no espaço pro ponta correr. Com dois pontas de velocidade acho q ele vai se destacar. Escalaria Patrick de Paula, Zé, Lucas Lima... Rony, Willian, Dudu.
  8. Rapaz, que top essa apresentação.. quero ver oq a mídia vai achar pra criticar agora.!!
  9. until

    Acho q o problema eh o BH, todo mundo desaprende jogando do lado dele...o Ze foi a vítima da vez...nem a sombra do q era qdo estava com o Patrick ou com o menino
  10. until

    Patrick na do Bruno Henrique LL no Veiga
  11. until

    Veiga...q raiva
  12. é o cara da blackstar de novo??? já não basta a dor de cabeça que ele deu para o Nobre aquela vez... Passo..
  13. Provavelmente é pra aumentar a multa rescisória, pois a multa é atrelada ao salário do jogador. Como houve uma especulação de saída, acho q estão se fortalecendo pra eventuais assédios pelo jogador, uma vez que o Luxa já disse que conta com ele.
  14. queria q o Veron ficasse com a 11, mas fazer oq .. que honre a camisa e marque história no verdão.
  15. http://nossopalestra.com.br/rony-assina-contrato-com-palmeiras-e-chega-hoje-em-sao-paulo/ Agora é oficial. O atacante Rony assinou contrato na manhã dessa sexta-feira e chega para ser o segundo reforço do Palmeiras na temporada 2020. O Nosso Palestra antecipou o acerto entre as partes na manhã da última quinta. Depois de um longo tempo de idas e vindas, o staff do jogador chegou a um acordo com o Furacão e encaminhou o acerto. Ontem, as partes se reuniram para colocar tudo no papel. Destaque do Athletico-PR na conquista da Copa do Brasil, em 2019, quando inclusive marcou o gol do título, Rony também foi importante no título da Copa Sul-Americana, em 2018. Ao todo foram 13 gols em 75 jogos pelo Furacão. O agora novo contratado do Verdão assinou contrato até o fim de 2024 e chega a São Paulo nessa sexta-feira. O atleta passa por exames médicos e deve ficar à disposição de Vanderlei Luxemburgo para o clássico do próximo sábado, contra o Santos. Depois de tantas dúvidas e esperas, o torcedor do Palmeiras pode, enfim, comemorar a contratação de um dos jogadores mais cobiçados no mercado da bola em 2020.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.