cara de caqui

Membro
  • Total de itens

    263
  • Registro em

  • Última visita

Sobre cara de caqui

  • Rank
    Categoria Profissional
  • Data de Nascimento 31-05-1991

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

2.056 visualizações
  1. Fair play financeiro é pagar o que se deve. Deveriam estar discutindo como o corinthias vai pagar o carile e o que se prometeu ao carile, ou o pq flamengo e corinthias ganham tanto a mais que os demais. é brincadeira fair play financeiro, para essa mídia deturpada, agora é o Palmeiras diminuir seu faturamento pra se comparar aos demais.
  2. Se existe esse outro patrocinador, deve sentar e ouvir. Caso seja vantajoso para o Palmeiras, seria bom negociar com a crefisa até uma diminuição do patrocinio visando sempre, no acumulado, um valor maior. Mantendo sim ela como Master, e a outra nas demais, tendo a crefisa a possibilidade de escolher quando vincular cada marca - crefisa ou fam. Visando não poluir muito a camisa. Por exemplo fam no estadual e copa do brasil, Crefisa no brasileiro e Libertadores
  3. Palmeirense é um tipo de gente que não deve ter passado na fila da lógica quando desceu pra terra. A gente ve time invicto sendo cobrado pra jogar bonito e dar espetáculo, a gente ve o pessoal querendo ver a base utilizada e pedindo meio time de reforços, a gente ve o povo descendo o sarrafo na imprensa mas não desliga a televisão... Povo ta mal acostumado, e pior, contamidano e manipulado pela midia, que perdeu o compromisso com a verdadeira informação para privilegiar os likes.
  4. Weverton e Olimpíadas, lembra algo?
  5. Márcio Araújo!! não brinks.. enquanto você fazia o post Zé Rafael assinava e resolvia a questão.
  6. em dois anos tem Copa do Mundo.. vergonha, troca de treinador, comição técnica...
  7. Em verdade, isso é uma caixinha de surpresas. Ambos os lados - Paulo Nobre e Leila - buscam um único objetivo que é chegar a presidência do Palmeiras, por meio de intermediarios - Genaro e Galiote -, Usam então o mesmo método, persuadir o torcedor que o outro lado traz incertezas para nosso futuro, e o deles não. Mas quem é que pode ter certeza de que realmente as coisas acontecerão como falam? Quem pode ter certeza de que a Leila não seria uma boa Presidente ou então sair quando bem quiser para patrocinar outro clube rival? E quem pode ter certeza de que o Paulo Nobre teria sucesso nas próxima administração, ou até mesmo alavancar o AVANTI para um número 3x maior? A receita do bolo hoje todo mundo já conhece, manter a profissionalização, manter nível de contratações, dar lugar à base que logo serão frutos para nossa receita. E assim vão manter o Palmeiras brigando por títulos, pelo menos nas 4 primeiras posições de todas as competições. A meu ver, se não ficar entre os 4 primeiros sempre então o trabalho foi mal feito. O circulo vicioso já se iniciou em 2015, agora quanto mais passar o tempo e rodar, mais será vista nossa superioridade em relação aos demais. E vejo como o único desafio para a próxima gestão o de intercionalizar a marca Palmeiras.
  8. A RGT corre o risco de ficar sem Libertadores e sem sulamericana (santos) para a cidade de São Paulo, caso o corinthias nao passe e o são paulo de vexame.
  9. tomei cuidado de ver se não era fonte proibida - entrevista falando sobre possível saída da Crefisa e a existência sobre uma empresa disposta a pagar o mesmo ou mais https://www.foxsports.com.br/news/385888-palmeiras-pode-ter-patrocinio-maior-do-que-da-crefisa-a-partir-de--veja
  10. O imediatismo pelos títulos não está na torcida do Palmeiras, está nos rivais, que assim colocam pressão na comissão técnica e jogadores. O torcedor palmeirense fica puto da vida pq cansa de escutar - tem o melhor elenco, tem obrigação de ganhar, tem muita grana... - tenho um são paulino aqui que quando estava em primeiro era o melhor time do brasil, o palmeiras não aguentava, ai a realidade bateu perdeu a liderança, e começou a dizer que o Palmeiras tinha obrigação de ganhar tudo pelo time que tem, pelo dinheiro que tem, pelos jogadores. Hoje é essa a nossa realidade. Saimos do fundo do poço, bebemos água limpa, mas ainda não estamos comendo peru tudo ano... um dia vamos chegar lá. A história de outras potencias mundiais diz isso, leva tempo pra estruturar o time e depois pra transformar a estrutura em títulos, e que serão contínuos.
  11. Eu tbm não sei o que esperar, mas sei como vou esperar.. confiante nos jogadores e comissão tecnica, que vão vencer, vão se classificar, e eu vou poder comemorar com meu filho e dizer ta vendo, isso sim é Palmeiras
  12. Tem que testar os jogadores contra o Flamengo. Já que provavelmente vão existir mudanças tem que ir testanto pra afinar de domingo a quarta. Seria o momento perfeito para por Borja e Deyverson juntos se o Deyverson não tivesse expulso. Mas acho mais fácil o Felipão por o time com 3 zagueiros, Fm sendo o terceiro zagueiro, mais dois volantes e abrir os laterais
  13. Vai ganhar os dois jogos. E vai ser campeão, nada me tira esse pensamento
  14. Só eu estou sentindo falta da simbiose que diretoria e torcida devem ter? Num momento desses a diretoria precisava chamar o torcedor e o torcedor, invés de ficar duvidando da capacidade dos jogadores deveria ir pensando que vamos Sim ganhar. Estádio lotado ganha jogo e pensamento positivo também.
  15. Palmeiras praticamente monopolizando a televisão no mes de setembro.