cara de caqui

Membro
  • Total de itens

    184
  • Registro em

  • Última visita

Sobre cara de caqui

  • Rank
    Categoria Junior
  • Data de Nascimento 31-05-1991

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

1.889 visualizações
  1. logo o moisés está de volta. e se for por o time mais defensivo, Thiago Santos, mais ofensivo, Hyoran/ Guerra
  2. E isso que já já o povo vai começar com a lenda da 7ª partida disputada do brasileiro que os jogadores vão começar a chegar..
  3. Eu aprovaria logo isso ai, receberia o incentivo da Crefisa e das demais instituições que se interessassem (abriria mais o leque de possíveis parceiros, caso a Crefisa um dia resolva sair) e ja deixava o aviso pro Nobrão disputar todos os rallys que quisesse até o ano que vem.
  4. Infelizmente a maioria ficou mal acostumada com os dois titulos de 2015 e 2016. Ao invés de pensar que vamos vencer por sermos melhores, pensam que temos que vencer porque temos que vencer.
  5. Poderia citar muitos comentários.. mas para evitar aborrecimentos, vou deixar quieto. Só volto ao tópico para comentar após a parada da copa, com o palmeiras acumulando mais 5 vitórias e lider do brasileiro.
  6. Essa mentalidade APEQUENADA que a mídia coloca na cabeça do torcedor palmeirense influencia no modo que pensamos em relação as conquistas do time e assim, menosprezando as mesmas, faz com que o psicológico dos jogadores fique fraco.
  7. Eu também não gostei que ele entrou.. estava com o cabelo rídiculo. Ironic mode off
  8. Correto, acredito que para analisar o mattos primeiro temos que voltar la em 2014, ver o time que tínhamos e assim vir ao presente. Daquele time somente o prass sobreviveu. Depois o Dudu, e assim com os anos foi aumentando a quantidade de acertos. Mas lembrando que em 2014 não tinha nenhum que salvava.
  9. Se vc entra hoje na empresa, mes que vem vc não rende, logo será chamada a atenção, pois vc entrou foi pq ao menos se mostrou qualificada. Se vc não rende, continua não rendendo, e assim vai ficando então a responsabilidade é do Responsável sim, que não te faz render, não te cobra e não te substitui. Não acho que o RM seja o errado HOJE, e também não existe como apontar um responsável apenas entre jogadores, técnico e diretoria. Mas é o trabalho em conjunto de todos esses que vai mudar o quadro de impotência que o time apresenta em relação ao rival.
  10. Nem só de vitórias se faz um time vencedor. Dar tempo ao técnico é fundamental para chegarmos onde queremos. Não se pode ficar trocando de treinadores a cada 5-6 meses porque isso é prejudicial ao elenco, O Inter dois anos atras foi rebaixado, Nós não vencemos campeonatos, mesmo sendo melhores, já o corinthias tem os títulos, o gremio vai ganhando titulos.. o são paulo de 10 anos atras ganhou 3 brasileiros seguidos com o mesmo tecnico. Parem de querer tumultuar. O principal motivo de alavancagem do Palmeiras é a Torcida, porque ama o clube, mas o contrário também é verdadeiro e a torcida pode ser o pior mal do clube se agir errado na hora errada. Coloquem a mão na consciência e calem a boca para essas críticas motivadas pelo IMPULSO.
  11. Vamos então começar a xingar todos os jogadores!!! só que tem que ser antes dos jogos pq depois da derrota não adianta xingar.
  12. Que tempo se tem quando se joga quinta, domingo, quarta todos os jogos fora e tendo que ir, voltar e sair de novo se tem para treinar o time? Estaria feliz se tivessemos perdido os outros 3 jogos que vencemos e vencido do corinthias?
  13. Feliponica devido ele ter uma melhor técnica.. não acho que ele perderia o gol que o thiago santos perdeu. Vejo essa formação como um arco e flecha, onde sem a flecha (bola) o arco é resistente e flexível e com a flecha ele transforma a flexibilidade em força de ataque. queria compartilhar essa ideia mas não soube por a imagem, coloquei nesse link. https://prnt.sc/jhsfp0
  14. Desnecessário ficar xingando o património do clube. Depois fica bravo que o jogador manda a torcida enfiar o dedo no furículo e sair rasgando. Faz igual. vc está coberto de razão.
  15. Jailson - Marcos Rocha, Edu Dracena, Antonio Carlos e Diogo Barbosa - Felipe Melo, Bruno Henrique, Dudu e Hyoran - William e Keno. Já citei essa escalação com o Moisés no Lugar do Hyoran, mas infelizmente se machucou. Essa escalação acredito que possa ter uma variação pro 3-5-2 com o Felipe Melo de Terceiro zagueiro dando liberdade aos laterais (temos que aproveitar a ofensividade dos laterais). Sem falar que poderia gerar maior compactação com a bola nos pés e posterior maior variedade de opções ofensivas. Sem a bola o time é mais fechado. Com scarpa no time, dependeria do momento do Dudu e do Hyoran.