cara de caqui

User
  • Content count

    410
  • Joined

  • Last visited

About cara de caqui

  • Rank
    Sub-14
  • Birthday 05/31/1991

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

2,226 profile views
  1. TV fechada a torcida do Palmeiras vai ver no TNT, logo a unica opção pra vencer ou diminuir a audiência da TNT é tv aberta. E ainda vão arreganhar tudo e colocar o jogo na internet. Estão pretendendo, de todas as formas, evitar um resultado expressivo pela TNT, como já vem acontecendo.
  2. Por ser conveniente pra eles, tirar a audiência da TNT
  3. Logo a briga no fim será para que futuramente o VAR seja aperfeiçoado. Apenas isso. Porque se a situação fosse o contrário seria a mesma coisa.
  4. Bahia tem uma organização muito boa que dificulta muito para qualquer um que enfrente. O Artur não tem necessidade de ser o jogador espetacular que decide a partida, mas sim está jogando acima da média no esquema que o Bahia tem.
  5. Gente do Céu, esse julgamento é legítimo. Estão tomando as decisões PROCESSUAIS pertinentes. Até anularem vai chão, não vão anular, pelo menos é a minha interpretação. Caso anulem, vejam só: Abre precedente para qualquer caso identico que o Palmeiras sofrer lá na frente, fazer o mesmo que o botafogo está fazendo, assim como qualquer outro clube que se sentir lesado por motivo identico. Não vão mudar a regra pq a regra vem de cima, da FIFA. Pra mudar vai ter que ir pra la, e eles autorizarem. O VAR está em período de teste/ adaptação. Somente em 2-3 anos pra frente que vão acabar essas arestas na regra.
  6. O próximo contra o fortaleza já vão ir com os reservas, o seguinte não terão técnico..não me preocupo, visto que o Palmeiras também tem possibilidade de fazer os 9 pontos.
  7. Tem certos pontos que devem ser revisados sim. Somente com o tempo o VAR vai ser ajustado. E por uma pequena falha, uma demora de 3 segundos a mais no VAR para avisar o arbitro, o lance não poderia ter sido revisado e o Palmeiras não teria o penalti. E por uma outra interpretação ambigua, o Palmeiras teve o lance do gol anulado por impedimento. Alguns arbitros esperam o VAR ver os impedimentos difíceis, naquele jogo o bandeira levantou o pano anulando o lance. A Var parece que vem pra a longo tempo tirar os impedimentos do bandeira, deixando-o apenas com os laterais. E como todo encontrão na área pode virar penalti, também vai tirar o reinicio do jogo do juiz. As regras precisam ser alteradas, mas enquanto nao são, são válidas. E é válida a tentativa de anulação do jogo pelo botafogo, igualmente válida a nossa tentativa no paulistão do ano passado. Se vai anular ou não são outros quinhentos. Nossa briga é para deixar o esporte mais justo e limpo e não somos os donos da verdade e nem os melhores em tudo. Esse pensamento/ comportamento vai totalmente contra o que prezamos durante estes ultimos anos. Logo vamos perder uma, duas seguidas... e a torcida tem que ter o discernimento pra saber que é vai ser um resultado normal.
  8. Depois que a redelixo derrubou a TV Glauber, não dá pra confiar em ninguém.
  9. o contrato entre eles e a turner pega apenas serie a do brasileirao. Vai entender..
  10. Corneta level master, levado aos extremos de cornetar o próprio fórum!!!
  11. A julgar pelo andar da carruagem, cai o CSA, Avaí, um do Rio e mais um aleatório entre fortaleza, goias, ceará, bahia ou chape
  12. Existe uma grande chance da TNT ter mais times ano que vem.
  13. Não vou discordar.. minha esposa entrou na claro recentemente e um palmeirense chegou la perguntando sob re o jogo, sendo assim informado a respeito do canal. Vale a pena a gente divulgar os canais para quem não sabe. como o link - http://prntscr.com/nk05kt http://prntscr.com/nk07th
  14. A TNT tem tudo para ter mais um resultado expressivo. Palmeiras x Inter com os times titulares, brigando pela segunda vitória, times de libertadores, contra Vascox Cotinthias, o lanterna contra o time que vai com os reservas, nenhum na libertadores. Outra coisa que eu parei para pensar.. O Palmeiras uma hora deve fechar com a RGT, ao menos na aberta, e ai vai ter um numero minimo de jogos a ser transmitido. Logo os jogos do Palmeiras deverão ser transmitidos e vai cair logo na reta final do brasileirão. Podendo ter uma sequencia de até 4-5 jogos do Palmeiras seguidos na TV, contando que o Palmeiras vá seguindo nas competições. A diretoria está bem posicionada e contando com a sorte para por o Palmeiras no momento certo na TV. Uma hora a pressão será tamanha que a RGT vai ter que ceder. Claro, contando com o bom futebol do Palmeiras.
  15. Pior é saber que o Erik saiu porque quis.