cara de caqui

Membro
  • Total de itens

    311
  • Registro em

  • Última visita

Sobre cara de caqui

  • Rank
    Categoria Profissional
  • Data de Nascimento 31-05-1991

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

2.108 visualizações
  1. Comparando o que foi dito que foi gasto em 2018, em torno de 100 milhôes, me parece mais um leve 4 paque 3, valorização de 33%. Ou um jeitinho para que a própria crefisa pague a mudança no balanço, sem um aumento real de patrocínio.
  2. Infelizmente estão sofrendo para montar um time pra essa temporada.
  3. O melhor é esperar até perto do início do brasileiro. Pois assim, o Palmeiras terá as luvas da RGT e poderá ter bala na agulha para poder se reforçar e repor as peças que vão sair do time na janela do meio do ano. Vai pegar logo o período de janela do meio do ano, que é mais intensa, e vai ter como observar os times da primeira divisão, contratar jogadores antes da sétima partida. Não vejo o Palmeiras recebendo o que quer, ou seja, a transmissão pela tv Palmeiras dos seus jogos e imagens para poder transmitir. Talvez nem as imagens do aquecimento no vestiário possam ser transmitidas. Se acontecer isso hoje é porque o Palmeiras abriu mal de muito dinheiro.
  4. Gostaria muito de ver isso acontecer. Mas uma coisa vai de encontro com a outra. O Palmeiras transmitindo o seus jogos e cobrando por isso, teria um duplo faturamento, uma vez que recebe da RGT e receberia dos torcedores. A RGT perderia audiencia, o que deixa os jogos do Palmeiras mais caros. A tv Palmeiras ainda teria que ter os direitos dos demais clubes, acho que isso, hoje, inviabiliza o negócio, pq se o Palmeiras tem o direito dos outros e pode transmitir, a RGT tbm pode perder audiencia com a parcela que "detesta" a RGT e que talvez migre para a TV Palmeiras. Sem falar da possibilidade dos demais times querer fazer o mesmo. Essa brecha para o Palmeiras transmitir suas partidas, se acontecer, pode gerar a implosão da RGT no meio do futebol, uma vez que receberia menos dos patrocinadores. Vejo apenas a liberação de imagem viável, sendo transmitidas apenas no fim ou provavelmente duas horas após as partidas. (Lado da RGT) e o possível nome dos patrocinadores, desde que não exista outro patrocinador concorrente a Crefisa patrocinando a RGT.
  5. Voce citou o sentimento errado. O que você iria sentir é Inveja.
  6. O próximo tópico haha
  7. Não teria chance do Vitor Hugo voltar??
  8. Nos moldes da moda de hoje.. emprestimo para vitrine e renovação por mais um ano com os chinas
  9. O Palmeiras tem que por sua vez fazer igual fez com as garantias bancárias da Blackstar, ver se são verdadeiras e posteriormente avaliar a proposta que deve vir. Se não vir proposta interessante, das duas uma, ou o jogador fica ou começa a fazer igual o Arrascaeta. Ambas as opções não metem medo ao clube, pois tem estrutura financeira e jurídica para suportar.
  10. Só se lembrem de uma coisa, Palmeiras sempre e mais forte quando nos menosprezam ou quando nós mantemos os pés no chão. Foi assim 2015, 2016 e 2018. Perdemos isso no paulista no ano passado e o resultado foi perder um campeonato ganho. Cade aquele papo de um jogo por vez? O povo só lembra do quem tem mais tem 10, mas esquece que isso já é passado, inclusive na fala do Mattos
  11. Tbm parece o bolt, Felipão quer velocidade
  12. A copinha já vai sofrer com o fim do contrato? A possibilidade de chegarmos a final é imensa
  13. Val Baiano bota tudo isso ai no bolso. Vai chegar estilo Zé Roberto, fazer história e se aposentar no Verdão.
  14. Gosto do Borja, Torço para que ainda consiga ver ele vencer a bola de ouro na europa, mesmo q seja por um time de 2ª categoria lá.