cara de caqui

User
  • Content count

    382
  • Joined

  • Last visited

About cara de caqui

  • Rank
    Sub-10
  • Birthday 05/31/1991

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

2,171 profile views
  1. Palmeiras e Turner poderiam se entender e distribuir o direito de transmitir o jogo na integra, a outro canal aberto que não seja a RGT, uma ou duas horas após o jogo terminar. O que entra em concorrencia direta com programação da RGT. A band por exemplo nas noites de domingo coloca filmes, no mesmo horario do fantástico.
  2. Temos um ponto a favor que nas primeiras rodadas são confrontos teoricamente mais tranquilos. Já da rodada 11 pra frente até o final é mais complicado. Palmeiras pode despontar já agora.
  3. Eu já estou achando muito demorado para sair uma novidade a respeito de ontem. Semana passada a noite de terça ja estava cheia de twiteiros cravando que não fechou. Ontem veicularam que poderia fechar por jogo mas nada foi falado sobre a suposta reunião que ocorreria ontem. Barrigada ontem, barrigada hoje, barrigada sempre, mas pelo jeito acabou o repertório de barrigada para ganhar acessos.
  4. É pra ver como o torcedor do Palmeiras é em maioria influenciável. Não importa quem seja, o que fez, se em uma disputa entre um integrante do Palmeiras e um ex integrante do Palmeiras, tem que escolher o atual. A intenção é tumultuar logo no inicio do brasileiro pra nao irmos bem e dar margem pros demais, simples assim.
  5. não era o mesmo time, haviamos perdido o Keno e eles estavam reforçados.
  6. Pior comentário que já vi. Pior ainda é olhar mais embaixo e ler "sou palmeirense, sou superior" Rídículo. Também acho que a melhor parte é quando acaba... acabamos campeoes. Nenhum torneio pode ser desmerecido, veja nossa história. Gente, vocês tão ai dando opinião de vcs mas eu não posso estar tão errado assim. Paulista é o mais importante estadual no Brasil. Não o desmereçam apenas pq o time foi incompetente a ponto de sequer chegar a final. Esse mimimi da torcida é reflexo do dinheiro que a diretoria possui pra formar um elenco? 3 títulos em 4 anos? Será que somos tão superiores assim como pensam? A torcida joga uma responsabilidade imensa sobre as costas do clube como um todo, desde o presidente ate os jogadores. Precisa manter o elenco campeao, precisa reforçar, precisa vender, precisa manter a base, precisa ter faturamento, precisa ter ingresso baixo, precisa isso, aquilo.. paulistinha, lixo (mas nao esquece ate agora dele) Será que na vida pessoal recebem essa cobrança? Se sentiriam bem ao receber? Trabalhariam igual? Essa atitude é deprimente. Os gambas pararam de começar os campeonatos com toda essa espectativa e com toda essa pressão no time deles. Por que não fazermos igual? Até pq eu quero que o time ganhe o brasileiro, copa do brasil, libertadores e mundial, assim como também quero esse Paulista.
  7. A RGT não deve temer ficar sem o Palmeiras, simplesmente pq não vai existir exibição das partidas entre Palmeiras x Corinthias, Palmeirasx Sp em lugar algum. Não vai ter concorrência.. Só vão ter uma caida de audiencia. Quando for contra o SP - vão passar corinthiasxCSA ou Santosx Bahia; e contra o corinthias - santosxgoias, spxcap. nem quando for Palmeiras x santos, sabado as 19 a RGT vai sofrer aquela pressão..mas só na tv paga. Estão marcados SP X Bahia e CAP e Corinthias, deve passar corinthias no domingo, pois o cap assinou tv aberta e não vai ter concorrência. tv aberta o Palmeiras não faz concorrência de horário com as partidas dos demais times, o Palmeiras não vai jogar as 16 horas pra atrapalhar a RGT, esqueçam. Na tv fechada, Não vão colocar as partidas do Palmeiras no mesmo horário de nenhum outro paulista ou carioca, nunca. A mas tem as ultimas rodadas, todo mundo joga no mesmo horario.., Palmeiras disputando titulo..(isso depende da competência exclusiva do Palmeiras), ESQUEÇAM. O Palmeiras não tem partidas marcadas para a tv fechada ou aberta, todas as 6 partidas que a TNT tem direito ficam até a 11ª rodada. Ai nas ultimas 8 rodadas Palmeiras disputando título.. contando a tv aberta, a RGT enfim se interessa em transmitir e vai ao Palmeiras, vai fazer proposta por jogo e firmar contratos muito mais vantajosos pra ela, mesmo pagando mais para poder exibir, ela ainda vai poder poluir o maximo que puder com comerciais de seus patrocinadores. E na tv fechada não depende do Palmeiras, e sim depende das emissoras, e ambas vão estão querendo transmitir.. só elas fazerem um acordo entre elas e pronto, entre STV e tnt quem vence?
  8. Vida de Palmeirense é difícil... forista então deve ser complicadíssima. Uma hora o torcedor apoia o presidente, outra nao apoia, apoia o patrocinio, outra não apoia.. uma hora critica o dudu, outra o Palmeiras só ganha por causa dele. Outra é paulistinha, na outra exclama que vencemos o "campeonato paulista de pontos corridos" pasmem, com dois jogos a menos. Existe um ditado oriental, que se vc nao tem como solucionar um problema, vc não deve nem pensar nele. Mas todo o palmeirense faz isso.. eu mesmo, fico impaciente com o pq cargas dagua a diretoria do Palmeiras comete tantos erros assim, portando-se como torcedores, e pior, birrentos. Uma hora não vence por culpa de interferencia externa, ai exige o VAR, e o VAR nos tira a final do paulista, ai o VAR não presta. Todos devemos avaliar o comportamento, torcedores em modo geral ao pensamento com relação ao time, pois comportamento negativo só atrai coisa negativa, e a comissão técnica está lá pra fazer o papel dela, se não fizer tem q rodar. E a diretoria palmeirense tem que enxergar onde está errando, onde está faltando competência para decidir os jogos e corrigir, pra não precisar mais passar tanta vergonha reclamando na imprensa, virar motivo de chacota.
  9. Se a questão é o cartola, querem jogar e tal, tentar ganhar uma graninha extra...abram o time como torcedores do CSA.
  10. A postura do Palmeiras e de seu presidente estão corretíssimas. O Palmeiras não pode ficar reclamando do Var, uma exigência do próprio clube, é pedir para desmerecerem a briga do ano passado. Sem falar que dá margem a críticas da imprensa, dos adversários, dos torcedores em geral, pq vai parecer que o Palmeiras não aceita perder. O Palmeiras já foi prejudicado.. sim, e estão vendo e o Palmeiras agiu sim para geral ficasse ciente destes erros. Vai ganhar o campeonato? Não sabemos. Vai passar do SP, provavelmente sim, joga em casa, nunca perdeu jogando em casa contra eles, vai esta lotado só com torcedor nosso... Mas se perder a classificação, vai fazer o que? brigar em campo pra correr risco de suspenção? Não. Está na hora dos que bradam aos quatro ventos que o Paulistão virou Paulistinha ficarem na encolha e pararem de reclamar das ações dos dirigentes referentes ao campeonato em questão, pois eu sinceramente pensei que só iam aparecer no início do brasileiro ou apenas nos jogos da libertadores. Deixa que eu me importo, pois eu estou esperando muito este titulo.
  11. https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/como-o-palmeiras-colocou-RGT-em-uma-enrascada-de-mais-de-rs-100-milhoes-25759 Segue a matéria do dia, colocando o Palmeiras como maior beneficiado da situação.
  12. Tem que ter calma no jogo de hoje, times em momentos ruins tendem a ter sorte contra nós. Eu ia de Thiago Santos, Zé Rafael e Moisés, Deyverson, Dudu e Hyoran. Tendo virado sem a vitoria ai sim soltava a boiada com BH, LL e Carlos Eduardo
  13. O Passivo do Palmeiras aumenta apenas pq o ativo tbm aumentou, os atletas são ativos do clube e a menos que no futuro as vendas sejam inferiores ao preço pago (pela CREFISA, vale o destaque), o Palmeiras terá superávit. O Palmeiras não desembolsou para ter vários dos jogadores que tem hoje, a receita federal, com a ajuda de opositores, colocou os olhos nas negociações e tai ai o resultado. O Palmeiras arcando com os juros de um empréstimos que deverá ser pago após as negociacoes dos atletas. Resumindo, pelo que a imprensa diz, o Palmeiras vai arcar com a diferença entre o superávit/déficit da venda em relação a compra, e com o prejuizo referente aos juros cobrados pela crefisa. Sendo a venda do atleta superior a compra + os juros, Palmeiras tem superávit, caso contrário, déficit.
  14. O Palmeiras continua tendo mais força do que se fosse o athletico sozinho. Lembrem-se que o Palmeiras já fez o orçamento SEM a verba para o brasileiro. As demais verbas ainda vão entrar e isso não vai complicar a situação financeira do clube. Ambas as instituições vão perder e somente teremos a real situação das consequencias após o brasileiro iniciado, depois de umas 5-6 rodadas e de já ter tido clássicos sem exibição. Então, não espero um desfecho antes do brasileiro. Crefisa não vai encerrar o contrato, pois não existe essa previsão em contrato e se sair vai ter que arcar com multas. E a RGT nao vai perder a Crefisa.
  15. Contrato de 15 meses, suficiente pra janela do meio do ano que vem, inicio de temporada na Europa e com uma clausula de preferencia de renovação, com multa também se ele não renovar com o Palmeiras. Multa no mercado interno alta, e uma mais acessivel pro mercado externo, que possibilite o Palmeiras poder brigar por ele, caso necessite.