Green

Debate PTD
  • Total de itens

    15.067
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    6

Green ganhou o dia em Outubro 19

Green teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Green

  • Rank
    Categoria Master
  • Data de Nascimento 03-05-1988

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Uberaba - MG

Últimos Visitantes

19.344 visualizações
  1. Até a semifinal marcou gol em todas as partidas. Na final foi o responsável direto pelos dois gols do Ronaldo (no primeiro soltando a bomba que o Kahn não segurou, e no segundo fazendo o maior corta-luz da história do futebol). Tire suas conclusões. PS: mas em 98 ele não foi nem o melhor da Copa, muito menos o melhor da Seleção. Esses dois foram, respectivamente, Zidane e Cafu.
  2. Isso aí foi gênio da bola... jogava o que podia e o que não podia.
  3. Exatamente por isso não virá. Europa só devolve jogador pra cá quando tá só o bagaço...
  4. Se as pessoas soubessem o que acontece num quiosque na Praia Grande, ficariam enojadas...
  5. Isso a 15 anos atrás, né? Under Armour é uma das marcas mais compradas nos EUA. Não só por esportistas... é uma marca muito usada por agentes de segurança pública, caçadores, praticantes de camping... é roupa casual também. Salvo engano os fuzileiros usam Under Armour.
  6. Scarpa é o mesmo caso do Dudu vindo do Grêmio... baita oportunidade de mercado.
  7. Sendo que foram disparado os dois melhores jogadores de 2017.
  8. Total! Lembro demais disso! Escutando o Silvério narrar, parecia que o Velloso era um monstro, intransponível, que fazia seguidamente 3, 4 defesas impossíveis...
  9. Nem 8, nem 80. Devem sim dar oportunidade aos garotos, mas o time principal deve estar pronto pra jogar, até pra pegar entrosamento pro restante da temporada. Que seja um campeonato de testes (até se classificar pras finais. Daí pra frente tem que chegar pra rachar, pois queremos a taça).
  10. Se sou palmeirense hoje, devo muito ao Velloso. Era um goleiraço. Mas deixou de ser meu ídolo há tempos... Hoje não passa de um ingrato e irresponsável que presta desserviços diariamente ao Palmeiras.
  11. Aí que está... será que é só isso mesmo? Do nada uma pessoa resolve que é palmeirense, começa a se envolver na política do clube, sonha em ser presidente... pelo simples prazer da visibilidade? Pé atrás é pouco.
  12. Não há motivos para um milionário investir pesado em um clube de futebol que não seja loucura, más intenções ou uma forma de driblar o fisco. Não existe almoço de graça. Eu se fosse milionário jamais investiria em futebol.
  13. Pois é. E como disse, até esse retorno financeiro é questionável. Esse dinheiro vai mesmo todo pro clube? Dá pra confiar em dirigente de futebol? E o que vai pro clube... é pra investir em quem ou no quê? Em Sidão? Buffarini? Jonathan Cafu? Canete? No futebol brasileiro, essa é uma matemática que não fecha... não faz sentido. É trocar o possível pelo duvidoso.
  14. Acho bizarro essa idéia de "lucrar com a base"... O Palmeiras não é um criadouro de atletas, é um time de futebol profissional, que precisa de vitórias e títulos. Jogadores da base deveriam ser produzidos com esse intuito... subir e fazer do Palmeiras um time melhor, e não mais rico. É mais válido subir um Jesus ou vendê-lo rápido pra contratar dois Deyversons? Dinheiro nunca foi sinônimo de sucesso no futebol... o que trás sucesso é qualidade técnica, capacidade e respeito ao clube.