Jump to content

Green

Debate PTD
  • Content Count

    19,651
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    51

Green last won the day on October 4

Green had the most liked content!

About Green

  • Rank
    Craque
  • Birthday 05/03/1988

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Uberaba - MG

Recent Profile Visitors

21,411 profile views
  1. Não tem explicação. Não tem. Aliás tem: SACANAGEM, esquema de empresários e, em último caso, a maior demonstração de incompetência da história do Palmeiras.
  2. Sabem o que me ocorreu agora? O Mattos está cavando uma demissão. As contratações desse ano, a PORNOGRÁFICA troca do Felipão pelo Mano... Só pode ser isso. É de propósito. Orquestrado. É a única explicação.
  3. Desculpem resgatar a imagem desta pitoresca figura, mas leio alguns comentários aqui que só reforçam na minha mente a FODELÂNCIA do Valdívia. "Esquema de jogo está impedindo o futebol do Lucas Lima"... "Precisa de alguém pra jogar ao lado do Scarpa"... "Precisa jogar Lucas Lima e Scarpa juntos, numa lua minguante de setembro com temperatura abaixo de 22 graus pra acontecer uma assistência"... Não digo que vocês estejam errados, de repente até seja mesmo necessário fazer algumas adaptações pra esses 500k por mês renderem algo. Mas com o chileno não tinha dessa... não precisava de NINGUÉM apoiando (e nem preciso citar os elencos tenebrosos da década passada), não tinha negocinho de gramado, não escolhia adversário, nada disso... Era só tocar pra ele e aguardar a coisa acontecer. Voltava pra marcar, dava combate... "Ah, mas nunca jogava". E os nossos meias atuais jogam o que? Entram em campo... isso sim.
  4. Borja é terceira opção no Palmeiras... Tá sendo preterido até pelo Henrique Dourado! O que fizeram com o futebol desse cara??
  5. E qual seria a metodologia do Mano Menezes se não exatamente a mesma do Scolari, com o diferencial de ser um péssimo gestor de elencos?
  6. Agora é tarde. Agora é correr atrás e desfazer a merda homérica que fizeram. A cagada foi mais do que alertada muito antes de concretizarem. A torcida praticamente gritou no ouvido dos incompetentes (pra não dizer outra coisa) sobre a merda que estavam fazendo. Agora só resta conviver com a vergonha de torcer por um time cujos dirigentes se consideram profissionais mas tomam atitudes varzeanas (pra não dizer obscuras ou desonestas), e que não tem um pingo de respeito por sua torcida, história e tradições.
  7. Cedo?? Era cedo em 2011, quando ele ainda treinava os gambás! Hoje já é muito mais do que tarde.
  8. Que isso, pô... vocês também reclamam demais. Demite o Felipão, maior técnico da história do clube, e contrata o MANO MENEZES. Dá certo sim. Porque não daria? Esta que é a decisão mais acertada dos últimos 105 anos? Nosso elenco é maravilhoso e já vem com um pacote de grandes negócios firmados recentemente... já trouxeram Ramires, Carlos Eduardo, HENRIQUE DOURADO... combinando com Lucas The Walking Dead Lima, Deyverson que faz Osmar parecer o Drogba, Gustavo Licor de Cacau Xavier Scarpa, Felipe Lançamentos Melo, circo completo. Só faltava o palhaço. Só faltava concretizar essa maravilhosa troca de comando pra ser a cereja do bolo. Aliás, é de fazer a troca Barcos por 5 refugos do Grêmio parecer negócio do Silvio Santos. Isso não tendo um gaiato. Desses citados, não tem UM único filho de Deus ganhando menos de 300 mil pratas mensais. Não pode mais xingar ninguém do Palmeiras aqui no Fórum, né? Uma pena. Antes podia. Desopilava que era uma beleza.
  9. Hoje o atual Palmeiras só me trás vergonha. Eu não tive vergonha do primeiro rebaixamento. Não tive vergonha do segundo rebaixamento. Não me envergonhei dos 6 pro Mirassol, dos 7x2 pro Vitória, do Asa de Arapiraca... Muito pelo contrário: nessas ocasiões minha palestrinidade só cresceu. Hoje sim: não tenho receio e nem acho que é demérito admitir. Não me faz menos palmeirense. Mesmo porque eu dediquei 30 anos da minha vida apoiando esse clube, de todas as formas possíveis (financeiramente, nem me atrevo a colocar no papel). Eu tenho vergonha do atual Palmeiras. Um clube que não se respeita. Nem a si mesmo, nem aos seus ídolos e muito menos aos seus torcedores.
  10. Quanto antes vocês entenderem a perfeita vergonha que é o atual Palmeiras, melhor será. É um time que se diz profissional e demite um ídolo por conta de sua filosofia, pra contratar um substituto infinitamente inferior e incompatível e que tem absolutamente a mesma filosofia. O atual Palmeiras não pode ser chamado nem de piada, porque sequer tem graça.
  11. Green

    Santos x Palmeiras

    until

    Quanto antes vocês entenderem a perfeita vergonha que é o atual Palmeiras, melhor será. É um time que se diz profissional e demite um ídolo por conta de sua filosofia, pra contratar um substituto infinitamente inferior e incompatível com a exata mesma filosofia. O atual Palmeiras não pode ser chamado nem de piada, porque sequer tem graça.
  12. Um time que contrata Mano Menezes e quer ser campeão brasileiro. Um time que se diz profissional. Com não sei quantos profissionais de gestão, marketing, finanças, não sei quantos gerentes de futebol... Que precisa de uma grande reformulação pra 2020, e essa reformulação passa por ele. O que eu vou esperar de um time desses?
  13. Um time que contrata Mano Menezes e quer ser campeão brasileiro. Um time que se diz profissional. Com não sei quantos profissionais de gestão, marketing, finanças, não sei quantos gerentes de futebol... Que precisa de uma grande reformulação pra 2020, e essa reformulação passa por ele. O que eu vou esperar de um time desses?
  14. Green

    Palmeiras x Atlético-MG

    until

    Contrata Mano Menezes e quer ser campeão brasileiro. O que eu vou esperar de um time que se diz profissional com essa mentalidade?
  15. Não acho, não. É porque o Bernard não está jogando aqui... mas ele ia destruir com o futebol brasileiro... tipo o Cebolinha. Ninguém fica 6 anos na Europa e chega a Premier League de graça. O grande Gabigol que está arrebentando por aqui que o diga.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.