Green

Debate PTD
  • Total de itens

    16.032
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Green

  • Rank
    Categoria Master
  • Data de Nascimento 03-05-1988

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Uberaba - MG

Últimos Visitantes

19.954 visualizações
  1. Vou dizer uma coisa: se for eliminado hoje, geralmente sou veementemente contra, mas não dá pra manter o Roger, não...
  2. Borja vai meter outro hat-trick hoje...
  3. Isso que os ex-jogadores brasileiros são até contidos em suas declarações... na Europa é muito pior. Lá (especialmente na Inglaterra, que tem a imprensa mais sensacionalista do mundo) ex-jogador fala o que vem na telha, coisas absurdas mesmo, e em meios de grande repercussão... e citam nomes: "fulano não vale isso tudo", "X não merece jogar no time tal", "Y é péssimo"... desse naipe.
  4. Eu não debato o tema "Marcos" neste Fórum, até pra não gerar discussão... acho que o sentimento que tenho por ele deve ser o mesmo que os mais antigos tem pelo Ademir da Guia... sou mais do que suspeito pra falar, simplesmente porque pra mim esse cara está acima do bem e do mal. Ele andou falando umas besteiras ultimamente, e essa aproximação com o lixo do Vampeta é complicada... mas é um cara que eu simplesmente não consigo criticar. Acho que nem se ele chegar num nível "Velloso" de babaquice. Simplesmente não consigo critica-lo. Motivo? A ele eu devo pelo menos uns 70% dos motivos que me fizeram palmeirense. Ao critica-lo me sinto indo contra o próprio Palmeiras, pois pra mim não há distinção entre a pessoa e a entidade. Se confundem, são a história do clube, são o próprio Palmeiras. Pra mim o Marcos é o Palmeiras. Simples assim.
  5. Sou contra a demissão neste momento. Acho um enorme erro.
  6. Com o Roger na Seleção seria 8x7 pra nós. E o ótimo Palmeiras 2012 não teria caído.
  7. Tanto na CdB quanto no Brasileiro só me lembro de um nome na linha, decisivo e lutador: Gabriel Jesus. Ídolo foi Fernando Prass. E existe um ditado sobre a maioria que é válido nesse caso...
  8. Isso não faz dele ídolo (mesmo porque não foi o protagonista nem da CdB e nem do Brasileiro) muito menos um "jogadoraço".
  9. Lembro de um que fez 3 num clássico (Obina), coisa que o Dudu salvo engano não fez nem em jogo pequeno.
  10. Não é não. Como um amigo disse: vive da lampejos. No geral é um jogador comunzaço, quase um Romero.
  11. Bato na mesma tecla de anos aqui no Fórum: Dudu não é metade do jogador que muitos pensam que ele é, e foi elevado a um status de ídolo intocável que ele não merece.
  12. Enquanto isso ali no jogo do Flamengo o Guerrero dá aula do que é ser centroavante.
  13. Pior... foi infectada pelo Pedrinho.
  14. 100 metros rasos é uma coisa... futebol são 90 minutos. Requer resistência e não a explosão de um Justin Gatlin. É mais como uma maratona... aliás, dá uma olhada no físico dos grandes maratonistas. O mais fortinho parece um gafanhoto. Futebol tá no meio termo (explosão x resistência/cardio). Além disso, músculo demais faz o cara perde mobilidade, dificulta os dribles, até o domínio de bola.
  15. A princípio eu diria: que vença o que tá defendendo o Palmeiras (Ademir poderia estar no Bangu). Mas digamos que seja uma hipotética disputa dos sonhos, Palmeiras da Academia x Palmeiras anos 90... Ademir bate de trivela, mete uma curva assombrosa e ela vai na gaveta: Marcos salta 3 metros e defende de mão trocada... no rebote a bola volta pro Divino que dá uma cavadinha a là Zidane com a esquerda (virando a cara), mas o Santo se recupera e volta esticando o braço pra tirar com a ponta dos dedos... a bola pega no travessão e quica no chão 1 cm pra dentro da linha... Marcão afasta com a ponta do pé mandando a bola no meio campo e já criando um contra-ataque com o Euller Filho do Vento na ponta... mas o gol está assinalado.