Green

Debate PTD
  • Total de itens

    16.526
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Green

  • Rank
    Categoria Master
  • Data de Nascimento 03-05-1988

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Uberaba - MG

Últimos Visitantes

20.145 visualizações
  1. Não gostaria do retorno do Felipão, até em respeito a história que ele construiu no Palmeiras... mas hoje, com a idade que tem e ultrapassado como ficou, ele ainda é muito mais técnico que o Roger.
  2. E olha, eu participo do Fórum a quase 15 anos... quando um cara é unanimidade nas opiniões, sejam positivas ou negativas... já era mesmo. É fria. 99,9% de rejeição... não podemos estar todos tão errados.
  3. O problema, Daniel, é que eu leio isso aqui desde a final do Paulista, que eu tive que ver os lixos levantando taça na minha casa... "Que culpa tem o Roger se ciclano não fez gol"? "Que culpa tem o Roger se fulano não tirou aquela bola"? "Que culpa tem Roger se tomamos gol bobo"? "Que culpa tem o Roger se o juiz roubou"? E ele segue lá, sem culpa de nada, vendo seu time empatar/perder 300 jogos por conta dessas supostas casualidades...
  4. Essa que é a grande verdade. Cheguei a acreditar, achei que daria certo, torci, tentei ver o lado bom da coisa... mas sem chance. Desse mato não sai cachorro. A realidade é que com o Roger passaremos mais um ano em branco. Sistema de jogo inexistente, padrão zero, defesa que é um pai e uma mãe pra atacante, substituições esdrúxulas... VONTADE: zero. Não deu, não tá dando e não vai dar. Não tem liga, não casou. Ele não vai conseguir extrair nada desse time (que não é ruim, muito longe disso). Mantenham Roger e vejam 2017 se repetir. Muito investimento pra absolutamente nada.
  5. Importante denúncia! O time nessa crise e os cara fazendo reunião!
  6. Sobre o Dudu, é simples: muito dessa situação se dá pois a até então carente (boa parte da) torcida do Palmeiras, volto a repetir isso aqui no Fórum, eleva o Dudu a uma condição de ídolo que ele na verdade não merece. Nunca mereceu. Que tenham serenidade quando, daqui 2 ou 3 temporadas, ele "se cansar" da China, ou "sonhar com o Catar/2022", e voltar pra jogar num gambá da vida... Sim, acredite, pode acontecer. Tranquilamente.
  7. Tem tudo pra ser vendido antes, afinal a base do Palmeiras existe apenas pra revelar jogador pra outros times.
  8. Tô vendo ali um Grenal no Brasileirão de Aspirantes, e no Inter tem um camisa 10 chamado José Aldo... é aquele que era da nossa base?
  9. A cada comentário que leio aqui, o refrão dessa música explode na minha cabeça, hahahaha...
  10. Olha as ideias desse Fabrício, hahahaha... Maluco titular do Bayern de Munique, arrebentando na Copa novamente, me vem perguntar se nós aceitamos James Rodríguez no Palmeiras, hahahaha... Como se tivesse falando do Carlinhos Bala!
  11. Já pensou se ele tivesse metade da grife que a torcida colocou em alguns desse elenco, e que não possuem 1/10 da eficiência do bigode?
  12. Bigode on fire!!!
  13. O que eu mais quero é pegar os gambás!!!