Jump to content

Green

Debate PTD
  • Content Count

    20,136
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    53

Green last won the day on November 13

Green had the most liked content!

About Green

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Uberaba - MG

Recent Profile Visitors

21,777 profile views
  1. Curioso, né? Foi só sair o ENCOSTO do Mano Menezes que o time fez 2 ótimas partidas! Curiosíssimo isso! Chego até a cogitar a possibilidade dele ser um técnico fraco... mas tô só cogitando, viu??
  2. Curioso, né? Foi só sair o ENCOSTO do Mano Menezes que o time fez 2 ótimas partidas! Curiosíssimo isso! Chego até a cogitar a possibilidade dele ser um técnico fraco... mas é só cogitando, viu??
  3. Comandou o único time até agora que teve culhão pra encarar e atropelar o Flamengo... Meu sonho é esse cara vir pro Palmeiras.
  4. Green

    Cruzeiro x Palmeiras

    until

    Pagaram caro...
  5. Entrou na lista dos que jamais serão esquecidos. Talvez seja esquecido pelos cartolas, por um Galiotte qualquer que irá nos presidir daqui 25 anos, pelo próprio Palmeiras... por nós, jamais.
  6. Green

    Palmeiras x Goiás

    until

    Que personalidade, hein?
  7. Eu sei. E discordo. Ele era compromissado? Não. Ele era profissional? Não. Jogou mais do que os outros três? Não. É um ídolo? Não para todos. Ele trouxe os resultados que os outros três trouxeram? Não (e isso envolve muita coisa a ser discutida). Ok. Dentro de campo, com a bola no pé, sua qualidade era questionável? Também NÃO. E esse entendimento não é só meu, é de gente do meio. A admiração pelo seu futebol já foi externada publicamente pelo próprio Sampaoli, Arturo Vidal, Mouche, Gabriel Milito, pelo Zé Roberto, até mesmo por pessoas que não gostam dele, como Marcos Assunção. Sobre ele, Armando Nogueira: "[...] Quando um brucutu te dá um pontapé, ele não está agredindo apenas e tão somente o cidadão Valdivia; ele está afrontando toda uma dinastia que foi canonizada pelas canelas de Stanley Matthews, de Garrincha, de Zico, de Júlio Botelho, de Maradona e de tantos outros apóstolos do evangelho do drible. Acontece que o drible não é como o sol que nasceu para todos. O drible acabaria se tornando um privilégio. Só os eleitos merecem o dom que, por sinal, os deuses te concederam."
  8. Mas isso nunca foi razão para querer deixar o Palmeiras... e sempre o via criticando coletivamente, o elenco como um todo: "no TIME tá errado X, no TIME tá errado Y, e aquilo outro... mas vamos trabalhar pra melhorar isso".
  9. Assino. É muita conversinha hoje em dia... "Ah, estou descontente com meu elenco"... "Ah, demitiram o meu amigo"... Nunca vi jogador craque, CRAQUE de verdade (Alex, Marcos, Valdívia, Evair) lamentando a vida desse jeito.
  10. Também acho que não aconteceu nada específico. Aconteceu é que o time estava enganando todo mundo. Vieram os jogos difíceis, a oscilação de desempenho natural de um campeonato de pontos corridos e aí o verdadeiro Palmeiras 2019 foi revelado...
  11. Esse é impossível. Renovou por mais 5 anos o contrato com o Everton na última terça feira e sua multa é estratosférica. É um dos melhores do time e ainda tem muito mercado na Europa. Tem números excelentes pelos Blues de Liverpool. 21 gols em 51 jogos. Inclusive acho que será comprado por um time maior muito em breve.
  12. Um cara que joga no Santos, nos gambás e no Palmeiras, NA SEQUENCIA, sai pela porta da frente nos três e é respeitado pelas três torcidas. Daí você calcula o calibre do profissional.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.