Green

Debate PTD
  • Total de itens

    18.342
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Green

  • Rank
    Categoria Master
  • Data de Nascimento 03-05-1988

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Uberaba - MG

Últimos Visitantes

20.807 visualizações
  1. FPF

    Se for essa imagem que você mostrou, não, não é claro. Parece muito que pegou no braço, mas não dá pra afirmar. Pela imagem da FPF dá: não pegou. E repito: dá pra afirmar isso a menos que a imagem tenha sido editada, o que não acredito que tenha ocorrido. E repito (2): por mais que tenha pegado na mão... não justifica o empate (e quase derrota). O Palmeiras tem obrigação de ganhar com facilidade de um time como o Novorizontino.
  2. FPF

    Cara, a menos que tenham usado editor de imagem nesse vídeo que a própria FPF divulgou (e, ao que me parece, está assim desfocada porque é um zoom de uma filmagem feita a longa distância), é evidente que não foi mão. Pegou na barriga do jogador. No ano passado sim, naquele assalto contra os gambás, tínhamos motivos pra brigar, ficarmos revoltados e irmos até a última instância em nome da justiça (o que não ocorreu, o que agora só reforça nosso estigma de "chorões"). Dessa vez, não. Ficamos discutindo esse lance bobo nesse Campeonato de merda, que nem deveríamos estar levando a sério (exatamente graças ao que ocorreu no ano passado), e mascarando o que de mais importante se extraiu dessa partida: o fato de que, com o time completo, não jogamos absolutamente NADA contra um time de Série D. Fato recorrente nas últimas 15 partidas.
  3. Na verdade é o que você também não está entendendo desde o seu primeiro post... Mas tudo bem.
  4. Todos trouxas. Mas será que lá isso é regra ou exceção? Aqui eu tenho certeza de que é regra.
  5. Antes de mais nada, calma... sem ironias. E mais uma vez: o que uma coisa tem a ver com a outra? Eu querer ou não (e eu quero, mas por um preço justo) mudará o fato de que a camisa não vale o que estão cobrando? O fato de que é um abuso até mesmo com o palmeirense de alto poder aquisitivo? Novamente confundindo as coisas... E claro que tem quem pague... gente boba e estrada velha é recurso infinito. Mais uma vez: muda o fato de que estão cobrando no mínimo 3x o valor real dessa camisa? Esse é um dos grandes problemas que fazem com que tudo seja o olho da cara no Brasil... a relação de consumo inversamente proporcional a dos países desenvolvidos, onde as pessoas pagam por um produto o que de fato vale. Porque o brasileiro tem essa cultura de trouxa (que fomenta a dos espertos)... a cultura de pagar caro por algo que não chega nem perto de valer o preço, em nome de uma suposta "exclusividade" (o que não é o caso) e/ou em nome de um hipotético valor estético/histórico/sentimental (o que também não é o caso). Não é lei da demanda... é lei do trouxa mesmo. E como onde tem cavalo, São Jorge não anda a pé... reclamam dos impostos, da carga tributária, mas se esquecem de como o próprio logista pode ser escroto... o brasileiro rapina o próprio irmão sem piedade. No mercado brasileiro não existe respeito. E vira um ciclo vicioso... eu te engano aqui, você me engana ali... E quando lançarem a 250, será a mesma camisa? Não será, caso contrário quem tá pagando 800 agora sofrerá abuso em dobro.
  6. Vocês que estão sem noção do que é um "artefato", hahaha... 800 pratas por uma camisa azul da Puma que vem numa caixinha com uma foto impressa do Marcos. Tá sertu... Vou eu no site da Liga Retrô e compro réplicas de camisas clássicas (como é essa da Puma) mais bonitas por 1/5 desse valor. Tá igual aqueles bonecos do Kleber Gladiador, pô... que custavam 500 contos, hahaha...
  7. Mas eu quero essa autografada, e aí? Eu e um monte de palmeirenses. Não é absurdo pagar 1 milhão de reais numa Ferrari, ou mil num determinado uísque. Ou numa camisa autêntica, de real valor histórico. Porque geralmente VALE isso. Agora tenho que pagar 800 reais por um produto que não vale 200? E mesmo quem tem condições de pagar está sendo abusado... entendo o argumento de vocês, mas penso que a questão não é "poder pagar"... é quanto ela realmente vale, e a elitização de um produto em detrimento do sentimento do torcedor. É simples assim? Coloquem o preço porque tem um doido que paga?
  8. Não é não. "Artefato" de quase mil pratas (ou de um valor elevado) seria a verdadeira camisa Rhumell que o Marcos usou em 99. E nem tô dizendo a que de fato ele usou nos jogos (e nessa eu pagaria milão, se tivesse condições), mas uma camisa da época. Original. Essa é só uma camisa azul da Puma que vem numa caixinha com uma foto impressa, lançada 20 anos depois. Como essa lançada pela Adidas, que fazia alusão aos primórdios da Era Parmalat: Ou essa, que remetia ao Mundial de 1951: São camisas com o mesmo valor histórico ou sentimental dessa de 1999... deveriam custar 800 reais também? Sim, os caras tão de brincadeira.
  9. Mas de boa... isso é abusar descaradamente da paixão das pessoas. Um negócio sádico. Quem faz um negócio desses não tá minimamente preocupado em agradar um fã de futebol, preocupado com o sentimento do torcedor. É um sujeito que nem de futebol deve gostar.
  10. É, né... rsrsrs Porque o custo de produção + impostos... não deve dar 150 reais o valor real dessa camisa... os outros 650 você paga por uma caixinha verde com uma foto do Marcos, hahahaha... Ô Puma?? Ô Palmeiras?? Pera lá, né...
  11. Peraí, peraí... é isso mesmo?? A camisa do Palmeiras em homenagem ao Marcos em 99 custa OITOCENTOS REAIS?? Eu não li errado?? Onde é que esses caras tão com a cabeça???
  12. até

    "Zé Raphael!! Zé Raphael!"!!
  13. Cê é louco! A bola pegou três vezes no "teto" do gol! Que lobada!
  14. até

    Cê é louco! A bola pegou três vezes no "teto" do gol! Que lobada!
  15. O time TODO reserva não é dos melhores (não faria feio... pega até Libertadores), mas a possibilidade de alternar as peças e o time titular não perder tanto em qualidade é muito grande... Mantida a espinha dorsal, troca um ou outro aqui e ali quando necessário, a qualidade será sempre alta.