Green

Debate PTD
  • Total de itens

    17.640
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Green

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Uberaba - MG

Últimos Visitantes

20.494 visualizações
  1. Iissooo!! Era o outro time 171 da Libertadores que eu tava tentando lembrar!
  2. Uma curiosidade que eu tenho é descobrir o que é que davam pro Guerra tomar lá no Atletico Nacional...
  3. VTNC! Tá uma merda! Desculpa o nervosismo, mas tá horrível! E todo mundo sabe que eu sou um dos maiores defensores do Felipão aqui! Que merda de covardia é essa?? Precisando ganhar, contra esse time horrível do Galo, me faz as piores escolhas e substituições possíveis?? Jogando pra empatar? Deixando as melhores opções no banco?? E essa porra de zaga horrorosa?? Fazendo de tudo pra perder??? Já perdeu dois campeonatos por conta dessa postura... vai perder o Brasileiro também?? ACORDA!! Tem crédito, é o maior da história, mas tá jogando contra o patrimônio!! Ninguém tá pedindo futebol de Manchester City, tiki-taka e o caramba... mas padrão Bragantino fora de casa brigando pra não cair também não, pô! CORAGEM!
  4. até

    Sou o maior defensor do Felipão aqui, mas essas substituições são dignas de quem tá jogando contra! PQP!
  5. Kkkk gostaria de ter ido nesse show. Depeche Mode é bem legal! Outro registro interessante... não sei se você foi de pista ou de cadeira. Nesse show do Coldplay fui de pista... já tinha ido algumas vezes pra ver jogo na arquibancada, mas a sensação de estar no gramado é MUITO diferente. Muito mesmo. Chega a assustar um pouco. Não sei se é porque nós somos tão palmeirenses, temos a noção e tanto respeito por infinitas histórias que ocorreram ali onde magicamente você se encontra, então é um sensação muito diferente. Aliás, dá pra ter uma pequena noção da responsabilidade que tem os jogadores... a gente cobra demais os caras, mas não é fácil, não. Claro que eles são mais acostumados com esse tipo de coisa, mas ainda assim... você cercado daquela imensidão que é preciso quase que dobrar a nuca pra ver o teto, um estádio com a imponência do Allianz Parque, 35, 40 mil de olho em cada movimento seu, durante 90 minutos, prontos pra te amar ou te matar, hahahaha... Quem nunca viveu essa experiência, eu recomendo. E eu fiquei bem no meio do campo mesmo, no circulo central... você passa a encarar a coisa com outros olhos.
  6. Essa parte é bem triste... Deve ser muito frustrante pra um cara que dedicou a vida ao Palmeiras, que tirou um caminhão de dinheiro do próprio bolso pra investir no clube, ter martelando na cabeça a imagem do tipo de pessoa que participa da gestão do maior amor da sua vida.
  7. Uma curiosidade... o Coldplay é uma das se não a banda que mais atrai público pra shows hoje em dia. Estão na crista da onda. Se fizerem um show no Polo Norte, lota. Eles acabaram de encerrar uma turnê mundial e lançaram CD e DVD dela. Curiosamente, não só no DVD como nas redes sociais da banda, só tem imagens do show de 08/11/17 no Allianz Parque. Vejam que os caras rodaram o mundo, tocaram nas arenas e estádios mais tops do planeta, mas pagaram o maior pau pro show no Allianz. Gostaram tanto que o case com CD e DVD vai se chamar "Live in São Paulo e Buenos Aires". Nosso estádio é realmente muito foda. É uma perfeita casa de shows... torna tudo muito fácil, especialmente a acústica. Eu fui no show de 07/11 e foi realmente um espetáculo. E olha que nem curto muito a banda.
  8. Espetáculo a parte! Vindo de uma eliminação tão dolorosa a coisa de 2 dias... merece um comentário especial! Eu escutei o jogo pelo rádio, que não faz a palhaçada da TV de abafar o canto da nossa torcida... não tenho dúvidas de que hoje pelo menos metade da nossa vitória se deve ao apoio do torcedor. Time claramente mostra desgaste e foi empurrado no grito, na energia da arquibancada. Quase 40 mil no Allianz que não parou de cantar um só instante! O apoio foi total, mesmo quando o Santos empatou! Não deixaram o time esmorecer em momento algum. Passaram por cima das falhas individuais, da ansiedade, do desgaste físico dos jogadores... foi só apoio! Incondicional! Estão de parabéns todos os que foram ao Allianz. Jogaram juntos!
  9. FORÇA!!! FIRME PALMEIRAS! ESTAMOS CONTIGO! CONTINUA LUTANDO! FALTAM SÓ 6!!
  10. até

    SIM! "Não esqueça a caneta preta"! Tomar no cu dele!!
  11. até

    PQP! Tô escutando no rádio! Do nada me vem o Ministro da Educação falar em Enem! VTNC!!
  12. até

    GOOOOLLLLLLLL DESGRAÇAAAAA!!!!
  13. até

    Absurdo!! A torcida apoiando os 90!! Não para de incentivar!! Pra ver uma desgraça dessas!!