Green

Debate PTD
  • Total de itens

    17.963
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Green

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Uberaba - MG

Últimos Visitantes

20.664 visualizações
  1. Dorival "palmeirense" Júnior salvou o Palmeiras do rebaixamento? Foi só um dos 5 piores treinadores da nossa história, ao lado de EB, Bonamigo, Oswaldo, MO e RM. E sim, o Gareca foi SACANEADO pela diretoria do Palmeiras. Tivemos a oportunidade de sermos treinados por um baita profissional (e seus trabalhos pós Palmeiras provam isso), talvez o melhor dos últimos 18 anos, mas o que sobrou pro argentino foi um monte de portas na cara, Wesley, Fabio, Diogo, Mazinho, talvez o pior Palmeiras da história*, humilhação pública por parte da imprensa e uma demissão covarde. * "talvez", não. VTNC! Foi o pior! Vou colar aqui pra ninguém poder dizer que se esqueceu do que era o Palmeiras 2014: GOLEIROS: Bruno, Deola e Fábio ZAGUEIROS: Tobio, Lúcio, Victorino, Wellington, Thiago Martins e Nathan LATERAIS: Wendell, Weldinho, João Pedro, Juninho e Victor Luis MEIAS: Eguren, Wesley, Renato, TV Palmeiras, Mendieta, Allione, Felipe Menezes, Mazinho, Bernardo e Bruno Cheddar ATACANTES: Diogo, Mouche, Patrick Vieira, Rodolfo, Henrique e Leandro Essa desgraça desse elenco, total, tinha 45 NOMES e não enchiam os dedos de uma mão os que sabiam quantos lados tem uma bola! Qual Guardiola ia dar jeito num negócio desses??
  2. Quem é Filipipiris? É grego?
  3. Chega de mimimi! Sou um cara sério!
  4. Pelo que soube (ok, okeeeey) o motivo do Dudu querer permanecer no Brasil é o mesmo que norteia a vida de 11 em cada 7 homens, hahaha... Mas tá certo. O trem é bão mesmo...
  5. Artroscopia? Bom, vamos torcer... seja bem vindo, Ricardo!
  6. Sabe o que é mais legal? A certeza. Não dá pra saber se o Palmeiras vai ser campeão esse ano... é impossível prever, pois depende de muitos fatores. Agora uma coisa é certa, garantida: vai brigar com todo mundo, pelo menos de igual pra igual. Vai disputar todas as competições como um dos favoritos. E isso é o Palmeiras. Ficamos muito tempos mal acostumados com aquele Palmeiras que limitava-se a gerar esperança no começo das temporadas... esperança de fazer um ano razoável, de que não iriamos sofrer tanto, que viria o Riquelme, Rafael Sobis, a volta do Vagner Love, pra nos tirar do limbo, hahaha... O que temos hoje é o verdadeiro Palmeiras, dos outros 90 anos de história... o que assusta, que impõe respeito, que ninguém enfrenta contando com 3 pontos (ao contrário, espera a derrota)... Esse ano promete! Novamente!
  7. Seleção dos 90 (4-3-3): Marcos (Veloso) Cafu (Arce) Antônio Carlos (Cleber) Júnior Baiano (Tonhão) Roberto Carlos (Júnior) Flávio Conceição (Amaral) C. Sampaio (Mazinho) Alex (Djalminha) Edmundo (Muller) Rivaldo (Edilson) Evair (Luisão) Elenco: Sérgio, Roque Junior, Mancuso, Galeano, Euller, Zinho, Paulo Nunes, Oséas... E a Seleção 11/18 jogaria de igual pra igual? Hahaha... só se for jogando PlayStation. Vamos "por a mão" na consciência... Estamos falando de uma Seleção que tinha um goleiro campeão do mundo e um dos melhores da história (Marcos), um campeão de tudo e ídolo em 3 gigantes do futebol (Cafu), provavelmente o maior lateral esquerdo da história (R. Carlos), o melhor volante do Brasil em 40 anos (C. Sampaio), uma lenda da camisa 10 (Alex), um craque quase gênio (Edmundo), um que no auge jogava talvez mais do que o Cristiano Ronaldo (Rivaldo), um 9 que seria titular brincando numa Seleção Brasileira dos últimos 10 anos (Evair)... Não dava, não.
  8. O segundo (2016) pra mim é o melhor!
  9. até

    Bolsonaro, hahahahahahaha...
  10. até

    Não corria risco... não seria. Simples assim.
  11. até

    Quase 3 meses se passaram e eu ainda não entendi a titularidade desse Weverton...
  12. Antônio Carlos e Moisés infelizmente já deram o que podiam dar. Chega. Ambos não tem mais a menor condição de jogar no atual Palmeiras. Um por deficiência técnica, outro por deficiência física.
  13. até

    baralho! Nós somos roubados até quando não vale nada! PQP!