Bronson

Membro
  • Total de itens

    742
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bronson

  • Rank
    Categoria Craque

Últimos Visitantes

2.744 visualizações
  1. Fica tranquilo meu caro @Silva. Obrigado. Pra ser sincero ainda rolam umas lágrimas quando vejo este. :') ------------------------------ @el_mago_Show e @LedRenan o vídeo é sensacional.
  2. Com esses nomes especulados e a possibilidade de continuar o rodízio de times, 2019 parece bem promissor!
  3. Assim que chegar em casa te mando o link do vídeo. Lembro que nesse dia em 2015 choveu muito aqui na minha cidade e vi o jogo em um telão debaixo de chuva.
  4. Até hoje se vejo alguns vídeos fico emocionado, principalmente aquele com a música Nessun Dorma.
  5. Duas horas da manhã e eu quase infartei agora. KKK!
  6. Muito bem! Que faça história aqui.
  7. Posso estar enganado mas acho que o Felipão vai encerrar a carreira no Palmeiras, depois de pagar a "tal dívida" que ele ainda tem (Segundo ele mesmo e não nós) e todos sabemos qual é, que talvez seja paga depois de 20 anos.
  8. Deve ser porque o campeonato ainda está em andamento.
  9. Entendi! Ouvi algo sobre um jogador ficar a frente! Valeu!
  10. Eu ouvi alguma coisa do tipo ontem, mas no calor da emoção não consegui entender direito. Você pode me dizer o que aconteceu?
  11. @Tulio_SEP e @Londrinense Vocês estão corretos. Me confundi porque depois as duplas foram trocadas nas duas competições.
  12. Sobre o anúncio da continuidade do rodízio de atletas no próximo jogo: Se foi o combinado com os jogadores para os manter motivados, ou qualquer outra coisa, infelizmente tenho que concordar com Felipão. É o justo. O segundo time não é o ideal para muitos aqui do fórum (como eu) que não gostam da dupla de zaga, mas também é muito bom time. Lembrem-se que era o único que disputava o Brasileiro e nos levou ao primeiro lugar.
  13. Parabéns por seu post, foi muito lúcido. Sobre o Moisés é isso aí, mas não devemos demonizá-lo agora. Temos que ter o respeito por seu passado e ano que vem ver se ainda tem condições de figurar no plantel. A vantagem é muito boa, entendo o lado do torcedor decepcionado pois ontem "era certeza de vitória". Não esqueçam que a diferença está mantida, mas agora os outros times tem uma rodada a menos para pontuar e uma margem quase inexistente para erros. Nós ainda podemos errar, na pior das hipóteses.