Thalles Sep

Membro
  • Total de itens

    849
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Thalles Sep

  • Rank
    Categoria Craque
  • Data de Nascimento 16-01-1991

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Caratinga-MG
  1. Foi um enorme prazer ter visto esse cara atuar com a camisa do Palmeiras, vida longa ao Rivaldo!
  2. De cara eu liberaria: Fabiano, Antônio Carlos, Juninho, Roger Guedes e Erik(empréstimo). Esses aqui eu estudaria muito a continuidade : Luan, Jean, Felipe Melo, Tchê Tchê, Bruno Henrique, Raphael Veiga e Deyverson. O restante que aproveite as férias porque 2018 tem que ser diferente.
  3. Seja bem-vindo, trabalhe muito e que conte com respaldo da diretoria. Boa Sorte.
  4. Borja se salvou, correu, lutou, participou até como meia e praticamente deu um gol pro Willian, esse é um dos que merece ser melhor aproveitado ano que vem.
  5. Bom, pelo menos já veio a confirmação que ele NÃO será o técnico em 2018, sem condições, colocar o Guerra aos 47 do segundo tempo foi de lascar.
  6. Muito bonitinho o texto, mas quem abriu a Academia de Futebol para que diretores e conselheiros circulassem em meio aos atletas? escolhas estratégicas eram divulgadas na imprensa antes porque as escalações vazaram, boatos sobre clima ruim no elenco, treta entre atletas, responsabilidade disso acontecer é do presidente. Ano passado Cuca e Rafael Marques quase saíram (ou saíram) no tapa depois de uma vitória contra o Coritiba, situação rapidamente abafada, que só veio a tona depois que o Prass divulgou isso em um livro. Esse ano Cuca tretou com Felipe Melo, 3 dias depois do afastamento do atleta todo mundo já tava sabendo detalhes do que tinha ocorrido o que um falou pro outro inclusive com o "líder do grupo" vazando um áudio detonando o seu superior. Porque a situação não foi abafada e os envolvidos orientados a não se exporem e nem expor mais o Palmeiras? Demitiu bons profissionais como Altamiro Bottino, trocou assessoria de comunicação, médicos, advogados, tudo por pressão do Mustafá (se não tivesse rompido com o Nobre, talvez ele pudesse ter apoio político para se opor ao sapo-boi) os vice presidentes simpáticos aos ideais do Nobre estão isolados, os atletas são orientados a não polemizar sobre arbitragens pois qualquer punição que eles venham a ter, serão multados, então quem tem que defender o Palmeiras nos bastidores é ele, vimos o que aconteceu nessas ultimas rodadas. Por informações que a gente recebe lá de dentro (que não deveriam acontecer) ele não está mais cedendo às vontades do Mustafá, e isso é bom, espero dele para 2018 uma melhor blindagem do elenco (academia de futebol é pra jogadores e comissão técnica, só!) e uma atuação mais fortes no bastidores.
  7. Olha, eu até acho que esses jogadores correram e lutaram bastante esse ano, só que não tivemos um jogo decisivo que a gente não precisou correr atrás do resultado, Peñarol, Ponte Preta, Jorge Wilstermann, Inter, Cruzeiro e Barcelona. Não dá, um jogo ou outro a gente vira, mas toda hora, só podíamos esperar um resultado... Aí chega no fim do ano a possibilidade antes remota de se conquistar o título, se mostra real, jogo em casa, 37 mil apoiando, adversário sem ambição, a única resistência que eles vão oferecer é a retranca e aí... com 7 minutos de jogo o zagueiro mete a canela na bola num lance morto e faz gol contra, lá vamos nós buscar o resultado mais uma vez. Jogo chave contra o líder, começamos bem, aí toma dois gols em sequência, consegue diminuir, o estádio se cala, bora botar a bola no chão que no mínimo a gente empata e aí... quase na saída de bola o zagueiro vai lá e faz o pênalti, é desanimador até mesmo pro atleta, que renderam abaixo do que podem durante o ano é verdade, especialmente o sistema defensivo, mas no meu ponto de vista praticamente todos se doaram e lutaram durante o ano. Eu atribuo isso a infeliz escolha do técnico no fim do ano passado, estilo completamente diferente do Cuca, preferências diferentes, aí quando volta o Cuca toda a pré temporada foi por água abaixo, ele teve que trabalhar com jogadores que ele não queria e por aí foi. Mas pro ano que vem isso tem que ser diferente, temos que fazer uma aposta em um técnico e bancá-lo se ficar trocando toda hora vai passar 2018 em branco
  8. Nenhum destes! Mas se os únicos nomes possíveis forem esses da lista, Jair ventura disparado,se não der, Valentim mesmo, o resto com todo respeito, não dá.
  9. Ainda de cabeça quente digo que no jogo de hoje atuaram no mínimo 4 atletas que não podem de jeito nenhum continuar no Palmeiras ano que vem, listo eles aqui: Juninho, Egídio, Érik e Roger Guedes. Bruno Henrique, Deyverson (que não atuou hoje) e mais um ou outro eu daria mais algumas oportunidades, mas precisam mostrar serviço pra ontem.
  10. Mattos é de longe o melhor do país em sua função. Espero que fique por aqui por muito tempo.
  11. Uma coisa que incomoda bastante é entrar no Twitter por exemplo e ver posts como Time X 2x1 Palmeiras, ou então, fim de jogo Time Y 1x0 Palmeiras, na minha opinião estava bom como era ano passado, quando o Palmeiras perdia era assim: Fim de jogo, o próximo compromisso do Palmeiras vai ser dia... contra o time Z.
  12. O que mata de raiva no Egídio é a falta de inteligência dele. O cara tenta o chute e isola a bola uma vez, tenta a segunda e isola a bola de novo, aí vem uma terceira chance ele não satisfeito tenta fazer a mesma coisa que nas duas anteriores, o resultado? isola a bola de novo. Criticado pela torcida como ele é, faz apenas o simples, e ele sabe fazer, que ele garante ao menos uma partida digna.
  13. Beleza, mas lamento informar que no próximo derby eles vão estar agindo nos bastidores enquanto a gente fazendo ação conjunta com aquele time desprezível
  14. Pode ir pro vestiário do Corinthians comemorar a atuação com os demais jogadores e exigir um bicho maior já que decidiu o clássico
  15. O empate pode ser bom ou ruim dependendo da forma como acontecer, se a gente, por exemplo, abrir 2x0 e eles empatarem, aí o empate é péssimo. Mas vamos supor que a gente empata em 1x1 num jogo ruim, truncado e 4 titulares deles tomam o terceiro cartão. Na rodada seguinte, pegamos o pior mandante do campeonato e eles vão pegar o Atlético Paranaense todo remendado, estamos falando de possibilidades, claro, mas não vejo esse cenário impossível, A diferença pode perfeitamente estar em 2 pontos faltando 5 rodadas.