Jump to content

Thalles Sep

User
  • Content Count

    923
  • Joined

  • Last visited

About Thalles Sep

  • Rank
    Sub-17
  • Birthday 01/16/1991

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Caratinga-MG

Recent Profile Visitors

4,706 profile views
  1. Então, Mano tem mais currículo do que alguns treinadores que passaram por aqui, Eduardo Baptista é horroroso, mas sob o comando dele conseguimos algumas vitórias épicas, como os dois jogos contra o Peñarol. Já o Mano, é aquilo, ninguém queria, rejeição beirando 100%, histórico em rival, modelo de jogo não condizente com o que a torcida esperava, tentou desempenhar um papel que ele não tinha ideia de como fazer, o time ia piorando a cada rodada e a desculpa da falta de motivação era ridícula, já que tivemos um desempenho muito ruim em jogos contra Fortaleza, Inter, Ceará, Avaí e outros. Mano nada nos acrescentou nessa passagem, sua figura em nada combina com nossa instituição, não deveria ter vindo e vai tarde. Que fique a lição para a diretoria escolher melhor os nomes que trabalharão conosco daqui pra frente, eu particularmente quero esquecer que esse cara já defendeu nossas cores.
  2. Estrategista nato. Poupou o time no meio da semana para essa atuação estupenda neste domingo. Já deu né? Mattos, seu amiguinho já veio, brincou fez muita besteira e passou da hora de ir embora, agora seja homem e faça o que tem que ser feito. Quanto ao Mano, fora! Finja que nunca pisou aqui, essa camisa não combina com você.
  3. Ninguém queria esse cara aqui, tá na cara que não vai dar certo, mas esse aí é capaz de segurarem. Mas o Mattos deve estar felizão já que está garantindo o emprego do seu amiguinho. Fora! Pra ontem.
  4. Tá de parabéns. Depois da Copa América o time já não estava lá essas coisas, e ele ainda conseguiu piorar. Conseguiu fazer a defesa do time virar uma peneira, quase todo jogo o time sai atrás, muda uma peça ou outra mas o futebol não evolui, o padrão tático é toca no Dudu e reza. Continuar com esse cara é perder tempo.
  5. Pro Felipão a demissão não foi de todo uma coisa ruim, a relação da diretoria e elenco com a torcida está bem desgastada e ele não merecia que mais coisas respingasse nele. Agora, que foi crocodilagem que fizeram com ele, foi, coletiva na quinta pra falar que nunca tinha passado pela cabeça da diretoria a troca, enquanto negociavam com o Mano, "vazaram" para um jornaleiro aí que - vejam só - os atletas mais criticados foram indicação da comissão técnica e o restante como Ramires, Goulart e Luís Adriano, do Mattos. Deyverson não quis ir pra China, joga a bomba no colo dele que foi ele que segurou. Ps. Não quer dizer que ele não tenha responsabilidade na contratação dos atletas ou na queda de rendimento do time ou na insistência com determinados jogadores. Mas jogar tudo de ruim somente nas costas dele é errado(todos ganham juntos e perdem juntos), isso não se faz.
  6. Tínhamos em excepcional aproveitamento pré-copa América, vínhamos de mais de 30 jogos invictos, não tomava gol, fazia muitos gols, recorde de vitórias, de pontos, futebol agradável e competitivo. Se o trabalho pós-copa América foi mal feito, poderia ter sido corrigido através das semanas livres e times fracos que enfrentamos. Agora estamos aí, com um treinador com uma rejeição imensa, tentando fazer algo que leva tempo e sabe-se lá se ele tem capacidade pra isso, o desempenho não está bom e a pressão está ficando insustentável. Jogadores não estão em boa fase, estão expostos já que o "velho ultrapassado e retranqueiro" já não está aí pra levar a culpa no lugar deles. Presidente que tinha aparecido contra o CSA sumiu de novo. O tempo que poderia estar sendo usado para reformular de verdade elenco e comissão técnica está sendo desperdiçado. Tá tudo errado.
  7. Na minha opinião o único inegociável é o Dudu. Tentaria mudar o perfil do elenco, experiente, catimbeiro que sabe a hora de acelerar e controlar o jogo. Já que o critério de contratações de treinadores praticamente inexiste, desligaria o Mano do comando do time o mais rápido possível e trataria de trazer um estrangeiro, com o restante dos jogos do Brasileiro mais o paulista para adaptação. Até manteria o Mattos, mas contrataria um diretor de futebol que entendesse de bola, o trabalho do Mattos resumiria a comprar e vender, sob supervisão. Jaílson, Edu Dracena, Jean, Deyverson e Henrique podem seguir suas vidas. Thiago Santos, Diogo Barbosa, Raphael Veiga, Antônio Carlos, Victor Luís, Hyoran, Carlos Eduardo e Borja eu tentaria negociar. Scarpa, Luan, Gustavo Gómez, Bruno Henrique e Lucas Lima caso pinte uma boa proposta eu negociaria, como a proposta que foi recusada pelo Bruno Henrique no começo do ano, caso contrário são úteis e podem permanecer sem problemas. Jogador experiente é bom, mas tem que estar em campo. No jogo do Grêmio, quando precisamos de experiência e calma de um líder, nos faltou, os mais experientes como Jean e Edu Dracena não estão mais em condições de atuarem com frequência. E por fim daria uma revisada nessa política de preços que vem sendo praticado, daria uma chamada forte na Wtorre sobre questões do gramado e shows. Absurdo ter que sair de casa pra jogar uma partida decisiva de libertadores (por causa de show de Sandy e Júnior, pqp), clássico contra o Corinthians e o que poderia ter sido o jogo decisivo contra o Flamengo.
  8. Mas não é possível um negócio desses. Se houve a ruptura com o antigo trabalho é de se supor que estejam em busca de um estilo diferente. Mas o palmeirenses não tem paz mesmo. Tem que ter o saco do tamanho de um boi.
  9. Deve ter sido a última passagem dele por aqui. Vou sentir falta de comemorar títulos com ele no banco. Boa sorte, sucesso e muito obrigado, Mestre
  10. https://twitter.com/Palmeiras/status/1164869897740017664
  11. Foi justamente após esse lance do Dudu que saiu o segundo pênalti do Bahia. O impedimento no lance do Marcos Rocha no final do jogo foi criminoso, mas enquanto não tiver uma pressão dos dirigentes para punir esses safados continuarão acontecendo esses roubos.
  12. Informo aos nossos milhões de torcedores que entramos em acordo com a TV RGT sobre os direitos de transmissão para tv aberta e pay per view em relação ao Campeonato Brasileiro. Tivemos os nossos pleitos atendidos a contento e assinamos um contrato com duração de seis anos. Quero agradecer ao torcedor palmeirense, que compreendeu a importância de todo esse processo e esteve sempre ao nosso lado durante a negociação, sendo fundamental e determinante para o sucesso dessa operação. Temos novamente a oportunidade de demonstrar a importância e o valor de nossa marca, consumindo os produtos com transmissão de jogos do Palmeiras. Maurício Galiotte Presidente Sociedade Esportiva Palmeiras
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.