Jump to content

Thalles Sep

User
  • Content Count

    947
  • Joined

  • Last visited

About Thalles Sep

  • Rank
    Sub-17
  • Birthday 01/16/1991

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Caratinga-MG

Recent Profile Visitors

5,516 profile views
  1. Nesse fim de semana eu comecei a reler algumas notícias do PTD de alguns anos atrás me deparei com noticias como essa: http://www.verdao.net/noticia.php?n=871 impressionante como mesmo em bons anos como 2008 todo final de temporada foi frustrante para o torcedor. Felizmente de 2015 pra frente as coisas mudaram, as duas temporadas "ruins" do clube foram um vice em 2017 e um terceiro lugar em 2019. Se me contassem isso lá em 2012 eu ia ficar feliz da vida. Torcer para uma profissionalização cada vez maior e a política não atrapalhar para que a gente mantenha esse ritmo.
  2. Eu descansaria nos dois próximos jogos: Viña, Scarpa, Zé Rafael, Gabriel Menino, Veiga, Willian, Rony e Luiz Adriano. No máximo alguns (poucos) minutos contra o Vasco. Mayke, Empereur, Kuscevic, Emerson Santos, Danilo, Lucas Lima, Breno Lopes e Gabriel Silva vão pro jogo. Gustavo Gomez, Patrick de Paula, Felipe Melo e Gabriel Veron, jogam alguns minutos pra tentar readquirir algum ritmo de jogo. Eu faria desse jeito, mas apoio qualquer decisão do treinador.
  3. Viña, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Willian estão no limite. A queda de rendimento deles não é por acaso. Precisam de descanso urgente. Veiga, Gabriel Menino, Patrick de Paula, Rony e Luiz Adriano estão em condições melhores que os acima, mas nessa altura também não aguentam um ritmo intenso dois tempos por jogo no meio dessa maratona. O segundo tempo do jogo contra o Red Bull mostra isso. O restante pode ir revezando tranquilamente, Emerson Santos, Kuscevic, Esteves, Lucas Lima, Breno Lopes, Empereur. Dá pra montar um time equilibrado e dar descanso aos jogadores mais desgastados sim.
  4. Estão planejando o Corredor Alviverde escoltando os jogadores do ct até o Allianz Parque
  5. Em 2017 nas semifinais o River venceu o Lanús por 1x0 no Monumental. Na volta conseguiu abrir 2x0 de vantagem até os acréscimos do primeiro tempo quando o Lanús diminuiu, tomou mais 3 no segundo tempo e foi eliminado. O Palmeiras conseguiu abrir uma vantagem muito confortável, longe de estar decidido, mas espero um contra ataque muito forte na terça feira pra não dar a mínima chance de recuperação pro River.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.