Thalles Sep

Membro
  • Total de itens

    870
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Thalles Sep

  • Rank
    Categoria Craque
  • Data de Nascimento 16-01-1991

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Caratinga-MG
  1. As provas são claras, novas filmagens surgem a todo instante legitimando ainda mais a s reclamações. A FPF tá pagando pra ver, apostando que não vamos ter peito de seguir em frente. Continuando com essa palhaçada leva o caso à FIFA e dane-se. O Palmeiras precisa mais do que nunca do apoio do torcedor. Não precisa anular o jogo, deixa esse asterisco (mais um) pro ex-rival, mas que se puna, de maneira rigorosa os envolvidos nesse escândalo de manipulação, já é um caminho.
  2. A gente pode chegar nos patrocinadores do torneio e encher a caixa de emails deles de reclamações, de uma forma educada é claro. Acredito que os patrocinadores do campeonato como a Itaipava por exemplo, não vão querer atrelar sua marca a uma instituição corrupta. http://www.grupopetropolis.com.br/fale-conosco/ Acho que o link para reclamações é este
  3. Sábado: Titular. Terça: Misto. Domingo: Titular. Quarta: Titular. Segunda: Reserva
  4. Sim, esse jogo foi 2x1 pro Santos e a gente abriu o placar no fim do primeiro tempo, gol do Corrêa, tomamos o empate aos 45 do primeiro tempo gol de uma falta inexistente. Acho que teríamos conseguido levar um campeonato razoavelmente tranquilo, mas aí os erros trazem resultados negativos, vai minando a confiança dos atletas, a torcida vai perdendo a paciência, o Palmeiras que já não tinha casa, foi obrigado a rodar pelo interior de São Paulo e quando tentou reagir de novo a vaca já tinha ido pro brejo. Outra parte triste nessa queda foi que parte da torcida passou a "olhar torto" pra Copa do Brasil que a gente venceu. Apesar de termos jogado contra times inferiores, foi épico ganhar uma competição nacional depois de 12 anos, merece mais prestígio nossa conquista.
  5. Sim, e se você pular mais algumas rodadas vai se deparar com um gol absurdamente mal anulado do Barcos contra o Botafogo, momento perfeito pra cobrar as arbitragens, até porque nos vencemos essa partida. Aí perguntaram pro Piraci se ele não ia tomar nenhuma providência, ele disse que era pra relaxar pois tínhamos ganhado o jogo. Não sei como o Palmeiras sobreviveu a esses caras.
  6. Se for olhar o que a arbitragem fez com a gente logo após a conquista da Copa do Brasil, não deveríamos ter caído. De cabeça eu lembro alguns jogos. Palmeiras 1x1 Vasco - Gol de empate do Vasco saiu de uma falta inexistente no final do jogo. Grêmio 1x0 Palmeiras - Gol do Grêmio irregular. Coritiba 1x1 Palmeiras - Gol de empate do Coritiba irregular no final do jogo. Palmeiras 0x2 Bahia - Esse foi uma salada de erros, gol legal do Obina anulado, pênalti não marcado pro Palmeiras e um pênalti mal marcado pro Bahia, jogo da famosa entrevista do Felipão. Cruzeiro 2x1 Palmeiras - Não satisfeitos logo na rodada seguinte outro assalto, pênalti pro Cruzeiro em uma falta fora da área e um jogador em claro impedimento dá o passe pro segundo gol, depois do jogo ao ser confrontado o bandeirinha mandou os jogadores ficarem quietos porque o time era ruim. Até esse jogo contra o Cruzeiro estávamos em 18º com 10 pontos, com mais 11 que nos tiraram teríamos 21 ficando em 8º, lembrando que terminamos o campeonato com 34 e a Portuguesa que terminou em 16º fez 45, ou seja, nos condenaram nas 13 primeiras rodadas (passaríamos a Lusa no número de vitórias), enquanto técnico e jogadores reclamavam, Tirone, Frizzo e Piraci (esses sim os responsáveis pelo rebaixamento) estavam escondidos debaixo da mesa.
  7. Adidas já está vendendo aquela jaqueta polêmica "Da-lhe Porco" está saindo a R$ 299,99. https://www.adidas.com.br/jaqueta-wind-palmeiras/CE8735.html Particularmente achei esse escudo meio tosco.
  8. Foi um enorme prazer ter visto esse cara atuar com a camisa do Palmeiras, vida longa ao Rivaldo!
  9. De cara eu liberaria: Fabiano, Antônio Carlos, Juninho, Roger Guedes e Erik(empréstimo). Esses aqui eu estudaria muito a continuidade : Luan, Jean, Felipe Melo, Tchê Tchê, Bruno Henrique, Raphael Veiga e Deyverson. O restante que aproveite as férias porque 2018 tem que ser diferente.
  10. Seja bem-vindo, trabalhe muito e que conte com respaldo da diretoria. Boa Sorte.
  11. Borja se salvou, correu, lutou, participou até como meia e praticamente deu um gol pro Willian, esse é um dos que merece ser melhor aproveitado ano que vem.
  12. Bom, pelo menos já veio a confirmação que ele NÃO será o técnico em 2018, sem condições, colocar o Guerra aos 47 do segundo tempo foi de lascar.
  13. Muito bonitinho o texto, mas quem abriu a Academia de Futebol para que diretores e conselheiros circulassem em meio aos atletas? escolhas estratégicas eram divulgadas na imprensa antes porque as escalações vazaram, boatos sobre clima ruim no elenco, treta entre atletas, responsabilidade disso acontecer é do presidente. Ano passado Cuca e Rafael Marques quase saíram (ou saíram) no tapa depois de uma vitória contra o Coritiba, situação rapidamente abafada, que só veio a tona depois que o Prass divulgou isso em um livro. Esse ano Cuca tretou com Felipe Melo, 3 dias depois do afastamento do atleta todo mundo já tava sabendo detalhes do que tinha ocorrido o que um falou pro outro inclusive com o "líder do grupo" vazando um áudio detonando o seu superior. Porque a situação não foi abafada e os envolvidos orientados a não se exporem e nem expor mais o Palmeiras? Demitiu bons profissionais como Altamiro Bottino, trocou assessoria de comunicação, médicos, advogados, tudo por pressão do Mustafá (se não tivesse rompido com o Nobre, talvez ele pudesse ter apoio político para se opor ao sapo-boi) os vice presidentes simpáticos aos ideais do Nobre estão isolados, os atletas são orientados a não polemizar sobre arbitragens pois qualquer punição que eles venham a ter, serão multados, então quem tem que defender o Palmeiras nos bastidores é ele, vimos o que aconteceu nessas ultimas rodadas. Por informações que a gente recebe lá de dentro (que não deveriam acontecer) ele não está mais cedendo às vontades do Mustafá, e isso é bom, espero dele para 2018 uma melhor blindagem do elenco (academia de futebol é pra jogadores e comissão técnica, só!) e uma atuação mais fortes no bastidores.