Thalles Sep

Membro
  • Total de itens

    802
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Thalles Sep

  • Rank
    Categoria Craque
  • Data de Nascimento 16-01-1991

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Caratinga-MG
  1. Não achei o Deyverson mal no jogo, pelo menos nada que justificasse os gritos de Borja. Aliás sobre o Borja eu gostaria de vê-lo em uma sequencia com time "jogando pra ele" deixando ele na cara do gol, e ele lá só pra escorar, mas como isso ao que parece não acontecerá com o Cuca, o titular indiscutível é o Deyverson.
  2. Do jeito que o time joga, o Deyverson não pode sair nunca, por mais caneludo que seja, ele ganha praticamente todas pelo alto, quando Borja e até mesmo Willian estão fazendo a função dele, o que o Palmeiras faz é simplesmente devolver a bola para os adversários através de chutão. A solução é alterar o jeito do time jogar mas, depois de duas paradas para treinamento nada mudou, ou o Cuca não sabe ou não quer mudar o jeito do time, o jeito é ir até o final nessa sofrência mesmo
  3. O jeito que ele enxerga o Palmeiras jogando é esse, infelizmente vai ser assim até o final do ano.
  4. Final da Copa do Brasil de 1996, infelizmente.
  5. Palmeiras x Corinthians sempre são jogos gostosos de acompanhar, são disputados e imprevisíveis, é só dar uma olhada no histórico de Clássicos disputados nos últimos anos e ver o desempenho de cada um como mandante. Olha o retrospecto de 2015 pra cá: 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas Já o São Paulo é aquele time que é bom ganhar porque senão eles começam a se achar a última bolacha do pacote, mas ultimamente a competitividade entre os dois está bem baixa especialmente depois do Allianz Parque ter sido inaugurado, de 2015 pra cá: 6 vitórias nossas, 1 empate e 2 derrotas. Pela competitividade sem duvida nenhuma meu maior rival é o Corinthians.
  6. Também gostei do time, dadas as circunstâncias foi um ótimo empate.
  7. A maioria foi bem, mas pra não deixar de soar a corneta, o Deyverson não precisava ter pegado a bola pra bater aquele pênalti, já tinha se redimido com o gol no primeiro tempo, ainda mais perder com aquela corridinha e chute ridículo. Jean vinha batendo bem ano passado e deveria ser o cobrador. Moisés, joga muito!
  8. Claramente prejudicado pela atuação do Árbitro, mas o time fez um bom jogo até...
  9. Achei que os pênaltis e as expulsões foram corretas, o problema é que o lance da expulsão do Willian caberia perfeitamente no lance que o Fábio Santos agride o Deyverson, e tava 1x0 pra nós, O pênalti do Egídio foi mesmo, mas no final do jogo Moisés também foi tocado (sem intenção é verdade, mas o Moisés só caiu porque foi tocado). Valdívia deu o carrinho na coxa do Willian e nem cartão levou. O lance do Fred com o Deyverson não foi pênalti, Fred cabeceou pra baixo em cima do Deyverson. Saldo da tragédia: 2 pênaltis e 2 expulsões. Agora vem o verdadeiro problema: daqui a 7 ou 8 rodadas o Vuaden vai estar apitando jogo nosso de novo
  10. até

    Me desculpem os amigos, mas é por isso que a gente fica com raiva. Jogo difícil, com um a menos, fora de casa e o cara vai lá e bate o pênalti como uma moça. É f... viu
  11. até

    Goiás 1x0 Palmeiras, 2015, acabou com a gente no jogo, gol mal anulado, pênalti pra gente, gol irregular contra nós, etc... Ponte 2x1 Palmeiras, 2016, anulou um gol legal do Gabriel Jesus. Cruzeiro 2x1 Palmeiras, 2016, não deu um pênalti pra nós no fim do jogo. Tudo cagada dele. E está aí apitando. Agora vê se essa folha corrida fosse contra Corinthians ou Flamengo e vê se ele estaria apitando ou na geladeira. O que fica é o seguinte, roube a vontade, mas roube para o time certo.
  12. até

    Achei que os dois pênaltis aconteceram. O problema é que teve um pênalti pra gente que o Vuaden não quis marcar, o Fábio Santos chutou o Deyverson e não recebeu cartão vermelho e no lance imediatamente anterior ao do segundo pênalti o Moisés sofreu uma falta clara num puxão de camisa. O bandeirinha no jogo do Corinthians x Flamengo foi afastado por um impedimento, porque não vão dar o mesmo tratamento ao Vuaden?
  13. Acho que o Michel não contava com a refugada do Luan e ele não teve tempo de reação. Ali no meu entendimento foi mais erro do Luan do que dele. Assim como no segundo gol do SP tanto Edu quanto Jean falharam. Então não é só ele que vem falhando, mas sim todo nosso sistema defensivo que vem errando. O Cuca já começou nos treinos de hoje a dar uma atenção especial a defesa. Tenho certeza que as coisas vão melhorar ainda esse ano.
  14. O fato do Michel Bastos ter feito a jogada em cima do Cueva não tira seus méritos, ele fez o que tinha que ser feito e ponto. O fato de jogador rival estar mal na partida não é problema dele. Vamos de Michel na lateral até o final do ano e ele precisa de apoio, só tem ele, o Zé já não aguenta mais e o Egídio agora só em extrema necessidade. No mais, ele vem evoluindo sim, é questão de tempo uma melhor adaptação dele.
  15. Também gostei da partida dele domingo. Se jogar ao lado de um zagueiro rápido pela esquerda assim como era ano passado com Vitor Hugo e Zé Roberto pode evoluir ainda mais. Mas ano que vem, com a saída do Egídio, aposentadoria do Zé e contratação de laterais, ele volta para o meio, caso ele fique, é claro.