Thalles Sep

Membro
  • Total de itens

    891
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Thalles Sep

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Caratinga-MG
  1. Eu te amo Felipão!!!!!!!
  2. Esse jogo me lembrou MUITO aquele contra o Inter em 2016. Vamos Palmeiras!!!!!!!!
  3. Bom, o Grêmio entregou o jogo pro Flamengo em 2009, e esse ano ao que parece o Inter vai brigar até o fim, então não confio muito que o Grêmio vá criar aquela dificuldade. De qualquer forma, nós vamos fazer a nossa parte.
  4. Desde que ele assumiu o time disputamos 15 jogos no Brasileirão, e de 45 pontos possíveis, somamos 37. Jogamos mutilados, contra um time que colocou as esperanças em ganhar da gente com mais de 60 mil pessoas empurrando, depois de jogar contra o Ceará com um jogador a menos, e vindo de um resultado amargo na Libertadores, saindo de Buenos Aires na quinta pra jogar no sábado. Eu tô é muito satisfeito com esse péssimo pescador!!!!
  5. Nota Oficial A Sociedade Esportiva Palmeiras entende que deu sua contribuição ao demonstrar, de maneira inequívoca, a interferência externa na atuação da arbitragem na final do Campeonato Paulista deste ano. Após um processo de investigação extremamente minucioso, o Palmeiras comprovou que houve comunicação não permitida pelo regulamento com os árbitros. Infelizmente, os tribunais esportivos brasileiros não entendem que a série de fatos apresentados constitui prova suficiente para anulação de uma partida de futebol, o que lamentamos. Porém, tudo o que foi demonstrado pelo Palmeiras foi referendado pela opinião pública e pela mídia especializada e, graças a essa movimentação do clube, algumas atitudes foram tomadas no sentido da evolução no futebol brasileiro. A CBF, que não introduziu o uso do VAR no Campeonato Brasileiro porque não teve a votação suficiente dos clubes, determinou sua utilização a partir das quartas de final da Copa do Brasil. O Palmeiras foi o único clube do Estado de São Paulo que votou a favor do uso da tecnologia e seguiu fazendo gestões junto à CBF para que a ideia não fosse arquivada. Até a FPF, após as evidências levantadas pelo Palmeiras, decidiu adiantar o uso do VAR, e o Campeonato Paulista de 2019 também terá a utilização desta tecnologia a partir das quartas de final, o que, esperamos, ajude a diminuir as questões duvidosas e traga legitimidade à tecnologia no auxílio à arbitragem. Ainda há espaço para mais avanços. Por isso, o Palmeiras segue sugerindo a disponibilização das gravações das comunicações entre os árbitros e a reciclagem e renovação do comando do Departamento de Arbitragem da Federação Paulista de Futebol. A Sociedade Esportiva Palmeiras espera que esse caminho de evolução não tenha mais volta no futebol brasileiro. O clube seguirá, por sua vez, sempre batalhando e à frente de posturas que contribuam para o desenvolvimento do esporte nacional. Para este caso específico, consideramos nossa missão cumprida e, por isso, não daremos sequência a novos recursos. Sociedade Esportiva Palmeiras
  6. Sim, eu acho que mantendo o Roger teremos mais chances de ganhar alguma coisa do que trocando, o que não significa que não temos margem para melhoras. 2016 trocamos o Marcelo Oliveira pelo Cuca, Marcelo já não vinha apresentando resultados e aproveitamos o paulista para que o Cuca conhecesse o elenco e a eliminação na Libertadores para ajustar o time que acabou campeão brasileiro. 2017 Cuca não quis continuar, e o trabalho do Eduardo Baptista, esse sim horroroso, sofria pra ganhar em casa e era um desastre fora. Volta o Cuca, sem Moisés e Gabriel Jesus, olha pro elenco e vê uma penca de jogadores que eram do agrado do Eduardo Baptista e não dele, (Felipe Melo, Borja, Michel Bastos, Antônio Carlos) na urgência de montar o time em suas características trouxe jogadores como Deyverson e Bruno Henrique, sem semana livre pra treinar acabou eliminado das duas competições e ainda viu o rival disparar na ponta do campeonato, não resistiu a eliminação, entrou o Valentim, foi bem nos 3 primeiros jogos, depois... O trabalho do Roger tem sido superior a esses anteriores, exceção feita, claro, ao trabalho do Cuca em 2016, e diferente do Eduardo Baptista por exemplo, olho para o trabalho do Roger e vejo que ele tem capacidade para ajeitar o time. Prefiro que tempo que essa parada vai nos proporcionar seja de ajustes finais com o Roger do que contratar um novo treinador para começar a adaptar seu novo estilo de jogo.
  7. Porque no meu entendimento se trocar agora corremos o risco de jogar a temporada fora, o Roger já sabe exatamente o que precisamos de reforços e conhece os jogadores, devemos receber reforços para a zaga e um centroavante e acredito que o Roger esteja participando ativamente da escolha dos nomes, e se o desempenho não está bom temos aí a parada pra copa para ele ajustar o time. Na minha opinião o trabalho vem sendo bem feito, a equipe perdeu o paulista nos pênaltis, depois de toda confusão protagonizada pelo Marcelo Aparecido, Foi o primeiro clube a classificar na Libertadores (e pode garantir a primeira colocação geral, se ganhar quarta) não deixamos ninguém desgarrar e temos agora na sequência do Brasileirão Bahia e Sport em casa, somando 6 pontos acho que já pegaremos a liderança ou ficaremos em segundo pelos critérios de desempate. Acho que depois da Copa com os reforços, vamos melhorar.
  8. Não. Roger tem que ir até o fim do ano.
  9. As provas são claras, novas filmagens surgem a todo instante legitimando ainda mais a s reclamações. A FPF tá pagando pra ver, apostando que não vamos ter peito de seguir em frente. Continuando com essa palhaçada leva o caso à FIFA e dane-se. O Palmeiras precisa mais do que nunca do apoio do torcedor. Não precisa anular o jogo, deixa esse asterisco (mais um) pro ex-rival, mas que se puna, de maneira rigorosa os envolvidos nesse escândalo de manipulação, já é um caminho.
  10. A gente pode chegar nos patrocinadores do torneio e encher a caixa de emails deles de reclamações, de uma forma educada é claro. Acredito que os patrocinadores do campeonato como a Itaipava por exemplo, não vão querer atrelar sua marca a uma instituição corrupta. http://www.grupopetropolis.com.br/fale-conosco/ Acho que o link para reclamações é este
  11. Sábado: Titular. Terça: Misto. Domingo: Titular. Quarta: Titular. Segunda: Reserva
  12. Sim, esse jogo foi 2x1 pro Santos e a gente abriu o placar no fim do primeiro tempo, gol do Corrêa, tomamos o empate aos 45 do primeiro tempo gol de uma falta inexistente. Acho que teríamos conseguido levar um campeonato razoavelmente tranquilo, mas aí os erros trazem resultados negativos, vai minando a confiança dos atletas, a torcida vai perdendo a paciência, o Palmeiras que já não tinha casa, foi obrigado a rodar pelo interior de São Paulo e quando tentou reagir de novo a vaca já tinha ido pro brejo. Outra parte triste nessa queda foi que parte da torcida passou a "olhar torto" pra Copa do Brasil que a gente venceu. Apesar de termos jogado contra times inferiores, foi épico ganhar uma competição nacional depois de 12 anos, merece mais prestígio nossa conquista.
  13. Sim, e se você pular mais algumas rodadas vai se deparar com um gol absurdamente mal anulado do Barcos contra o Botafogo, momento perfeito pra cobrar as arbitragens, até porque nos vencemos essa partida. Aí perguntaram pro Piraci se ele não ia tomar nenhuma providência, ele disse que era pra relaxar pois tínhamos ganhado o jogo. Não sei como o Palmeiras sobreviveu a esses caras.