Alexander The Great

Membro
  • Total de itens

    876
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Alexander The Great

  • Rank
    A maior ''malandragem'' da vida é ser HONESTO�.
  • Data de Nascimento 07-09-1999

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Itapevi/SP
  1. Atualizado!
  2. É verdade que ele ( Borja ) não está desempenhando o seu máximo. Mas o valor pago o coloca numa pressão ABSURDA. Borja 16 jogos , 6 gols , média de 0,375 ; Willian 24 jogos , 9 gols , média de 0,375. Mesmo não desempenhando o seu máximo e tendo jogado menos jogos , possui apenas 3 gols a menos e a mesma média de gols. Será que o desempenho está tão ruim assim ( Considerando que ele estreou no Palmeiras na metade/para o fim do MÊS 3)?
  3. Atualizado.
  4. Como eu disse desde o início : Muito difícil um time BRASILEIRO ser campeão desta libertadores. E muito pelas falcatruas furtivas que existem nessa conmebol. Para ser campeão , tem que ter consciência de que será roubado sempre que houver oportunidade. Jogar como nunca , ser perfeito. Levando tudo em consideração é muito improvável que algum time brasileiro saia com o título. Vamos focar nos nacionais.
  5. Borja foi unanimidade. Muitos faziam um paralelo com a situação do Barrios : O Palmeiras tinha a opção de contratar o Guerrero na época ; porém preferiu uma alternativa mais arriscada mas que poderia dar certo. No caso do Borja foi a mesma coisa. Ele estava na crista da onda no futebol sul-americano , eleito rei da américa e todos achavam que essa era a melhor alternativa - ao invés do Alário por exemplo - pois já vinha de uma ótima sequência e em grande fase. Agora não adianta chiar na cabeça do garoto. Tem que ter calma e dar sequência até se adaptar. Lembro muito bem que apesar do Guerrero estar adaptado ao Brasil , ele demorou 1 ano e meio para se afirmar no Flamengo. Então , galera , calma nessa hora. Apoio será fundamental. Vai , rei da América!!!
  6. Irrelevante.
  7. Uhuull
  8. Que DEUS esteja conosco. Amém. Além desse atenuante ( 3 competições ) , praticamente não haverá treinos com semana cheia para dar uma boa ajustada na equipe. Isso irá potencializará a dificuldade.
  9. Atualizado.
  10. Eu acho uma ótima ideia. Expandir o Palmeiras além das fronteiras futebolísticas é algo que deveria ser mais perseguido , não só pelos dirigentes , mas também pelos torcedores.
  11. Espero que os demais da torcida tenham a mesma compreensão que a sua. Mas infelizmente eu creio que isso não irá acontecer. Difícil....
  12. Estou em uma dicotomia : uma parte de mim está feliz ; a outra triste. Feliz por ele , que saiu do América para jogar aqui em um momento de muita desconfiança , quando o mais provável era que sua contratação fosse um fracasso. Quando falhou contra o corinthians muitos deduziram que sua passagem seria lembrada por aquele lance; porém não imaginavam a força de vontade que esse cara tinha de vencer , de se provar. Aquele lance perto de toda sua passagem pelo Palmeiras é como um grão de areia em um deserto de sucessos , êxitos. Triste por nós , torcedores , e pelo Palmeiras que irá perder um profissional que daria a sua última gota de sangue se fosse preciso para conquistar os objetivos coletivos traçados. Não gostaria de incitar o ódio , mas essa saída se deve muito a alguns idiotas de nossa torcida que não entendem que isso é futebol. E por ser futebol existem momentos em que nada dá certo. Faltou compreensão. Mas de todo o meu coração desejo todo o sucesso do mundo à ele. Que possa ser abençoado por DEUS para onde quer que vá. Só espero que ele tenha conhecimento de que a VERDADEIRA torcida do PALMEIRAS sentirá muito , muito a falta dele. Valeu , Vitor Hugo!
  13. OLÊ OLÊ OLÊ OLÁAAAAAAAAA CUCAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , CUCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA♪♫
  14. Vitor Sergio‏Conta verificada @vitorsergio 12 segHá 12 segundos Mais Informação do @mauro_beting: conversou com Cuca agora e o técnico disse "Estou fechando com o Palmeiras.".
  15. Cucabilidade, VOLTA!!!