Jump to content

Alexander The Great

User
  • Content Count

    918
  • Joined

  • Last visited

About Alexander The Great

  • Rank
    A maior ''malandragem'' da vida é ser HONESTO�.
  • Birthday 09/07/1999

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Itapevi/SP

Recent Profile Visitors

2,817 profile views
  1. Nesse time que você escalou, substituo o Leandro Bochecha pelo Felipe Maestro (jogou em 2001), talvez Edmundo, sei lá... de resto é isso, mesmo.
  2. A verdade é que o torcedor brasileiro é modinha e a do Palmeiras não escapa dessa definição ( estou me incluindo ). Na primeira eliminação do ano muitos irão se tornar inadimplentes. É a cultura do ''joga por amor ou joga por terror''.
  3. Já estou planejando de quais aplicações tirar o dinheiro investido e já ir preparando a situação. Mas também tenho algumas dúvidas: é tranquilo? Vai ter muita torcida do Palmeiras? E quando são disponibilizados os ingressos para venda?
  4. Goulart é desnecessário! pois muitos aqui acham que ele é centro-avante, o que é uma grande falácia. O cara é meio-campo e nessa função já existe muita demanda.
  5. Com as contratações confirmadas, para mim, fecha a régua ( na verdade, em minha avaliação, nem precisava trazer o scarpa). Deixa o Goulart na china mesmo e mantêm o Keno.
  6. Para mim é desnecessário, principalmente por ser um contrato de 5 anos ( Isso não irá ''frear'' a subida de garotos da base? que diga-se, é a melhor geração da história do Palmeiras). Apenas fazer barulho na mídia e, claro, não permitir que tal jogador fosse para um rival e o fortalecesse, principalmente o corinthians. Obviamente ele será importante, já que possui qualidades, porém, como o pvc disse: Nesse time do Palmeiras falta drible e o Keno tem de sobra. Torcerei por ele incondicionalmente e que seja Bem-vindo!
  7. Para mim é desnecessário, principalmente por ser um contrato de 5 anos ( Isso não irá ''frear'' a subida de garotos da base? que diga-se, é a melhor geração da história do Palmeiras). Apenas fazer barulho na mídia e, claro, não permitir que tal jogador fosse para um rival e o fortalecesse, principalmente o corinthians. Obviamente ele será importante, já que possui qualidades, porém, como o pvc disse: Nesse time do Palmeiras falta drible e o Keno tem de sobra. Torcerei por ele incondicionalmente e que seja Bem-vindo!
  8. Ei, amigos, sei que não é uma atribuição do tópico retirar dúvidas, mas aqui é onde está alocado o maior fluxo de membros e posso retirar a minha indagação com mais rapidez. Como faço para colocar vídeos do youtube aqui no fórum???
  9. Por ora, eu apostaria na recuperação dos zagueiros do ano passado e subiria o Pedrão da base. O Internacional fez isso em 2015 com os volantes e revelou o bom Rodrigo dourado chegando, inclusive, às semi-finais da libertadores. É o mais sensato à se fazer. O campeonato Paulista, em parte, também possui essa função.
  10. Esses jornalistas não possuem o mínimo de massa cinzenta. Os sujeitos perguntam à respeito de número. Qual a necessidade disso?
  11. Desculpe-me, mas ele não criticou o Felipe melo por beber, apenas mostrou à todos nós que há dois pesos diferentes para um mesmo caso: Enquanto o Dudu está bebendo nas férias e sendo criticado por tal atitude, o Felipe melo bebe (vinho) explicitamente no meio da temporada, inclusive postando em suas redes sociais, e não se ouve nenhum comentário à respeito.
  12. Sou só eu que acha esse negócio de luvas desnecessário? Para mim, isso não passa de um suborno institucionalizado.
  13. Acho que depende muito do momento do time e a forma como se joga. No Grêmio centro-avante fixado na área é uma boa já que eles tocam muito e bem a bola e possuem diversas chances por jogo, e consequentemente, uma hora a bola irá chegar no 9 e fazer o gol. No Palmeiras, dessa temporada e a anterior, um centro-avante com essas características, acredito e ficou provado, não dá certo, já que o time necessita de muitas bolas levantadas na área e não tem nenhuma ou quase nenhuma chance clara de gol para o centro-avante finalizar. Sob essas premissas, dá para entender porquê o GJ deu certo e Barrios não; o bigode deu certo e, até o momento, o Borja não.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.