Jump to content

Trootter

User
  • Content Count

    1,704
  • Joined

  • Last visited

About Trootter

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

3,454 profile views
  1. Ou seja tá todo mundo certo, mas tá todo mundo errado. E agora ainda tenho que aguentar o timinho da marginal falando que a gente não segue protocolo, porque essa é a narrativa que a diretoria deles vendeu pra eles, e os trouxas compram.
  2. Mas o Palmeiras só tá prejudicando a si mesmo e aos seus atletas fazendo isso. E tem que ver se não existiu liberação da FPF pra isso, seria nível de amadorismo a diretoria comer uma bola dessas. EDIT: Mas não tô passando pano não. Tá errado também. Só tô ressaltando que não coloca os outros clubes em risco.
  3. Já desisti dele. Espero estar muito errado, mas 1 ano e meio de Palmeiras não conseguiu ficar um mês a disposição.
  4. Time jogou bem ontem, surpreendentemente. Suspenderei minhas críticas ao profexô até quinta-feira. Agora é guerra.
  5. Ok, justo. Mas vale ressaltar que a péssima fase, durou o estadual inteiro né. Não ganhou um jogo de time de serie a, e se n me engano fez 1 gol em times de série a (Bragantino) Respeito, porém discordo. Lance totalmente comum.
  6. Ah, mas até aí. Era uma merda, agora só tá uma merda menor.
  7. Time de 2012 jogava bem mais. Olha os jogos contra o Grêmio na CdB
  8. Se viu a bola nas costas que tomou domingo?
  9. Final quarta e domingo, quem chegar a final terá um jogo do BR adiado.
  10. Gareca é o melhor nome. Não conheço muito sobre Lage nem Heinze. Osório eu pensaria, com ressalvas. Trabalho no São Paulo ok, nada demais, México eu gostei. Adicionaria o Ramirez, que eu tbm não conheço de perto, mas ouço boas coisas.
  11. Por isso que eu falo, se for pra trocar troca logo e foda-se. Se não tem como parar a gente troca a roda do carro com ele andando mesmo, foda-se
  12. Parece que a CBF tá falando em uma parada de 15 dias ou algo assim
  13. Concordaria se o trabalho existente tivesse o minimo de futuro. prefiro perder com um técnico que a longo prazo vai dar retorno do que com um que eu sei que não vai rolar. e outra no minimo o estrangeiro no meio do ano dá condições de começar melhor o ano seguinte.
  14. Fora que o ajuste causado pela alto do dolar, tava previsto em contrato. Seila. Sincetamente, não vi nada demais. só acho que ambas as partes tinham que ter dado conta de ter resolvido a tempo do derbi. Acho que ele foi cuzão, mas seila, nada que eu não espere de 99% dos jogadores de futebol. Se render em campo, não me importo.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.