stevenyz

Membro
  • Total de itens

    299
  • Registro em

  • Última visita

Sobre stevenyz

  • Rank
    Categoria Profissional
  1. Concordo plenamente! Na minha opinião, joga mto...
  2. No fim das contas o porcotone nao passa de um chocotone da bauduco? Facada em... =o
  3. eu aproveitaria essa oportunidade do scarpa pra se livrar de alguns jogadores: rafael veiga, erik, michel bastos, etc... tem mto nome ai!
  4. Primeiro de tudo tem que se livrar do Felipe Melo. Pra mim ta muito claro que não teremos sossego com ele no time, querendo sempre aparecer... É um prato cheio pra imprensa plantar crise no Palmeiras!
  5. Na minha opinião vai ser ótima a contratação do Lucas Lima. Vem para jogar na posição que o Moisés está jogando atualmente, o que consequentemente possibilita recuar o Moisés para volância, posição esta em que ele rendeu demais ano passado! Quanto ao número das camisas, acho muita frescura isso, dá a 11 que está vaga pro Lucas Lima e está tudo certo (vale lembrar que por muito tempo o LL não usava a 10 do prantos, teve até aquela merda do gabigol usando nesse meio tempo).
  6. Não da mais pra aguentar o Dudu no time mesmo... Tem é que trazer o Maikon Leite de volta, aquilo sim que era camisa 7!
  7. Galera, querer comparar o Valentim com o Roger é um pouco forçação de barra. Ta certo que o dois são treinadores novos, mas o Roger está inegavelmente a frente do Valentim, que diga-se de passagem, pelo menos na minha opinião, não soube passar a confiança necessária nesses últimos jogos do ano... O técnico foi escolhido e, com base nas opções disponíveis sequer é possível dizer que foi uma má escolha! No mais, vale citar a recém dada entrevista do Felipe Melo, que inclusive nem me agrada muito como jogador e muito menos em suas declarações, mas dessa vez acertou, CHEGA DE MIMIMI, VAMOS APOIAR E PONTO FINAL!!
  8. Boa sorte a ele! E galera, pelo amor de Deus, vamos segurar as cornetas, o cara nem fez sua estreia e já tem nego descendo o pau... Ai já é demais, não se esqueçam as pouquíssimas opções existentes no mercado. Nenhum contratado seria unanimidade!
  9. O paulista é valido pra dar tranquilidade pro resto do ano, duvido que os gambas ganhariam o brasileiro se não tivessem levado o paulistinha...
  10. Não existe chance de mudar a regra da competição do ano que vem... E levando em conta que já estamos classificados, eu não faço a menor questão de ser vice desse time escroto dos gambás! Mas voltando especificamente pro assunto do tópico, venhamos e convenhamos que esse negócio de G9, G8 ou até G7 virou várzea!
  11. Olha, ta difícil a escolha do técnico pra 2018 em, mas eu não apostaria em um gringo... Acho que existem 2 possibilidades: Apostar em um técnico da nova geração, neste caso eu iria sem dúvida algum de Jair Ventura. Contratar um técnico mais consagrado, neste caso, já que é pra apostar em um desses técnicos das antigas, eu não iria de Abel, mas sim de Felipão, afinal de contas o que mais tem no nosso atual elenco são os tais dos "camarões" que ele tanto pedia!
  12. Sinceramente? Estamos numa sinuca de bico em relação a contratação do novo técnico... As vezes penso que seria uma boa mantar o Valentim, mas confesso que não tenho muita confiança nele... Eu apostaria no Jair Ventura, mas também não me surpreenderia caso não desse certo...
  13. Pode fechar o tópico... Sinceramente, não consigo entender quem não queira a renovação do Prass. Ok, ele não teve um bom momento há uns meses atrás, mas pra mim está claro que ele já superou esta fase, o jogo de ontem é um exemplo, se não fosse ele teríamos virado o primeiro tempo perdendo de uns 2 a 0. E outra, dizer que estaríamos brigando pelo título se tivéssemos outro goleiro é o cúmulo dos cúmulos!! Podia ser o Marcos em sua melhor fase no gol que continuaríamos sem ter ganho nada esse ano com essa zaga/lateral nossa, que falha jogo sim jogo não...
  14. Ainda contra o curintia teve uma jogada em que o jadson entrou solando não lembro em quem, e nao foi uma soladinha qualquer, foi uma senhora solada que deveria ter sido expulso direto!
  15. Como não ficar de mimimi se metade da torcida está indo na onda da imprensa marrom e não para de atribuir a ele a culpa pelo ano perdido? Eu no lugar dele também estaria de saco cheio, pois com o tempo que tem havido para treinar a evolução do time é clara, só não vê quem não quer! Agora querer que o time jogue bonito com as condições climáticas de sábado é dose, em? Pois é... Esse pensamento imediatista é muita burrice, estamos prestes a perder um dos melhores treinadores do Brasil pq a galera não consegue enxergar o óbvio... Aí 2018 começa com uma aposta qualquer como técnico, como por exemplo Roger Machado, que aí não da certo e é mandado embora ao final do camp. paulista e pronto, mais um ano no lixo... DEIXA O CUCA INICIAR O PLANEJAMENTO DE 2018 E AI SIM, SE AS COISAS NÃO ANDAREM, CADA UM SEGUE SEU RUMO!