stevenyz

User
  • Content count

    505
  • Joined

  • Last visited

About stevenyz

  • Rank
    Sub-14

Recent Profile Visitors

1,615 profile views
  1. Eu arrisco dizer que o Lucas Lima começa o jogo amanhã. O que não seria nenhum absurdo, apesar da enxurrada de críticas que apareceriam aqui e nas redes sociais.
  2. kkkkkkk boa! falando nisso, gostaria de sugerir à moderação pra trocar o nome desse tópico para "Muro das Lamentações - Palmeiras"...
  3. O pior é ler "esperando 2020" com o time nas quartas da libertadores e a dois pontos da liderança do brasileiro, faltando mais da metade do campeonato... E olha que ja vi uma meia dúzia de posts desse nas últimas semanas. Tem gente que devia tentar torcer pro real madrid ou barcelona msm, como alguém ja sugeriu acima!
  4. O brasileiro vai nessa bagunça na parte superior da tabela até o final, o negócio é se manter nela e focar na Libertadores, afinal são 5 jogos para o título. Tenho confiança total de que podemos levar essa liberta!
  5. É claro que fiquei p da vida com o empate ontem, mas agora de cabeça mais fria, faço algumas considerações: O time não jogou mal ontem (e nem contra o Bahia), tanto é que o Grêmio deu 3 chutes no gol o jogo inteiro. O time deles estava absolutamente anulado e acabamos tomando o gol numa bola vadia, como disse o PVC. Pra mim ta mais do que claro uma unica intensão do "sistema": De todos que estão no vuco vuco da parte alta da tabela, só um não pode ser campeão e somos nós... São erros pequenos e grandes da arbitragem em lances cruciais, VAR pra la de duvidoso, globosta numa má vontade impressionante, mal reprisam nossos lances delicados, etc. Desta forma, espero que o elenco perceba o que ta acontecendo (e acho que isso está acontecendo, vendo a forma como V. Luis e outros sairam putos de campo) e COMAM A BOLA NA LIBERTADORES, onde nao existe a influência nefasta da cbf/RGT, pois diferente de alguns ai eu acredito e muito nesse título!
  6. Entendo dessa forma também. Uma coisa é revisar um lateral qualquer, outra é revisar um lateral que lança a jogado do gol. Edit: nao achei o time mal. Por mais que tenha recuado, o grêmio não criou absolutamente nada... É só ver os melhores momentos deles no segundo tempo, o chute do gol e outro que o Weverton defendeu de manchete, ambos de bem fora da área.
  7. Primeiro de tudo acho que tinha que ter poupado, sim! Dito isto, não acho que o time tenha jogado mal. É claro que recuou e perdeu chances de matar, mas o grêmio nao criou absolutamente nada. É só ver os melhores momentos do grêmio no segundo tempo, foi o lance do gol e um chute que o Weverton defendeu de manchete um pouco antes, ambos chutes de bem longe. Enfim, demos um #*&! azar, infelizmente um gol mais do que improvável do lixo do D. Braz.
  8. Weverton convocado, deve nos desgalcar nas partidas contra goias e fluminense, se não me engano.
  9. Me agrada o futebol do Rocha, eu trocaria o lateral esquerdo. Como o Diogo Barbosa não vem bem (o que também não quer dizer que seja imprestável, como alguns acham), eu daria uma chance pro V. Luis.
  10. Complicado... FM vinha sendo nosso melhor jogador no ano, mas afundou o jogo ontem, o que também não quer dizer que agora ele seja imprestável. Pra mim continua titular absoluto na posição. Concordo que o lance foi pra expulsão, mas também acho que se fosse outro jogador não dariam cartão vermelho direto... Enfim, acho que o time estava bem até a expulsão, a entrada do L. Adriano vai dar liga!
  11. E tem que ser assim! Se manter ali na confusão, no topo da tabela. Até acho bom essa quantidade grande de times se apresentando como postulantes ao título e estamos nesse meio! Mas o foco tem que ser total na Libertadores!
  12. Seremos campeões da Libertadores! No brasileiro não acho que esteja tudo perdido, temos chances mais do que reais, mas concordo que o sistema fará de tudo para nao levarmos o bi.
  13. É cada post que se lê no forum hj em dia que são dignos de gambás... Sem entrar no mérito da atuação grotesca da arbitragem, não dá para negar que o time vinha jogando bem, com controle do jogo e, inclusive, boa estréia do L. Adriano, até que veio a expulsão do Felipe. Felipe Melo que até ontem era quase que unanimidade como melhor jogador nosso no ano. Enfim, descer o pau no técnico ou no elenco após um jogo como o de hj é muito oportunismo! Pra quem está com vergonha ou acha que ja devemos pensar no ano que vem, só lamento, tem gente que deve ter saudades dos times montados por Tirone e companhia limitada.
  14. No segundo pênalti só teve contato pq o cara do bahia furou o chute, se o cara acertasse a bola o Luan teria prensado... Não foi pênalti nunca!