stevenyz

Membro
  • Total de itens

    419
  • Registro em

  • Última visita

Sobre stevenyz

  • Rank
    Categoria Profissional

Últimos Visitantes

1.315 visualizações
  1. Poderão televisionar nossos jogos contra os outros times que fecharam com eles. Não lembro todos, mas alem do athletico tem santos, bahia, ceará, dentre outros...
  2. Tem que levar em consideração também os torcedores de outros times assinantes do ppv anterior a, vamos dizer, esse começo de ano, que foi quando a rgt colocou a informação no site deles de que talvez nem todos os jogos tenham transmissão. Essas pessoas assinantes "antigos", independentemente do time que torcem, quando começaram a assinar o ppv, contrataram um serviço que previa 100% dos jogos. Logo, terão argumentos para pleitear um desconto em suas respectivas assinaturas! Vai dar um B.O. enorme pra rgt isso...
  3. Uma pena esse regulamento ridículo do paulista... Agora é a hora perfeita pro Arthur ter sua chance e temos apenas uma vaga pra escolher entre ele e Goulart. Lixosa demais a fpf!
  4. Está oficialmente aberta a temporada de caça às bruxas! A fpf montou esse começo de tabela a dedo, imaginando que poderíamos perder pros lixos, o que de fato infelizmente aconteceu, mas acho que a questão foi principalmente psicológica e nisso o Felipão é indiscutivelmente bom. Relaxa, galera! O planejamento foi feito, temos boas opções e essa diretoria ja deixou claro que havendo necessidade vai atrás de uma peça ou outra em qualquer momento da temporada. Obviamente que o bigode é turrão, mas não acho que se pode dizer que ele esta abraçando algum jogador no time titular até pq esta revezando todos com exceção do Dudu. No mais, acho meio óbvio que a base do time campeão do BR18 goze de algum prestígio para iniciar no time em jogos mais importantes, pelo menos agora no início da temporada.
  5. Contra tudo e contra todos, que se dane esse verme que vai apitar, tem que atropelar esse timeco dos gambas!
  6. Eu tenho 23 camisas do Palmeiras da adidas, todas compradas em grandes lojas e eu nunca consegui que algum leitor leia o qr code delas hahaha. A única forma que sei para verificar as da adidas é com o codigo de letras e números que fica abaixo do qr code... Mas bom saber que a puma tem esse código ai!
  7. Não sei, mas se vc comprou camisas da adidas com esse seu contato, faça o teste... Tem que procurar no Google o código de letras e números que fica abaixo do qr code. Um amigo meu tb tinha um fornecedor que garantia que as camisas do ano passado eram originais e ao vivo elas aparentavam ser mesmo. Só que quando ele pesquisou esse código no Google o resultado foi diversas imagens da camisa da Colômbia, ou seja, camisa chinesa onde simplesmente copiam o código de alguma camisa qualquer da Adidas!
  8. Infelizmente o ver ao vivo já não está bastando. Nas da adidas, tem que procurar o código que vem na etiqueta do qr code no Google pra ver se é original.
  9. Espero que inscrevam Arthur e Matheus Fernandes, esse é o momento para testá-los... O Goulart deixa pra inscrever depois!
  10. Com ctz! E pro pessoal que nao tem conta no facebook,vai ter que fazer, pode ter ctz que esse é um dos motivos pra eles estarem expandindo pra essa área!
  11. Fofox fazendo fofoca pra variar... Não tem informação concreta alguma, tão só querendo ganhar uns clicks!
  12. Eu acho que essa primeira fase do paulistinha serve justamente pro Felipão testar alguns nomes como Juninho, Rafael Veiga, etc.
  13. Eu não mudaria nosso escudo de jeito nenhum! Até acho legal quando de vez em quando sai uma camisa usando o "P", mas pra trocar definitivamente não me agradaria...
  14. Estou achando ótima essa movimentação do mercado. Times como São Paulo e principalmente Flamengo dominando os noticiários e, consequentemente, aumentando a pressão que irão sofrer. Com o título do BR e as contratações de 2017 foi assim com a gente. Enquanto isso o Palmeiras ta quieto, mantendo o time, trazendo algumas apostas e, o principal, virando o ano sem trocar de técnico, e que técnico!