stevenyz

Membro
  • Total de itens

    334
  • Registro em

  • Última visita

Sobre stevenyz

  • Rank
    Categoria Profissional

Últimos Visitantes

1.075 visualizações
  1. Isso ou guarda uma substituição pro Prass quando houver chance de pênalti
  2. Né!? Como se ficar trocando de treinador o tempo inteiro desse certo (vide ano passado).
  3. Eu sou a favor da manutenção do técnico pelo menos até o final do ano, até para que se comece a mudar essa filosofia imediatista de troca de treinador a toda hora e porque no último ano ficamos trocando e não adiantou nada. Agora caso chegue no final do ano e se opte pela troca, só espero que não tragam Luxemburgo ou Felipão... Tem que ser Abel Braga ou Renato Gaucho (que muito provavelmente só sairia do gremio ao final do ano). Dito isto, acho que não podemos ser tão extremistas. Dias atrás o time que ganhou do boca e do atletico pr era aclamado, hoje querem a cabeça do Roger! No geral até acho bom o trabalho dele, sendo o maior problema algumas cadeiras cativas existentes no time. Além disso, temos um grande problema, que não surgiu em 2018, que é não saber jogar contra os imundos e isso tem que mudar no próximo jogo, mas acredito que sem trocar o técnico.
  4. Todos nós sabemos que a chance disso acabar em pizza é enorme... Os argumentos usados para desconstituir as alegações do Palmeiras são ridículos! Só espero que depois de tudo isso a gente não entre com o time titular para jogar o paulistinha de 2019.
  5. tem meu apoio! inclusive pode nao estar no melhor dos momentos, mas busca jogo, tenta o drible e inferniza o time adversário sempre!
  6. Na minha opiniao: Jailson, Diogo Barbosa, Keno e Dudu. Quanto ao Dudu, inclusive, acho ridícula essa encheção de saco de parte da torcida. Ok, ele não está no melhor dos momentos, mas não da pra negar que ele inferniza o time adversário o tempo inteiro. Inclusive, conversando com um primo meu gambá, ele veio me dizer que se tem um jogador que ele gostaria de ver no time dele, é o Dudu. Então galera, vamos parar de queimar jogador!!!
  7. esse juizinho safado entrou ao vivo no fox radio e disse q levou em consideracao a opiniao do quarto arbitro pq ele tinha uma visao melhor, mas nesse video acima fica claro que o quarto arbitro nao viu nada, foi avisado pelo quinto arbitro q estava extremamente longe da jogada! ou seja, com ctz foi interferencia externa, tem q levar isso ateh as ultimas consequencias
  8. Além de ter protocolado primeiro, se for mudar algum que seja o dos gambás que tem mais dias livres pra realização de treinos na semana!
  9. band nao cansa de passar vergonha... ontem deu dó do neto patético kkkkkkk, se tem uma parte do corpo do antonio cralos que esta fora da área na hora do contato com a bola, essa parte é o braço dele... enfim, tem que entrar pra destruir os gambas no domingo, meter goleada pros caras perderem a cabeca!
  10. Time jogou bem, mas está cansando mto no segundo tempo. Tem que pensar bem em que time escalar na terça!
  11. camisa animal!! só nao curto essa estrela vermelha
  12. tem q atropelar! nao pode perder pra esse time de merda de jeito nenhum...
  13. A decisão proferida pelo TRT do Rio foi bizarra, assim como seus argumentos. No entanto, precisa-se fazer algumas considerações: 1. Diferentemente do que saiu na mídia, o que foi negado à defesa do Scarpa no TST não foi um recurso, mas sim uma ação autônoma que pedia nulidade do julgamento (até ai tudo bem, pois a praxe é de que este tipo de julgamento ocorra sem a presença das partes ou seus procuradores, em que pese caso a defesa do Scarpa não tenha sido notificada acerca do julgamento, isto possa gerar alguma nulidade). 2. O recurso de fato, já deve ter sido protocolado pela defesa do Scarpa, mas, entretanto, o seu andamento é um pouco mais devagar, pois tem de se esperar o prazo para interposição do recurso terminar e, após, prazo para parte contrária apresentar contrarrazões a este recurso. 3. Diante destas circunstâncias, eu entraria com um Mandado de Segurança perante o TST ou o presidente do TRT do Rio (sendo esta uma ação autônoma), pedindo de forma liminar, sem ouvir a parte contrária, a liberação do jogador, pois é seu direito líquido e certo exercer sua profissão/trabalho.
  14. Eu não poria pra jogar, até pela quantidade de opções que temos no elenco.