stevenyz

Membro
  • Total de itens

    389
  • Registro em

  • Última visita

Sobre stevenyz

  • Rank
    Categoria Profissional

Últimos Visitantes

1.234 visualizações
  1. Esse Barrios é mto bom de bola! E esse Benedetto fdp? Parece até o Borja no título do Atlético Nacional.
  2. Who the hell is Cuellar? Kkkkkkkk é o que sobrou pro cheirinho
  3. mandou muito mal o borja nessa... pqp!
  4. Nao me agrada nenhum desses três nomes... Muita grana, retorno duvidoso, contratação a la Alexandre Pato.
  5. Estamos com a faca e o queijo na mão! Imagina pros patrocinadores do campeonato brasileiro de 2019 saberem que os jogos do atual campeão não poderiam ser transmitidos? A globosta vai ter que dar o braço a torcer!
  6. E ae galera, to meio por fora das categorias de base do Parmera, mas alguem sabe dizer se ja foram jogadas todas as finais em que estavamos envolvidos? Se sim, quais foram os resultados?
  7. O contra o prantos foi muito importante por conta do momento e a forma como se deu o jogo, mas pra mim o jogo contra os bambis foi quando mostramos que seríamos campeões!
  8. Ótimo ano, pois chegamos fortes em todos os campeonatos que disputamos. É claro que acabamos sendo eliminados nos mata-matas, mas faz parte desse tipo de torneio. Até por isso sou da opinião de que o brasileiro tem que ser a prioridade sempre pq com a estrutura e elenco que possuímos, temos tudo pra criar uma hegemonia no campeonato de pontos corridos, onde geralmente não há surpresas. E o 2019 promete, em? Só de dar continuidade no trabalho, sem troca de técnico como foi com o Cuca em 2016/17, a ansiedade ja vai la em cima!
  9. Tem de se ressaltar a entrega dele no lance que culminou no gol do título! Força, guerreiro!
  10. guenta coração! a zaga com Gomes e Luan claramente esta mais segura do que AC e Dracena...
  11. Aí é diferente, se o Vasco chegar salvo vai querer ajudar o flamerda?
  12. Tenho visto alguns comentários que são de espantar! O momento não é para desespero, muito pelo contrário... Ainda estamos com a faca e o queijo na mão e ontem tem que se levar em conta as condições climáticas. Eu estava no estádio e a chuva/vento que rolou não foi brincadeira. Além do prejuízo óbvio ao time mais técnico, no primeiro tempo, quando o temporal se formou, acabamos jogando do lado mais prejudicado do campo, contra o vento... Na minha opinião, nosso maior problema é o clima de oba oba, ja ganhou, e que vem principalmente da torcida, que vai na onda da imprenssinha! Ontem antes da bola rolar a torcida estava gritando "é campeão" e o futebol não funciona assim, pois o jogo é jogado, 11x11... Neste aspecto, inclusive, vejo o Felipão tentando ao máximo blindar o elenco desse oba oab. É lógico que a atuação de alguns jogadores como Moisés, Diogo Barbosa e Antônio Carlos foram fracas, mas é hora de apoio total a quem quer que o Felipão escale (e ele tem crédito pra bancar quem quiser no BR, em?). Enfim, respeitando o adversário, tenho certeza que quarta feira vamos ganhar e dar mais um passo importante rumo ao título!
  13. O bom é que manteremos a liderança independente do que acontecer nessa rodada. Ai temos totais condições de engatar 3 vitórias contra fluminense, parana e america pra decidir o campeonato!
  14. Lembrando que os próprios clubes definiram que só pode haver venda de mando caso a cidade destino fique no mesmo estado do mandante. Agora paciência se Londrina é um reduto de Palmeirenses (na verdade Londrina possui fortes raízes paulistas, basicamente se encontra na cidade torcedores do Palmeiras, gasmbas e bambis). Se existir no Estado do Paraná uma cidade com infraestrutura e bastante torcedor dos times gaúchos, pode ter certeza que o mando do jogo Paraná x Inter também vai ser vendido...
  15. Complicada essa situação, mas gostei por ser de Londrina! Hehe Quanto a sua pergunta de um bar em Curitiba, estive la esse fim de semana e assisti o jogo contra o prantos em um bar chamado Cartolas Sport Bar. Telão e várias tvs passando o jogo, alem da cerveja bem gelada!