Evan Phalk

Membro
  • Total de itens

    394
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Evan Phalk

  • Rank
    Categoria Profissional
  1. Eu considero o Corinthians nosso rival. São Paulo eu desprezo.
  2. Fiz uma projeção de pontos aqui. Se a gente não perder fora de times fracos e fizermos o dever de casa, com derrotas e empates nos jogos mais difíceis conseguimos 72 pontos. Isso colocaria a gente em segundo lugar com base no campeonato do ano passado. Mas eu estou achando que esse ano o campeão não fará 80 pontos.
  3. até

  4. Toda vez que entro no site estou precisando logar novamente. Tem como ajustar a duração da sessão ou habilitar a opção de sessão permanente?
  5. Novo novo.
  6. O layout ficou excelente!
  7. Lembro perfeitamente bem também das "manifestações de apoio" da torcida que não deve ser nomeada ao Paulo Nobre. Tem gente que tem memória muito curta e cai nessas pilhas toda vez.
  8. Concordo com você, já até comentei isso com alguns amigos. Auge do Prass foi em 2015. Isso já faz quase 2 anos.
  9. Falhou algumas vezes no jogo de hoje.
  10. É justamente por ser ruim nisso que o sistema de marcação não funciona com ele. Ele é o cara pra ficar dentro da área recebendo bola pra enfiar pro gol. E quando a bola chega lá, no nosso esquema, de duas uma: ou ele não tá na área porque saiu (instruído pelo técnico ou com a intenção de ajudar o time mesmo) ou chega quadrada (pela falta de criação do nosso time). Se um esquema fosse montado pra que ele pudesse jogar como empurrador de bola, com um cara como o Moisés e Guerra servindo ele com certeza ele faria muitos gols.
  11. Mesmo motivo do Barrios. Modelo de marcação adotado. Com o Eduardo (não estou o defendendo) eventualmente iria funcionar se ele conseguisse implementar a marcação por zona, mas não deu tempo. Centroavante finalizador não funciona nesse esquema.
  12. Lamentável, me desculpe dizer, mas é este seu comentário. Devemos respeitar todas as opiniões.
  13. A narração não foi ruim mesmo, aliás, foi até engraçada porque na última vez que mostraram o replay o cara ficou em silêncio alguns segundos e depois comentou "Novamente aí a repetição do impedimento" dando a entender até um certo constrangimento com a situação, haha.