Lucas Cecarelli

Debate PTD
  • Total de itens

    1.483
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lucas Cecarelli

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 24-02-1989

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Rio Claro
  • Interesses
    Palmeiras minha vida é VOCÊ!!!

Últimos Visitantes

4.869 visualizações
  1. Quando estava no nosso Sub 20 os grandes entendedores de futebol diziam que não servia nem pra ser reserva do reserva no futebol amador. Depois pedem oportunidade aos garotos da base mas infelizmente a postura da nossa torcida é ridícula!
  2. Concordo contigo quanto à análise do estilo e qualidade do Felipão e torço muito mas, muito mesmo, para estar correto e ver nossa equipe mudando de postura/estilo de jogo com o decorrer das partidas e do ano.
  3. Concordo com tudo mas acho que falta complementar uma coisa: o Pato não tem o estilo de jogo que o Felipão gosta então, acho difícil vir e mais difícil ainda dar certo, a não ser que o Felipão mude o estilo de jogo da equipe, as características do time e as ordens passadas aos atletas.
  4. E os comentários? Achei o fórum meio parado hoje... "Ahhh...mas pelo valor que pagaram tinha que fazer 3 gols desse por jogo" "Ahhh...mas pelo valor que pagaram esse gol não compensa os vários perdidos" Só falo uma coisa, que de confiança e ele evolua, torço A FAVOR do Palmeiras e não como alguns que estão aqui se descabelando só porque não podem falar "eu avisei".
  5. E tem o Esteves na base que vem evoluindo muito e é mais estável que o Luan. O forte do Luan é o apoio mas infelizmente, cada vez mais, a principal qualidade e função de um lateral é marcar (não a toa ele virou ponta esquerda no sub 20 do Palmeiras e na seleção brasileira). Achei o valor um pouco baixo, acho que dava pra brigar por 10 mi + 2 mi pós alguns jogos e + 15% mas ninguém sabe o que rola lá dentro e o difícil que é negociar com o empresário de um garoto que não podia ter contrato profissional e poderia sair em 2020 de graça, as vezes, internamente é muito mais complicado do que parece.
  6. Exato, porque quem viu esse moleque jogar o que jogou no sub 17 sente dó de pensar que pode não vingar.
  7. Então você sabe que ele teve dois períodos muito bons. O primeiro quando ainda estava nos últimos anos de sub 17 (atuando como segundo atacante, principalmente) e já subiu ao sub 20 e o segundo no ano passado após a Copa SP(onde foi muito mal) até se lesionar, terminando como artilheiro do Paulista sub 20. Acho que esse ano será muito importante para ele ter sequência e conseguir mostrar seu futebol. Essa matéria falando da renovação dele acho que ajuda a dar números e mostrar que ele não é o pereba que pintam apesar de ter ficado marcado pela péssima copa SP. https://www.google.com/amp/s/www.basepalmeiras.com.br/2018/04/11/leo-passos-renova-com-palmeiras-ate-2022/amp/ Não é atoa e nem somente por ter empresário forte que foi inscrito na libertadores para segurar a vaga para o Moisés e que tinha multa rescisória alta. É craque? Não. Mas se evoluir e recuperar o bom futebol pode "surpreender" e ser útil no futuro para o profissional (talvez nós mesmos moldes do Papagaio,sendo emprestado antes).
  8. Os dois terão que jogar muitooooo para ser titular e isso é excelente para a evolução e maturação deles, sem falar o crescimento técnico da equipe. O Verón vai ter que jogar muito pra ser titular, um dos pontas deve ser o Angulo, para a outra vaga temos o Grefe e o Lucas, sem falar o Luan Candido (se ficar e for utilizado nesta posição) e os remanescentes do ano passado. O Fabrício também terá grande concorrência com Léo Passos e Aníbal mas o calendário é grande e com certeza temos ótimas opções para as mais diversas posições.
  9. Finalmente poderemos ver os 10 reforços em campo junto com os atletas que foram muito bem ano passado. Espero que esse ano continuem evoluindo, acho que no papel e no elenco tivemos uma melhora considerável em relação a 2018 onde fomos muito bem. Esperançoso aqui!
  10. Perfeito, tem que jogar para evoluir e ganhar experiência para poder ser útil no elenco profissional.
  11. A verdade é que o Vitinho nunca jogou futebol como profissional, apenas na base. As chances que teve foi na pré temporada e umas 2 partidas (contra a Chape foi muito bem) que "não contam" pois não dá para se analisar ou avaliar por poucas partidas. Ele tem o azar de atuar na faixa de campo que temos mais opções no elenco (jogadores experientes, de qualidade e de nome) então deve mesmo ser emprestado para mostrar se vinga no profissional, poder evoluir e em 2020 brigar por um lugar no elenco. Já o Arthur já jogou no Londrina como profissional (na série B) e foi muito bem, deu azar pois lesionou quando voltou ao Palmeiras e acho que continuando bem no Bahia (tem que evoluir -em relação a série B- para disputar e se destacar na série A) será importante para estar no elenco em 2020 como opção, brigando para fazer parte da equipe titular/reserva e não apenas para compor treino. Se devia ter usado ele ao invés de trazer o Carlos Eduardo? Não sei,se ficasse aqui e não jogasse seria péssimo para o garoto e também se não rendesse por falta de bagagem e experiência (foi bem jogando a Série B que é inferior tecnicamente que a Série A) seria um erro grande de análise e "feeling" da diretoria/comissão técnica. Espero que ambos consigam ir bem em 2019 e evoluir para termos um grupo ainda mais forte em 2020.
  12. Perfeito. Infelizmente como meia armador qualquer atleta na nossa equipe "passa fome".
  13. Gabriel Silva? Ficou um bom tempo na Udinese e agora está no Saint Etienne.
  14. Que bom que me poupou de escrever exatamente isso, obrigado!