Lucas Cecarelli

Debate PTD
  • Total de itens

    1.428
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lucas Cecarelli

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 24-02-1989

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Rio Claro
  • Interesses
    Palmeiras minha vida é VOCÊ!!!

Últimos Visitantes

4.761 visualizações
  1. Com certeza!!!
  2. O Yan será submetido a um trabalho de aprimoramento físico pois sofreu muito com lesões no último ano, fará parte do principal mas como estará "separado" acho interessante ficar no Palmeiras ao invés de ser emprestado, contrário do Arthur.
  3. Queria ver ele com tempo para trabalhar e um grupo melhor, acho que teria dado muito certo!
  4. Isso só mostra que o Moisés é útil e por mais que tenha feito um ano ruim não é um atleta dispensável. Pode e será muito importante, principalmente para o Felipão poder trabalhar e dar tranquilidade para o Matheus Fernandes se desenvolver e evoluir. Outra coisa, o Moisés pode quebrar o galho como meia, principalmente numa partida onde a intenção seja fechar a casinha e segurar o resultado, sem perder totalmente a criação e opção de contra ataque (sem falar na ajuda aérea). Não gosto dele nesta função (meia mais armador) mas em comparação aos demais atletas que temos nesta função ele seria o que melhor recompõe e marca. Pra quem fala que temos de nos livrar de Moisés e Guerra (Veiga também) é porque não aprenderam com o Felipão em 2018 quando mostrou o quanto um elenco forte e de qualidade é fundamental. A nossa grande vantagem continua sendo essa e é que, se bem trabalhados, bem fisicamente e com ritmo ambos são titulares fácil em 80-90% das equipes da série a. É simples e fácil, é melhor ter qualquer um dos 2 para jogar 20 jogos do que ter que improvisar alguém ou botar um garoto como o Matheus ou Veiga numa partida decisiva e/ou que a experiência seja importante.
  5. Exatamente! Não o vejo como alguém para ser titular mas pelo que fez ano passado passa a ser aquela boa opção no banco que pode entrar e ajudar, mudar uma partida e ser uma opção útil. Agora isso só conseguiremos saber com o tempo e com o desempenho dele. Diferente de sua primeira passagem, hoje vejo um atleta que pode ser útil e ajudar sim!
  6. A seleção Venezuelana é melhor que a Colombiana e o jogo foi equilibrado mas meio truncado. Ainda assim, a grande maioria das jogadas de perigo criadas pela seleção da Colombia saiu dos pés dele. Se quiser ver, segue o compacto da partida(ele jogou com a 7) https://www.youtube.com/watch?time_continue=611&v=AEjtlnJowU0
  7. Exato, tudo tranquilo e normal. Só o Matheus e Arthur que acho que não é problema físico mas sim restrição devido ao número de atletas para inscrever mesmo mas até eles já deviam imaginar isso, temos um elenco muito qualificável e numeroso, eles terão de brigar muito e aos poucos terão chances, não dava pra imaginar que chegariam e "roubariam" a vaga de Bruno Henrique ou Felipe Melo e Deyverson ou Borja. Principalmente o Fabiano tem grandíssima chance de ser emprestado mas isso é sabido e esperado por todos, o Hyoran tem certa possibilidade também mas vai depender somente dele para brigar por uma vaga no grupo.
  8. Também acho. É bom jogador mas está longe de ser uma opção para suprir a ausência do Dudu.
  9. Consegui, muito obrigado!
  10. Internet? Se alguém conseguir link manda aí!
  11. Perfeito! O que vale é o agora e esse ano não podemos falar nada de ninguém até os campeonatos iniciarem. Ao invés de ficar torcendo pra dar tudo errado pra depois dizer: "Eu falei", seria muito bom ver a intenção e torcida de todos para que os fracos evoluam e os bons sejam ainda melhores em 2019.
  12. Posso assinar aqui mesmo?! Perfeito!
  13. Só seguraria o Moisés para fazer uma pré temporada maior (se acharem necessário) e inscreveria o Matheus Fernandes. Veria a situação do Goulart pra ver se faria o mesmo e colocaria o Veiga na lista daí.