Jump to content

Lucas Cecarelli

Debate PTD
  • Content Count

    1,723
  • Joined

  • Last visited

About Lucas Cecarelli

  • Rank
    Profissional
  • Birthday 02/24/1989

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Rio Claro
  • Interests
    Palmeiras minha vida é VOCÊ!!!

Recent Profile Visitors

5,399 profile views
  1. Isso aí!!!! E como foi em cima dos gambás tem que dar mais valor ainda pra esse 10... Essa zika de time, carma fdp que por um momento (mais uma vez) achei que ia estragar nossa festa... MAS AQUI NÃO....NÃO MAIS!!!!
  2. Exato! Isso vai depender muito do esquema, estilo de jogo e posição em que atuar mas o principal vai ser a dedicação e empenho dele. Infelizmente na base o Allan diversas partidas parecia desligado, meio sem "gana" mas isso é compreensível pois vinha jogando muito e não tinha chances no principal, agora a história é outra, tem que jogar muito e se doar 200% (como Gabriel Menino e Patrick de Paula) e espero e torço muito para que ele entenda e entre com essa mentalidade.
  3. Acredito que no Brasileirão, aos poucos, terá oportunidades. Espero que consiga render o que pode e nos ajudar, talvez não seja titular mas pode ser um jogador útil para entrar durante as partidas, mudar um jogo e ajudar muito.
  4. É sempre muito difícil saber. Podia ter ficado com o Arthur e o mlq não jogar nada, o Rony ainda pode evoluir muito... Mas naquele momento não achei errado, recebemos uma ótima proposta pelo 3° reserva da posição mas acho que o duro não foi nem ter pago caro no Rony mas sim perder o Dudu (que era a referência da equipe e da posição) logo em seguida. Espero muito que o Rony desencante, faça um gol e bom jogo hoje para baixar a ansiedade e pressão, aí acredito que ele poderá evoluir muito e ser muito importante para o Palmeiras (talvez o Arthur também o seria,mas já foi, temos de pensar e organizar melhor a utilização dos garotos da base daqui pra frente).
  5. Exatamente o que penso, além disso o atleta já iria evoluindo dentro do clube e pegando experiência (ainda mais com 5 possíveis alterações).
  6. Acho o Arthur melhor que o Wesley mas acredito que o Wesley ainda possa crescer e é um atleta que atua em várias funções, não vejo muito futuro no Palmeiras mas torço muito para que destrua e vire titular nos dando muitas alegrias. Mas o que disse do Vitinho é o mesmo que falo do Wesley, pode não ser craque e nem a solução dos problemas mas recebem MUITO MENOS que o Veiga, ou Cadu e Felipe Pires recebiam (por exemplo), assim sendo, essa opção de reserva do reserva deveria ser algum garoto da base SIM.
  7. Exato, pelo menos está tentando mudar algo, criar possibilidades (atuar com 2 meias) e deu chance para quem entrou bem na rodada passada. A situação do Gabriel Menino é complicada pois quebrou galho na lateral (onde não tem que atuar), mas hoje acho que deve ter chance de entrar na sua função, como volante no decorrer da partida (mas acho que o Vanderlei irá manter o Bruno Henrique nessa reta final temendo que 2 garotos juntos possam sentir as decisões). Mas acredito que aos poucos o Gabriel Menino consiga sua vaga na equipe.
  8. Concordo plenamente mas se ele confia e conta com o Bruno Henrique como titular não está errado em dar sequência ao atleta e pensar no entrosamento. Muitas vezes pensamos no prático: teoricamente A não está bem e B pode render mais (e tb acho) mas nessa retomada a "teimosia" pode ter razão e ser aceitável. O que não dá é se o Bruno for mal mais umas 2 ou 3 partidas e ele manter o cara na equipe titular ou,pior ainda, sequer dar chance para o Gabriel Menino (aí eu também vou criticar).
  9. Ainda tem o Luan tb. Mas pensando que devem jogar 2 normalmente, que teremos 5 substituições e vários jogos próximos, acho que sim.
  10. Que bom! Acho ele tecnicamente melhor que o Wesley mas mais verde. Acredito que com as possibilidades de 5 alterações por partida o Angulo possa ganhar rodagem e ser útil. É muito veloz, tem habilidade e facilidade no drible e pode ser uma arma para segundo tempo, contra times cansados e também para revezar com os demais.
  11. A probabilidade é grande, mas vai depender também de quem tiver mais perna, principalmente no segundo tempo e aquele que puder fazer alterações pensando em "segurar o resultado". Espero que sejamos nós e que consigamos os 3 pontos!
  12. Entendo sua posição mas não concordo (já trabalhei com categorias de base e profissional um tempo) mas o futebol é como qualquer outra profissão e a grama do vizinho é sempre mais verde (talvez por querermos ter sido jogador, por achar o salário abusivo-eu acho e tal). Cansei de ver jogador falando que não gostava de futebol, que não via a hora de encerrar a carreira, que não via um jogo na tv e tal mas que não largava por causa do dinheiro (e por ter qualidade e conseguir se manter num nível bom no Brasil) assim como vejo muita gente falando que bom é ser médico, advogado ou issso ou aquilo pq ganha mais de 100 mil/mês e é simples, só assinar uns papéis, só fazer uma cirurgia ou outra e tal. O duro é que o valor pago no Brasil é absurdo em compensação a outras profissões, mas é muita ignorância falar que é fácil, que pelo quanto recebe isso, aquilo e aquele outro não interfere. Mas num país onde a desigualdade é tão grande é difícil entender isso. E tudo que falei não é pra justificar o Diego, NUNCA aceitei e nem aceitarei jogador mostrar dedo do meio pra torcida dentro de campo, nunca gostei do Diego mas sempre torci para ele jogar bem enquanto jogou no Palmeiras.
  13. E essa quarentena tb tá chata pra caramba....kkkkkk Como reclamar do virus não adianta, vamos pegar no pé do luxa (ou algum jogador)....hahahahaha
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.