Lucas Cecarelli

Debate PTD
  • Total de itens

    1.303
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lucas Cecarelli

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 24-02-1989

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Rio Claro
  • Interesses
    Palmeiras minha vida é VOCÊ!!!

Últimos Visitantes

4.527 visualizações
  1. E tem o Gabriel Menino ainda né? Pra mim é o melhor disparado!
  2. Então já tem mais de 1 ano que ele está com a cabeça na China....kkkkkk Infelizmente vem sendo muito irregular e tendo 1 boa atuação a cada 7 jogos e olhe lá. Ainda assim acho ele ótimo jogador e muito importante para o elenco, mas se estava afim de ir...deviam vender, porém, ao mesmo tempo, se der pra segurar e conseguir mais um pouco de grana em cima dele (além do quanto ganhamos com sua qualidade auxiliando a equipe-se estiver afim, e deveria pois graças ao Palmeiras ele tem a chance de ganhar 2 Mi por mês, que seja profissional e jogue mais 6 meses e depois vai com Deus)... está certíssima a diretoria!
  3. Mas é o que falei acima, chamei de "paixão" mas todos nós temos por algum atleta, técnico, gestor que já passou ou atua no clube.
  4. Deus no céu e cuca na terra Pra mim beira a hipocrisia mesmo ou preferência e "gosto" por esse ou aquele. É igual a história do amor pelo Valdívia... aí quando entra esse tipo de paixão a razão fica de lado e só vemos o que queremos, não adianta perder tempo discutindo.
  5. Concordo que ele caiu muito de rendimento mas não vejo essa necessidade em renovar elenco mas sim fortalecer ainda mais. Seria excelente ter o Dudu brigando por uma vaga entre os titulares ao invés de ser titular absoluto, indiscutível e o principal atleta da equipe. Simples, ao invés de ser O MELHOR seria MAIS UM ENTRE OS MELHORES. E ao meu ver foi o que a diretoria fez esse ano, trazendo Borja, Lucas Lima, Felipe Melo e Scarpa para dividir esse peso com o Dudu, dividir as responsabilidades e dar mais experiência ao grupo. Massss... NINGUÉM poderia imaginar propostas tão absurdas pelo Keno e Dudu, e aí não é nem pelo clube mas pelo atleta: não tem como segurar. Se realmente concretizar a negociação só resta agradecer por tudo que ele fez enquanto vestiu nossa camisa e desejar boa sorte.
  6. Exatamente,e como alguns colegas sensatos aqui disseram: se o atleta realmente quiser ir e o Palmeiras negar essa proposta é perder o atleta que ficará p*** da vida!
  7. Não sou louco não, sou palmeirense e quero que o resto se foda...kkkkkk Suécia e Suiça foi bom ainda perto de jogos ridículos da primeira fase! A verdade é que tem muito glamour e oba oba, porque jogo bom mesmo foram pouquíssimos!
  8. Golaço de quem sabe!!! Kkkk
  9. Com certeza mas ainda precisa ser mais estável (resiliente na verdade) emocionalmente. Quando erra tem uma tendência muito grande a perder a concentração e cometer erros bobos (mas isso não é só ele, é um problema de vários atletas do nosso grupo e que precisa ser trabalhado).
  10. Pra mim a depressão é durante a copa, principalmente durante a primeira fase que 70% dos jogos foi horrível! Sou um ZILHÃO DE VEZES ver amistoso do Palmeiras, time C do sub 13 que essa merda de seleção brasileira!
  11. Espero que eu não tenha achado ali no meio de tantos nomes...kkkkk
  12. O que aconteceu com o Dudu? Não vi o nome dele nem no banco.
  13. Finalmente um jogo pra ver. Pode não valer nada mas é Palmeiras e é IMPOSSÍVEL ser tão ruim quanto 90% dos jogos da primeira fase da copa!
  14. Tecnicamente não, mas hoje é mais pronto que o Anibal (até pela diferença de idade). Inclusive tecnicamente é mais fraco que o Léo Passos também, resumindo, é o pior dos 3 tecnicamente mas hoje é o que tem mais capacidade de atuar no profissional.
  15. Nesse caso não. É fraquinho tecnicamente (na verdade não é dos piores mas como é muito grande é lento demais) e não se encaixa no estilo do futebol brasileiro. Por seu porte e vigor físico se tiver alguma proposta que vendam logo pois qualquer um dos 3 CA do Sub 20 (Léo Passos, Papagaio e Aníbal) hoje tem mais qualidade e possibilidade de ser útil no principal no futuro.