Lucas Cecarelli

Debate PTD
  • Total de itens

    1.135
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lucas Cecarelli

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 24-02-1989

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Rio Claro
  • Interesses
    Palmeiras minha vida é VOCÊ!!!

Últimos Visitantes

4.172 visualizações
  1. Mais de 20 mil ingressos já foram vendidos. Gol Norte e Gol Norte Superior ESGOTADOS. Espero que sobre um ingresso pra mim!!!
  2. O time deles é muito rápido, bem postado defensivamente mas a defesa é pouco consistente, principalmente quando estão em busca do resultado deixam muitos espaços para o contra ataque. Das 3 partidas que vi, um atleta me chamou muita atenção, Christian Alemán (nº 23): o garoto tem 21 anos, é canhoto e tem muita habilidade. De resto, não é uma equipe boba e temos de saber aproveitar as oportunidades. Jogando em casa devem vir pra cima e dar espaços, se acertarmos a marcação e matar no contra ataque acho que podemos nos classificar "tranquilamente" em casa. Caso não consigamos a vitória lá, eles virão para SP fechados e esperando o contra ataque, principal força da equipe deles. Assim como os demais jogos disputados fora de casa, se postarmos bem defensivamente e não perdermos tantas chances, temos tudo para conseguir uma vitória fora de casa.
  3. Achei legal a ideia do empréstimo mas o valor achei MUITO baixo. O Vitinho é jovem, tem muito potencial e 15 milhões foi o valor pago pelo Ajax pelo tal David Neres dos bambis. Sinceramente acho que a organização, estrutura e revelação de atletas nas nossas categorias de base evoluíram MUITO nos últimos anos (principalmente a partir da candidatura do Nobre) mas ainda vejo muitas falhas no aproveitamento dos garotos na equipe profissional e, principalmente, na negociação destes atletas (quer eles tenham atuado no profissional ou não-os bambis venderam o Augusto Galvan de 17 anos para o Real Madrid por 10 Mi de Reais e o garoto não havia nem sido profissionalizado ainda). Espero que os garotos que estão surgindo (Alan e Vitão, sem falar alguns outros garotos de destaque da equipe sub 17 que começam a chegar ao sub 20) sejam melhor utilizados e negociados, passou da hora do clube, ao menos, tirar um lucro com essa garotada.
  4. O triste (muito triste, desanimador e vou parar aqui pra não usar outras palavras) é que tem mais gente torcendo contra que à favor. É a estreia na Libertadores, o campeonato mais importante do ano, e vejo muito mais gente querendo falar "Ah lá...eu avisei" que com pensamento positivo e torcendo para uma vitória.
  5. Que Zica...coitado do garoto! Força Thiago!!!
  6. Mais uma opção. Se será uma ótima opção só vai depender da questão física e ritmo de jogo. Espero que volte ao seu 100% pois aí poderá ajudar muito!
  7. Não seria com a chegada do Eduardo Baptista? Vi muita evolução técnica de alguns atletas nossos após o início do trabalho do EB, o Thiago Santos, Victor Hugo e Roger Guedes acho que são os 3 que mais deu para perceber a evolução, e olha que ambos ainda podem (e devem) evoluir ainda mais.
  8. Pena que parte da torcida parece estar mais interessada em atrapalhar que em ajudar. Vaiar o time, com o jogo rolando, n terceira partida do Paulistão é ridículo! E o que mais irrita é que é uma torcida diferenciada, como disseram.
  9. Perfeito, sei que é complicado mas precisamos ter paciência e passar isso ao grupo e a comissão técnica. Nossa torcida, se quiser, consegue levar esse time ao título da Libertadores até mesmo com o pior técnico do mundo no comando e se tivessemos o 3º time jogando. Agora acho triste demais se essa nossa força, que poderia ser favorável, atrapalhar um trabalho promissor que mal começou. Após a 5ª partida acredito que poderemos começar a ter reais análises, até lá é torcer para ganhar e dar certo.
  10. Isso que me preocupa. Antes o problema era a falta de títulos. Aí li muito que após o ótimo 2016 seria mais tranquilo 2017, sem tanta pressão. 90% falava que paulistinha não importa, que temos um elenco versátil... e aí crucificam o cara por testar inverter Dudu e Guedes de lado na segunda partida do ano.
  11. Mais que merecido e mais que orgulhoso fico ao ver Zé Roberto completando 100 jogos, Dudu e Victor Hugo já passando das 100 partidas e Fernando Prass 200. Antigamente tínhamos Alceu (não desmerecendo o atleta, que se doava ao extremo dentro de suas limitações, bem limitadas diga-se de passagem) completando 100 jogos... ISSO SIM É PALMEIRAS!!!
  12. Alguém sabe se o Yan, que veio do Vitória como parte da negociação do Cleiton Xavier, já está integrado a equipe sub 20?
  13. Gostei do Suarez (17) do Carabobo, volante de 24 anos. Faz a função de 1° volante, tem bom posicionamento e qualidade no desarme mas tem muita mobilidade e qualidade na saída de bola. Seria uma mistura da mobilidade e habilidade do tchê tchê com a qualidade na saída de jogo do Felipe Melo, salvo as proporções.
  14. Sinto pela ausência do Alecsandro e Hyoran mas com certeza o Eduardo Baptista sabe o que faz. Muitos meteram o pau na ausência do Barrios no outro jogo treino e agora optou por ele ao invés do Alecsandro. Quanto ao Hyoran (que eu queria muito ver tendo oportunidades), deve estar indo pior nos treinos que os demais e por isso ficou de fora. Só acho que se for para deixar ele fora do Paulistão, que empreste para um Bahia da vida neste 1º semestre.
  15. O mais legal é que não dá pra listar só um. Então vamos lá: Prass, Jaílson, Zé Roberto, Victor Hugo, Alecsandro e Dudu. Gosto muito do Tchê Tchê e Moisés mas pra mim ainda estão abaixo dos acima listados. E agora torço muito para ter Guerra, Felipe Melo, Hyoran, Veiga e Keno nesta lista também, principalmente os 2 primeiros! Bemmmm por aí mesmo! Vestiu a camisa do Palmeiras, é meu favorito!