Lucas Cecarelli

Debate PTD
  • Content count

    1,553
  • Joined

  • Last visited

About Lucas Cecarelli

  • Rank
    Profissional
  • Birthday 02/24/1989

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Rio Claro
  • Interests
    Palmeiras minha vida é VOCÊ!!!

Recent Profile Visitors

5,066 profile views
  1. E aí uma vitória contra o poderosíssimo fluminense (com um gol no começo do jogo) é a resposta e solução pra tudo que faltava. Quero ver o time e os jogadores (individualmente) aparecer, jogar e destruir nos jogos importantes!
  2. O problema é com quem é, e aí não é possível comparar. Inclusive o nome desse trouxa deveria ter sido proibido neste fórum anos atrás e hj é nosso amado e querido técnico.
  3. Ou, para o lado....acho mais a ver com a novidade....kkkkkk
  4. Pode jogar com 8 atacantes mas pelo menos 7 deles vão ter que fazer a função de volante.
  5. Infelizmente concordo com você. O Marcos é o maior ídolo e jogador que já vi mas quando abre a boca só fala borracha ou causa dor de cabeça. Não tem nada que ex jogador ficar falando, vai curtir sua aposentadoria e ponto final!
  6. :-(
  7. Infelizmente, é simples e triste assim. Seja quem for, os "sete anões" vão se doar e matar pela "Branca de Neve" enquanto ela os agradar e fizer somente o que eles querem.
  8. Exatamente o que eu penso. O Cuca perdeu o vestiário, Roger perdeu o vestiário, Felipão perdeu o vestiário e a grande maioria do vestiário são os mesmos atletas. Tenho muitas ressalvas ao trabalho do Felipão (como tive com relação aos outros técnicos) mas a verdade é uma só: por mais ridículo que seja o técnico, suas ideias e intenções, com o elenco e a qualidade que temos, se os jogadores quiserem, nosso time rende MUITO mais. Por essas e outras acho que a diretoria deveria ter bancado o Felipão, mostrado para os jogadores que eles tem que parar de mimimi e jogar bola e aí no fim do ano procuraria alguém para comandar a equipe ano que vem!
  9. Pra mim é muito parecida com a contratação do Muricy. Como todos já disseram,nunca torcerei contra pois o Palmeiras está acima de tudo e todos mas que odiei,ahhhh odiei! Deixasse o Dracena comandar, o Galliotti, qualquer merda até o fim do ano e que dessem uma prensa bem dada nos jogadores que são muito mimados,cheios de mimimi, recebem muito bem e em dia e derrubaram o Cuca e Felipão.
  10. Perfeito, é ridículo os valores sim. Apesar que eu, opinião minha mesmo, nunca achei o Vitão tudo isso e não acredito que será um ótimo zagueiro (a não ser que evolua e cresça muito na Europa. Acho que seu tempo de bola é péssimo, jogo aéreo defensivo não é dos melhores, é muito fraco fisicamente, tem um passe bem medíocre e não sabe aproveitar sua principal característica que é a velocidade. Talvez não seja melhor que nenhum zagueiro do nosso elenco,nem mesmo o Juninho que está emprestado, mas receberia um salário no mínimo 10vezes menor para não jogar nunca e ter a possibilidade de evoluir. O acho supervalorizado sim,mas como você disse, é conhecido mundialmente por ser zagueiro e capitão da seleção desde o Sub 15. Como você mesmo citou, os bambis venderam perebas e o Lyanco (que acho um baita zagueiro mas com muito menos expressão e peso no cenário internacional e de seleção) por valores maiores.
  11. Perfeito e triste.
  12. Senti falta de mais alguns depoimentos de outros atletas mas ficou muito legal o documentário.
  13. Que golaço!
  14. 3 a 1 contra o Cruzeiro e o juiz deixou o lateral esquerdo e volante do Cruzeiro baterem a vontade. No mínimo 3 lances para expulsão em que o atleta adversário foi nitidamente maldoso.
  15. Isso que o Fagner é apenas um exemplo, poderíamos citar praticamente um atleta por clube (às vezes até mais de um) com estas características e que se atuassem aqui seriam vistos e punidos completamente diferente.