Lucas Cecarelli

Debate PTD
  • Total de itens

    1.260
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lucas Cecarelli

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 24-02-1989

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Rio Claro
  • Interesses
    Palmeiras minha vida é VOCÊ!!!

Últimos Visitantes

4.350 visualizações
  1. Que pena! O garoto vinha treinando muito bem e o próprio Roger disse que já estava pensando em cada uma chance ao Artur pois vinha treinando muito bem.
  2. Que bom! Ele (e o Artur) é um dos exemplos da profissionalização do futebol que não é apenas contratar ou subir um garoto da base mas saber onde encaixar um atleta durante um empréstimo de 1 ou 2 anos para que possa evoluir e retornar ao clube mais pronto, experiente e com condições para ser utilizado e ajudar a equipe. Espero que aos poucos alguns outros bons nomes que foram emprestados possam voltar após uma evolução e amadurecimento tão bom quanto por este que passou o Victor Luiz.
  3. Mais um motivo para que eu torça cada dia mais para que seja muito útil e importante para nosso Palmeiras. É um homem muito humilde!
  4. Isso cansa e irrita mas espero que ambos (assim como Lucas Lima, Felipe Melo, Dudu e Antônio Carlos e Thiago Martins) continuem evoluindo cada vez mais e nos dêem muitas alegrias e títulos este ano!
  5. Se não enfartar na primeira fase já fico feliz! Kkkkk
  6. Ridículo, absurdo, vergonhoso...falta do que fazer e com o que implicar!
  7. E no brasileirão (e paulistão) aquele LIXO do time dos gambás foi campeão ano passado! Não é só na libertadores que times medianos dão certo, isso é do futebol!
  8. Só acrescentaria o Guerra nessa sua lista. Mesmo fora de posição, como falso 9 no 1° tempo (e aberto na esquerda no 2°) apareceu para o jogo, criou possibilidades de ataque (finalizou 2 jogadas de muito perigo), criou espaço para os demais jogadores chegarem no ataque, trabalhou bem a bola e fez boas tabelas. Demonstra ter uma qualidade acima da média e espero que consiga uma regularidade para render ainda mais e nos ajudar nos diversos torneiros que disputaremos. Não tem problema ser o 2° ou 3° reserva mas é um jogador de muita qualidade e que pode ser muito útil! Thiago Santos também foi muito bem, não apenas defensivamente, mas com alguns ótimos (acho que 3) lançamentos no pé do jogador aberto nas pontas (à lá Felipe Melo). Acho que o único jogador abaixo da média foi o Fabiano mas não ligo pois nem conto ele como do elenco.
  9. Perfeita a sua análise!
  10. Como de costume, péssimo. Mas acho bom, assim os atletas já vão se acostumando pois na libertadores não será diferente.
  11. Não é só impressão. Infelizmente a equipe ainda não consegue manter o mesmo ritmo o jogo todo então acaba forçando e tentando decidir no início de cada tempo. O único problema é que não conseguimos manter a posse de bola como nas outras partidas e criamos poucos contra ataques, mas isso o Roger já observou e vai trabalhar para melhorar (é exatamente por isso que foi bom não termos feito um jogo sensacional, ganhando de goleada) principalmente visando os jogos mais importantes e a Libertadores. Não é só marcar em cima os 90 minutos, pressionar e massacrar o adversário no campo de ataque. É saber posicionar defensivamente, é saber controlar um sufoco, é saber armar o contra ataque e matar o jogo e também saber controlar o adversário e manter a posse de bola...por isso, acredito eu, estamos no caminho certo mas ainda temos muito para evoluir (e evoluiremos).
  12. Dá nada não, não precisamos de venda de mando de campo para ser campeão.
  13. Também gostei e, como já falei, acho que devemos começar arrebentando na 7 rodadas iniciais, mostrando que chegamos para ser campeão, botando pressão nos adversários e somando pontos importantes para o decorrer do torneio e para as duas sequências mais complicadas: Cruzeiro, Bambis e Grêmio e Flamengo, Santos e Atlético-MG, com uma partida contra o Ceará entre essas duas sequências.
  14. Exatamente! O cara tem 200 acertos e 2 erros mas cada um ve o que quer e valoriza quanto quiser. E as pessoas que não gostam de "A" ou "B" focam somente nos erros.