Lucas Cecarelli

Debate PTD
  • Total de itens

    1.334
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lucas Cecarelli

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 24-02-1989

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Rio Claro
  • Interesses
    Palmeiras minha vida é VOCÊ!!!

Últimos Visitantes

4.644 visualizações
  1. Pelo contexto do último mês (só partidas decisivas, jogos alucinantes, eliminações e desgaste físico e mental surreal) tem que ser 10 pra todo mundo! Todos deram seu máximo, infelizmente houve falhas mas o importante foi o resultado final e a importantíssima vitória! Sinceramente acho que esses erros irão diminuir bastante nas próximas rodadas quando teremos tempo para descanso e o nível de desgaste emocional será menor. Só não podemos relaxar, é continuar com foco total e jogando uma final a cada partida!
  2. Exatamente. E como disseram acima, errar todo mundo erra, assim como acerta. Mas agora não deveria ser hora de pegar no pé de ninguém, nosso time teve uma evolução absurda, foi tirar uma diferença de pontos que praticamente ninguém acreditava ser possível e ainda acrescentou 4 pontos ao segundo colocado. Temos que aplaudir, temos que apoiar e dar confiança e força para TODOS os atletas e membros deste grupo. Agora no fim do ano, aí sim, devemos analisar com calma as propostas e negociar alguns atletas. Não porque não servem para o Palmeiras ou porque seu ciclo acabou, mas porque são peças que podemos substituir à altura ou até acima. Não gosto de caça a bruxa, não gosto de menosprezar nossos atletas porque seja o que for que aconteça determinação e empenho nunca faltaram (com o Felipão) e se for pra ser chato é só ver a quantidade de partidas boas e acertos e comparar com as ruins e erros, mas só martelam e marcam o negativo. Vamos VERDÃO!!!!
  3. Também acho
  4. Estou com esse mesmo sentimento...acho que quarta vamos conseguir um resultado heróico e passar para a final!
  5. É isso que mais da raiva. Em momento algum tomamos muita pressão, o jogo estava controlado...aí o time cagou em 2 bolas (coisa que pouquíssimas vezes aconteceu pós chegada do Felipão) e tomamos 2 gols. Impossível não é,mas ficou muito difícil.
  6. Sim, para todas as equipes do mundo. Acredito que a conquista de,ao menos, um título do profissional este ano seja fundamental para isto também. Como sabemos, para qualquer atleta, entrar em uma equipe entrodada, organizada e em bom momento facilita muito, ainda mais se for um garoto. Assim, conseguindo pelo menos um título, a pressão será menor e a chance da transição ser um sucesso é maior.
  7. Como de costume, a inexperiência atrapalhou um pouco senão teria sido uns 6 a 0 fácil. Estamos falando de sub 20 então é normal a quantidade de gols perdidas e uma atitude"infantil" do Gabriel que acabou sendo expulso, tudo normal e que deve ser trabalhado pela comissão técnica para que os garotos cresçam e amadureçam. No mais, sinceramente, que safra maravilhosa nós temos, que saibam finalizar o trabalho na base e fazer corretamente a transição destes meninos para o profissional pois teremos muitas alegrias, por muitos anos, com estes garotos no profissional.
  8. Concordo mas acho que já passou da hora de ser campeão contra tudo e contra todos!
  9. A diferença é que atua no Palmeiras e nossa torcida não é das mais pacientes com atletas que possuem deficiência defensiva. Espero muito que corrijam e aprimorem essa dificuldade que ele tem pois ainda é jovem e aí chegará ao profissional pronto (mas sinceramente acredito que isso só ocorrerá quando o treinador do principal subir ele e fizer esse aperfeiçoamento).
  10. Você foi perfeito, como LE ele é craque, como atacante ou meia atacante é bom. E pelo futebol brasileiro acho mais fácil ele ter chances no profissional como LE. Meu medo é que vai chegar no profissional sem saber marcar, coisa que deveria ser trabalhada e aprimorada na base.
  11. Perfeito, já corrigi até. Mais driblador, não habilidoso. Perfeita sua análise!
  12. Parece que essa semana volta a treinar, fazendo a transição física. Acho que em Outubro ele e o Guerra serão muito importantes (mesmo após longo período parado e abaixo fisicamente, mas ganharemos ótimas opções de troca durante a partida e ambos com condições de decidir um jogo e nos levar às vitórias, anote aí!)!
  13. Esse foi o melhor comentário do ano...kkkkkk
  14. Concordo, mas o Artur evoluiu MUITO em sua passagem pelo Londrina, amadureceu e veio pronto para esse ano poder ser útil para nós, mas essa maré de azar está dificultando as coisas. Quando estava confiante e voando nos treinos, prestes a ter chance no Paulista, lesionou. Aí quando retornou não conseguiu um momento "propício". Acho o Artur mais incisivo e driblador (mais parecido com o estilo do Dudu) enquanto o Yan é mais completo mas menos agressivo no 1x1 (mais parecido com o estilo do Hyoran). Gosto muito de ambos mas futebol é momento, confiança e sorte. Infelizmente 2018 tinha tudo para ser evolução final do Artur: sentir o peso da camisa, se acostumar com jogos importantes e passar de opção para ter mais protagonismo em 2019. Infelizmente não deu tudo certo mas vejo que 2019 tem tudo pra ser o que se esperava de 2018 para o Artur e o Yan, mas vejo o Artur um pouco afrente por ter maior bagagem no profissional, acho que o Yan ainda irá passar por essa fase de "maturação" que tende a ser o início no profissional.
  15. Sentimento? Tem que ter RAIVA dessa porra de VARias!