Jump to content

Lucas Cecarelli

Debate PTD
  • Content Count

    1,668
  • Joined

  • Last visited

About Lucas Cecarelli

  • Rank
    Profissional
  • Birthday 02/24/1989

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Rio Claro
  • Interests
    Palmeiras minha vida é VOCÊ!!!

Recent Profile Visitors

5,289 profile views
  1. Todos são discutíveis mas o mano é inaceitável! Nunca deveria ter pisado dentro do Palmeiras.
  2. Merece nada! É uma entidade extremamente suja e desonesta, parceira e envolvida em diversos escândalos e esquemas para favorecer esse ou aquele ou prejudicar um ou outro, pode comparada à nível nacional com o Fluminense mas com fama de coitadinha onde se esconde muita coisa e as patifarias são empurradas para debaixo do tapete. Quem acompanba, vive ou já viveu o futebol do interior de SP sabe muito bem do que estou falando e com certeza concorda comigo. O Palmeiras não tem que fazer caridade com ninguém ( a não ser um caso como da chapecoense), se for interessante emprestar alguns atletas que não são aproveitados, ok mas acho que eles nem isso merecem!
  3. Só discordo do Scarpa. O que não pode é ficar fixo na ponta mas em uma equipe de movimentação e trocas constantes de posições entre os jogadores da frente (Dudu, Lucas ou Veiga, Scarpa e Luiz Adriano) pode jogar mais aberto e render muito (no Fluminense atuou muito assim mas com liberdade).
  4. Com todo respeito, pra trazer qualquer um desses da chance para Ângulo, Verón, Wesley e Luan. Jovens por jovens temos ótimos nomes e promessas, a não ser que consiga um valor excelente e baixo (no máximo 1mi) em alguns dos bons nomes que citou, aí valeria a pena.
  5. Assim como muitos falavam que era o novo Pelé canhoto e agora só porque não está mais aqui não presta, é horrível e pior até que o Carlos Eduardo. É exatamente a mesma história com as contratações que o Mattos fez e deram certo ou errado (mas ao menos 80% delas foram coerentes e jogadores que todos os clubes queriam mas aí hj vem o povo "eu sabia", "eu falei", "ninguém queria", "já sabia que não era tudo isso" e blá blá blá). Falta no mínimo bom senso mas nem compensa perder tempo com isso.
  6. Acho que ele e o atleta não estão muito preocupados viu?! O salário dele cai em dia, não parece ser um jogador que se incomoda com a reserva (menos pressão, menos cobrança, menos dor de cabeça). O Palmeiras é que precisa dar um jeito de conseguir negociar ele (com o salário atual -falam que gira em torno de 400mil- é difícil algum clube aceitar empréstimo pagando salário integral e pela última temporada difícil conseguir alguém que queira comprar ele).
  7. Na teoria sim, na prática espero que consiga se firmar como titular e jogar bem! Se for, o Barros merece os parabéns! Não fica falando tanto, não fica fazendo carnaval mas está trabalhando corretamente para trazer peças (teoricamente titulares) importantes sem tanto alarde e oba oba.
  8. Não acho que tenha semelhança com nenhum destes. Como toda contratação é uma grande aposta, já vi vários e vários excelentes atletas (seja com uma ou duas boas temporadas antes, ou vários e vários anos bons, mas com boas referências) que chegaram e não renderam assim como outros medianos e totalmente desconhecidos que chegaram e destruíram. Fez uma ou duas boas temporadas no Uruguai, isso é ótimo pq temos de nos pautar em bons rendimentos para querer o atleta mas nada garante que chegará, vestirá a camisa de titular e será a solução dos nossos problemas (Guerra e Borja todos no Brasil tinham certeza que seriam e não foram, infelizmente). Espero muito que se vier consiga de adaptar rapidamente ao futebol brasileiro e ao estilo/esquema do Luxa e que jogue bem!
  9. Exatamente, não sei até onde quero que venha o Rony (na verdade torço para que os meninos arrebentem mas tenho medo de sentirem o peso em jogos mais importantes). Outra coisa, o Angulo entrou em todas as partidas da Colômbia no pré olímpico (sendo que tem 20 anos e a competição é sub 23) e vejo muito potencial nele. Aí, como falou, tem o Luan que é nítido que é diferenciado, está sem ritmo, sofreu muito com lesões mas em 10 min no jogo treino já mostrou que é diferente, que pensa diferente que a maioria e etc.
  10. Com o Victor Luiz acredito que sim e o Victor foi extremamente bem por lá, super seguro defensivamente, chegando bem ao ataque, cobrando faltas e sendo um dos melhores e mais estáveis atletas do Botafogo. Sinceramente, prefiro ele como reserva que o Diogo. O Victor pelo menos tem vontade e se doa em campo. Mas se trouxemos um LE titular fico contente com VL ou DB como opção.
  11. Daqui a pouco vão meter o pau no cara porque perdeu a negociação para o Real Madrid. "Ahhh mas o poder de convencimento pode fazer a diferença e é mais forte que esses 50 milhões de diferença entre o que os clubes podem pagar!" Só rindo mesmo.....kkkkkkk
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.