Jump to content

Joubert Scala

User
  • Content Count

    2,786
  • Joined

  • Last visited

About Joubert Scala

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. O santos já vinha poupando há alguns jogos. O próprio cuca disse que não tinha como ficarem 14 dias sem Jogar, então é possível que poupe no próximo.
  2. Não sei se superestimado seria a palavra, na minha opinião. Ainda o acho muito bom, mas ele tem um defeito grave que é só jogar com o time no campo adversário, pressionando a todo tempo. Esse estilo é muito bom pra assistir e é o que mais me empolga, mas pra jogar assim o time precisa estar muito bem afiado, muito organizado e entrosado. Além disso precisa que os jogadores sejam rápidos, principalmente os da defesa, que jogam com 40mts de espaço nas costas. É a hora toda o adversário buscando explorar as costas dos defensores. E quando vemos o elenco do atl mg, é muito claro que é apenas um Bom time, não tem nada demais. NEsse estilo e com esse elenco é praticamente impossível dar certo, perde muito jogo besta. O flamerda teve sucesso porque era o elenco certo pra esse estilo, com uma defesa acostumada a jogar assim, pois 3 dos 4 voltaram da europa e o r caio é um zagueiro bem rápido. Já no atl mg são rever e igor rabelo, dois jogadores muito lentos.
  3. Acho que nos dois próximos jogos vamos com o time mais reserva possível. Provavelmente que mayke, breno lopes, emerson santos, l lima e scarpa joguem. E para ganhar ritmo, patrik, verón, gomez e talvez rony rústico também deverão participar. Sei que somos leigos e não sabemos às necessidades, mas em dezembro o time tava morto e com 06 dias de descanso voltou muito bem contra o river, espero que deem algum descanso para a final.
  4. O time foi mal no 1 tempo, teve dificuldades em sair, pois o flamerda fez uma marcação alta bem eficiente. Parem de ficar comparando com o que vai acontecer com o santos, cada jogo é um jogo e tem uma história diferente. Os gambás tentaram marcar alto, mas não conseguiram, alguém sabe o porquê? Não, nenhum de nós sabe, mas acredito que o abel saiba, tanto que no 2 tempo nós que tiramos o flamerda da zona de conforto. Uma pena que faltou profundidade, ser mais agressivo no último terço, como conseguimos ser contra os gambás. Dois pontos aí, um que o fla é superior tecnicamente (inclusive ao santos), outro que faltou jogadores de mais velocidade nas pontas para jogarnas costas do f luiz e isla. Bigode ontem foi inútil, não tivemos o entrelinhas no meio, flamerda fechou muito bem esses espaços. De qualquer forma, ainda tivemos 2 chances claríssimas e um ataque perigoso. Foi pouco, mas isso mostra que quando o time se concentra e coloca a bola no chão, consegue chegar. Se acalmem Que a final dia 30 será outro jogo, santos é bem inferior ao flamerda, tenho certeza que vamos jogar muito melhor e com mais intensidade e velocidade.
  5. Uma coisa que precisa também estar muito afiada no jogo da final é a segunda bola. Todas as vezes que o cássio dava chutão a segunda bola foi nossa, e isso deu muito campo pra gente, pois nosso meio é muito técnico. rapidamente chegávamos na área deles. Da mesma forma quando o curintia subiu a marcação na nossa saída, sempre ficávamos com a segunda bola. E quando essa bola sobrava com danilo e zé, nossos atacantes, viña e menino disparavam pra receber em profundidade. Isso empurrava o curintia pro campo deles constantemente e ganhamos o meio campo. Acredito que contra o santos a situação vai se repetir e precisamos estar muito atento nessa segunda bola.
  6. Deixa falarem a mesma coisa do santos. Dia 30 vamos mostrar a realidade.
  7. Abel é diferenciado demais. Olha o que ele fez num clássico. Desde 2004 não fazíamos 4a0 Nos gambás. Vocês lembram como eram os jogos contra eles nos últimos anos? Sempre aquele jogo ridículo, hoje jogamos demais e podíamos ter feito 6. Vamos aproveitar o abel no palmeiras, pois infelizmente não irá durar muito por aqui.
  8. Fazia muito, mas muito tempo que não via o palmeiras jogar tão bem quanto no 1 tempo. Foi um atropelo, 4a0 seria um placar justo no 1 tempo. Já no segundo o Grêmio ajustou o meio, o que fez com que nosso time tivesse mais dificuldades em roubar a bola, mas ainda assim jogou bem, teve mais uns lances de perigo e não foi ameaçado até os 35min. Infelizmente aí o cansaço pesou, Grêmio vem descansado nesse ano, enquanto nosso time vem de 2 jogos pesadíssimos. Se os reservas tivessem mantido o nível dos que saíram teriamos vencido com tranquilidade, mas ali o time já tinha perdido o meio campo e o Grêmio conseguiu o empate em 2 lances perigosos. Paciência! De bom fica o 1 tempo que foi primoroso e serve de lição o 2 para que o abel perceba que tem Que poupar para o dia 30.
  9. Ainda acho que foi muito mais por falta de capacidade mental dos jogadores do que do abel. Tenho certeza que passou instruções para tentar ao menos diminuir a pressão, mas os palmeirenses estavam tensos demais, pernas pesadas e sem conseguir raciocinar.
  10. Concordo contigo, dudu e melo nunca fizeram isso. Sempre foram jogadores emocionais, tanto que fomos eliminados de 17 pra cá várias vezes de forma vexatória e nenhum dos dois deu essa calma. Dudu se aperreia logo e melo vira um mero gritador, ajudam pouco nessas situações.
  11. Tirando a defesa central, o goleiro e o Lat esquerdo, que não vi nada demais, qualquer outro seria bem vindo. O time deles é muito bom do meio pra frente, e aquele montiel é um inferno. Mas temos que lembrar que não se trata apenas de bons jogadores, mas de um trabalho que tira o melhor de cada um. Tenho certezq que se derem Tempo pro abel também conseguiremos um padrão nesse nível.
  12. Depois de 20 anos retornamos pra final da libertadores. Sério que tem gente com raiva porque o time foi amassado hoje? Será que se lembram como foi em 99? Caiam na real nosso elenco não é nada demais, dependemos muitos dos moleques e ficou muito claro que o time sentiu a pressão. Vocês têm ideia que depois se tudo que passamos com o mano e luxemburgo nós estamos na final da libertadores e copa do brasil na mesma temporada? Foda-se se o time foi mal, isso acontece. Em 99 passamos de levar goleada em praticamente todos os confrontos e mesmo assim o título é nosso. River é simplesmente o melhor time da América do sul, com um trabalho de 05 anos. O palmeirense precisa entender que não somos o bayern, vai ser no sufoco mesmo.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.