Jump to content

Joubert Scala

User
  • Content Count

    2,055
  • Joined

  • Last visited

About Joubert Scala

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Só tem duas coisas para tirar de bom de ontem. O time não entrou cagado, jogou com raça, brigou e realmente entrou com espírito de derby e o patrik, que fez uma partidaça. Marcou muito bem, dominou seu espaço. De resto, falar o que? Time sem criatividade, sem qualquer perigo pro adversário, marcação alta frouxa, péssima saída de bola, não sabe fazer triangulações e quando pressionado só tem o chutão. Time pessimamente treinado. Esse brasileiro será péssimo, se conseguirmos a vaga para a pré libertadores estaremos no lucro. Nas copas não passaremos das oitavas, à não ser que tenhamos muita sorte de pegar um time bem fraco, mas 0 perspectiva com esse futebol do Luxemburgo.
  2. Esse é o ponto! Não dá pra criticar quem dá os chutões, porque não é culpa dele. Como você bem observou, o time não sabe sair jogando quando pressionado, é só chutão. Pior de tudo que acaba com o l adriano, que nunca foi, nem será jogador para disputar chutão no alto. O trabalho do luxemburgo é péssimo, não há nada que se aproveite, é um time nulo. Infelizmente vai ser isso o ano todo, pois luxemburgo não sabe fazer diferente. Ele é do tempo que ninguém saía jogando, o tiro de meta sempre foi chutão pra disputar pelo alto e a segunda bola. Assim como felipão, luxemburgo não sabe fazer diferente, sempre que formos pressionados na saída utilizaremos o chutão. Ofensivamente é perda de tempo comentar. Não vou defender o rony, pois realmente está mal, errando muito. Mas, em que mundo ele vai conseguir jogar bem se a única bola q tentam é chutão da defesa nas costas do lateral para ele correr? É uma piada! Luxemburgo não tem a menor condição. Vamos sofrer bastante no brasileiro, prevejo um 6 ou 7 lugar e no máximo oitavas na libertadores e copa do brasil.
  3. Péssimo, não tem o que comentar. Não teve uma jogada trabalhada. Sem mais!
  4. until

    Péssimo jogo! Time não tem saída de bola, simplesmente uma piada. Só chutão. Infelizmente com luxa não conseguiremos nada.
  5. Nossa diretoria é muito cabaço. Pqp! Como dão munição. Parece que não sabem contra quem estão jogando. Tenho certeza que se fosse o contrário nossa diretoria ficaria quieta, sequer iam questionar nada.
  6. Aqui no nordeste temos um ditado que diz, cavalo selado só passa uma vez. É uma oportunidade de ouro, mas infelizmente temos uma diretoria fraca. Vai terminar o gremio contratando após a venda do cebolinha.
  7. Exatamente, a final já começou e isso é jogada para desestabilizar o palmeiras. Que o luxa saiba catalizar isso e usar a nosso favor.
  8. Só digo uma coisa, seremos campeões ganhando os dois jogos!
  9. Verdade, ramires entrou bem. Mas sabe o motivo? Está jogando protegido, com patrik e menino. Os dois dão sustentação no meio campo. Quando jogava só com veiga ou lima e b Henrique não aguentava, os espaços Eram absurdos.
  10. Hoje em dia essa discussão de meia ou volante perdeu muito a importância. Se pararmos pra analisar o jogo, veremos menino, ramires e patrik alternando constantemente as posições. Patrik começou como 1 volante, mas em vários momentos foi o meia mais avançado, inclusive foi assim no gol. O menino jogou avançado mais pela direita, com liberdade, não achei que jogou como volante. Já o ramires alternou com o patrik em 1 ou 2 homem do meio. Hoje vemos o kroos e modric como esse tipo de jogador, não sao volantes, nem meias, mas sobem e descem com muita qualidade independente de qual fase o jogo está. É assim que vejo, principalmente o menino, tendo liberdade para subir na esquerda ou direita, quando estiver pela direita, podendo também fazer a “dobra” de lateral, como tche tche e jean fizeram muito bem em 16. Esse tipo de movimentação e trocas de posição confundem demais o adversário.
  11. Primeiro tempo muito bom, não tem o que criticar. Time envolveu bem a ponte e chegou em diversas oportunidades, se wiliam e rony tivessem mais inspirados teríamos feito uns 3 ou 4. No segundo tempo faltou subir mais a marcação, deixou a ponte ficar tocando a bola na defesa por muito tempo. Não sei se foi por pedido do luxa ou para evitar desgaste, já que o time ainda não está fisicamente 100%. Uma coisa que ainda me preocupa é a dificuldade que o time tem pra sair jogando quando o adversário sobe a marcação. Acabamos dando muito chutão, precisa consertar isso, melhorar essa saída de bola sob pressão.
  12. Joga muito, mas assim como com o patrik, quanto menos pressão de ser destaque melhor. Foi o melhor em campo hoje, tem muita técnica, dinâmica e personalidade. Temos uma jóia no time e é obrigação do palmeiras saber lapidar corretamente. E que bom q o luxa está vendo o óbvio, hoje não existe menino e patrik não serem titulares nesse meio campo. Eles sobram!
  13. until

    Gooooooollll
  14. until

    Né possível não que o gabriel menino vá ter que sair. Pqp
  15. until

    Gabriel menino jogando muita bola. Impressionante como tá dominando o meio. Muita qualidade no passe e muito dinamismo, sempre dá opção.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.