Bitous

Membro
  • Total de itens

    2.293
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bitous

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 21-09-1988

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

4.194 visualizações
  1. Então nós que somos os burros da parada...se acontece sempre com a gente, não nos mexemos em nada para tentar mudar isso? Preferimos ficar rindo quando acontece com algum rival...até acontecer conosco novamente.
  2. Se fosse o Palmeiras ontem no lugar do Cruzeiro, tenho certeza que ninguém acharia engraçado. Se fosse um jogador nosso no lugar do Dedé, com certeza ninguém acharia que era para expulsão. O problema é, tudo isso pode acontecer na semifinal com a gente. E de quem a gente ri hoje, vão rir da gente amanhã. E o ciclo continua. E os argentinos continuarão rindo da cara dos macaquitos aqui.
  3. Grande coisa...quando finalmente o time arranja um pouco de sussego a torcida do Palmeiras vai arranjar alguma coisa pra causar alvoroço. Convite protocolar, assim como o Galliote deve ser convidado pra festa do aniversário dos gambás, e muito provavelmente representantes do São Paulo e do Santos também devem ter sido convidados. E bandido por bandido, temos alguns sócios no nosso clube, inclusive conselheiros...só lembrar do Del Nero.
  4. Engraçado, pra mim o primeiro lance é absurdamente claro. O zagueiro está com o braço aberto propositadamente antes do William chutar (e não é um movimento natural do braço) e evita que a bola vai ao gol. Mais claro do que isso impossível.
  5. Nunca entendi muito bem o tom pesado das críticas a ele. Faziam parece que ele era um Leandro Almeida ou algum outro pior de nossa história. É um zagueiro nota 6. Em um sistema bem protegido, vai bem e não compromete, se não estiver protegido, sua falta de velocidade e pouca firmeza o entregam. Mas não é que cometa erros bisonhos como o Juninho. Tinha que ir para uma liga aonde adquirisse mais firmeza nas divididas, fosse mais firme, no Japão não deve ter isso.
  6. Jean na ponta direita foi uma invenção do Roger e agora o Felipão mantem. O cara não tem velocidade, não tem drible, não tem mais um chute potente de fora, não tem força física...pra ele jogar no meio já é difícil, ai inventam ele de colocar como ponta direita. Quanto ao pênalti, nem discuto, desde 2016 ele vem batendo pênalti mal, alguns entraram por sorte e já tinha perdido um ou dois. Era pro Moisés ter batido. Thiago Santos é muito fraco, quer dar bote em todo mundo e fica correndo que nem uma barata tonta abrindo espaço. Pra mim os melhores hoje fora Hyoran e Lucas Lima. Thiago Martins fez uma partida bem correta também.
  7. Era isso o que queriam, é isso o que nós temos. Um técnico extremamente conservador, que com um elenco farto, consegue fazer escolhas ridículas. Por sorte o América não conseguiu explorar os inúmeros buracos deixado pelos laterais, principalmente o Maike, quando esses faziam marcações individuais no meio de campo e quebravam completamente a linha de defesa. Realmente voltamos 20 anos no tempo. Jogamos o ano no lixo.
  8. "O contrato terá duração de X anos. " kkkkkkk parece matéria pronta esperando confirmação oficial, mas publicaram no site sem querer. Enfim, acho péssimo...mas vamos ver o que acontece. É bom que paro de me iludir com o Palmeiras...
  9. Que desânimo ver que o Luxa é o nome mais forte. Minha opinião é que fizemos merda em não ter ficado com o Valentim...mas vida que segue é que Deus tenha misericórdia de nós kkkkk
  10. ------------------------------------------- Weverton ------------------------------------------------ ------- Maike ------------- A. Carlos -------------- T. Martins ------------ V. Luis --------- ------------------------------- Moisés ---------------- B. Henrique ---------------------------- ------------ G. Scarpa ----------------- L. Lima ------------------------ Dudu -------------- --------------------------------------------- William ----------------------------------------------- Borja quando voltasse seria titular. E veria bem se não dá pra por o tal do Freire no lugar do Thiago Martins.
  11. A gente fala muito do roger, e com razão. Mas o que esses caras perdem de chance pra matar o jogo é brincadeira. Gostei do Antônio Carlos, fez uns passes mais ousados cortando as linhas que não fazia antes. Weverton também foi bem seguro, espero que tenha continuidade.
  12. Sou um dos que mais defendem o Roger, mas hoje ele jogou o jogo no lixo. Acho que o time esteve bem GRANDE parte do jogo, criamos diversas chances de matar o jogo e aconteceu o que vem acontecendo sempre, o time perde MUITAS CHANCES de matar o jogo, não consigo entender. Roger falhou demais na leitura de jogo, tava claro que Hyoran e Scarpa não aguentavam mais, estavam errando tudo, não tinham mais velocidade pra puxar contra ataque e voltar pra marcar. E o gol do Santos saiu numa falta besta do Scarpa (parecida com o que o Hyoran tinha cometido antes) que estava nitidamente esgotado. Ai pra terminar de cagar ele colocou o Jean. Não tem sentido nenhum o Jean como meia. Está na cara que ele não confia nos moleques da base, no Arthur e no Vitinho, porque eram eles que deviam ter entrado. Enfim, vi uma melhora no toque de bola, saída, algumas coisas são claras que melhoraram. Infelizmente a leitura do jogo dele e a atitude de fazer as substituições custaram a vitória (juntamente com os inúmeros desperdícios de oportunidades dos jogadores da frente).
  13. Com esse dinheiro todo dessas transferências e mais a possível venda em Dezembro do Dudu, o Palmeiras tem que rapelar o mercado das promessas sul-americanas no final do ano.
  14. Felipe Lucena, setorista do Lance. Disse que é nota oficial do Palmeiras. Ele não costuma dar barrigada.