Bitous

User
  • Content count

    2,487
  • Joined

  • Last visited

About Bitous

  • Rank
    Profissional
  • Birthday 09/21/1988

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

4,485 profile views
  1. Sim, mas isso não dá nada né, até porque eles não citam qual pessoa especificamente pixou. Enfim, os caras tem alguém por trás, não adianta achar que uma denuncia por vandalismo vão incomoda-los.
  2. Lendo o post, pelo horário, parece que eles falam sobre as pichações que ocorrem na madrugada de terça para quarta, e não das pedradas no ônibus. Mas enfim, tá na cara que a eliminação contra os bambis é apenas uma cortina de fumaça para a real intenção desse grupo.
  3. É complicado, por um lado é óbvio que o trabalho do Felipão é isso aí. Quando a gente ganhar vamos ficar satisfeitos, mas é tudo na conta do chá, com o time rendendo muito menos do que pode. O time simplesmente não consegue marcar gols. Por outro lado estamos em abril, mais uma vez demitir o técnico no meio do ano é complicado. Eu daria esse ano pro Felipão, querendo ou não com o estilo de jogo dele nós vamos brigar e ser competitivos e já iria me planejando para um 2020 sem ele, independente se ganhar algum título esse ano ou não.
  4. Bom, se o Palmeiras continuar usando a equipe principal nessa competição a partir do ano que vem, vai se demonstrar "mulher de malandro". Ganha essa porra no campo esse ano, e assim que levantar a taça, na entrevista coletiva pós título anuncia que a partir de 2020 o Palmeiras só vai jogar a competição com o time sub20. O que fizeram hoje é um absurdo completo, punição de 4 jogos sem ter feito absolutamente nada. Que isso...até pro jogador do Santos, que foi quem que fez alguma coisa mais grave, não era pra tudo isso. Realmente, a gente até tenta valorizar a competição, mas a própria federação não se ajuda, então chegou a hora de manda-los à merda.
  5. Caramba, Brasil passando vergonha no sub 20 e no sub 17...até me preocupa a gente ter um monte de jogador nesses times.
  6. 8 a 0, e terminou o jogo em cima das adversárias pra fazer mais gol!!! É isso ai, boa sorte pras meninas! E pelo que comentaram teve um público legal que foi ao estádio assistir ao jogo até porque acho que foi entrada gratuita. Se eu fosse da diretoria, ia conversar com as organizadas que possuem sub-sedes na região de Campinas para comparecerem aos jogos, ter uma festa mais legal pras meninas nos jogos, acho que seria bem vindo.
  7. Achei ótimo que o Pato não veio. Prém, se a diretoria não estava totalmente convicta da contratação do Pato, não deveria nem ter enviado proposta (e todos os jornalistas, tantos sérios quanto os não sérios afirmam que o Palmeiras fez proposta). Quando o Palmeiras está convicto de uma contratação, o Mattos vai lá e traz o cara. Ou pode até não trazer, mas ai é porque realmente não dava. Dar essa munição ao São Paulo não é bom, aumenta a auto estima dos caras, como aconteceu com a gente no caso Dudu. Com rival não se pode se dar ao luxo em ser passado para trás em nada. Se não tem convicção não vai atrás, como não fomos atrás do Gabigol, do Everton Ribeiro. A gente pode até achar que não foi chapéu, mas já estou vendo vários são paulinos se gabando que ganharam essa disputa. E ganharam mesmo, mas ganharam porque não entramos com o pé na porta na negociação (justamente por não estar convicto) e isso não pode acontecer.
  8. Lucas Lima, Pato, jogadores que se acham estrelas, nunca foram o que poderiam ser...ô time que adora uma grife, viu. Se fosse pra trazer grandes jogadores de verdade, pelo menos, mas esses daí enganam só no Brasil mesmo. Daqui a pouco trás o Ganso se ele fizer um brilhareco lá no Fluminense.
  9. Pelo que vi o Mattos falou que o Luan Cândido e o seu empresário aceitaram a renovação com o Palmeiras, só não renovou porque chegou a proposta e o Palmeiras achou muito boa. Mattos até disse que pra ele seria muito fácil falar que o jogador que não aceitou a renovação. É importante ressaltar isso nem pra criticar a venda (eu fui contra, mas já foi), mas pra não colocar o moleque como traidor, já compararam inclusive com o Luis Felipe. Não te nada a ver. Pelo que o Mattos falou, o jogador iria SIM renovar com o Palmeiras, mas o clube entendeu como irrecusável a proposta que chegou. E já vimos outras vezes, quando é o jogador que força pra sair, ele fala mesmo, inclusive já deu entrevistas falando do Gabriel Jesus e do Mina, que só vendeu porque os jogadores que deram uma forçada.
  10. É 15% do lucro que RB Leipzig tiver...pior ainda!!! Que venda escrota...se fosse pra ficar com 15% do total de uma futura troca até dava para entender.
  11. 20 minutos de um grande futebol, e o resto do jogo foi pavoroso. Até entendo quem defende por causa do resultado, mas sério, foi um jogo muito fraco. E hoje algo que me preocupou muito foi o sistema defensivo, os laterais indo marcar até o meio de campo, os zagueiros também, tinha hora que o Antônio Carlos e o Gomez estavam no meio perseguindo algum jogador e o Felipe Melo tinha que recuar pra não ficar um buraco tão grande na defesa, tanto que no segundo tempo o Junior conseguir sair em boa posição explorando esses buracos enormes. Nenhuma equipe de alto nível se defende assim mais, e não tinha acontecido antes isso com o Felipão. Mas claramente me pareceu uma orientação dele.
  12. Não tem como o Carlos Eduardo jogar de titular em jogo grande, por enquanto. Ele está perdendo todas as bolas que recebe, não consegue fazer dribles, boas assistências. Parece um menino de 18 anos fazendo suas primeiras partidas no profissional. Enfim, a jogada está morrendo quando chega nele. Ai não tem como coloca-lo, acredito que Felipão esteja insistindo nele nesses jogos menores para dar confiança ao garoto, até porque depois que começar o Brasileiro, Felipão só vai colocar jogador que ele confia que vai entregar. Felipe Pires pode até ser, mostrou alguma coisa interessante em alguns lances, mas ainda acho que não o suficiente para ser titular. Acredito que o time titular vai ser Goulart pelo meio e Scarpa pela direita, e Felipe Pires como primeira opção do banco para dar mais velocidade.
  13. Ainda tenho esperança com o Vitinho. Tomara que ele consiga um time legal para jogar a série A esse ano, e possa dar o próximo passo pra evoluir na carreira. Talento ele tem de sobra.
  14. Falaram do Hyoran ai e lembrando esse gol dele ano passado contra o Cruzeiro, me vem a memória os dois gols claros perdidos de cabeça pelo Carlos Eduardo, inclusive contra os gambás. Não querendo queimar ninguém, mas me incomoda como o Felipão está insistindo demais em pontas com velocidade, mesmo que não finalizem bem e nem façam boas assistências, só pelo fato de terem velocidade. Hyoran até que finaliza bem, e quase sempre foi útil, vamos ver se na Libertadores, Copa do Brasil e Brasileiro ele vai ganhar algum espaço.
  15. Acho que deveria ficar no fórum do Palmeiras mesmo. Avallone era um grande palmeirense!!! Marcou minha infância no mesa redonda da Gazeta. Que descanse em paz e muita força para a família.