Bitous

Membro
  • Total de itens

    2.168
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bitous

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 21-09-1988

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

3.976 visualizações
  1. Acho que devíamos aproveitar que finalmente temos uma competição de basquete organizada, e estudar com carinho a volta do time, o palmeirense acompanhava bem de perto. Os gambás todo quebrado está disputando a Liga Ouro (que é uma espécie de liga de acesso ao NBB) e está entre os favoritos. O Flamengo é um bom exemplo de time vencedor. Isso sempre ajuda a imagem do clube, como o Cruzeiro no vôlei que sempre ganha também. A liga de vôlei e a de Futsal me parecem ainda mais bem organizada que a de basquete. Mas acredito que em nenhum clube esses esportes "andem sozinhos", no mínimo tem dinheiro do clube social para ajudar a manter. Até mesmo em Pinheiros e Paulistanos da vida, que tem tradição nesses esportes, deva ser assim. Acho que para fortalecimento da marca do clube, é interessante sim investir em outras modalidades e ficar reconhecido como um clube forte em diversos esportes. Entretanto, precisamos também de um ginásio a altura para isso. Pelo que lembro, o ginásio do Palmeiras é muito pequeno, cabendo muito poucas pessoas. Acho que nem tem condições de receber uma transmissão ao vivo lá de dentro.
  2. É isso que as pessoas esquecem. Todos os outros times relevantes estarão participando de torneios estaduais, e certamente serão pressionados pelas suas federações a não participar desses amistosos. O único time que toparia fazer amistoso com a gente é o Atlético-PR, mas é muito pouco, precisaria de mais times interessados. Talvez alguns de MG, visto que o campeonato estadual lá é mais espaçado.
  3. Quanto exagero... E olha que hoje foi o jogo que fiquei mais puto nesse ano. Mas é um absurdos sequer COGITAR a mudança do treinador. E ainda mais quando os escolhidos são Luxemburgo e Felipão...na real, melhor nem levar a sério.
  4. Isso que estava na várzea até os 23 anos. Se esse cara tivesse sido descoberto e trabalhado desde muleque, estaria em time grande da Europa fácil fácil.
  5. Infelizmente os 30 minutos finais horríveis apagam os ótimos primeiros 60 minutos. Prefiro olhar a primeira parte do jogo no qual dominamos completamente.
  6. Concordo até o ponto de construir um novo estádio no lugar. Não acredito que a área comporte mais uma "reforma" desse tamanho. Para mudar o Palestra ao Allianz já foi necessário uma malandragem ao denominar a obra como reforma, dificilmente isso passará novamente. Mas a ideia do clube ter um fundo para o estádio quando acabar a concessão à WTorre é bem interessante e sou inteiramente a favor. Temos que cuidar do nosso maior patrimônio físico.
  7. Eu pouparia sim alguns jogadores, o time do Alianza Lima é muito fraco! Tem que saber confiar no elenco que tem, se não estamos ferrado no ano. Se o técnico só confiar em 13 ou 14 jogadores, estamos ferrados. O jogo seguinte contra o Atlético-PR é muito importante ganharmos para não começar a distanciar dos líderes. Jaílson, Maike, Edu Dracena, Thiago Martins e Victor Luis; Thiago Santos, Bruno Henrique e Moisés, William, Dudu e Deyverson. Esse time tem potencial para ganhar do Alianza Lima com os pés nas costas.
  8. Na verdade ele jogou bastante ano passado, mas não rendeu. Para ser 6ª opção no elenco e praticamente não jogar, é melhor emprestar para outro clube e ver se retoma o bom futebol. Se bem que na verdade eu achava melhor emprestar o Luan do que o Juninho. Se por um acaso dá uma zica com o Diogo Barbosa e o Victor Luis, tem o Juninho para quebrar um galho na esquerda, ainda mais que o Michel deve ir embora também. Mas blz, provavelmente a comissão técnica acredite que o Luan pode ter mais oportunidades no decorrer do ano.
  9. Não concordo que apenas a vitória contra o São Paulo foi convincente. Aliás, jogamos MUITO aquele jogo, não vi nenhum outro time da série A dominar um rival do jeito que fizemos naquele dia. Talvez o Grêmio contra o Inter em um dos jogos decisivos lá do Gaúcho. Mas o que me deixa mais irritado é diminuir nossas vitórias, não fizemos um super jogo contra o Santos, mas dominamos e vencemos, sofremos pressão porque não jogamos sozinho, tem o outro time que vai em busca do resultado, ganhamos deles no Pacaembu cheio de santistas, soubemos sofrer, assim como foi contra os gambás no primeiro jogo da final, que praticamente não criaram nada. Nós temos nossos méritos em todas essas vitórias, não significa que foi perfeito, mas que não foi por acaso que ganhamos. Quanto a buscar alternativas, depende do ponto de vista. Ter colocado o Bruno Henrique de titular não foi criar uma alternativa? Ele já alterou agora a dupla de zaga, colocou o Dracena, o Keno ganhou a posição do William. O Guerra está sendo mais utilizado e está rendendo mais. Para "criar alternativas" ele tem que saber o que cada jogador pode oferecer e o que não pode, e isso é tempo, é utilizando em alguns jogos, o jogador correspondendo e por aí vai. Eu concordo que ele poderia ter rodado mais o elenco durante o Paulista e não apenas contra o São Caetano e o Ituano, mas entendo a estratégia dele de querer formar um time titular logo e depois só ir mexendo em uma peça ou outra se necessário. Qual foi a coisa que mais reclamamos o ano passado? Passamos o ano inteiro sem conseguir definir um time titular, toda hora ficávamos trocando peças. Repito, a avaliação é contínua e tem que ser feita a todo momento. Mas demitir o Roger hoje é uma coisa absurda que só vai gerar mais instabilidade ao time. Não dá nem para comparar o que o time rendeu até hoje do que rendeu no mesmo momento do ano passado. Para mim é nítida a evolução.
  10. Torcida chata do caramba...pqp. Do jeito que falam, parece que é um trabalho fácil, que é só saber escalar, motivar os jogadores e já era. O time joga sozinho. Esquecem que nem tempo para treinar direito o time teve no ano até agora. O Atlético-PR que todo mundo está falando agora ficou treinando 3 meses inteiro durante o Estadual, e mesmo assim não fizeram nem 10 jogos com o time titular, certamente os adversários logo mais vão entender como enfrenta-los e ai vão sofrer o que nós estamos sofrendo agora também. Como disse no tópico do jogo sobre o técnico, Roger errou na minha opinião ao não saber dosar o time titular, forçou em situações que não precisava. Hoje o time chega aos 25 minutos do segundo tempo morto. Foi assim contra o Botafogo e foi assim hoje. Agora não dá pra entender nossa torcida, nunca o treinador presta. Sempre o do outro time é melhor. Parece que só enxergam o lado negativo das coisas, como se o Palmeiras até agora não tivesse mostrado nada de bom, não tivesse jogado bem nunca, tivesse ido mal em todas as competições. Po, fomos até a final do Paulista com a melhor campanha de longe, estamos em primeiro em um grupo difícil da Libertadores e com 4 pontos nas duas primeiras rodadas do Brasileiro. O time não vai ficar redondo com 4 meses de trabalho. Esqueçam! O time vai sofrer com alguma instabilidade, é normal, todo time passa por isso durante o ano, só não pode fazer uma tempestade por causa disso. O importante é ter uma filosofia de jogo, entender para onde está indo e creio que Roger está indo no caminho certo, conhecendo o elenco aos poucos, ganhando confiança para utilizar melhor alguns jogadores. Tem que ter paciência, o ano não acaba em Maio e estamos vivíssimos nas principais competições. Roger e a comissão técnica não são burros, os defeitos que estamos apresentando com certeza eles estão vendo também, a correção sem treinos praticamente é gradativa e mais lenta e vem com os jogos, infelizmente. Eu estou bem tranquilo com o técnico que temos. Tenho total confiança que é um cara que sabe o que está fazendo, não caiu de paraquedas no cargo. Tanto que até o Tite indicou ele pros gambás quando foi pra seleção. Então vamos ter paciência e não fazer dos defeitos apresentados algo que não possa ser corrigido. A avaliação sobre o trabalho dele é necessária sempre, mas o que não é necessário é fazer uma caça às bruxas e querer a demissão do cara.
  11. Não acho que o time tenha jogado mal, não. Foi dominado nos começos de cada tempo, mas depois controlou bem o jogo e também não permitiu ao Inter criar grandes chances. O que foi ruim pra mim foram os últimos 20 minutos, aonde mais uma vez o time morreu em campo e ai foi o maior erro do Roger. Primeiro no jogo, demorou muito para fazer as alterações, esperou tomarmos um gol que foi mal anulado, quando o Inter já explorava o cansaço do time. Devia ter trocado muito antes. E o principal erro dele nessa temporada foi ter usado demais esse time até agora, os caras estão esgotados fisicamente. Pra mim essa é a principal razão do time ter caído tanto. Cansado, o jogador erra lances que normalmente não erraria, chega atrasado, dá espaços ao adversário.
  12. Não dá pra entender o que o cara fala pro quarto árbitro ali nesse pedaço de vídeo, mas acredito que qualquer perito em leitura labial possa desvendar o que foi dito ali. Mas como alguém disse ai, COM CERTEZA ele não disse "calma". Ele disse algo sorrateiro, porque disse uma palavra e saiu fora. Se fosse para orientar o quarto árbitro, ele ia ficar ali mais tempo, e de fato ia conversar normalmente com o assistente.
  13. Jailson - Várias reposições de bola mal feitas. Devia ser sacado do time só pela entrevista que deu no final do jogo aonde disse que o time estava de parabéns. jogador de atitude assim, que se satisfaz com partidas desse tipo, eu não quero no meu time.NOTA MENOS 1 Marcos Rocha - Muito ruim na marcação, mas o que mais irrita nele é a dificuldade de sair jogando ali com o Dudu na defesa, só sabe dar chutão. NOTA DOIS Dupla de Zaga - Pra mim foram os que menos erraram hoje, jogaram direito na medida do possível. NOTA CINCO Diogo Barbosa - Não sei o que vem apresentando nos treinos para ter tirado a vaga do Victor Luis, mas nos jogos não acerta nem lateral direito. NOTA ZERO Felipe Melo - Atrasado na maioria dos lances, não desarmou quase nenhuma bola, errou diversos passes e lançamentos. Pra coroar fez uma cagada que um jogador da experiência dele não pode cometer na hora do gol. Pior partida com a camisa do Palmeiras. NOTA ZERO Bruno Henrique - Parece acomodado, pouca chega a área. Na construção de jogadas não ajuda em nada já que só toca pra trás, não dá um passe que quebre as linhas adversárias. NOTA DOIS Lucas Lima - Palhaçada, se esconde o jogo todo, extremamente sem vontade e discpliscente. NOTA MENOS 2 Dudu - É o que mais tenta, mas tecnicamente já foi melhor também, está errando demais os passes. Além do seu problema crônico de segurar demais a bola, não consegue dar um passe de primeira e tira muito a velocidade do time quando NÃO é contra-ataque. NOTA QUATRO Keno - Melhor opção do time, é o que faz algo diferente e tem atitude de ir pra cima. NOTA SEIS William - Se é o Borja que perde as bolas que ele perde, todo mundo cairia matando em cima do colombiano. Apesar disso, pressiona a defesa e com isso consegue criar alguns lances. NOTA QUATRO. Guerra - Começou muito bem, dando dinâmica ao time, lutou muito, mas é muito limitado fisicamente. No final já estava errando tudo, e olha que jogou só um tempo, difícil contar com ele pra ser titular. Deyverson - Piada de mal gosto do Cuca. É muito ruim, embora esforçado. NOTA ZERO Moisés - É o que mais tem vontade no time, é o que arrisca passes mais difíceis, se aproxima da área adversária. É um misto do que é o Felipe Melo e o Bruno Henrique...mas por algum motivo ainda é reserva desse time, o que é absurdo. NOTA CINCO Roger - O próximo jogo vai dizer muito sobre o futuro dele no Palmeiras. O time está apático, falta atitude aos principais jogadores, falta movimentação. Ou ele DÁ UM ESPORRO NESSES BOSTAS DE JOGADORES E MUDA MEIO TIME para o jogo contra o Inter ou mostrará que se tornou refém desse grupo de jogadores. E ai não tem o que fazer...infelizmente. Gosto dele, mas chegou a hora dele mostrar que tem CULHÕES. Por hoje, só acertou ao tirar o Lucas Lima no intervalo, acho que deu um bom recado, mas é pouco. NOTA ZERO.
  14. Esse é o maior motivo por qual eu desencanei de continuar indo em jogos do Palmeiras...#*&! atmosfera fria e chata. Eu gosto de festa de torcida, nem me ligava tanto no jogo assim e se não ficar no gol norte, você só passa raiva. Mas isso era algo que já vinha acontecendo no Palestra desde a implementação daquele maldito "Setor Visa". Mas não adianta reclamar muito, é assim que é.
  15. Analisando os dois últimos jogos do Palmeiras, no qual o time foi muito afobado, forçando demais em todas as jogadas, metendo lateral na área em praticamente todas as oportunidades, eu concordo. O time parece que fica louco para marcar um gol nos primeiros 15 minutos que quer marcar de qualquer jeito. Temos que ser agressivos, mas saber o momento de cadenciar, ditar o ritmo da partida, inverter bolas, coisa que fez até a final do Paulista, de lá pra cá parou de fazer (fez contra o Alianza, que foi no meio dos dois jogos da final). Também concordo com relação a cobrança...pqp, estamos em Abril e o povo está completamente desesperado e raivoso como se tivesse tudo errado. O time está no caminho certo, temos que voltar a jogar com equilíbrio que as coisas se normalizarão. A única parte do texto que discordo é em relação a arbitragem da final, no qual o Palmeiras está agindo de maneira extremamente correta!