Bitous

Membro
  • Total de itens

    2.377
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bitous

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 21-09-1988

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

4.306 visualizações
  1. Se o Borja não tem vontade, não está nem ai pro Palmeiras, se tem um cara que vai saber identificar isso se chama LUIZ FELIPE SCOLARI. Se ele acha que o Borja pode continuar no elenco, é porque o Borja, com seus inúmeros defeitos (e suas qualidades) tem motivação para jogar aqui. Se não mandaria o cara embora e pediria outro. O resto é achismo, a gente vê o jogo e já acha mil coisas, quem está lá dentro, que vê o que acontece no vestiário, que vê o que o técnico pede pro Borja fazer (ele pode pedir pro Borja algo diferente do que pede pro Deyverson) e se ele faz ou não. Aliás, acho que o Borja fez uma reta final de Brasileirão bem interessante, estava conseguindo ficar mais confortável no estilo de jogo do Felipão, mas não fez muitos gols (na verdade fez um bem importante contra o Fluminense, abrindo o placar), perdeu aquele contra o América-MG, ai fica marcado...mas vendo o jogo, as movimentações, bolas disputadas, vi um Borja que estava começando a conseguir jogar o jogo do Felipão. Inclusive o Scolari elogiou muito ele em uma entrevista depois desses últimos jogos.
  2. Ah cara, acho complicado julgarmos com tão pouca informação. Vc pode pensar por outro lado também, imagina o sonho que o cara e muitos colombianos devem ter em imaginar o Felipão, campeão mundial, treinando a seleção deles. As vezes a gente não tem ideia do que o Felipão significa pra esses caras de outros países latinos. Por mais que o cara jogue pelo Palmeiras e tudo mais, ter um Felipão na seleção deles significa um sonho muito grande. Você acha que o Gomez por exemplo não ia adorar se o Felipão fosse pra seleção do Paraguai? Normal isso. Acho que se o cara não tá nem ai pro Palmeiras, o Felipão vai ser o primeiro a identificar isso e fazer o que tiver que fazer. Temos um baita comandante ali, uma diretoria atuante com o Mattos e Cícero. Sério, se tiver algo errado, eles vão corrigir ali entre eles, não precisa nós ficarmos pegando uma birra ainda maior de um jogador que nós torcedores já temos uma certa dificuldade de gostar. Temos que nos preocupar com o que vemos do Borja em campo, ali dentro do vestiário, o comportamento dele, tem gente extremamente capacitada para identificar e fazer o que for necessário.
  3. Felipão com 70 anos, macaco velho, vai deixar se influenciar pelo que o Borja vai dizer de seleção colombiana? Mesmo que o Borja fizesse campanha pro Felipão ir pra lá, o que acho bem difícil, é óbvio que não impacta em absolutamente nada na decisão do Felipão. Sério, a gente tem que parar de consumir certas merdas da imprensa.
  4. O que essa dupla de volantes jogou hoje foi brincadeira...aliás, que ano do Bruno Henrique! Falamos muito do Dudu, mas se bobear em termos de regularidade, talvez o ano do BH tenha sido até melhor que o do Baixola. Tonhão é complicado, gosto dele, acho que tem bons predicados, mas as vezes faz umas cagadas. Defendo a continuidade se a comissão técnica enxergar que pode ajudar ele a evoluir em algumas questões (até por ter o Turra lá que já foi zagueiro também). Mas se chegar proposta de alguns milhões de euros como chegou no meio do ano, eu venderia. Victor Luis foi um monstro hoje de novo, teve uma bola hoje no primeiro tempo, que ele ganhou na marra do jogador do Vitória. Está em franca evolução, gosto muito dele. Scarpa tá se soltando, quando ganhar mais entrosamento com o resto do time, vai ficar f.oda. As vezes ainda dá pra perceber que ele não está em perfeita sintonia com os demais. Maikão também o que evoluiu é brincadeira, o cara tá sobrando demais!!! Se continuar assim, vai chegar proposta bem alta pra ele no meio do ano da Europa, ainda mais que o Tite deve convocar ele.
  5. A realidade é que ninguém tá de fato VENDO o que o Tardelli, Hulk, Goulart, estão jogando na China. Se estão jogando bem de verdade, com intensidade ou se estão apenas aproveitando o baixíssimo nível técnico do futebol praticado lá. Para trazer alguém da China, pelo valor que vai ter que desembolsar de salário e luva, precisa ser muito bem analisado todas as partidas do jogador no último ano. Tem estatística que engana e tem outras que não, tem que assistir aos jogos e decidir. O meu receio é que o Mattos curte muito contratar gente com nome grande e que não necessariamente esteja em grande fase. Como estamos contratando pontualmente, e se for para trazer alguém para substituir o Dudu, tem que analisar muito bem as características do jogo e não apenas por nome.
  6. Gostei. 3 grandes líderes e boas influências no vestiário. Espero apenas que Dracena tenha um pouco menos de espaço e que o Pedrão possa ser mais aproveitado.
  7. Prass, Jailson e Dracena renovaram de acordo com o setorista Thiago Ferri
  8. Gente, leiam o tweet do jornalista, essa história da troca com o lateral do Avaí é FAKE. Fizeram um print como se o jornalista tivesse tweetado aquilo, mas é montagem.
  9. Para mim Prass mostrou estar de volta ao bom nível nas poucas partidas que jogou. Eu renovaria e se fosse o Felipão, deixaria ele de titular na Copa do Brasil, e usaria ele em alguns jogos no Paulista. Quanto ao Jaílson, também tentaria renovar mas deixando bem claro a situação. Entenderia se ele fosse procurar outro clube para jogar mais e deixaria as portas abertas caso ele quisesse voltar no futuro para trabalhar no clube (não como jogador, mas outra função).
  10. Encontraram até uma falha do Antônio Carlos no gol do Atlético/MG...essa torcida quando pega um jogador pra cristo, fica insuportável!!! Isso que estamos praticamente com o título na mão.
  11. Muito ruim, totalmente sem critério. No primeiro tempo marcava qualquer contato, chegava perto era falta (pros dois lados). No segundo tempo parou de dar essas faltas e deixou o jogo correr mais. Ou apita de um jeito ou apita de outro, ficar alternando em uma mesma partida, não tem como. O lance do segundo gol do Santos, segundo o critério que ele utilizou em boa parte de jogo, foi falta claríssima. Tirando isso, pelo menos não cometeu nenhum grande erro, pelo menos.
  12. Sim, eu concordo que em algumas partidas decisivas ele cometeu alguns erros tolos realmente. Porém, não o acho tão ruim assim de maneira geral. O erro foi ter colocado ele como titular absoluto, e ele não tem nível para isso. Acho que ele tem algumas características interessantes para zagueiro, especialmente a força física e a bola aérea (tanto defensiva quanto ofensiva). Não acho que seja esse lixo tudo que alguns pintam, tivemos zagueiros muito, mas muito piores do que ele nos últimos 10 anos. Compararam o cara ao Leandro Almeida, por exemplo. Não tem nem comparação. Dito tudo isso, acho que seria um bom reserva para o time, para entrar ocasionalmente, é uma opção sólida. Porém, se voltar a ter uma proposta do futebol europeu, como ele teve agora no meio do ano, com certeza o venderia.
  13. Vejo muita gente colocando a culpa do gol no Antônio Carlos. Embora ele pudesse estar mais próximo para fazer a cobertura mesmo, o erro principal ali foi do Gomez, foi bem juvenil no lance. Óbvio que tem bastante crédito, mas o paraguaio entrou bem mal ontem. E querendo ou não, o lançamento pro Dudu no nosso gol foi do Antônio Carlos, e foi um P.UTA passe, que se é o Felipe Melo que dá, iria todo mundo ficar a semana inteira falando, e com razão, mas como foi o Antônio Carlos, logo esquecem. Guerra foi outro que não achei que foi tão mal, tava conseguindo ganhar algumas bolas no meio pra cadenciar o jogo. Depois que saiu, perdemos completamente o ritmo do jogo. Felipão deveria ter tirado o Hyoran para colocar o William. Esse sim foi muito mal, perdeu todas as divididas, todos os lances de força e não conseguiu acertar nenhum bom passe, inclusive naquele lance antes do gol dos mulambos que o William perde, se o Hyoran toca a bola um pouco mais na frente, o Willian teria mais chances. No geral, acho que o time dentro das limitações físicas que vem sofrendo, fez um bom jogo, gostei do primeiro tempo e gostei do segundo até tomarmos o gol de empate. Depois disso foi um sufoco, mas faz parte.
  14. ----------------Weverton----------------Mayke--Luan--Gomes--D.Barbosa-----B. Henrique-----T. Santos---------------------Lucas Lima--------------------Dudu--------Borja--------Deyvão--- Thiago Santos para cobrir as subidas dos laterais, que vão ser muito importante para conseguirmos criar chances. E Deyvão pra pressionar a bola, botar pressão, ganhar bola aérea, dar casquinha. Do jeito que nosso time está sentindo fisicamente, vamos ter que fazer pelo menos um gol no primeiro tempo, por isso arriscaria assim. William nos últimos jogos, e em entrevistas do Felipão, se percebe que está sentindo a parte física, por isso guardaria ele pro segundo tempo. Borjão hoje contra os mulambos foi bem nas disputas, ganhou várias pelo alto, no corpo, acho que pode ajudar mais nesse abafa que vamos ter que fazer no primeiro tempo.
  15. Estava triste e desanimado. Mas já passou. Voltei a acreditar numa vitória (ou pelo menos empate) contra os mulambos e a vitória nos pênaltis contra esse maldito Boca. Porque não? Nosso time é bom, os caras sabem jogar. Vamos pra cima. Se não der paciência, mas o que não podemos agora é ficar para baixo, estamos na semifinal da Liberta e em primeiro no Brasileiro. Hoje foi só um obstáculo a mais para superarmos