Bitous

User
  • Content count

    2,556
  • Joined

  • Last visited

About Bitous

  • Rank
    Profissional
  • Birthday 09/21/1988

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

4,551 profile views
  1. A não ser que alguém seja vendido, não vejo muito sentido para essa contratação. Nosso time está redondo, não tem muito o que mudar. As únicas contratações que acho que talvez sejam necessárias são um zagueiro reserva, um centro avante reserva (e assim vendendo ou emprestando o Borja) e um ponta direita de mais velocidade para ser opção. Uma coisa que não gosto é ficar alterando muito o time durante a temporada, só fica mais difícil de encaixar as peças. Num calendário maluco, vai ser impossível ficar testando jogador pra ver em qual posição vai encaixar. Se o nosso time está bem encaixado, não precisa ficar inventando, o elenco atual já é bem forte.
  2. Ele não se tornou esse jogador burocrático aqui, o último ano dele no Santos foi ridículo, a torcida odiava ele porque sabia que ele não queria ficar. O pior é que ele joga quando quer, lembro que no último ano do Santos teve um clássico contra os gambás que ele DESTRUIU, jogou demais mesmo. Mas foi praticamente o único jogo bom contra time grande dele naquele ano.
  3. Sem falar no Gabriel Menino. O que não falta é volante bom na base. E ainda tem o Matheus Fernandes, que foi caro e nem joga. Só contrataria esse muleque do Fortaleza se ele fosse MUITO diferenciado mesmo.
  4. Mais um motivo pra mandar o time B ou C pro jogo contra o Sampaio Correa na Copa do Brasil. A competição menos importante das que disputamos, e a RGT ainda vai querer fazer sacanagem de passar esses jogos só no Premiere. Então não tem porque querer valorizar essa competição.
  5. Ontem até postei aqui que não estava conseguindo ver pelo notebook, só pelo celular. Depois de uns dois minutos assistindo pelo celular, tentei novamente no notebook (no mesmo link que estava tentando antes) e aí carregou e consegui assistir o jogo no notebook normalmente até o final. Não sei se teve uma relação de eu ter aberto primeiro no celular...mas achei confuso, quem é mais velho, e não fica muito em computador deverá ter muitas dificuldades.
  6. until

    Consegui acessar o vídeo pelo celular, pelo computador não consegui de jeito nenhum.
  7. until

    Aqui aparece que o vídeo não está disponível no momento, tanto o link do palmeiras quanto o da Conmebol! que raiva...alguém mais não tá conseguindo?
  8. Sim, mas isso não dá nada né, até porque eles não citam qual pessoa especificamente pixou. Enfim, os caras tem alguém por trás, não adianta achar que uma denuncia por vandalismo vão incomoda-los.
  9. Lendo o post, pelo horário, parece que eles falam sobre as pichações que ocorrem na madrugada de terça para quarta, e não das pedradas no ônibus. Mas enfim, tá na cara que a eliminação contra os bambis é apenas uma cortina de fumaça para a real intenção desse grupo.
  10. É complicado, por um lado é óbvio que o trabalho do Felipão é isso aí. Quando a gente ganhar vamos ficar satisfeitos, mas é tudo na conta do chá, com o time rendendo muito menos do que pode. O time simplesmente não consegue marcar gols. Por outro lado estamos em abril, mais uma vez demitir o técnico no meio do ano é complicado. Eu daria esse ano pro Felipão, querendo ou não com o estilo de jogo dele nós vamos brigar e ser competitivos e já iria me planejando para um 2020 sem ele, independente se ganhar algum título esse ano ou não.
  11. Bom, se o Palmeiras continuar usando a equipe principal nessa competição a partir do ano que vem, vai se demonstrar "mulher de malandro". Ganha essa porra no campo esse ano, e assim que levantar a taça, na entrevista coletiva pós título anuncia que a partir de 2020 o Palmeiras só vai jogar a competição com o time sub20. O que fizeram hoje é um absurdo completo, punição de 4 jogos sem ter feito absolutamente nada. Que isso...até pro jogador do Santos, que foi quem que fez alguma coisa mais grave, não era pra tudo isso. Realmente, a gente até tenta valorizar a competição, mas a própria federação não se ajuda, então chegou a hora de manda-los à merda.
  12. Caramba, Brasil passando vergonha no sub 20 e no sub 17...até me preocupa a gente ter um monte de jogador nesses times.
  13. 8 a 0, e terminou o jogo em cima das adversárias pra fazer mais gol!!! É isso ai, boa sorte pras meninas! E pelo que comentaram teve um público legal que foi ao estádio assistir ao jogo até porque acho que foi entrada gratuita. Se eu fosse da diretoria, ia conversar com as organizadas que possuem sub-sedes na região de Campinas para comparecerem aos jogos, ter uma festa mais legal pras meninas nos jogos, acho que seria bem vindo.
  14. Achei ótimo que o Pato não veio. Prém, se a diretoria não estava totalmente convicta da contratação do Pato, não deveria nem ter enviado proposta (e todos os jornalistas, tantos sérios quanto os não sérios afirmam que o Palmeiras fez proposta). Quando o Palmeiras está convicto de uma contratação, o Mattos vai lá e traz o cara. Ou pode até não trazer, mas ai é porque realmente não dava. Dar essa munição ao São Paulo não é bom, aumenta a auto estima dos caras, como aconteceu com a gente no caso Dudu. Com rival não se pode se dar ao luxo em ser passado para trás em nada. Se não tem convicção não vai atrás, como não fomos atrás do Gabigol, do Everton Ribeiro. A gente pode até achar que não foi chapéu, mas já estou vendo vários são paulinos se gabando que ganharam essa disputa. E ganharam mesmo, mas ganharam porque não entramos com o pé na porta na negociação (justamente por não estar convicto) e isso não pode acontecer.
  15. Lucas Lima, Pato, jogadores que se acham estrelas, nunca foram o que poderiam ser...ô time que adora uma grife, viu. Se fosse pra trazer grandes jogadores de verdade, pelo menos, mas esses daí enganam só no Brasil mesmo. Daqui a pouco trás o Ganso se ele fizer um brilhareco lá no Fluminense.