Jump to content

Bitous

User
  • Content Count

    2,949
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Bitous last won the day on May 7

Bitous had the most liked content!

About Bitous

  • Rank
    Profissional
  • Birthday 11/06/1989

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

5,169 profile views
  1. Caramba, povo chato hein...o time dominou completamente o jogo, não sofreu nada contra o Guarani, poderia ter feito um gol logo de cara com 2 minutos de jogo...e quando abriu o placar, continuou em cima do adversário...e o pessoal continua malhando o técnico. Queriam o que? Ganhar de 6x0 dos caras? Pra mim o que era principal ele corrigiu, que era a movimentação do quarteto de ataque, eles se movimentaram bastante e a postura do time depois de abrir o placar, de não recuar e continuar em cima. Até uma linha mais alta da defesa eu vi em alguns momentos, que é algo que me incomoda, pois acho que eles recuam demais. Ajustes vão ser feitos, com o tempo ele vai percebendo se vai poder contar com Ramires, por enquanto ele está fazendo o certo que é dar continuidade pro cara, pra ver se ele começa a render, essa época da temporada é pra isso. E tem outra coisa, adoro o Patrick, mas ele claramente não aguenta ainda 90 minutos, nos dois jogos de titular que fez recentemente, um ele teve que ir pro ataque (já tinha feito as 3 alterações) e no outro teve que ser substituído, então vamos com calma...naturalmente ele vai ganhar a posição, é só continuar evoluindo.
  2. Hoje pra mim a culpa é mais dos jogadores do que do técnico. O jogo estava controlado, era matar a Ferroviária. Mas esse time não tem esse espírito de sangue nos olhos de acabar com a partida. Faz 1x0 e já se acomoda, Weverton já fica enrolando pra por a bola em jogo, os caras começam a ficar displicentes nas finalizações, e no geral o time perde intensidade, que é justo quando o time deveria crescer, porque o adversário sente o gol.
  3. Me dá uma raiva quando falam que o Dudu é o craque, que decide tudo...é óbvio que é ele quem decide, a porcaria do time só sabe tocar pra ele e esperar. Ele erra quase todas, aí quando acerta é exaltado, mas não enxergam quantas oportunidades perdemos por lances que ele erra, algumas até meio bizonha. Tem uma razão dele não ser convocado pra seleção, e não porque o Tite é gambá, é porque o Dudu erra demais.
  4. tá coçando o dedo aqui pra extravasar a raiva naquele tópico. Melhor os moderadores esperarem um tempo mesmo kkkkk
  5. Bitous

    Tigre-ARG x Palmeiras

    until

    É isso que não entendo...o cara fala uma coisa na entrevista, ai passa duas semanas ele faz o oposto. Ele foi muito categórico em dizer que o Dudu não era meia...aí escala o cara de titular ali, em um jogo de Libertadores em que não há aquele espaço no meio pro Dudu kkkkkk bizarro
  6. Acho interessante um empréstimo do Ângulo pro Cruzeiro, lá tem tão poucos jogadores que se ele for bem, vai conseguir ter uma boa sequência. Infelizmente no Palmeiras a concorrência na posição dele é muito alta. Acho que até jogadores como Esteves e o Alan vamos ter que considerar emprestar, vai ser melhor do que deixar eles apenas treinando e nunca tendo chance.
  7. Pra mim é óbvio que é orientação do Luxa, INFELIZMENTE. Seria uma grande decepção pra mim, mas é o que está indicando nesses dois clássicos. Contra o São Paulo ele admitiu que a estratégia era esperar mais o adversário e explorar os espaços. Ontem pelo que vi ele não admitiu isso (e também acho que não perguntaram) mas é bem nítido. Olha o início do jogo, a partida começa e o Palmeiras nem faz aquela tradicional pressão de início, já se coloca atrás da linha do meio de campo e espera o Santos, então é claro que isso foi orientação do técnico. E o pior é que é uma estratégia burra, contra o SP faz sentido até, mas contra o Santos não, já que é um time que não se lança tanto ao ataque, não ia dar muito espaço ao Palmeiras, essa postura só serviu pro Santos nos amassar no primeiro tempo. No segundo tempo ele colocou uma correria, e começou a dar certo, mas era bem nítido que era uma coisa muito desorganizada, tanto que o jogo nos últimos 15 minutos virou uma pelada. O jogo de ontem me desanimou bastante, não pela qualidade técnica, erro dos jogadores e tudo mais, mas sim pela postura da equipe. Nos venderam que o Palmeiras teria uma postura mais agressiva nos jogos, iria se impor mais e os dois clássicos até agora foram a gente jogando a la Scolari de novo, aguardando e tentando sair no contra ataque. Ai fico vendo os bambis jogar hoje, e simplesmente dominando, linha alta, os zagueiros lá em cima e fico ainda com mais raiva e me perguntando porque não podemos ter um futebol assim aqui no Palmeiras?
  8. Ele parece ser um bom jogador, cumpre bem a função, inteligente e bem físico. Mas o Independiente também está meio bagunçado, muita pressão da torcida...ofensivamente o time não criou praticamente nenhuma grande chance, e ele também não se destacou por ali, mas por exemplo, acho que ele não perdeu a bola nenhuma vez, pode não brilhar, mas faz a jogada certa, com bom passe e é difícil desarma-lo. É o tipo de cara que não vai te comprometer, joga direitinho. Como disseram aqui, nossos laterais são bons, as vezes me irrito com o Rocha, acho meio burro e peladeiro, mas é inegável que ele joga bem. Eu traria tanto o Munoz quanto o Bustos se tivesse uma sensação bem nítida de que o Maike não vai estar 100% nunca ou tivesse alguma oportunidade de venda tanto dele ou do Rocha. Caso tenha confiança na recuperação plena do Maike e nenhum tenha a projeção de receber alguma proposta, talvez eu mantivesse os nossos laterais, não vejo Munoz e Bustos muito melhor que os que já temos, o que é diferente da situação que vivíamos na lateral esquerda.
  9. Pelo que olhei, talvez o maior defeito do Bustos seja o cruzamento, e no Brasil as pessoas não aceitam muito bem um lateral que não cruze bem. Assisti o último jogo do Independiente no campeonato argentino, e de fato, as duas vezes que ele cruzou na área não foram bons cruzamentos.
  10. O que o Felipão desperdiçou de talento aqui ano passado não está escrito. A prova mais certa disso é em relação ao Zé Rafael que ele teimava em dizer que jogava na mesma posição do Dudu, e hoje está ai jogando muito em uma posição que o Felipão nunca sonharia escala-lo. Estou com medo até de um Carlos Eduardo vir um bom jogador lá no Athletico.
  11. Tenho a impressão de que o Scarpa já esteja meio certa sua venda no meio do ano, caso o Almería suba pra primeira divisão da Espanha, por isso ele vem sendo pouco utilizado. Mas quanto ao meia, acho que o Luxa está testando, deu uns jogos pro Lucas Lima e agora vai deixar o Veiga. Eu particularmente acho que o Veiga traz mais consistência ao time. Quanto ao Luiz Adriano, pra mim ele é muito bom, tem uma lucidez muito grande e ajuda demais o time a criar chances. Não acho que esteja perdendo oportunidades incríveis de gol assim. É uma posição que eu não mexeria. Em relação ao Patrick e ao G. Menino, acho eles excelentes, mas Bruno e Zé também estão jogando em alto nível, e são mais experientes, não precisa forçar o Gabriel e o Patrick a serem titulares agora, eles serão utilizados durante a temporada, e naturalmente vão brigar pela posição quando estiverem mais maduros.
  12. Pessoal fica falando de meia...esqueçam, essa posição não existe mais!!! Todo time sofre com ela, todo camisa 10 que ainda tem por aí é criticado por ser irregular. Isso não é aqui só, é em todo time brasileiro. Ainda temos essa cultura do 10 que vai ficar metendo bola pros atacantes, deixando eles na cara do gol. Pra mim ontem o Veiga foi bem na função que ele tem que ocupar, terceiro homem de meio, que dá sustentação para a equipe. Ficamos mais de 50% da nossa posse de bola no campo de ataque do Guarani no primeiro tempo (o que é difícil um time conseguir fazer) e isso se deve na minha opinião a nossa trinca de meio de campo, que todos jogam, sabem passar a bola, se apresentam, infiltram na área e ajudam a marcar. Tanto que ontem, quase não demos espaço naquela região na frente da zaga (só uma vez o Guarani conseguiu criar por ali, no segundo tempo). Reparem no gol do Dudu a movimentação do Raphael Veiga quando a bola chega no William, isso é um jogador inteligente que sabe ler as jogadas, infiltrou na área, abriu espaço pro William passar pro Dudu. Esse negócio de ficar pedindo um 10 estilo Valdivia (de quem eu sou fã, só pra esclarecer), que toda bola passe por ele, não existe mais, não tem mais espaço para jogadores assim, tem espaço para caras como o Luiz Adriano, que recuam ocasionalmente para fazer essa função, ou então Bruno Henrique e Veiga que avançam ocasionalmente para essa função. Futebol moderno é isso, foi isso que pediram, e é isso que fizemos contra o Guarani. Quando ao Luiz Adriano, só uma coisa. Reparem como quase sempre ele finaliza de primeira ou então só dá um toque antes de chutar. Isso só quem é bom consegue fazer, mas é bem mais difícil, normal ele perder algumas chances. Mas nas duas que ele chutou (um no primeiro tempo que o goleiro foi muito bem, e outra no segundo tempo de canhota), se fosse qualquer centro avante mais ou menos, não ia nem conseguir finalizar direito pro gol.
  13. Com os jogadores que temos atualmente seria: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gomez e Viña; Bruno Henrique, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Luiz Adriano e Rony. Mas acho que precisamos de um lateral direito melhor que o M. Rocha
  14. Sei que o pessoal não vai gostar muito da comparação, mas por esse vídeo esse cara me lembrou um pouco o Fagner, mas sem a carnificina. Baixinho, mas duro, firme na defesa, baita pulmão, chega bem, com calma e bons passes. Eu acharia ótimo. Se for isso mesmo, a linha de zaga ali ficaria muito boa.
  15. O time das gambás é muito forte. As jogadoras deles parecem ser bem mais fortes que as nossas, e tecnicamente também, não a toa dominam o futebol feminino ai junto com a Ferroviária. Mas acho que dentro do possível as meninas foram bem, umas mais outras menos, vamos ver se conseguimos evoluir o time durante a competição. Pra quem não viu, o nosso golaço da Carla. Esse ângulo ainda não está muito bom, pela Band deu pra ver melhor ainda. Baita gol.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.