Jump to content

Aragas

User
  • Content Count

    823
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About Aragas

  • Rank
    Sub-17

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

762 profile views
  1. Merda. Tinha esquecido do bolão. Kkkk
  2. Assista vídeos do Deyvin pra ele não voltar.
  3. @jfrancisco2012, vai rolar atualização hoje?
  4. Vc só rodou no bolão eliminatório, ainda tem o Geral e o Paulistão PTD.
  5. Sério que é absurdo? Então vamos aos números não oficiais. Brasil ultrapassa 62 mil homicídios por ano. https://www.google.com/amp/agenciabrasil.ebc.com.br/direitos-humanos/noticia/2018-06/brasil-ultrapassa-marca-de-62-mil-homicidios-por-ano%3famp https://www.google.com/amp/s/www.gazetadopovo.com.br/ideias/os-verdadeiros-numeros-sobre-a-morte-de-lgbts-no-brasil-95bmcp4302gyjdozzpjmiuhyl/amp/ "Realizados por ONGs e instituições acadêmicas, os levantamentos sobre a violência contra homossexuais e transexuais se apoiam em notícias de jornal interpretadas de forma dúbia. A maior parte dos casos não caracteriza violência motivada por preconceito" "Invariavelmente, esses levantamentos apresentam dados alarmantes. Segundo o Grupo Gay da Bahia, em 2018 morreram de morte violenta (incluindo suicídio) 420 LGBTs; em 2017 haviam sido 445 vítimas e, em 2016, 343. Produzido há 39 anos ininterruptos, o relatório identificou, no ano 2000, 130 mortes; em 2010, haviam sido 260." Importante que ressaltar que morte violenta não significa que todas as mortes foram por homofobia. Como disse, há um leque gigantesco pra ser enquadrado como morte violenta. Do jeito que vocês querem pintar, até parece que tem um grupo de extermínio a solta só matando gay.
  6. Não cravei, é apenas a minha opinião. Mas faça uma pesquisa rápida e veja a quantidade de homossexuais mortos de acordo a essas entidades e a quantidade de homicídios no Brasil. Você acha mesmo que todos esses homossexuais que morreram foi por conta única e exclusiva da homofobia?
  7. Me permita discordar. 1 - não existe uma estatística oficial, o números são levantados por entidade ligadas ao movimento LGBT, logo não podem ser considerados números confiáveis, pois ao meu ver falta imparcialidade no levantamento. 2 - a quantidade de homossexuais mortos é irrisória em relação ao número total de homicídios no Brasil. 3 - a grande maioria dos homicídios de homossexuais são causados por envolvimento em outras coisas (tráfico de drogas, roubo...) e não pelo simples fato de ser homossexual.
  8. Palmeiras é de todos??? Quero ver você enfiar isso na cabeça das múmias do Conselho.
  9. Há mais de uma década, vc quer dizer né??
  10. Pelo visto mentira de jornalista querendo dar o furo.
  11. Ta doido??? Tem 5 anos que o Mattos saiu de lá. Naquela época o Cruzeiro estava muito bem. Inclusive ganhou muito dinheiro com a venda de jogadores daquele time Bi Brasileiro e com os títulos da CdB nos outros anos. Os gestores de 2015 pra cá que não souberam trabalhar.
  12. A Conmebol tira o jogo do RJ se MP e a polícia pensarem nisso.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.