DarkNennius

Membro
  • Total de itens

    387
  • Registro em

  • Última visita

Sobre DarkNennius

  • Rank
    Categoria Profissional
  1. O que o Bruno henrique fez pra ser o pior? Ele entrou com raça, fez algumas ultrapassagens. Que perseguição.
  2. Time foi muito bem! Destaque para a vontade de todos, não tinha bola perdida, todos correram muito. E quem entrou, entrou com sangue nos olhos. Benefícios de ter elenco. Ninguém se acomoda por estar na reserva. Todos querem buscar a vaga de titular. Felipe Melo não perdeu uma!
  3. Perfeito! A cada 1 crítica, 5 elogios! Dudu ídolo!
  4. Vitor Luiz não tá perdendo uma na zaga!!
  5. Se o Felipe Melo tivesse esses problemas com o elenco que vocês todos citam, podem ter certeza que ele não estaria escalado. Todos gostam dele.
  6. Agora que o Palmeiras está virando uma potência vão começar a aparecer vários boatos de vendas de jogadores. E a torcida é tão inocente que cai nessa. Não temos que vender ninguém, precisamos de elenco!
  7. Empolgado! Muito empolgado! Esse cara joga muito! Orquestrou o Santos durante todo esse tempo. Vamos deixar de lado as provocações de outras datas, visto que é desse tipo de futebol que gostamos. Ele conseguiu fazer com que muitos palmeirenses se preocupassem mais com os clássicos contra o Santos do que contra os próprios Gambás. Isso é marketing. Espero que mantenha esse jeito irritante por aqui, nós gostamos disso (Edmundo, Paulo Nunes, Valdivia e muitos outros).
  8. Velho, vocês são muito chatos! Ao extremo! Queria muito saber se metade dos que estão falando aqui, quando jogam PES ou Fifa no video game ganham todos os jogos e campeonatos. Chega a ser ridículo ler os comentários aqui e sinceramente nem sei porque perco meu tempo. Essa reação dos jogadores foi a forma mais justa e civilizada de falar que a cobrança está extremamente exagerada. Se num dia ganha 'Real Madrid das Américas' no dia seguinte perde e tem que demitir todo mundo. Olhem para os umbigos e entendam que xingar e querer que demita todo mundo não vai resolver os problemas do Palmeiras. Nosso problema este ano foi exatamente esse, uma pressão descabida e por todos os lados em cima de jogadores medianos/bons que são seres humanos. Jogador muito bom/diferenciado não fica no Brasil, e enquanto isso acontecer, teremos este nivelamento que faz com que o líder do campeonato perca para o lanterna. Chega de energia ruim! Vamos discutir sem xingar, sem denegrir, sem depreciar!!!
  9. Graças a Deus! Prass é ídolo!!
  10. Graças a Deus não sou o único que pensa assim. Parabéns pelo tópico, espero que ajude algumas pessoas a relaxar um pouco. Estamos no caminho certo.
  11. Isso é o que dá pra destacar!
  12. Concordo plenamente. Pra mim, o problema do Palmeiras é a atmosfera de desconfiança que a torcida está colocando nesse "ganhou: é Campeão perdeu: elenco lixo" Jogador sem confiança não rende e já tivemos milhões de exemplos. Temos a obrigação de deixar o ambiente leve para conseguirmos colher algumas coisas esse ano. A cobrança excessiva está um pé no saco.
  13. DESCONTO 20% -Escolha as camisas [acima de R$ 200] -Insira o cupom Citi http://www.adidas.com.br/palmeiras?irgwc=1...amp;cm_mmca1=BR Consegui comprar. Saiu R$ 199
  14. Engraçado que o Barcelona, suprasumo Europeu, não fez absolutamente nada contra a retranca do Juventus. 150 minutos contra um time com 11 atrás e esperar ver evolução tática é absurdo. Não estou dizendo que o Eduardo Baptista está acertando, ele errou e errou bastante. O que eu quis dizer é que perder dois jogadores que são a base do time, que definiram praticamente todas as jogadas do Palmeiras campeão, e esperar que quem chegou em 2 meses mude alguma coisa é querer demais. Contratamos ótimos jogadores, mas achar um esquema que funcione demora. Temos que ter paciência e confiar no trabalho do Alexandre Mattos.