DarkNennius

Membro
  • Total de itens

    381
  • Registro em

  • Última visita

Sobre DarkNennius

  • Rank
    Categoria Profissional
  1. Empolgado! Muito empolgado! Esse cara joga muito! Orquestrou o Santos durante todo esse tempo. Vamos deixar de lado as provocações de outras datas, visto que é desse tipo de futebol que gostamos. Ele conseguiu fazer com que muitos palmeirenses se preocupassem mais com os clássicos contra o Santos do que contra os próprios Gambás. Isso é marketing. Espero que mantenha esse jeito irritante por aqui, nós gostamos disso (Edmundo, Paulo Nunes, Valdivia e muitos outros).
  2. Velho, vocês são muito chatos! Ao extremo! Queria muito saber se metade dos que estão falando aqui, quando jogam PES ou Fifa no video game ganham todos os jogos e campeonatos. Chega a ser ridículo ler os comentários aqui e sinceramente nem sei porque perco meu tempo. Essa reação dos jogadores foi a forma mais justa e civilizada de falar que a cobrança está extremamente exagerada. Se num dia ganha 'Real Madrid das Américas' no dia seguinte perde e tem que demitir todo mundo. Olhem para os umbigos e entendam que xingar e querer que demita todo mundo não vai resolver os problemas do Palmeiras. Nosso problema este ano foi exatamente esse, uma pressão descabida e por todos os lados em cima de jogadores medianos/bons que são seres humanos. Jogador muito bom/diferenciado não fica no Brasil, e enquanto isso acontecer, teremos este nivelamento que faz com que o líder do campeonato perca para o lanterna. Chega de energia ruim! Vamos discutir sem xingar, sem denegrir, sem depreciar!!!
  3. Graças a Deus! Prass é ídolo!!
  4. Graças a Deus não sou o único que pensa assim. Parabéns pelo tópico, espero que ajude algumas pessoas a relaxar um pouco. Estamos no caminho certo.
  5. Isso é o que dá pra destacar!
  6. Concordo plenamente. Pra mim, o problema do Palmeiras é a atmosfera de desconfiança que a torcida está colocando nesse "ganhou: é Campeão perdeu: elenco lixo" Jogador sem confiança não rende e já tivemos milhões de exemplos. Temos a obrigação de deixar o ambiente leve para conseguirmos colher algumas coisas esse ano. A cobrança excessiva está um pé no saco.
  7. DESCONTO 20% -Escolha as camisas [acima de R$ 200] -Insira o cupom Citi http://www.adidas.com.br/palmeiras?irgwc=1...amp;cm_mmca1=BR Consegui comprar. Saiu R$ 199
  8. Engraçado que o Barcelona, suprasumo Europeu, não fez absolutamente nada contra a retranca do Juventus. 150 minutos contra um time com 11 atrás e esperar ver evolução tática é absurdo. Não estou dizendo que o Eduardo Baptista está acertando, ele errou e errou bastante. O que eu quis dizer é que perder dois jogadores que são a base do time, que definiram praticamente todas as jogadas do Palmeiras campeão, e esperar que quem chegou em 2 meses mude alguma coisa é querer demais. Contratamos ótimos jogadores, mas achar um esquema que funcione demora. Temos que ter paciência e confiar no trabalho do Alexandre Mattos.
  9. Sabem o que diferencia o Cuca do Eduardo Baptista? Moisés e Gabriel Jesus. Estamos jogando com um time completamente diferente da Base Campeã, normal essa oscilação. Tenham paciência. Somos líderes do grupo na Libertadores, fomos eliminados do Paulista por causa de 30 minutos muito mal jogados, uma verdadeira pane. Quanto mais pressão colocarem no Eduardo, mais ele vai errar. Porque as decisões vão passar a ser tomadas para aliviar a pressão e não para o desenolvimento do time.
  10. Muito bonita a despedida dele à Chapecoense. Espero que vingue, pois recebeu uma grande segunda chance da vida para aproveitar de forma incondicional. Seja bem vindo!
  11. Que entrevista foi essa!!! Ponte que Partiu! O cara é um mito! Palmeirense fanático! Fiquei com muita pena no último trecho quando ele comenta ter sido xingado pelos torcedores na estréia do Allianz. E achei fantástico quando ele comparou o palmeiras aos filhos que ele não tem, que se estivessem doentes ele não mediria esforços. Incrível! Obrigado, Paulo Nobre, por resgatar a nossa auto-estima com muito trabalho, boas escolhas e dedicação. Você entrou SIM para o hall de ídolos das alamedas do Palestra Itália. Que seus sucessores consigam olhar para trás e se espelhar em tudo que você fez de bom.
  12. Fiz uma pequena homenagem à esta magnifica homenagem do Atlético Nacional à Chapecoense no meu blog. Quem tiver curiosidade: "E se um dia surgir alguma dúvida de que o amor realmente existe, sente-se, respire fundo e reconstrua a sua rotina. Ele está escondido onde menos esperamos." Texto Bônus ao fim do post: #forçachape #amor #felicidade https://eviveramfelizes.com/2016/12/01/post...equenas-coisas/ Com certeza entrou para o meu hall pessoal de cenas mais lindas que já vivenciei.
  13. Ia responder... mas depois dessa nem preciso mais. É isso aí.
  14. Eu já acredito que o problema seja o fato de sermos favoritos. Quando não jogamos como favoritos, jogamos melhor. Acredito que os outros times jogam contra o Palmeiras com uma postura defensiva demais, por isso jogamos melhor nos jogos contra times grandes que se posicionam para atacar também. O Grêmio, na Copa do Brasil, tinha obrigação de eliminar nossos reservas, não éramos favoritos, por isso jogamos melhor. Ansiedade para ganhar um título acontece com qualquer time, tendo fila ou não.