Jump to content

Delarizza

User
  • Content Count

    826
  • Joined

  • Last visited

About Delarizza

  • Rank
    Sub-17
  • Birthday 09/18/1980

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    SCRP
  • Interests
    Palmeiras!

Recent Profile Visitors

2,976 profile views
  1. Nenhum desses tem a história da Santacruzense. Desde rejeitar Pelé até gandula milagreiro, que converte tiro de meta em gol! Rebaixado por falsificar um pagamento de R$40,00. Esse time daqui é só alegria para os coitados que torcem por ele.
  2. WAGA , minha experiência com a situação: eu era um nerd com óculos fundo de garrafa que sentava na primeira cadeira do meio e mesmo assim não enxergava tudo. Fui para um colégio de ensino médio com trote estilo faculdade, rasparam meu cabelo, me tacaram farinha, fizeram eu medir o comprimento da quadra com meio palito de fósforo... Eu já sabia que teria isso e entrei na brincadeira, fiquei amigo dos mais velhos e quase todos os que entraram comigo também. Me senti muito bem por ter passado por algo aparentemente terrível de boa, ainda mais sendo um nerd que a maior conquista era a nota na prova. Pra mim foi um momento em que me senti mais forte do que antes, que eu poderia suportar mais adversidades do que eu mesmo pensava. Lógico que existem babacas em todo lugar e eles podem fazer coisas dignas de se levar à polícia, mas dentro da normalidade situações de desconforto podem ensinar coisas muito úteis. Para mulheres existe um fator psicológico muito forte com os cabelos, podem entrar em depressão de verdade por um corte mal feito. Mas homem pode superar isso mais facilmente. Essa molecada pode estar levando cuspe na cara vinda do adversário daqui a alguns dias na libertadores, não poderão ter mimimi. Vão precisar ter a cabeça no lugar e pensar no que fazer para desestabilizar ainda mais seus adversários. É quase uma seleção de Darwin.
  3. Não pode mesmo, nem perder o foco do jogo tão fácil. Ao invés de pensar no que está dando errado pra tentar corrigir ficam com raiva do adversário por estar sendo dominado.
  4. Eu acredito que o fato do time ter ido bem nos 3 primeiros jogos deixou eles um pouco acomodados, achando que estavam muito superiores aos rivais (do interior pelo menos). Parece que se assustaram com o RB. Começaram a ficar nervosos. Gustavo Gomez já estava perdendo a cabeça com atletas do RB no primeiro tempo qdo ainda estava 0x0. Como treinamento isso é bom pra chamar atenção deles para o que não fazer. Isso em uma liberta é inadmissível. Eu acredito que o time vai melhorar muito ainda até a fase de mata mata da liberta. Não que eu ache que estejamos em condições de ser cotados ao título, mas em copas não é impossível.
  5. Cara, se raspar a cabeça for motivo pra deixar o time cheio de biquinho e má vontade esquece libertadores. Eu vejo o jogo de hoje como uma oscilação esperada. Inesperado era o time sair massacrando desde o início. Temos que ter paciência. Nova filosofia de jogo, novos jogadores se entrosado com os companheiros e com o esquema de jogo. Eu até achei uma boa esse negócio de cortar o cabelo da molecada. Calejar eles pra passar raiva e não perder o foco, o objetivo maior. Já são bem crescidinhos. Sei lá, tipo técnicas do Sr Miagi.
  6. until

  7. until

    Me preocupa mais ter jogador perdendo a cabeça em jogo que não vale nada do que a atuação em si.
  8. Ele é correspondente internacional da RGT News em Nova Iorque. Eu achei estranho o tom da brincadeira justamente por ele ser muito conhecido de forma geral.
  9. Palmeiras 4x0 Defensor Uruguai Sub 14 (SEMIFINAL) Copa Efipan FINAL 02/02 20:45
  10. Ri demais na comemoração do Scarpa. Quase deu um soco na boca do jogador do Oeste. Kkk, foi pouquinho.
  11. 5x0, fim do primeiro tempo. Chute lindo no quinto gol. A estreia no Paulista será contra as gambás.
  12. Palmeiras (feminino) x Juventos ao vivo na TV Palmeiras neste momento. 3x0 já e nem acabou o primeiro tempo.
  13. Não acho Rony nada demais. Por mim o Palmeiras oferece o quanto acha que vale. Esse negócio de querer "vencer" negociações contribuiu pra gente ter jogadores mais ou menos ganhando como craques.
  14. É menos pior do que os nossos, mas não acho ele um grande lateral.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.