Ir para conteúdo

Cassiano 94

Membro
  • Total de itens

    1.123
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Cassiano 94

  • Rank
    Profissional
  • Data de Nascimento 25-09-1980

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Loch Ness
  • Interesses
    Palmeiras

Últimos Visitantes

1.408 visualizações
  1. Luís Guilherme está pedindo passagem faz tempo já... Ótima hora pro Veiga descansar um pouco.
  2. Desde ontem idem. Tanto no celular quanto no pc.
  3. Sim eu acompanho o fórum e redes sociais. Sei bem a que você está se referindo. Mas esse caso eu estou falando sobre as minhas críticas. Não sobre terceiros. Desculpa, mas o que os outros pensam ou escrevem, é problema deles e eu não quero saber. Não venha querer me colocar nesse mesmo balaio.
  4. Raphael Veiga é ídolo, está na história do Palmeiras, fez muito pelo clube e tem o meu respeito por tudo que já conquistou e nos proporcionou. Mas a realidade é que no momento ele não está jogando absolutamente nada a muito tempo e todos estão vendo isso, não só eu. Eu gostaria de saber de verdade, sem brincadeiras, onde criticar o Veiga pelo momento é faltar com respeito a ele, é humilhar ele? Onde criticar um cara que se esconde o jogo todo é faltar com o respeito a ele? Onde isso é ser ingrato? Ontem mais uma vez ficou provado que o momento do Veiga é péssimo. Ele precisa de um tempo para recuperar aquele futebol que nos levou a tantas conquistas, para o seu próprio bem. O pior cego é aquele que não quer enxergar, e quem não quer enxergar que o Veiga precisa de um banco nesse momento para readquirir o seu melhor, não pode estar sendo racional, está sendo apenas passional.
  5. Já pode criar o tópico: "Precisamos falar sobre o Veiga"... Ou tá muito cedo ainda? Golaço do Luiz Guilherme.
  6. Até

    Só existem duas certezas nessa vida: Uma é a morte... A outra é que o Abel vai repetir com certeza essa escalação medonha contras o bambis no domingo.
  7. Até

    Foi só parar de inventar e fazer o simples que o time mudou da água pro vinho. Espero que o Abel tenha visto que não adianta insistir em algumas peças que não estão rendendo nada a muito tempo.
  8. Até

    Falei que empatava Lazo
  9. Até

    Saku o endrick...sei não hein.
  10. Até

    Tô aqui imaginando o que o Abel vai falar sobre o Veiga na coletiva. Porque é óbvio que a galera vai cair matando em cima dele a respeito da declaração do "cansaço" do Veiga.
  11. Até

    Amém...tirou o Veiga. Agora da pra empatar pelo menos eu acho
  12. Até

    Mano aqui tá travando tbm...pelo celular. PC não sei como tá.
  13. Até

    Substituição que é bom nada né... Porque meu Deus??
  14. Até

    Se o Palmeiras colocar a bola no chão e for pra cima arranca pelo menos o empate. O que não pode é ficar nesse sossego aí.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..