Facas Ginsu

Membro
  • Total de itens

    169
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Facas Ginsu

  • Rank
    Categoria Junior

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Localização
    Ouro Branco, MG

Últimos Visitantes

1.572 visualizações
  1. Dúvida: O contrato do Michel Bastos se encerra no fim do ano? Se sim, faz sentido esta insistência do Roger com ele. Aliás, o MB vai jogar mais ocasiões na LE, especialmente quando o time rodar jogadores do banco. No fim do ano, se o MB não render o que é esperado dele na LE, ele não vai continuar no Palmeiras. E olha que, neste caso, não foi falta de oportunidades no time titular. Faz sentido testar ele agora. O time está com a classificação adiantada, está mais tranquilo no campeonato, está visando a Libertadores que começa daqui a pouco. Na minha opinião, vale a pena testar. Inclusive, é exatamente isto que o Roger está fazendo. Nesta altura do campeonato ele está testando. Vale a pena entrar com o time titular em todos os jogos? Não. Seríamos os primeiros a criticar se alguma peça importante to elenco fosse contundido contra Linenses e Ponte Pretas da vida. Vale a pena entrar com a força máxima contra esses caras? Não. Vale a pena testar? Creio que sim. Moisés. Olha o luxo que o Palmeiras se dispõe este ano. Podemos dar uma pré-temporada melhor para a peça mais importante deste time para ter certeza que ele estará em campo, 100%, na hora que realmente for necessário.
  2. Bom para ele. E se continuar comendo bola do jeito que está, bom para nós. É cria da casa, ainda por cima. Então está aí um resultado sólido da nossa base. Nome de craque
  3. (O Allianz Parque) pode contar em breve com um espaço mais nobre dentro do estádio. A WTorre, que administra a casa alviverde, discute a criação de uma área VIP como mais uma opção ao torcedor. A ideia é ter um espaço com até 300 poltronas especiais, com serviços que variam de música ao vivo, acesso exclusivo, sistema de transporte de determinados pontos da cidade, entre outras opções. O local da nova área ainda está sendo discutido entre os setores Leste, Oeste e Norte do estádio palmeirense. O valor do pacote deve custar R$ 25 mil por cadeira um período de dez anos, mais o ingresso de menor preço cobrado no dia da partida. Tal serviço já havia sido discutido pela construtora logo nos primeiros meses de vida do estádio do Palmeiras, no fim de 2014 e início de 2015. Na época, o espaço localizado no setor Gol Norte, mais utilizado para em eventos do anfiteatro, era um dos avaliados pela WTorre. FONTE: RGT =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Sei lá, mas não existem 500 outras pendências que a WTorre precisa resolver antes disso? E outra, R$2500 por ano, mais o preço do ingresso, para o que mesmo? Música ao vivo? Estarei prestando atenção no jogo... Acesso exclusivo? Hmmm, a entrada e saída do estádio já não é bom o suficiente? Se a resposta for não, o que está deixando de ser feito para melhorar o acesso ao estádio? Exclusivo como? Eu, esnobe que paga este absurdo desnecessário para, ostentar, teria que me misturar com a massa peble antes de chegar ao meu acesso exclusivo? Sistema de transporte de determinados pontos da cidade? Como assim sistema? Que complexidade é essa? Mototaxi, taxi, carro com motorista? Que sistema é esse? Metrô exclusivo também? Helicóptero... ah aí sim! Quanto, deste espaço VIP, será repassado ao Palmeiras?
  4. Busquei uma correlação entre os times que assinaram com o EI e RGT mas não encontrei algo nítido. Dos times que estão na Série A: Palmeiras - Favor Santos - Contra Internacional - Favor Atlético-PR - Contra Bahia - Favor Paraná - Contra
  5. Precisamos voltar o foco para o Avanti. Este sim, é a principal e a mais importante fonte de renda do Palmeiras. O Avanti precisa passar por evoluções constantes para aumentar gradativamente o número de sócios. Precisamos de um programa cada vez mais forte, com benefícios cada vez melhor; Já vi em algum clube inglês que o clube procura frabricantes de relógios e faz algo em torno de 500 unidades em edição especial, porém, disponível apenas para os sócios. Imagina, um relógio de altíssima qualidade, estampada com o escudo do Palmeiras... e este relógio exclusivo do Avanti, em comparação a um modelo tradicional de padrão equivalente, é vendido com preço abaixo do mercado, cerca de 20% mais barato. É lucro para qualquer Palmeirense buscando algo do tipo. Não sou muito fã de relógios, ou ostentar coisas bacanas, finas e caras, mas vale a idéia. As possibilidades, enfim, são inumeras. A questão é fazer do Avanti a principal fonte de receita do Palmeiras. Aí, cota de TV e patrocinadores são apenas um complemento quase que "chatos". Tá ali para adicionar mais valor mas francamente só serve para encher o saco, seja para frustar o torcedor que não consegue ver o jogo quando quer, pq RGT prefere passar outras coisas, ou patrocinadoras que quer estampar o nome na manga, sovaco, meia, bunda, chuteira, transformando o manto em um lixo visual.
  6. Esse negócio de royalties é furada. Primeiramente, é garantia, depois da morte, de que haverá divergências de números de vendas... Palmeiras dirá que foi vendido 1000, Puma ou Topper dirá 500. Quem pega o dinheiro primeiro são as fornecedoras, e não o clube. Paga um valor fixo, digno do valor da marca Palmeirense, faça o que a Adidas faz hoje e um pouco mais, e depois discutimos outros enfeites de contrato.
  7. Pois é, eles arrumam um jeito de você sair do time. É tiro e queda.
  8. Sobre a competição interna por vagas no time titular: " - É complicado, mas ao mesmo tempo é bom. A concorrência é sadia, é positiva. São 30 titulares, então quer dizer que todos disputam uma posição dentro da equipe. Uma equipe que tem bastante jogador de qualidade. Isso mostra que a concorrência é para todos, então todos terão oportunidade se estiverem bem. Basta muito trabalho e dar o seu melhor, é o que eu venho fazendo para buscar um espaço dentro da equipe". Não sei, mas lendo isso e tendo a frase ecoando na caxola, parece que o cara é sincero. E isso é bom. Mostra que ele está empenhado a trabalhar bem, e que o pessoal que acaba no time titular são realmente merecedores do posto.
  9. É chatíssime minha, ou se fosse o Nobre nenhuma perna seria aberta?
  10. Começou a guerra. A mentira será dita com tanta frequência que irá se tornar a verdade, única e absoluta.
  11. Vaga do TT é do Moisés... o cara não consegue ver que precisa fazer jogos da vida dele pra evitar banco.
  12. QUal foi a renda hj? e publico?
  13. Penalty safado. A favor do Palmeiras não marcariam. Dois impedimentos do Dudu ridículos e o primeiro gol do TS o Tche Tche cobriu a visão do bandeirinha, que deixou rolar.
  14. Mayke, Mayke... Naquela primeira defesaça do Jailson ele perdeu a corrida pro cara. Depois no primeiro gol ele estava fora de posição, jogando de volante. Depois só jogava pros lados e recuava a bola na ponta direita. Sabe cruzar não? De resto o time ainda está estranho. Não está mostrando nata ainda. Falam de pré temporada curta, falta de preparo físico, então vou levando isso na boa. EDIT: ESQUECI! JAILSON MONSTRO! Juiz quiz cagar o jogo inventando penalty () e o Jailson mostrou que justiça pode ser feita! Chupa apito invertebrado!
  15. Isso é maravilhoso para o Palmeiras! Imagina, não se vê tanta qualidade disputando vaga desde os anos 90. Variações táticas de todos os tipos, como vimos aqui. Esse time será extremamente dinâmico.