Facas Ginsu

Membro
  • Total de itens

    121
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Facas Ginsu

  • Rank
    Categoria Junior

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Localização
    Ouro Branco, MG
  1. Aquele canal lá, sei lá o nome... que está transmitindo o jogo do Palmeiras e Sport (21:35)... mostrou o replay do gol do Deyverson seis vezes! Mostrou mais vezes que os gols roubados daquele time estrume... aquele outro lá da marginal. EDIT: Estou na página 666 ainda? Iron no crânio!
  2. Os caras estão mordidos. HAHA
  3. RGT está falando 1,4 milhão de Euro...
  4. Jesus! Hahaha. Bem, sinceramente, o Armero não foi nenhum Egídio da vida.
  5. Cadê os dados do Footstats do Diogo Barbosa? Pena que eu não consigo acessar mais o site...
  6. O que aconteceu com aquele tal de Fabra?
  7. Nossa senhora, coitado do Felipão! Eu não tenho vocação para técnico... mas com toda a sinceridade, faria esses caras treinarem até quando, acertar um bom cruzamento, fosse a coisa mais simples para eles... Patrick foi até bem, mas sentiu pressão dos cones. Agora o Vinícius, #*&! merda! Esse cara era pago pra jogar bola? Não conseguiu dominar a bola em treino! HAHAHA! Na segunda tentativa mal dominou a bola, correu afobado e dribla como alguém que bebeu duas Heinkenens e uma dose de pinga. Ainda derrubra o cone! #*&! que pariu! Agora, a jóia é o Tinga... Foi cruzar e mandou a bola pela lateral, lá do outro lado. Duas vezes... Sério? Depois bate a bola rasteira, ou seja, prato cheio pra zaga adversária. Os caras tem a simples tarefa de isolar a bola pro meio de campo. Coitado do Felipão. Vendo este vídeo, cheguei a conclusão de que ele realmente não podia fazer muito com este elenco horrível. Sabe, aquela temporada não foi culpa dele. Para falar a verdade, eu dou até parabéns a ele. Parabéns por conseguir dormir a noite sabendo que o elenco era este: Patrick, Vinícius e Tinga. Me arruma uma navalha e um banheira de água quente, porque eu não aguento mais. E olha que são só três daquele elenco cheio de pérolas. Como que ele conseguia ir para a casa ao envés de madrugar no CT treinando esses perebas? Não sabem cruzar, não sabem driblar cones, não sabem dominar bolas... Me desculpa Felipão. Eu quero que esta mensagem chegue até você. Eu achava que você era um treinador ultrapassado, mas pelo amor de tudo que é divino me perdoe! Me perdoe! Fazer Patrick, Vinícius ou Tinga jogar bola é impossível. Você fez muito por nós com aquela Copa do Brasil, é só por este feito você merecia uma estátua na frente do Allianz Parque.
  8. Aqui, o pessoal que fala contra e o pessoal que fala a favor... estamos falando do mesmo jogador, certo? Não é possível! É nítido como este jogador tem falhado constantemente, e ainda há defensores.
  9. A lenda, o mito, GIOINO! Máquina de fazer gols!
  10. Dificil, a Ponte Preta gosta de abrir as pernas pros caras.
  11. Fala isso não que o Egídio vai arrumar um jeito de cagar isso. Vamos ser sinceros? Ok. Cuca, esta aí a sua insistência com este sujeito. Você disse que uma hora ou outra o cara ia se redimir, mas existe um motivo que torcida pega no pé. O cara não acerta um cruzamento, não acerta um chute. Erra em momentos críticos e falhou novamente. Vai insistir com ele até quando? Não tem jeito. Ok. Acreditamos em você. Uma hora ou outra o cara fará algo, mas não aqui. Não mais. Vamos perder mais quantos pra jogador ter estória de Disney?
  12. Pois é. Se bem que o Juninho também já falhou, e feio, em algumas instâncias. Lateral esquerda ta dificil mesmo. Agora uma observação. Supostamente o Michel Bastos se "consagrou" na Europa jogando como LE. Já disseram isso em todos os lugares, inclusive aqui. Então eu não entendo pq o cara não joga lá. É pq não gosta? não quer? Meu, colabora. Se não gosta ou não quer, no meio de campo você não está fazendo nada e, cá entre nós, você não tem espaço algum neste meio campo. O contrato dele é de quanto tempo? Moisés vai voltar em alto nível. O cara não é fresco. Rezando pro Deyverson dar certo também. LD é o Jean. Como volante ele não fez nada.
  13. Foi na época daquele trote?