Facas Ginsu

Membro
  • Total de itens

    105
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Facas Ginsu

  • Rank
    Categoria Junior

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Localização
    Ouro Branco, MG
  1. Fala isso não que o Egídio vai arrumar um jeito de cagar isso. Vamos ser sinceros? Ok. Cuca, esta aí a sua insistência com este sujeito. Você disse que uma hora ou outra o cara ia se redimir, mas existe um motivo que torcida pega no pé. O cara não acerta um cruzamento, não acerta um chute. Erra em momentos críticos e falhou novamente. Vai insistir com ele até quando? Não tem jeito. Ok. Acreditamos em você. Uma hora ou outra o cara fará algo, mas não aqui. Não mais. Vamos perder mais quantos pra jogador ter estória de Disney?
  2. Pois é. Se bem que o Juninho também já falhou, e feio, em algumas instâncias. Lateral esquerda ta dificil mesmo. Agora uma observação. Supostamente o Michel Bastos se "consagrou" na Europa jogando como LE. Já disseram isso em todos os lugares, inclusive aqui. Então eu não entendo pq o cara não joga lá. É pq não gosta? não quer? Meu, colabora. Se não gosta ou não quer, no meio de campo você não está fazendo nada e, cá entre nós, você não tem espaço algum neste meio campo. O contrato dele é de quanto tempo? Moisés vai voltar em alto nível. O cara não é fresco. Rezando pro Deyverson dar certo também. LD é o Jean. Como volante ele não fez nada.
  3. Foi na época daquele trote?
  4. Reclamar do Borja é dificil quando nem o time ajuda. Fim do jogo, quando ele recebeu e saiu correndo, ninguém acompanhou. Tentou fazer o melhor possível e foi desarmado. E outra, cadê aquele passe, que o Roger Guedes recebeu pra marcar, pro Borja? Ninguém tenta lançar o cara. Ele gosta de correr nas costas da zaga. Outra, ele recebeu ótimo passe, dominou chutou e o goleiro defendeu... tudo bem, o jogador do urubu fez milagre pra salvar. Quem não consegue ser milagroso quando o Borja chuta a gol. Aí aconteceu o mais engraçado. O Roger reclamou. Sou eu o único que sente uma má vontade do time em relação ao Borja? Quantos gols ele fez que não foi passe do Guerra?
  5. Menos o Palmeiras. Não somos escravos do governo com dívidas astronômicas! Chupa!
  6. A Conmebol planeja mudar a forma como são filmadas e transmitidas a Libertadores, a Copa América-2019 e outras competições, adotando modelo similar ao da Liga dos Campeões e da Copa do Mundo. Isso faz parte do processo de concorrência pelos direitos desses campeonatos iniciado no final de junho. As emissoras brasileiras serão afetadas porque terão menos poder sobre as imagens. A Confederação Sul-Americana de Futebol iniciou nesta segunda-feira a licitação para a contratação de uma agência para cuidar de seus direitos comerciais e televisivos. Essa agência organizará a concorrência de televisões pela Libertadores a partir de 2019 e para a edição brasileira da Copa América. Uma reunião do Conselho da Conmebol determinou que a agência vai tratar de diversos pontos: avaliar fórmulas das competições, estratégia de empacotamento audiovisual e de patrocínio, comercialização de direitos e assessorar a produção audiovisual das competições. A cúpula da confederação continua a ter a palavra final sobre quem fica com os contratos. A intenção da Conmebol é a de produzir sua própria filmagem dos jogos da Libertadores, da Copa América e da Sul-Americana, segundo apurou o blog. Ainda não há data para isso ocorrer porque a confederação terá de entender qual o tamanho da estrutura a ser montada. Justamente por isso terá uma consultoria. Mas, quando isso se tornar realidade, a produtora da Conmebol será a única a poder gerar imagens das competições. Em seguida, repassará um feed para as emissoras detentoras de direitos como são os casos atualmente da Fox Sports e da RGT. Hoje, são as redes que fazem sua própria filmagem. Esse é o modelo adotado na Liga dos Campeões e na Copa do Mundo. Então, a UEFA e a Fifa podem determinar gráficos e a inserção de nomes de patrocinadores em placares, entre outros pontos. Por isso, a agência também será responsável pelo ''empacotamento'' audiovisual e patrocínio. Controlar a imagem significa dominar o que vai entrar na tela e dar um padrão às competições. Isso não ocorre no Brasil nem na Libertadores, nem no Brasileiro. A RGT tem, por contrato, o domínio sobre as imagens do Nacional, assim como a Fox da Libertadores. Com o modelo da Fifa e da UEFA, há chance de aumentar as receitas das competições sul-americanas. A RGT, por exemplo, não poderia mais esconder nomes de parceiros dos campeonatos. A Conmebol tem prometido que, com o crescimento das receitas, vai incrementar os ganhos dos clubes na Libertadores. Atualmente, as cotas recebidas pelos times atingem um máximo de US$ 8 milhões para o campeão, sendo que a competição gera um total de US$ 122 milhões. A licitação para agência da Conmebol está aberta e vai durar um mês, prazo permitido para consultas. A confederação sul-americana ainda não tem uma data definida para a concorrência de tvs para a Libertadores. Mas a promessa é de que todo o processo seja público. Quem define o vencedor será a cúpula da confederação sul-americana.
  7. Não lembro de ter comemorado tanto quanto neste gol:
  8. Creio que seja pq foi contra o Atlético GO. A média dos outros 3 jogos do Brasileirão foi de 33577, mas foram times mais expressivos.
  9. Sendo roubado não ganharemos nada... o time melhorou e muito. podemos ficar tranquilo pq o trabalho está aparecendo
  10. Não gosto também mas por aspectos pessoais e de tudo o que rola em volta desta mulher nos bastidores. Tirando isso, a exposição da Crefisa ajuda o Palmeiras. Isto pela evidência dos ganhos de uma patrocinadora no clube. Se a Crefisa sair, fica o estigma "a marca dela recebeu tanta atenção". Quem entrar agora sabe disso. O Palmeiras não irá perder valor algum. Haverá ainda disputa entre patrocinadores. Claro, uma Samsung nunca irá receber a atenção que a Crefisa recebe (isto pq eles se esforçam pra chamar a atenção) mas isto é o de menos. A empresa dela lucra bilhões a mais (isto foi documentado) depois de estampar o nome no Palmeiras. Pode apostar que muitas marcas viram e o simples cola. E o simples é que o Palmeiras agrega valor à empresa patrocinadora.
  11. É imensa sacanagem. Francamente, e não quero tirar o foco do assunto, um jogador com o talento do Roger Guedes, de fazer o show no Allianz Parque no dia anterior, viajar até o Jorjão durante a madrugada pra ser expulso é tremenda falta de consideração.
  12. 76, ta quase lá