Felipe Cruz

Debate PTD
  • Content count

    394
  • Joined

  • Last visited

About Felipe Cruz

  • Rank
    Sub-10
  • Birthday 07/08/1987

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    Rio de Janeiro, RJ

Recent Profile Visitors

1,462 profile views
  1. Eu tava lembrando aqui... alguém tem ideia de como ta o Daiju Sasaki?
  2. Acho que ta mais pra desejo
  3. Que claramente foram as escolhidas pelo repórter justamente por isso.
  4. Mano, impressionante como a galera gosta de uma teoria da conspiração. Digamos que seja verdade, em que apurar isso vai impactar positivamente na atual fase (boa, diga-se de passagem) nossa? 🤦🏻‍♂️🤷‍♂️
  5. Omde eu vejo reprise do jogo? N oude assistir :(
  6. Se vc tem assinatura da tv a cabo, provavelmente vai ter acesso ao TNT GO, lá da pra assistir ao vivo, é só baixar o app. Tenho NET, basta colocar o usuario e senha do MinhaNet e entrar normalmente. Espero ter ajudado, abs!!
  7. Tou na mesma situação, meu amigo. Vou esperar até o último segundo, se não assinar, no segundo seguinte eu cancelo.
  8. Galera se preocupa muito com esse lance de foi ou não foi chapéu. Saudades do tempo em que as redes sociais não eram tão difundidas. As discussões eram mais saudáveis. Vão gastar o que não tem com um jogador que já vai chegar com status de incontestável e vai se acomodar como sempre, muitos ingredientes para mais uma lambança. Sinceramente? Achei foi bom.
  9. Esperando os cavaleiros do apocalipse 🤔
  10. Tá muito dificil acompanhar o ptd ultimamente, basta o time empatar que parece que perdemos de goleada. Concordo que não está legal, mas longe de ser esse fim de mundo todo. Eu entro pra me informar (como sempre fiz) e só vejo lamentação e alguns (poucos, mas constantes) desmerecendo o time. Há mais de 10 anos que acompanho o forum, pela primeira vez vou dar um tempo. Abs aos que restam!
  11. Eu topo contratar o pato se trouxer esse junto: Pq só Wakaso vai nos proteger enquanto ele andar distraído.
  12. Eu também não acredito, utilizei da hipérbole justamente pra tentar enfatizar que se esperava muito mais do que parecia que ele poderia dar. O mérito da questão é que a gente as vezes exagera um pouco na forma de cobrar o cara, apenas isso. Eu também sou muito emocional, principalmente na hora do jogo, mas a gente também não pode passar dos limites na cobrança pq aí, com certeza, o Carlos Eduardo vira um caso perdido. Enfim, minha humilde opinião. Abs!