Felipe Cruz

Membro
  • Total de itens

    257
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Felipe Cruz

  • Rank
    Categoria Profissional
  • Data de Nascimento 08-07-1987

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro, RJ

Últimos Visitantes

939 visualizações
  1. Falar mal o tempo todo do tche tche até quando joga bem, deixa de ser pegação no pé e vira sacanagem. Vem jogando bem. Tem meu apoio.
  2. Felipe Melo realmente vem queimando minha lingua.
  3. Só eu estou achando que o Borja evoluiu, mas que a necessidade de mostrar serviço devido às criticas ta deixando ele afobado e fazendo errar coisa boba? Acho que quando ele começar a acertar mais vai ganhar confiança e deslanchar. Pelo menos a esperança é a última que morre haeuaheuhaue.
  4. Rapaz, se não cornetar, ta errado. Aheuaheuhae Tá no sangue verde já. Tem gente que depois dos jogos a mão da corneta chega a tremer.
  5. Galera se incomoda com cada coisa! Eu, hein?! Huaehuaheuaheuahe Eu acho seguinte (opinião minha e ninguém é obrigado a concordar, discordar ou aceitar, sintam-se a vontade), quem não gosta de algo, simplesmente ignore, se não gostar o que um forista específico posta, simplesmente bloqueie os posts (como já fiz haha). Sejam mais tolerantes, garanto que serão mais felizes, me uso como exemplo nesse caso. Abs!! Saudações Palestrinas!
  6. All in one procede, vai pro Bahia. Keno que seria novidade, mas acredito que não seja verídico, vai ver ainda é desconforto na amígdalas.
  7. Será que é agora??? Inaugurando a 2000! Vem Goulart!
  8. A minha teoria é que o @Palestrino Pira realmente veio do futuro.
  9. Mesmo assim prefiro decidir em casa, isso não vai diminuir meu verdão.
  10. Aí por causa do ano passado fica melhor decidir fora?
  11. Extremamente gratuita e desnecessária. Parece necessidade de parecer superior. Em internet qualquer um vira bad boy. Lamentável.
  12. A galera não entende que se a Crefisa sair, a grana do patrocínio que contamos no orçamento para várias despesas vai deixar de existir, consequentemente precisaríamos injetar a grana que hj estamos "gastando" com reforços pra suprir a perda desse recurso e por consequência teríamos menos capital para investir em reforços. Dinheiro não brota em árvore e dívidas não somem do dia pra noite. A Crefisa não é indispensável, concordo, porém chegar a dizer que conseguiríamos manter o mesmo nível de investimento com ou sem ela, beira a demagogia. Abs!
  13. Deyverson artilheiro do brasileiro e Fabiano vendido pro Bayern haeuhaueh
  14. MB tem cara de quem seria um que iria jogar pra baralho nesse time do Grêmio. Vide últimas contratações deles hauehaueh.