skimbry

Membro
  • Total de itens

    1.534
  • Registro em

  • Última visita

Sobre skimbry

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 11-11-1988

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

5.943 visualizações
  1. Deca + Bolsonaro. Tinha como ser melhor o ano? :D
  2. até

    Agora tem que passar o trator!!!!! 1x4 Palmeiras. Vamoooooooooooo
  3. até

    20 jogos invictos de pé. vamoooooooooooooooooooooooo
  4. até

    GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
  5. até

    Tem que mandar o bônus de campeão pro erik
  6. hhahahahhahah Felipão vai chamar. Tem que ter raiva dessa p$%@##$@ de CUrintia
  7. Hoje no jogo Inter x Sardinhas, valendo a vice-liderança do camp. brasileiro, mais uma interferência externa. Só que não ocorreu, de fato. Ficou só na tentativa pois o STV optou (de propósito) por não passar o replay até que o árbitro decidisse o que marcar no lance polêmico. Ficaram 6 minutos esperando o replay. Depois que perceberam que não ia ter ... decidiram sem interferência externa. Depois aparece o galvão bueno no bem amigos: "nos campeonatos sem VAR, a arbitragem segue dependendo de interferência externa ..........." Agora admitem??? Sujeira máxima.
  8. até

    Quase cantou EIN MAGUITO. kkkkkkkkk
  9. Hoje já teve mala rosa pro árbitro!!!!! Não funcionou!!!!!!!!!!!!!!!!! Sábado vai ter de novo, e mais polpuda!!!!!!! Os bambis vão esvaziar os cofres pois estão desesperadas!!!!!!!!! Jogo vital para ambos os lados!
  10. Por que não dão aos técnicos o direito de solicitar "X" vezes durante a partida essa mer... de VAR? Gastaram tanto pra deixar essa porcaria lá de enfeite (ou pra enganar o torcedor trouxa)????? Por exemplo: cada técnico teria o direito de "desafiar" o árbitro 2 vezes durante a partida. Porém, caso o primeiro desafio não identifique erro do árbitro, daí poderia anular o direito do segundo "desafio".... Esse VAR está mais pra engana-trouxa do que algo que elimine erros intencionais e não intencionais da arbitragem. Nosso país não tem credibilidade moral pra confiarmos no VAR do jeito que está. Se o juíz estiver mal intencionado, o VAR não vai adiantar de nada (não estou dizendo que hoje foi esse caso, apenas uma reflexão).
  11. É impressão minha ou eles bloquearam votação de ip brasileiro? http://www.marca.com/futbol/2018/09/05/5b9013ef268e3ee60b8b467c.html Ps: o que o escudo-calcinha da bambizada está fazendo nessa lista???? kkkkkkkkkkkkkkkk