FelipeAyala

User
  • Content count

    44
  • Joined

  • Last visited

  1. Gostei desse texto do PVC, normalmente é uma boa fonte. Creio que ele tratou dos números fixos, diferença mínima para os outros, podendo ser menor ainda com as variáveis. Vitória gigantesca do Palmeiras. Obrigado, Galiotte. https://pvc.blogosfera.uol.com.br/2019/05/23/palmeiras-e-tv-RGT-juntos-o-que-representa-para-o-futebol-brasileiro/
  2. Acho importante a galera dar audiência para a transmissão oficial do clube na TV Palmeiras.
  3. Estão comentando que a FAM irá patrocinar o Botafogo, abrirá uma faculdade no Engenhão e levará Borja e Guerra pra lá. Mas só especulação no Twitter, que foi alimentada com a não ida do Borja pra Alagoas.
  4. Contar com a boa vontade da Leila. E Borja, teoricamente, já recebeu sondagens da China.
  5. Tomara que esse lance Borja, Guerra e FAM no Botafogo seja verdade. Negociaria os dois por um abatimento de 50/60 milhões da dívida.
  6. Deram alguma garantia?
  7. Liga e solicita desconto, ao menos. As operadoras tão oferecendo por não ter Palmeiras e Atlético paranaense no Premiere.
  8. Quem não pode/quer cancelar o Premiere, deveria ligar e pedir os descontos que já tão dando. Além disso, incentivar amigos torcedores de outros clubes a fazer o mesmo, visto que Palmeiras e Furacão não assinaram.
  9. Pelo menos 2, né? Kkkk
  10. O técnico do sub-20 é fraco até pro sub-20.
  11. Defendi o Roger enquanto pude, mas cheguei no meu limite. Não apareci no pós jogo pra não escrever besteiras de cabeça quente. Vim agora já esperando o tópico oficial da demissão. Não é possível um time tão desorganizado, sem variação e ainda sem tesão em jogar. Acho mais possível ganhar o clássico com um interino qualquer do que com ele. Por fim, contrataria um estrangeiro que entenda de futebol mesmo, não esses que estudiosos de curso da CBF. Sei que falam que estrangeiro não dá certo por aqui, mas nada vem dando e eles ao menos mostram vontade.
  12. http://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,palmeiras-fecha-temporada-2017-com-superavit-de-r-57-milhoes,70002287843
  13. Acho que a grande questão (que não vem sendo levado em consideração) é a situação das cadeiras da WTorre. Ali não se tem os descontos do Avanti. Imagino que a grande maioria dos ingressos não vendidos são os deles, que deveríamos receber um valor mínimo por eles.
  14. Quando vejo esses contratos por royalties no exterior, eles funcionam mais ou menos assim: X: valor fixo Y: valor royalties Z: valor mínimo do contrato (x+y) Dessa forma, os 25 milhões seria o nosso z, valor mínimo, podendo aumentar bastante de acordo com as vendas dos produtos (Y). Assim, o clube se protege, mais ou menos, se acontecer algum problema de distribuição ou se a torcida não consumir o esperado (algo impensável pra nossa torcida).
  15. Temos até sexta feira pra chegarmos na página 2000. Vamos falar