FelipeAyala

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre FelipeAyala

  • Rank
    Categoria Iniciante
  1. Mattos diz que existe apenas uma prioridade. Teoricamente se alguém apresentar melhores condições o Barça teria que cobrir.
  2. A saída é inevitável, prefiro, inclusive, que saia no começo da temporada do que no meio. Mas torço por um leilão, considero 9 milhões dinheiro de pinga para um jogador como o Mina.
  3. Acho o Jair a melhor opção, de longe. O elenco do Botafogo é ruim demais. Ele assumiu com o time brigando pra não cair (treinado pelo endeusado Ricardo Gomes), numa crise danada, arrumou o time e ainda levou pra Libertadores. Esse ano, apesar do pouco investimento, conseguiu ser o segundo melhor brasileiro na libertadores, foi pra semi da copa do Brasil e tá na briga pela libertadores novamente. Além dos bons resultados, levando em consideração a limitação do time, conseguiu apresentar um bom futebol, com time organizado e competitivo contra todos os times. Falam que ele pode não aguentar pressão, o que é verdade, mas ele teve culhão pra por Camilo no banco quando esse tava mal, mesmo ele sendo mito pra torcida. Ademais, soube lidar com a bomba relógio do Sassá, que não deve ser tarefa fácil. Considerando que estrangeiro aqui no Brasil não funciona, iria com tudo pra cima do Jair, pode não ser o melhor futebol, o mais bonito, mas é bem organizado e competitivo, o que tem faltado no Palmeiras. Obs: Meu primeiro post aqui, após muitos anos só acompanhando