FelipeAyala

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Sobre FelipeAyala

  • Rank
    Categoria Iniciante
  1. Acho que a grande questão (que não vem sendo levado em consideração) é a situação das cadeiras da WTorre. Ali não se tem os descontos do Avanti. Imagino que a grande maioria dos ingressos não vendidos são os deles, que deveríamos receber um valor mínimo por eles.
  2. Quando vejo esses contratos por royalties no exterior, eles funcionam mais ou menos assim: X: valor fixo Y: valor royalties Z: valor mínimo do contrato (x+y) Dessa forma, os 25 milhões seria o nosso z, valor mínimo, podendo aumentar bastante de acordo com as vendas dos produtos (Y). Assim, o clube se protege, mais ou menos, se acontecer algum problema de distribuição ou se a torcida não consumir o esperado (algo impensável pra nossa torcida).
  3. Temos até sexta feira pra chegarmos na página 2000. Vamos falar
  4. 1800 libera o Scarpa. 2000 libera o Goulart.
  5. Não duvido que o Mattos suspendeu a negociação por achar que eles estavam pedindo demais pra uma situação que, mais cedo ou mais tarde, teria esse desfecho que se desenha agora.
  6. Eles não tem condições de pagar o salário do Michel. Colocaram teto 100 mil, duvido abrir exceção pro MB.
  7. A situação do FluminenC tá tão ruim que nem dinheiro eles querem receber, tá tudo empenhado.
  8. Se o Scarpa entrar na justiça mesmo eles não vão ter muito o que negociar. Vai ser algo só pra evitar a dor de cabeça do processo.
  9. Manda Hyoran, Fabiano e Juninho pra eles e boa sorte.
  10. Wendel tá indo pro Sporting
  11. Deveriam mandar pro Bayer, já que fala alemão, e eles liberarem o Rafinha de uma vez. Troca bem justa.
  12. A 1500 liberou o Marcos Rocha!
  13. Sério que tem gente comentando do Fred ainda? O cara tava se arrastando em campo nos jogos do Galo esse ano, até o Rafael Moura quando entrava incomodava mais do que ele, tá jogando só pelo nome mesmo.
  14. Deixa pro Ricardo Goulart