Jump to content

Verdola

User
  • Content Count

    159
  • Joined

  • Last visited

About Verdola

  • Rank
    Sub-10
  • Birthday 09/27/1990

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    SBC

Contact Methods

  • Facebook
    https://www.facebook.com/efraim.neto.7?mibextid=ZbWKwL

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Tudo sempre foi lacração gente, é que agora deram uma palavra pra denominar o sentimento reacionário pra galera do "isso é mimimi, na minha época...". Feliz daquele que está mais disposto a acompanhar o avanço do tempo, das discussões e se apega menos as certezas e ao umbigo do que ofende e a quem ofende pela alteridade. Mais feliz ainda é quem opta, conscientemente ou não, por continuar inamovivel e taxar o progresso em questões sociais como lamúria alheia. Sem oposição não tem discussão, e sem discussão não existe avanço de verdade. Troll ou levando o tema a sério, qualquer praça pública como essa abre espaço pro diálogo e um lado só existe por concomitantemente existir o outro. Abel acabou sendo infeliz na fala e rapidamente reconheceu o erro. Não é ele quem ainda tá se rasgando com o tema, já pediu desculpas e já está pensando em outra coisa.
  2. Se você é novo por aqui, esse tópico é pra te ajudar a entender alguns dos assuntos intermináveis. Às vezes aparecem coisas novas, mas em geral as páginas de discussão ficam nos pontos à seguir: - Ou você é Leilete ou é ala oposição. Não há meio termo, não existe racionalidade ou ponderação, é um ou outro. Apelidos divertidos se aplicam, e vale atacar e ofender a honra, sapiência e até palestrinidade de quem discordar de você; - Barros não sabe contratar, só vender. Ele não usa whatsapp, nem aparece pra coletiva, ganha prêmios e elogios de gestão pq é bom churrasqueiro, qualquer competência é mérito de alguma gestão anterior ou de outrém que assumiu o papel dele. Pela excessão, vale contrariar as regras do fórum e ficar chamando ele de apelidos perjorativos; - Mattos é que era bom, mas na verdade é trambiqueiro. Revolucionou processos internos do futebol palmeirense, mas só funciona com cheque em branco e venda casada dos amigos empresários. Enquanto estava aqui era o grande gestor, aquele a gente quer de volta, o de ultimamente nem pintado de ouro. Ou o contrário, vai do dia; - O Abel é o maior treinador do universo, e é um pardal fascinado por laterais e Rony. O sonho dele é ter 11 Ronys jogando de lateral. Odeia a base e não sabe o que fazer com um time de velhos que já não rende mais desde... desde o último jogo. Todo mundo sabe que na verdade ele devia estar fazendo outra coisa, mas ele insiste em coisas que ninguém aqui compreende pra ganhar títulos e valorizar jogadores. Maldito portuga, que vá ser o mais bem pago do mundo no Qatar; - Leila é a pior presidente desde 1914, ela é vascaína, prefiria estar no Flamengo e só está no Palmeiras pra aumentar o recheio das contas bancárias dela. Ela erra em tudo, todo dia, o dia todo. Exceto se vc for um passa pano crefiso que come pizza às custas dela, faz propaganda de avião de graça, assume dívida de patrocinadora que nunca acaba, gosta de reforma de piscina e de Barueri; - O Rony é ruim, mas é bom, mas é ruim, mas é bom. Só que mesmo sendo bom, ele é ruim e paradoxalmente sendo ruim ele bom; - Dudu agora é Eduardo. Foi craque e ídolo, aí podia tretar com mulher, tentar dar um balão na ex pra ela ficar sem dinheiro do divórcio, apalavrar com outros clubes e fechar com a gente. Mas agora que ele perdeu um joelho e a gente nem viu ele jogar de novo, tudo foi apagado e ele é um traíra. Mas é vitorioso porque ele só faz isso pra atacar o ego da presidente num plano maquiavélico elaborado em parceria com a TO. Todo mundo está ressentido, mas se ele ficar e jogar um lampejo do que já jogou a gente vai perdoar; - Você já é viúva de algum presidente, dirigente, técnico ou jogador; - Valdívia.
  3. Rapaz, que improdutivo. É um roteiro em loop isso aqui as vezes, tem discussão que simplesmente não avança. Por exemplo, Rony é o mesmo tema com as mesmas reclamações desde 2020, todo mundo já sabe das debilidades e qualidades dele, ele não mudou e não vai mudar, ele não é um primor técnico, ele é o mais esforçado do mundo, o Abel ama ele, quem odeia o Abel em geral odeia ele, ele tem números interessantes, ele dá bicicleta e raras vezes acerta, ele tá sempre impedido, ele mata ataques, ele abre espaço prós companheiros, ele fez gols de títulos, ele só faz gol em time irrelevante, ele é um dos maiores goleadores da SEP na liberta, ele é um dos piores futebolistas que já vestiu nossa camisa, ele só teve um lampejo de boa fase, ele é eternamente titular, ele não estaria no Palmeiras se fosse melhor, ele tá na posição errada, ele tá na profissão errada, ele ganha dinheiro demais, ele tá na história palmeirense, ele vive de um lance de x tempo atrás, ele é o único que faz o papel dele no elenco, ele tira espaço da base, ele tem mais títulos que muitos idolos do passado, ele tem sorte de ter fisico avantajado, ele foi pra Seleção , ele não devia ter ido pra Seleção, ele seria titular em qualquer recorte conveniente, ele jamais jogaria em qualquer recorte conveniente, ele é feio e chato e bobo. Rapaz, lá vão 4 anos das mesmas coisas. A única coisa nova que vi nessa discussão foi agora que ele deveria ser volante. "Aiiiin, se ele não fosse ainda jogador do Verdão a gente não ia estar falando sempre dele fera, vai lá no fórum do seu time do corassaum então se não quer falar de Ronyelson". Chaaaaaaaaaaato
  4. Rapaz, as vezes a consulta pelo Gabigol é só um benchmarking para saber Como precificar no mercado nossos jogadores em fim de ciclo.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.