Tito

Membro
  • Total de itens

    123
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Tito

  • Rank
    Categoria Junior
  1. Tipo quem cara? Sinceramente. Pq chutar numeros e nomes é facil. Contratar no Fifa é facil tambem. No Brasil, eu diria que os melhores que o Borja não são viaveis, seja pela grana, seja pela idade avançada. Então, não tem opção. Mas se você tiver pensando em alguem, beleza, diz ai...
  2. Exato. Eu vejo o time em desenvolvimento. O estilo do Roger requer tempo e entrosamento entre os jogadores para fluir. Acho, espero, e torço para que a pausa na Copa seja benefica ao time.
  3. Ontem ele deu uma assistencia e fez um belo cruzamento pro Dudu. Obvio que ele não é um primor de tecnica e tem MUITO a desenvolver. Mas a função dele é fazer gol, e ele tem feito. E como disse, no cenário atual, não vejo jogador melhor pra fazer a sua função.
  4. foi apenas um exemplo... O Borja não é nenhum super craque. Mas está longe de ser o que você está dizendo. Na boa Diria até que das OPÇÕES VIAVEIS, no mercado brasileiro ele seria nossa melhor opção
  5. Cara, você está exagerando. Numa boa. Você esquece que a criação da jogada tambem faz parte da movimentação na area do atacante. Se o Borja perde muito gol, é pq ele tambem cria, se movimenta na pequena area.
  6. Materia de 4 semanas atras (não achei uma mais atualizada): Artilheiros de 2018: 1 – Arthur (Ceará): 16 gols em 22 jogos (0,73 de média)2 – Neílton (Vitória): 13 gols em 20 jogos (0,65 de média)3 – Borja (Palmeiras): 9 gols em 16 jogos (0,56 de média)4 – Ederson (Atlético-PR): 9 gols em 16 jogos (0,56 de média)5 – Denílson (Vitória): 9 gols em 17 jogos (0,53 de média)6 – Ricardo Oliveira (Atlético-MG): 9 gols em 17 jogos (0,53 de média)7 – Vinícius (Bahia): 8 gols em 17 jogos (0,47 de média)8 – Pedro (Fluminense): 8 gols em 18 jogos (0,44 de média)9 – Marcos Jr. (Fluminense): 7 gols em 15 jogos (0,47 de média)10 – Yago Pikachu (Vasco): 7 gols em 17 jogos (0,41 de média)11 – Brenner (Botafogo): 7 gols em 17 jogos (0,41 de média)
  7. RIP jornalismo Os caras põe um titulo que indica quase uma compra de votos, quando na verdade não tem nada disso. Além disso, depende da aprovação de um projeto de lei, que SE APROVADA, impede o investimento desse montante em futebol profissional. "A verba obtida por meio da Lei de Incentivo Fiscal não poderá ser destinada ao futebol profissional. O montante teria, obrigatoriamente que ser destinado a categorias de base ou a modalidades ditas amadores, como o vôlei, basquete.." PS: O fato dela indicar esse montante justamente em ano de eleição não faz dela nenhuma santa.
  8. Eu acho que uma rede dessas é complicada, e não se estabelece do dia para a noite. Temos bala agora, e espero que a profissionalização do clube inclua esse projeto. Sobre o James Rodrigues é complicado julgar, ele era bastante jovem, estava fora de forma e no jogo em questão não foi bem. Imagina quantos jogadores são oferecidos diariamente, todo mundo tem um primo que joga muito. Ai um desses moleques vira alguem e os torcedores cobram o clube. Tem que ter um projeto de captação de talentos e acreditar nele, pq se for ficar nessa historia de fulano há 10 anos fulano foi oferecido e rejeitado, ficaremos louco.
  9. Acho que é por ai. Borja é centroavante, definidor. Querer que ele faça algo muito fora disso é um pouco complicado. Agora, em um time organizado e redondo tende a fazer varios gols. Só lembrarmos do Barrios que no time do Gremio teve uma grande fase goleadora (e olha que devido ao fisico e idade, ele tem menor movimentação que o Borja).
  10. Numa boa, aos que criticam o Borja e o Deyverson, poderiam citar algum outro nome VIÁVEL?
  11. Eu espero que você esteja brincando, mas enfim, levando sua opinião a serio... Ricardo Oliveira chegou pouco tempo no Atl Mg, é um dos lideres do elenco, está quase para se aposentar... Não acho que viria. PS: Ele tem que pedir desculpas a nós pra jogar aqui... Até onde sei, a briga dele era com o Prass, e ELE desrespeitou o clube, não o contrario.
  12. Desculpa, mas Valdívia e Vagner Love por mais que tinham sido goleadores, não são exemplos de pessoas. Valdívia vivia machucado e muito se fala do problema com o alcool (muitas vezes parecia nem se importar como clube) e Vagner Love, bom.. é o vagner love, foi revelado aqui mas acredito que não tenha nenhuma identificação com o clube.
  13. cara, não é assim. Jogador de futebol ganha muita grana e é uma figura publica. Isso não da carta branca pra ninguem, mas eles tambem não podem ter. Experimenta você ficar postando foto e fazendo festa, não produzindo no seu trabalho. Se queremos um futebol decente e profissional, isso tem que vim das duas partes.
  14. É exatamente isso. Os caras tem que ter a maturidade de: Rede Social é terra de ninguém, o que pode ter de perfil fake xingando jogador adversario só pra fazer pressão... Mas o mais importante, não é a maioria e VOCÊ COMO FAMOSO ESTÁ SUBMETIDO A ISSO. O fato de você ganhar milhões é pq voce é conhecido e pq as pessoas acompanham o que voce faz. Se voce faz merda, diz algo idiota, ou cria alguam situação boba, vai ter gente criticando. O cara tem que ter maturidade pra lidar com isso tambem. Os caras ja tão pouco se fudendo pro futebol brasileiro (afinal não tem nenhum envolvido politicamente com a sua organização), ainda ganham milhões, fora os mimos de empresas que os utilizam como promoção de eventos. Ai quando recebe critica ainda vai reclamar? Não porra, contrata um psicologo e se trata, usa isso como combustivel, contrata uma empresa para gerir seu perfil de internel, ou então DELETA a porra da rede social.
  15. Exato, foi o que acabei de falar. Segunda rodada do brasileiro, o time não está jogando bem, perdeu a final para o rival (Sim foi roubado, mas os caras tomaram gol com um minuto de jogo!!!), normal rolar insatisfação da torcida