Tito

Membro
  • Total de itens

    183
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Tito

  • Rank
    Categoria Junior
  1. Pra mim, ter feito parte do grupo, já é considerado. Tem muito cara que é importante, que nem joga, mas é super importante no elenco. Mantem ele motivado ou ajuda um jogador em dificuldades.
  2. Cara, respeito a sua opinião mas discordo veemente. 1º- A torcida do Palmeiras não é apenas formada por torcedores que podem pagar 1000 reais. Temos milhões de torcedores, e o time não pode jogar para 40000 abastados (supondo que todos pagassem 1000 reais). 2º A longo prazo, ingresso mais caro afasta o torcedor, e entao futuramente é um problema para o clube. O clube é movido por seus torcedores, por seus aficcionados, quanto menos, pior. Entendo a posição da diretoria em pró do socio torcedor e sou completamente a favor. Mas acho que deveria ter um setor popular, não estou falando de milhares de ingresso, mas de um quantidade de ingresso reservado a galera que não pode pagar 100 reais no ingresso. Ou mesmo pagar um socio torcedor. Mudando um pouco de assunto: Acho tambem que podiam ter ações de marketing com a criançada (não só nos dias das crianças). Leva umas crianças pra ir conhecer os jogadores. Tipo, umas escolas da zona leste ou regiões afastadas e leva as crianças. Jogo fora de casa contra o Sport ou Bahia por exemplo? Leva umas crianças de Recife ou Salvador pra ver o jogo. Quando tinha uns 10 anos eu frequentei bastante o clube do Palmeiras, e quando os jogadores treinavam no Parque Antartica eu sempre ia assistir. No final, eu esperava eles sairem pra falar com eles e pegar autografo. Não tenho duvidas que a minha paixão pelo Verdão se intensificou nesse momento.
  3. Pô, quando precisávamos de meia pq o cara não ajudou a trazer o Shunsuke Nakamura? #cornetamodeon
  4. Cara, o que a galera ta falando não é um Presidente do maior rival, mas sim a pessoa fisica do Andrés. Acho que esse é o maior problema, PRINCIPALMENTE diante de tudo que aconteceu nesse ano. O cara foi pra tumultuar, pra acontecer justamente isso. Ele quer desestabilizar o rival. Foi vacilo do Palmeiras ter convidado, e foi mais vacilo ainda ter deixado sozinho pra chegar torcedor e ir falar coisa pro cara.
  5. Pois é. Aí depois as crianças tão jogando futebol com as camisas dos times de fora, e eles vem falar que isso é um absurdo.
  6. Não vai mudar pq só tem cabaço no futebol brasileiro. Sério, é revoltante isso. E o que fico mais puto é que ninguem quer assumir a culpa. Os mesmo jornalistas que """cobram""" algo, tbm nao procuram fazer a sua parte pra melhorar
  7. Concordo que foi imprudencia do Santos e se for isso mesmo, eu concordo com você. Na duvida, não escala. Mas o que quero enfatizar, é que não podemos isentar a Conmebol. Aonde vejo é a galera criticando o time e ninguem fala nada do que originou isso.
  8. "Lá (no sistema Comet) consta que há uma punição de uma partida da Sul-Americana 2015. Só que logo após isso existe 'a cumprir 0', não existe nenhuma punição a cumprir. Agora está zerado. Isso consta do sistema desde o dia 24 de maio desde 2018. Provavelmente quando colocaram o jogador na Copa do Mundo limparam a ficha do jogador", explicou Gama em entrevista à ESPN" Na materia da Uol fala isso, inclusive cita que em 2016 a Conmebol promoveu uma "anistia" como comemoração do seu centenario e reduziu as penas pela metade (medida beeeem estranha).
  9. Achei amadorismo da conmebol, tantos milhões gerados pelo futebol, e os caras não conseguem organizar um campeonato decente. Pelo que li da materia, existe um sistema no qual os clubes verificam se o jogador pode ou não atuar, se tem alguma suspensão. De acordo com o cara do Santos, no sistema informava que ele tinha sido punido em 2015, mas na coluna seguinte (jogos a cumprir) mostrava que ele estava liberado. Faltou prudencia do Santos? Sim. Mas o erro vem da conmebol. Os clubes não podem serem punidos (DE NOVO, ano passado foi a Chape) pela a organização dessa entidade BIZARRA.
  10. rapaz, ja botei fé em tanto jogador ruim que agora quem chega eu apoio e foda-se hahaha
  11. Hahahaha, acho muito engraçada essa materia. Pq o cara não diz nada de mais, só fala algo do conhecimento geral: o Palmeiras deve se reforçar para o proximo ano. Assim como todo clube brasileiro, RIP jornalismo
  12. Ue, mas não tinha sido mico??
  13. o cara não era do City, ele pertencia a um time do grupo, e estava emprestado. Logo imagino que tenha boas condições, afinal, morava na Holanda. Mas não seria a mesma estrutura do Manchester City. Tambem acho que foi uma boa oportunidade para ambos, como afirmei anteriormente.
  14. É, ai ja fica mais complicado. Acho que o que pegou pro Emerson Santos foi que ele ficou bastante tempo sem jogar, ja que foi escanteado pelo Botafogo. Quando chegou aqui ainda ficou fora do Paulista. O Palmeiras que ja devia estar tratando com o Gomez (espero eu), precisava desinchar seu elenco. Entre ele e o Pedrão, deixaram o da base. Hoje o Caetano tava no CT do Palmeiras, quem sabe o Emerson Santos não seja uma contra partida nossa? hahaha leva ele mas queremos um jogador de voces hahaha Aí os caras não anunciam na hora pra não ficar manjado, espera umas semanas hahaha