Tito

Membro
  • Total de itens

    89
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Tito

  • Rank
    Categoria Junior
  1. Alguém assistiu o Bate Bola com o Roger? Não vi ninguem falando nada. Não consegui acompanhar.
  2. Se a ideia vai gerar mais dinheiro para o Palmeiras, eu fico feliz. Ainda mais vindo de uma forma "criativa". Quem quiser pagar mais que pague. Mas concordo com o que você disse, tem mil coisas a mais para fazer que a Wtorres deveria se preocupar. PS: Ano passado em visita ao estádio conheci o coordenador do Tour e fiz algumas perguntas pra ele. O cara manjava BASTANTE de Palmeiras e me disse que ao menos em questão ao museu o que estava pendente era o clube, pq tinha uma ala politica que não queria tirar os trofeus do clube (local).
  3. Cara, o problema é que a premiação vem dos direitos televisivos, e um campeonato sem os 4 grandes não gera a mesma grana. Tem que ser reformulado sim, mas acredito que os 4 grandes teriam que estar presente. (Talvez com um time sub-23 por exemplo na primeira fase)
  4. Concordo com você. Eu tbm só entrei na discussão pq estavam queimando o cara sem necessidade. Tavam comparando ele com um CA brasileiro de 30 anos de idade e com experiencia ou entao achando que futebol é igual FIFA
  5. 45 jogos no qual varios entrou no maximo 30 minutos. Clebão zagueiro jogou muito mais minutos, além de ser brasileiro, vivermos em uma outra epoca, o futebol ser diferente e milhões de outros fatores que impactam nessa comparação.
  6. Eu tenho tanta boa fé que não consigo acreditar em alguém que vá torcer contra um jogador do próprio time hahaha... Mas eu sei que eles existem, infelizmente, ainda mais no Palmeiras.
  7. Então fica a dica pra você acreditar mais nas pessoas, afinal, ele já é jogador do Palmeiras e já está tentando... Aos torcedores resta... torcer
  8. Pois é cara, mas diferente de muitos que já passaram por aqui, o Borja já mostrou potencial, seja no Atl. Nacional seja em alguns jogos do Palmeiras. E o mais importante, ele está tentando e muito... Jogava de um jeito na Colombia, teve que se adaptar ao pedido do Cuca e agora ta começando a temporada direito com o Roger. Além disso, é jovem e pode evoluir. Além de nunca ter desrespeitado o Palmeiras... PS: Se você acha que o lance foi simples, é a sua opinião, mas sinceramente eu discordo.
  9. Poxa mais no FIFA é facil fazer esse gol. Borja que é perna de pau #foraborja #JailsonCA
  10. Pois é, e o cara tem 25 anos (recem completados).. Apenas comparando com os artilheiros do ano passado: Jo- 30 anos Henrique- 28 anos André- 27 anos Lucca- 27 anos Edigar Junior- 27 anos Ele já mostrou potencial no Atl. Nacional e em alguns jogos do Palmeiras, então, calma lá né, galera?
  11. Galera, não vamos queimar jogador nosso, ainda mais um cara que tá se esforçando pra baralho. Palmeiras ganhando de 2x0, e a noticia na uol é: Borja perde gol na cara do goleiro mas Keno abre o placar. A "imprensa" ta querendo confusão e não podemos cair nessa. PS: Não achei o lance tão simples assim, ele tava desequilibrado e o goleiro saiu bem.
  12. não tem nada de cuspir no prato que comeu. Jogador e clube é uma relação profissional, se o clube não cumpriu suas obrigações, o Scarpa é o menor dos culpados.
  13. Fluminense e Flamengo compraram o pessoal da Lusa para fazer aquela maracutaia bizarra. Só por isso já deviam se fuder.
  14. Discurso da imprensa, discurso pra massa e pra quem não gosta de pensar. Deviam questionar os patricionios publicos pra times de futebol em tempos de crise economica no país.