Tito

Membro
  • Total de itens

    234
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Tito

  • Rank
    Categoria Profissional
  1. Tão criticando até o Mina? Caramba, nivel de cornetagem do Palmeirense tá muito elevado pqp Cara, se o Mina quiser vim pra ser zagueiro E centrovante eu to aceitando de boa! Moderação: Postei dobrado sem querer, se puderem apagar pf
  2. Tão criticando até o Mina? Caramba, nivel de cornetagem do Palmeirense tá muito elevado pqp
  3. Eu sinceramente acho que o Deyverson não queria ir. E aí o Felipão apenas ta assumindo a bronca, pq se não ia estourar só no Deyverson e ele (Deyverson)não ia aguentar.
  4. eu achava isso também. Mas ta (va) jogando muita bola no Real. O foda é que ele não finaliza bem. Mas se aprender direitinho pode virar um bom goleador
  5. Concordo! Por isso achava que o Palmeiras deveria ter focado o Paulistão em moleques da base. Ia colocando os ""titulares"" aos poucos, para irem pegando ritmo até a libertadores.
  6. HAHAHAHA Nunca li um comentário tão Palmeirense quanto esse...
  7. Opa, pode levar. Só mandar o camisa 7 deles como troca
  8. Vitinho foi bem na base. Acho normal ter uma certa inconstancia. Quando teve chances no profissional não foi mal. No jogo contra a Chape chegou a fazer um belo gol. Entretanto, sua posição é realmente muito disputada. Ao meu ver, o Paulistão deveria servir pra isso, colocar a molecada pra jogar. Mas ja que não foi feito, então espero que a gente o empreste pra uma equipe no Brasileirão, já que está indo bem no São Caetano. Mas entre os da base, acho que o Arthur deveria ter mais chances que ele. Ao menos, no profissional acho que já mostrou mais potencial.
  9. Vitinho acho que não teve tanta chance. Já o Erick teve bastante e não agradou. Aí concordou com você. Não desonrou o clube, tentou quando jogou, mas não deu. Que seja feliz aonde jogar, e que possa gerar dinheiro ao Palmeiras durante uma eventual venda.
  10. Exato. Pra mim Borja é um bom jogador. Muito melhor do que inumeros atacantes que passaram por aqui, e não acho ele esse grosso que pintam. O problema é o psicologico. Mesma coisa do Deyverson. (que pra mim tecnicamente é mais fraco que o Borja, mas compensa em vontade, as vezes até em excesso)
  11. Quanto ao Roger Guedes eu nem falo. Ótimo jogador, mas com um grande instabilidade psicologica. Não acho que seria uma boa pro time, nem pra ele. Já que saiu daqui praticamente escurraçado. E quase foi devolvido pelo Atletico-MG
  12. Cara, realmente muito boa a leitura. Nãao concordo em todos os pontos, mas me fez refletir sobre muitas coisas. E de fato, romantizamos muito o passado. Como um outro forista falou, o tanto que se fala da Seleção de 2006, mas que na epoca não se tinha tanta coisa. Era sim uma otimo time individualmente, mas que nunca conseguiu DE FATO transmitir isso no jogo coletivo. Aí, com o tempo passando, a galera pega uma, duas jogadas, e pronto. Já virou a Seleção top das galaxias.
  13. Sim, eu concordo com você. Acho que esse é outro argumento que mostra pq a galera está pegando tanto no pé do Deyverson. Não foi a primeira vez, nem a segunda que ele fez um vacilo (e dessa vez foi ainda mais grave). Toda a situação gerou uma expectativa na torcida (valor alto, boa proposta pro jogador, possibilidade de trazer um outro jogador mais qualificado). Eu sempre terei um pé atras, e o Deyverson está marcado. QUALQUER atitude a torcida vai pegar ainda mais no pé. Espero que ele saiba lidar com essa pressão.
  14. Sim, mas a memoria é mesmo seletiva. Ainda mais no futebol. Hoje ele está queimado, diante de tudo que aconteceu. Obviamente se ele faz um gol importante, a galera vai parar. Me incomodou como a situação foi gerida, essa historia dos videos, o fato do Palmeiras ter perdido uma grande oferta (e que ainda era muito boa pra ele).
  15. Não é estresse. Acho que a situação como um todo acaba direcionando a ele. 1) não foi a primeira vez que ele foi expulso por algo estupido 2) foi um classico 3) chegou uma proposta muito boa pro clube e pra ele 4) o time não ta jogando bem (logo, a esperança que as coisas melhores seriam talvez com uma contratação, e com ele ficando as chances diminuem bastante) 5) um video de que ele estaria se despedindo vaza na internet 6) um video dele falando que era brincadeira é postado. Torcida do Palmeiras (que já é corneta) fica revoltada ao achar que esta sendo feita de trouxa. E é levando em conta todos esses pontos que, mesmo o whatsapp ainda sendo algo privado, deve-se tomar cuidado, ainda mais sendo pessoa pública.