Tito

User
  • Content count

    249
  • Joined

  • Last visited

  1. Sim, eu concordo com voce.. Ainda mais com o dolar alto Mas depende tambem, o Palmeiras fez algumas vendas internacionais, se tiver (espero que tenha) reserva de dolar, logo o impacto da variacao cambial nao é tao alto. Como eu disse, no momento, devido a valores acho que nenhum clube brasileiro pode fazer isso. Mas com um bom plano de marketing, com um projeto profissional, contratacoes desse tipo tendem a ser cada vez mais viaveis.
  2. 7,2 milhoes de dolares, seriam uns 2,28 milhoes de reais. E um valor realmente absurdo, mais de 25 por ano. Mas tem que ver o impacto no marketing pra uma contratacao desse nivel, muitas contrataçoes nesse nivel sao feitas com um amplo estudo de marketing, e grande parte da receita é gerada por açoes comerciais que a propria contratacao gera. Quase metade do valor pago pela transferencia do CR7 por exemplo foi pago com venda de camisas por exemplo. Cada vez mais o futebol brasileiro esta se profissionalizando, e o Palmeiras esta bem forte quanto a isso. Acho que a vinda do Ibra ainda é bem dificil, mas cada vez mais a tendencia deve ser buscarmos grandes jogadores (nao somente em fim de carreira).
  3. E por ele saber, deve aceitar? Deve estar submetido a isso? Desculpa, mas não acho que podemos aceitar isso. Se torcedor quer cobrar vai na porta do CT, xinga no estadio, não vai no estadio.
  4. Não cara, não são ônus do oficio. Eu entendo o que você quer dizer mas tá errado! Não podemos passar pano. O que foi feito antes do jogo foi uma atitude covarde e os autores devem ser presos. Isso não é futebol. Nunca foi.
  5. Concordo com você Green Como disse anteriormente, falta um cara que vai chamar a responsabilidade, que em momentos dificeis passa a bola pra ele que ele garante (e garantir não é nem fazer gol ou assistencia, mas ele vai tomar uma decisão, controlar o jogo, e se errar ele aguenta). Por isso cobro o Dudu e o Felipe Melo, Dudu por ser um dos principais jogadores do time e atual "idolo" da torcida. Se ele perde o penalti, ""tudo bem"", tem credito. E o Felipe Melo por ser um jogador cascudo. ""Culpo"" o Felipão por ter morrido com uma substituição, e ter no banco jogadores como Edu Dracena, Jean e Moisés que poderiam bater o penalti. Mas enfim, o jogo passou. O elenco é qualificado sim, mas falta atitude, falta aquele sangue latino, o algo a mais.
  6. A diferença é que o Roger não tem uma historia com o Palmeiras, não ganhou a Libertadores, Copa do Brasil nem Campeonato Brasileiro. O time não ta rendendo esse ano, é verdade, mas o Felipão tá usando o crédito que ele tem... Normal isso..
  7. Eu acho sim que ele tem credito. Mas não é por isso que não pode ser criticado. Entendo caso não tenha se sentido bem apra bater, mas acho que nisso falta um pouco no nosso time, jogador com personalidade. Poxa, justamente por ele ter credito com a torcida, deveria ter ido bater, se perdesse, tem credito. Ele bate bem pô. E não deixar um cara que ta lutando pra se firmar, que ta sendo pedido pela torcida e que se errasse poderia sofrer muito mais.
  8. Ah cara, mas ele é uma das principais peças do elenco. Tinha que ter chamado a responsabilidade. É o que se espera. Esperava isso tbm do Felipe Melo. E não deixar para o Zé Rafael por exemplo que esta tentando se firmar na equipe.
  9. Sim, concordo com a sua analise do bote, por isso que disse que estamos no inicio do ano/temporada, e por isso acredito e espero que as coisas vão melhorar. Como você disse, fizemos coisas "certas", então a tendencia é termos uma melhoras. Acho apenas que temos que ter uma analise tambem e não entrar com salto alto. E concordo com você, nossos adversarios tem sido externos ao futebol, estamos tentando quebrar um vicio. Estamos peitando gente poderosa e eles querem retaliar.
  10. Concordo plenamente. É isso. Os jogadores são praticamente os mesmos. Porra, dá o sangue sabe? Ver jogadores caminhando O JOGO TODO é foda. Quanto a torcida eu acho que tem muita gente que por ver os investimentos na equipe, esperam que joguemos o fino da bola sempre. O que obviamente, não vai ocorrer. E tbm tem muita gente que entra no hype da imprensa. Futebol tem muita paixão, mas está cada vez mais profissionalizado, e acho que os torcedores tbm devem dar uma analisada depois de ler alguma noticia. Mas se a gente nao faz isso nem pra politica e noticias que realmente impactam o dia a dia, o que dirá no futebol...
  11. Vencer não é sinonimo de estar bem. Tivemos pouquissimas vitorias convincentes no ano. A forma de jogar segue estagnada. E a equipe mesmo apos encontrar dificuldades, aparenta não conseguir saber o que fazer e tem muitas dificuldades em ter variações de jogo. Perder faz parte, jogar mal faz parte. Mas estamos em abril, tivemos pouquissimas evoluções (ouso dizer até que a maioria se deu devido a chegada do Goulart), e é isso. Com todo o respeito, mas o time deveria estar melhor. Mantivemos o treinador, mantivemos a base, e a equipe deveria estar apresentando resultados mais convincentes, ao menos. Fazendo uma comparação EXAGERADA. Você está em um bote, você vê um furo nele, pequeno, mas ta entrando agua. Quer dizer que como o bote não afundou, você ignora? Não, você cuida para que o furo não aumente e que não entre agua. Ao menos é assim que eu entendo a galera estando #*&! com o desempenho do time (Desconsiderando os extremistas e exaltados que sempre vão existir).
  12. Cara, isso é bem relativo. Qual equipe foi campeão brasileira ano passado? Qual equipe MANTEVE seus principais destaques? E ainda se reforçou? Existem sim cobranças excessivas, mas também não da pra comparar com outros times. E isso não é soberba. Se compararmos como jogavamos ano passado, e estamos jogando agora, acho que teve uma queda sim de rendimento. Além do fato deu não entender pq o Felipão não da uma rodagem maior ao elenco, já que o time não está correspondendo tanto. Espero que essas turbulencias sejam devido ao inicio do ano. Mas até então ja estamos em abril...
  13. Tão criticando até o Mina? Caramba, nivel de cornetagem do Palmeirense tá muito elevado pqp Cara, se o Mina quiser vim pra ser zagueiro E centrovante eu to aceitando de boa! Moderação: Postei dobrado sem querer, se puderem apagar pf
  14. Tão criticando até o Mina? Caramba, nivel de cornetagem do Palmeirense tá muito elevado pqp
  15. Eu sinceramente acho que o Deyverson não queria ir. E aí o Felipão apenas ta assumindo a bronca, pq se não ia estourar só no Deyverson e ele (Deyverson)não ia aguentar.