williamfloriani

Debate PTD
  • Total de itens

    1.183
  • Registro em

  • Última visita

Sobre williamfloriani

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Itapema/SC

Últimos Visitantes

7.985 visualizações
  1. Cara, tá precisando saber interpretar texto. Eu falei que acho utopia de alguns torcedores do Palmeiras acharem que só a gente consome e que a torcida dos outros times não consome. Você deu alguns exemplos de sucesso do Palmeiras e fracassos do Flamengo, vamos lá: Sócio torcedor e Allianz estão estritamente ligados, os números de um puxam o do outro pra cima. Se pegar o corinthians têm números semelhantes, tirando esse jogo da sul-americana eles tem bons números nos jogos e bons número no ST. Você cita a puma, mas era mudança de marca, pessoal empolgado, se formos ver os números das lojas como a centauro que divulga, estamos sempre atrás de flamengo e corinthians em camisas vendidas. O crescimento da Crefisa é resultado da visibilidade que o Palmeiras deu, sem dúvidas, mas também é resultado das outras campanhas de marketing, muito forte principalmente na RGT, e na expansão das lojas. Até pouco tempo não se viam lojas de crédito Crefisa aqui em SC, hoje vejo em todas as cidades. O crescimento do lucro se deve muito a isso tb. Resumindo, eu não disse em nenhum momento que a nossa torcida não era engajada e não consumia, só falei que as outras torcidas também consomem e que se a torcida do Flamengo consumisse na metade da nossa proporção, o que é uma projeção bem exagerada, mesmo assim teriam números semelhantes.
  2. Então, acho utopia achar que só a nossa torcida consome e é engajada. Se pensarmos que num universo de 15 milhões de palmeirenses, 20% seja realmente engajada, estamos falando em 3 milhões de assinaturas, o Flamengo tendo o dobro da torcida, precisa apenas de 10% de engajados para chegar a esse número. A gente está num universo de fórum de discussão onde todos consomem muito Palmeiras, mas fora desse ambiente a torcida em geral não é desse jeito.
  3. Cara, acho que é um misto de ingenuidade e presunção achar que a gente dá mais audiência que Flamengo e Corinthians. Óbvio, que em jogos de tv aberta, as vezes temos números muito melhores e nossa audiência é muito expressiva, mas se tratando de payperview, ainda mais agora que eles aprenderam a usar e estão colocando jogos grandes e clássicos com exclusivamente por PPV, não tem como comparar o número de assinaturas, porque ele é proporcional ao tamanho da torcida. Resta aos clubes forçarem um sistema transparente para a medição desses números.
  4. Acho que um acordo entre EI e RGT pela transmissão dos jogos quando dos clubes mandantes só vai ocorrer após o desfecho das negociações restantes (Palmeiras e CAP).
  5. Então, em todos os jogos que eu fui no antigo palestra as duas maiores T.O.s ficaram atrás do gol. A TUP na esquerda de quem olha do campo e a mancha na direita. Do mesmo jeito que é hoje. Quanto a empurrar as famílias, acho continua acontecendo, pq não acredito que a TO consiga ficar naquele canto direito sempre. Inclusive quando fui no Allianz, comprei bem no meio do gol norte pra não correr o risco. Quanto a segunda parte, concordo em gênero, número e grau. A torcida tem que entender que pra bater de frente com a RGT o clube precisa de outras fontes de receita, e isso algumas vezes vai acabar espirrando na torcida. Inclusive já falei mais de uma vez nesse tópico que a torcida deveria comprar a briga e quando cancelar o premiere, fazer o Avanti, mesmo que o plano mais barato.
  6. É muita teoria de conspiração pra um posto só. Primeiro que o custo de operação do Allianz é um dos mais baixos entre as novas arenas. Segundo que o Paulo Nobre, rompeu com a organizada, mas não afastou ela do estádio pelo preço. Fato é que o Gol Norte está lotado todo jogo. Terceiro que a torcida, e a organizada tem um papel enorme nisso, foi fundamental pro titulo de 2015, como já havia sido com aquele catado de 2012. Falar em força grande pra se desfazer de um ativo, chega a beirar o ridículo. O Deyverson foi moleque, a atitude dele foi desleal e o Palmeiras não é lugar de moleque. Menos, amigo. Bem menos
  7. Ano passado era o Jean, hoje é o Lucas Lima, amanhã é outro e grande parte da torcida é sempre assim. Ganhou o brasileiro, ninguém mais falou de Jean, se ganhar três rodadas seguidas, todo mundo esquece o clássico.
  8. . A hora e a vez da torcida fazer valer sua força e ajudar o clube. Tenho ouvido muitas críticas ao Avanti, por culpa do sistema de compra de ingressos e também da troca das carteirinhas que aconteceu no fim do ano, mas a hora é de união e de ajudar essa gestão que tem se esforçado muito pra montar um grande time. Sem o dinheiro da RGT, qualquer ajuda é ajuda. Se conseguíssemos mais 100.000 sócios, o Avanti se tornaria quem sabe a maior fonte de renda do clube. Sugiro pro pessoal da moderação fazer um tópico pra incentivar o pessoal a se associar.
  9. Com 26 jogadores, sendo 3 goleiros não dá pra fazer isso, amigo. Deixar alguns descansando sim, mas todos não vai rolar.
  10. Galera, vamos checar as fontes das notícias, né? Não é uma crítica ao Fabrício porque ele sempre trás informações relevantes em vários tópicos que acompanho por aqui, inclusove gasto várias curtidas com ele, mas ultimamente no nosso país o esquema tá complicado. Já chega toda a desinformação durante a época eleitoral, e isso tem se difundido em outros setores. Hoje é muito fácil inventar notícias pra caçar cliques e ganhar dinheiro com AdSense. Quando vi a fonte do conteúdo, já achei que não era verídico e aí o outro florista confirmou logo abaixo. A gente filtra tanto os perrones e praetzels da vida, mas as vezes acaba esquecendo de filtrar os outros sites.
  11. Tá beleza. O cara nem jogou ainda. Hahahahahahahaha O Palmeirense na real tava acostumado a ser sempre o centro das atenções nas janelas de transferência, só que nós temos um elenco formado, não é necessário mais contratar como antigamente. Entendo que o elenco ainda tem carências, principalmente na zaga e quem sabe no ataque, mas acho que hoje a comissão técnica e diretoria entenderam que não há pressa para suprir estas carências, visto que pros primeiros meses do ano, o elenco que temos dá conta com o pé nas costas. O Palmeiras hoje pode aproveitar o melhor momento do mercado e as melhores oportunidades para trazer jogadores que supram essas carências.
  12. Quem seria o primeiro?
  13. Edit: o pessoal lá em cima janesclareceu isso. Então galera. Os patrocínios nas mangas e nos ombros/omoplatas são culpa da tv. Hoje a tv trabalha com imagens cada vez mais fechadas nas entrevistas de intervalo/pós jogo. Por isso as marcas subiram no uniforme.
  14. Alguém andou procurando usando sua internet ou alguma outra internet que você usou. É marketing direcionado. No meu caso aqui em casa estávamos procurando roupa de cama, agora é só propaganda disso. Hahahahahahahaha
  15. O pessoal fala em Rafinha como se fosse estalar os dedos e o cara aparece na academia de futebol. Ano passado teve a chance de vir e preferiu ficar no clube onde é ídolo e ganha em euros. Não era esse ano de contrato recém renovado que viria pra cá. Galera viaja demais. Tem uma parte da torcida do Palmeiras que tá com tanta soberba quanto os são paulinos na época deles. Pés no chão, galera!