Léo B.

Membro
  • Total de itens

    1.789
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Léo B.

  • Rank
    Categoria Estrela

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Foz do Iguaçu

Últimos Visitantes

10.463 visualizações
  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  2. Estou na 1., Palmeiras 3x0 hoje
  3. Como dito acima, também acredito que o maior problema nem é o tamanho, mas sim o fato dele ser franzino mesmo
  4. Eu acho besteira. LORENZO INSIGNE 1,63, Kante (jogador de marcação) 1,69.... Não acho que o físico do Alan vai impedir ele unicamente por isso.
  5. Perfeito. Lógico que hoje o futebol é bem mais físico, mas a qualidade sempre vai se sobressair. E Alanzinho parece ter muita técnica.
  6. Eu acho que não. Se fosse assim Romário, Messi, Hazard e outros não se destacariam. Inclusive o próprio Alan, que no próprio juvenil, onde tem jogadores de 14 anos de 1,80, se destacou ao ponto de chamar atenção do Real Madrid. Entendo sua preocupação, pois com o físico dele é mais difícil, mas quando o jogador é habilidoso e esforçado, a altura é o de menos. Só ele pegar o físico do Shaquiri que tem essa altura.
  7. Exatamente. Tem muito jogador bom. Principalmente pontas e volantes de marcação com velocidade e força de marcação.
  8. Eu sempre fiquei pensando na áfrica também. Quantos jogadores africanos jogam o fino da bola, e viriam tranquilamente para cá se fossem bem observados, antes de explodirem.
  9. https://www.youtube.com/watch?time_continue=165&v=1PnfNnSw-Z8
  10. Palmeiras terá um jogador japonês a partir desta semana. Daiju Sasaki, meia-atacante de 18 anos, será emprestado pelo Vissel Kobe por um ano e deve se apresentar nesta quarta-feira. Apesar de o contrato não ser definitivo, o Palmeiras adquiriu 30% de seus direitos econômicos, pensando também em uma futura venda. A princípio, Sasaki fará os primeiros trabalhos nas divisões de base, como processo de transição para o elenco profissional. Prestes a completar 19 anos em setembro, ele vinha atuando pela equipe profissional do Vissel Kobe (que recentemente contratou o espanhol Iniesta) e sendo convocado para a seleção japonesa sub-21. Sasaki disputou dez partidas pela equipe profissional em 2018, sendo três como titular e outros sete saindo do banco. Foram dois gols marcados. Sasaki despertava interesse de clubes de como o Werder Bremen. A ida para o Palmeiras, porém, é estratégica: o clube brasileiro apresentou projeto de marketing para mostrar que ele pode chamar atenção no futebol sul-americano antes de seguir para a Europa. ----------------- O que acham? Vale a pena essas apostas?
  11. Thiago Neves, sim, o homem mais mercenário do futebol cavando uma vaguinha no Palmeiras. Agora até torcia na infância kkkkkkkk inacreditável
  12. Acredito que com Felipão vai ser o 4-2-3-1 para os jogos com os titulares, com Moisés, Lucas Limas e Scarpa brigando pelo meia armador, e Willian e Hyoran por uma das pontas. Já nos jogos alternativos, vai ser o mesmo esquema, só que mais defensivo, com Jean no lado direito. E acho certo, para um time mais desentrosado, melhor ir mais fechadinho mesmo. 2 constatações: A) O problema não era o esquema, mas sim como o time estava postado e motivado em campo; B) Pedir para os jogadores fazerem o simples e jogarem em suas funções é muito melhor do que inventar moda.
  13. Concordo. Dependendo da disponibilidade de Willian e Deyverson. Também estou ansioso para ver o Gomez.
  14. Como vocês escalariam o time para o jogo de domingo? Minha escalação seria: Weverton Mayke Luan Freire Victor L. Thiago Santos Jean Scarpa Lucas Lima Arthur Willian Acho importante dar ritmo de jogo para alguns jogadores