Léo B.

User
  • Content count

    2,012
  • Joined

  • Last visited

About Léo B.

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    Foz do Iguaçu

Recent Profile Visitors

10,850 profile views
  1. Até acho que a expulsão pode ter pontos positivos. Agora Felipão vai dar uma chamada no Felipe Melo, que estava jogando muito, no que diz respeito a disciplina. Se for igual ano passado (expulsão contra o cerro), ele ficou pianinho e jogou demais até o fim do ano. Quiça possa se repetir.
  2. Parece que está bem em forma!
  3. Ramires poderia voltar e jogar muito. Ele bem no lugar do BH, atualmente, seria top demais. + VH e Luiz Adriano, me ilude mais 🌚🌚🌚
  4. until

    Não foi nada.... Mas Palmeiras bem superior.
  5. until

    A boataria da saída do Felipão tá grande...
  6. Yony Gonzalez joga muito. Fino da bola
  7. Respeito todos, mas na minha opinião, Dorival Júnior é a cara da derrota. No Palmeiras, não podemos, ao meu ver, ter técnicos meia boca. Ou tem que ser algo muito revolucionário, tipo Fernando Diniz, e seguir essa linha por um tempo. Ou técnicos notavelmente vencedores!
  8. Agora é sessão saída. Espero que encontrem duas saídas para Borja, Arthur e Deyverson. E uma maravilhosa para o Lucas Lima. Se possível AC tbm hahahaa
  9. Ele joga fora da área também. Mas geralmente é mais 9.
  10. Vai poder alterar 2 jogadores para as quartas da libertadores. Ceifador, VH e Luiz Adriano. Um já vai sobrar
  11. Precisávamos vender o Deyverson e emprestar o Borja e o Arthur. Borja e Arthur vejo com potencial de lucro, se começarem a fazer gols por aí.
  12. https://youtu.be/djRnHquh7Lc Lances dele em 17/18.
  13. Luiz Adriano é ótimo jogador. Boa técnica, bom na bola aérea. De Borja e Deyverson para Luiz Adriano e Ceifador, é um avanço tremendo na minha opinião.
  14. Também acho empate em casa vergonhoso. Mas, acho que o time se acabou fisicamente, e perdeu confiança. O tempo de trabalho para recuperar a forma, vai ser importante. Se tiver boa preparação e por exemplo, tirar o Grêmio, ninguém vai lembrar do Godoy.
  15. Semana que vem, pós-gambá, vai ser nossa chance de treinar e acertar o time. Espero que não estejamos em terra arrasada segunda que vem. Dois empates 0x0 eu já ficaria satisfeito. Se estivermos pelo menos com vontade, com os reforços do Ramires, VH e Dourado, vamos ter tempo de trabalhar bem as quartas da Libertadores. 2 jogos em 15 dias.