Jump to content

Léo B.

User
  • Content Count

    2,209
  • Joined

  • Last visited

About Léo B.

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    Foz do Iguaçu

Recent Profile Visitors

11,268 profile views
  1. “Não tenho muitos arrependimentos na carreira como jogador, mas o episódio com o Ferguson foi um deles”, disse o defensor do Olympique de Marseille. “Sou impulsivo e tenho o temperamento forte. Isso, às vezes, me traz problema. Foi o que aconteceu quando eu saí do United.” “Refletindo, vejo o quanto Ferguson foi uma influência boa na minha carreira. Pensei que já tinha uma mentalidade vencedora antes de vir para o United, mas só completei uma parte da minha jornada”, afirmou o jogador. “Sir Alex Ferguson fica em contato com a gente de uma forma comprometida. Ele cobra que a gente lute pela causa e sinto muito que eu falhei nos últimos dias porque ainda tenho muito respeito por ele.” https://trivela.com.br/heinze-diz-que-se-arrependeu-de-ter-saido-do-united/ Com certeza esse cara tem pulso firme e é muito inteligente, até mesmo para ver onde errou.
  2. Heinze foi comandado por Bielsa na seleção argentina e tenta implementar alguns dos conceitos do atual treinador do Lille: um bom toque de bola, de pé em pé, movimentação constante, muita intensidade, pressão para recuperar a bola e atenção aos detalhes. Rechaça, porém, qualquer tipo de comparação, como nesta entrevista, de 2015, quando ainda era o comandante do Godoy Cruz, seu primeiro clube com a prancheta na mão. “Marcelo Bielsa é o treinador número um do mundo, mas não posso me comparar com ele, seria uma falta de respeito. Não faço absolutamente nada do que ele faz. Marcelo está um passo gigante à frente de todo mundo”, disse. No entanto, a admiração e as comparações existem. Chegou a ser especulado que ele integraria a comissão técnica de Bielsa no Olympique Marseille. Tevez, por sua vez, afirmou, depois de ir para a China, que gostaria que Heinze treinasse o seu Boca Juniors. “Para mim, ele será o próximo Bielsa. Tenho fé porque sei o tipo de pessoa que ele é. Sei que trabalha 24 horas para o clube, sei como trabalha e o melhor que tenho a dizer sobre ele é como pessoa”, afirmou. Esta matéria da TyC Sports mostra como atua o Argentino Juniors treinado por Heinze. Matéria do TRIVELA. Fonte confiável
  3. Fatos interessantes sobre Heinze: - Já jogou com Ronaldinho (PSG), CR7 (United), e Messi (Argentina); - Foi campeão Inglês, Espanhol, Francês (O. Marcella - tríplice coroa) e Argentino (N. Old Boys), além de Copa da França com o PSG e Jogos Olímpicos 2004; - Muito bem querido pelas torcidas do PSG, Real Madrid, O. Marcella e N. Old Boys; - Não é bem visto pela torcida do United, porque quando perdeu a posição para o Evra, tentou forçar uma transferência para o Liverpool, o que deixou Ferguson furioso. Na biografia do técnico ele fala que Heinze tem sangue de mercenário. Heinze não foi ao Liverpool e sim ao Real. Além de ser um cara raçudo e estudioso (tático), é um cara com certeza muito respeitado no mundo do futebol (sul-americano e europeu). Com certeza investiria nele. Gostei demais das referências.
  4. Foi fantástico. Mas já foi. Perdeu a mão. Arce está melhor no Cerro. 5 pontos de vantagem na ponta do Campeonato local, pelo menos tem identificação com o Palmeiras. Não traria nenhum dos dois. Assisti o jogo ontem. Sofrível.
  5. O cara do Olímpia ontem levou um pau do Delfin em casa e foi eliminado de forma vexatória da Libertinha. Nem sulamericana pegou. Nem sei como os caras te coragem de cogitar.
  6. Ps: Olhem o baile que o estagiário "FLICK" (menos de 1 ano de técnico) ta dando no Simeone.
  7. Saímos de um ex-Real Madrid para buscar um Ex-Barcelona, cadê o conceito/filosofia do Galliote? kkkkkkkkkkkkkk Brincadeiras a parte, eu acredito que é um bom nome. Duvido que venha, pelo salário. Não sei o grau de conhecimento do futebol sul-americano, e relacionamento com brazucas. Sei que não se deu bem com o Arthur, que é um Lucas Lima com grife. Agora que o Ramirez em todas entrevistas fala do Bétis do Setién, isso é verdade.
  8. A torcida do Galo protestou e os caras cancelaram com o Thiago Neves, to projetando o mesmo caso venha o Gordiola
  9. Se os caras foram negociar com o Ramirez, e voltarem com o Guto, vão ouvir muito da torcida.
  10. Pega o Heinze e faz uma limpa nos caras bons do Dele Valle. Aí eliminamos o Ramirez da libertadores com Heinze e ex jogadores do Del Valle ahhaaha
  11. Pensei exatamente a mesma coisa. Os idiotas se superaram dessa vez! Se tinham um plano de técnico ofensivo, era melhor ir no que estava desempregado.
  12. https://www.uol.com.br/esporte/colunas/tales-torraga/2020/10/16/explosivo-heinze-detonaria-o-futebol-brasileiro.htm Na minha opinião tudo que precisamos
  13. Acho que eles vão atrás do Heinze. Se eles comprarem briga com a torcida, não vão ter paz mais.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.