Léo B.

Membro
  • Total de itens

    1.738
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Léo B.

  • Rank
    Categoria Estrela

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Foz do Iguaçu

Últimos Visitantes

10.296 visualizações
  1. Maycon dos gambás foi 6M de euros. 5 no tchê² é quase o negócio da China!
  2. Infelizmente não temos um cara craque no elenco! Tragam Felipão. Inacreditável, mas gostaria
  3. Esse cara de areia mijada não tem que falar uma vírgula do Palmeiras. Mas o pensamento dele, na maneira geral, acredito ser correto. Não sei se acontece no Palmeiras, mas, a não ser que o jogador seja de nível mundial, não acho prudente ninguém ganhar mais do que os que já estão jogando. Se acontecer isso, deveria ocorrer pelo menos uma equiparação.
  4. Jamais trocaria Jailson no Pavon
  5. Um baita técnico. Times dele jogam muito bem organizados. Vide Rosário e agora Racing! Rosário deu um suador no Palmeiras, com um time bem inferior.
  6. Não é não. Eu assisti ao vivo e percebi na hora. Talvez esteja com o áudio de fundo aumentado, mas quem viu o no STV ouviu, certeza
  7. Exatamente. E a diretoria, pelo jeito, vai fazer isso quando não tiver mais solução
  8. Concordo. Já ta mais que na hora de trazer zagueiros. Só olhar o que trazer um zagueiro de qualidade (Van Dijk) melhorou o Liverpool. Até Lovren começou a jogar. Nossa zaga é juvenil
  9. Volta Scarpaaa
  10. Penso a mesma coisa. Imagina o Palmeiras disputando uma Lampions? Encheria os estádios todo o jogo, aqui e lá hahahah É algo que nunca vai acontecer, mas seria top, só para dar um tapa na cara da FPF
  11. Contratem o Gabriel do Atlético Mineiro, e um zagueiro de nível. Aí começa a melhorar
  12. Cansei da nossa zaga. De verdade. Se continuar assim não ganha nada. Nós 3 jogos mais difícies do ano, 3 pipocadas monstras da zaga. Santos nas semis, Corinthians no Allianz e ontem contra o Boca. Falhas juvenis, no momento de decisão. Temos alguns ativos que não são praticamente aproveitados pelo treinador, que poderiam ser usados para melhorar esse setor. Por exemplo, acho o zagueiro Gabriel do Atlético Mineiro um excelente zagueiro, promissor e veloz. Porque não oferecer ao Galo Juninho e Hyoran e mais um dinheiro?? O time já teve um superávit esse ano, e tá na hora de investir nessa zaga. O contrato do Miranda acaba mesmo no meio do ano? Que ofereçam um bom projeto para ele. Rafinha idem. Nosso sistema defensivo precisa de caras que cheguem para vestir a camisa. Urgente! E tem caras como Juninho, Luan, Hyoran, Deyverson que nunca vão ter um lugar nesse time. Tá na hora de tentar fazer alguma coisa, enquanto ainda tem tempo.
  13. Não é possível que o clube vai aceitar passivamente o que aconteceu ontem
  14. O problema de colocar time reserva é ser rebaixado e aguentar os rivais. O CAP jamais seria rebaixado no paranaense, campeonato de fraco para baixo. Agora Paulista é bem mais pegado, e bem mais manipulado. Mas sou a favor de qualquer medida séria de retaliação. Ficar de mimimi de não receber medalhas e não ir na festinha é ridículo caso não seja acompanhada de outras medidas enérgicas. Aí ano que vem está o Galiotte lá lambendo os caras novamente.
  15. Acredito que o campeonato perderia demais sem o Palmeiras. Já o Palmeiras não perderia tanto assim não. É ridículo o clube aceitar um campeonato totalmente inútil e manipulado, para jogar o brasileirão de metade de abril até o fim de novembro. Isso é insano. 38 rodadas em 7 meses! Em nenhum campeonato nacional sério do mundo isso acontece. Palmeiras não quer ser um clube moderno, que apresenta novas ideias? Que aproveite a oportunidade e se desfilie da Federação Paulista e faça uma pré-temporada decente. Vai perder visibilidade? Talvez, mas é possível criar medidas alternativas. Tem que ser dado um basta nesse campeonato ridículo e manipulado que prejudica o ano todo do clube.