Léo B.

User
  • Content count

    1,947
  • Joined

  • Last visited

About Léo B.

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    Foz do Iguaçu

Recent Profile Visitors

10,775 profile views
  1. E esse papo de Alexis Sánchez?
  2. Ramires no Chelsea é ícone. No Benfica todo mundo gosta também. Onde passou foi bem! Esse é tipo de jogador ideal para jogos grandes. Aprovo e muito
  3. Boa. Vendemos o Artur, e emprestamos o Carlos Eduardo ao Bahia, para tentarmos recuperar o investimento. Devolvemos o Felipe Pires, e aí podemos contratar um ponteiro de qualidade.
  4. Embora não ache que o Felipão irá fazer, gostaria de: Bigode Zé Scarpa Dudu
  5. Sonho do Cavani é ganhar a Libertadores hehehe
  6. Pensando melhor, será que não teria como chamar o Arthur de volta do Bahia!? Tá arrebentando lá. No meu ponto de vista seria o melhor reserva para o Zé Rafael, até por estilo de jogo. Manda uma graninha pro Bahia, mais o Carlos Eduardo emprestado. Dudu (Bigode - Hyoran) - Scarpa (Veiga - Guerra) - Zé Rafael (Arthur - Felipe Pires)
  7. Lucas Lima + Borja + R$ 5 milhões no Luan do Grêmio. O que acham?
  8. Léo Pereira (zag CAP - MONSTRO DE JOGADOR) + Luan (Galo) -> para reserva do Zé Rafael. O que acham?
  9. Na minha opinião ainda estamos quase bem servidos: Dudu (Willian - Hyoran) -------- Scarpa (Veiga - Guerra) ----------- Zé Rafael (XXXX - Felipe Pires) Deyverson (Arthur) Se eu fosse Mattos, tentaria negociar Lucas Lima, Borja e Carlos Eduardo (empréstimo talvez) e chamaria de volta o Papagaio (que perdeu espaço para o Alejandro como reserva do Pastor), e daí tentaria contratar um ponta inteligente para o time B. O ideal seria o Keno, jogador experiente, que já conhece o clube! Aí ficaria absurdamente competitivo o clube.
  10. Eu gostaria. Sempre desequilibrou em campo. Só não pode ter um técnico que deixe ele fazer o que quer. Mas o que ele jogou na libertadores que o Santos ganhou, foi uma barbaridade
  11. until

    Ainda que o time reserva, supostamente tem Zé Rafael, Willian e Veiga.
  12. Se eu fosse o treinador do Palmeiras, conversaria com o Mattos para dar uma enxugada no elenco, e tentaria dar uma melhorada na leveza do meu campo. Negociaria - Jean, Guerra, Lucas Lima, Hyoran, Borja. Acredito que Matheus Fernandes poderia ter uma oportunidade também.
  13. Vendo o santos me dá muita curiosidade de ver o Sampaoli com um time decente na mão