Léo B.

Membro
  • Total de itens

    1.706
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Léo B.

  • Rank
    Categoria Estrela

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Foz do Iguaçu

Últimos Visitantes

10.187 visualizações
  1. Outro atrativo seria um item de exclusividade no contrato entre as partes. A fornecedora não poderia assinar com nenhum outro brasileiro durante o período de patrocínio. O Palmeiras ainda seria tratado como time "global" dos alemães... Esse aspecto é importante demais! Em todas as lojas da Puma do mundo ter materiais do Palmeiras. Ações de marketing globais, uniformes bonitos... Isso que cativa o torcedor. Venderia muito na atual fase do nosso time! Torcendo pela Puma
  2. O Mertens nunca foi centroavante, ele é da altura do Dudu, estilo de jogo parecido. Na falta de um 9, Sarri colocou ele, e mais dois pontas agudos e inteligentes. Hoje ele é titular absoluto nessa posição, e o Napoli líder do Italiano. Lógico que pode não dar certo, mas acho que valeria o teste: Scarpa ------ Lucas Lima ------- Keno ------------------Dudu---------------------- E ainda teríamos o Willian Mas, com nosso elenco, possibilidades são imensas.
  3. Eu acredito que um empréstimo do Hyoran para o Fluminense poderia valer a pena, ainda mais se encerrasse o caso Scarpa. Poderia até ser empréstimo de dois anos. Ele tem 24 anos. Lá ele jogaria pelo menos. Seria um ativo "parado" a menos.
  4. Eu acho que o rodízio vai ter que ser muito bem feito, para não termos jogadores insatisfeitos. Guerra por exemplo, deve estar p da cara por não ter tido nenhum minuto ainda.
  5. Qualquer time do Brasil gostaria de ter essas opções. Mas pensando que cada um esteja no seu auge, quem você escalaria?
  6. Respeito sua opinião, mas discordo de tudo. Roger também pediu Allione, mas vindo Scarpa ele perdeu espaço. Vindo Goulart, o Roger poderia jogar com o Goulart de falso 9, função que o mesmo já disse que exerce, assim como fez com o Luan no Grêmio, durante toda passagem dele por lá! E ainda assim, teríamos Deyverson e Bigode!
  7. Vagner Love ou Borja? Hoje não tenho muita certeza de quem é melhor. Pelo menos poderia entrar uma grana para nós!
  8. Vender o Borja, para alguém que queira pagar pelo menos perto do valor que ele pagou. E se o Goulart vier mesmo, é só a confirmação de que nem a diretoria mais acredita no futebol do Borja. Eu to desacreditado. Não vejo ele como reforço que vai mudar algo no Flamengo.
  9. Se viesse Goulart, ofereceria Borja para o Flamengo. Eles teriam o ataque que ganhou a Libertadores para o Nacional: Marlos Moreno, Berrío e Borja. Quem sabe desse negócio, eles estão precisando de centroavante, parece que Guerrero não fica.
  10. Se viesse Goulart e fosse embora o Borja, poderíamos jogar o Paulista com o Willian tranquilamente
  11. Eu acho que se jogarmos no 4-1-4-1 é melhor o Thiago Santos, ainda mais porque nossos dois laterais são ofensivos. Impossível jogar com Scarpa - Moisés - Lucas Lima - Dudu, além de laterais ofensivos e não ter um marcador feroz.
  12. Eu jogaria o Paulista e Brasileiro com Jaílson e Weverton para Libertadores e Copa do Brasil. Prass como opção imediata aos dois.
  13. As inscrições para o Paulista já foram. Nao vai vir mais ninguém nao
  14. Ou keno ou allione devem ir embora acredito. Fora Hyoran
  15. Goulart ainda é muito bom no jogo aéreo. E o que mais me agrada no Scarpa é que ele é muito bom na bola parada. Espero que Roger imponha e Dudu ceda para ele bater faltas e escanteios.