Paulo_Verdão_MG

Membro
  • Total de itens

    1.478
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Paulo_Verdão_MG

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 05-03-1986

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Belo Horizonte-MG

Últimos Visitantes

3.484 visualizações
  1. Boa... se não fechar, já dá pra assistir. Quanto aos valores, não é muito vantajoso para os grandes clubes... segundo o blog o valor seria de R$ 7,2 mi/ano por clube. De qualquer forma, só de terem dividido em partes iguais, já é algo a se destacar.
  2. Ainda mais que a ponte é a filial da gambazada...nunca vi isso...sempre abrem as pernas e ajudam os caras... Por mim, entraria com o time B ou C...isso se não desse pra entrar com o Prass e a molecada.
  3. Época complicada... o tirone não deveria poder nem passar perto da portaria do clube...
  4. Realmente, houve um aumento nos gastos com o futebol, mas se formos parar para analisar, um time forte pede grandes investimentos; além do mais, o Palmeiras segurou os melhores jogadores de assédios do exterior. Se tivesse vendido alguns jogadores, sejam eles titulares ou "reservas", esses valores estariam completamente diferentes. Outra questão, colocada pelo colega @Paulo Adriano, são os acertos trabalhistas, que também influenciam nos números. Lembrando que o Palmeiras ainda pode fechar com a rgt, o que daria um boost na nossa arrecadação. Por fim, tenho confiança no Galliote e na diretoria, que vem fazendo um bom trabalho.
  5. Eu também ouvia pela net...tava fora do Brasil...era uma das únicas opções boas na época...
  6. Concordo que temos que melhorar em alguns pontos, mas creio que em alguns casos, não da concorrer. E nesse caso do Luan, creio que entra até a falta de perspectiva de jogar regularmente, até pq com o Felipão, jogadores da base raramente vão jogar. No fim, esse valor praticamente paga a dívida do wesley, feita pelo B1... Pra mim, o negócio é continuar fazendo esse ótimo trabalho na base e achar novos Jesus e Luans e alçar o nome da base do Palmeiras.
  7. Só sei que o radinho vai estar preparado... Lembro que em 2013 eu ouvia pela rádio Paiquerê, de Londrina... P.s: Essa propaganda do cheirinho foi muito sem noção (mesmo que tenha partido do próprio time ou da RGT)... Ou será que eles pesquisaram e os cheirinhos estão com o secador ligado até no paulista?...
  8. É o que eu havia comentado no outro tópico... Tava na cara que a venda é porque ele queria sair e o Palmeiras ia ficar a ver navios. Considerando todas as circunstâncias, foi uma ótima venda.
  9. Não vou assinar premiere e nunca consegui jogar mais que umas 3 rodadas do cartola... Espero que, se não assinarem, a torcida do Palmeiras de uma resposta a altura para a RGT.
  10. Gomez jogou demais.. C. Eduardo idem. Dudu jogou muito no segundo tempo...e R. Goulart, sem comentários... se o arboleda não chega naquela bola, acho que sairia mais um gol dele... Tomara que o C. Eduardo pegue confiança depois desse gol...precisamos de um cara rápido pra entrar no segundo tempo e fazer bagunça na defesa adversária...no estilo Keno, Euller, Basílio e outros Moisés tem que jogar com um meio de campo mais leve... não dá pra jogar ele e o F. Melo (pelo menos em jogos mais difíceis). Borja...acho que já era pra ele... o Felipão deve tá pegando birra dele... não me surpreenderia se acontecesse uma venda repentina...
  11. Falei lá em cima... contusões, crises, ser assaltado dentro da própria casa, apitadores deixando a galera descer a lenha nos nossos jogadores. 2018 foi um inferno por causa desse campeonato. O Palmeiras perdeu pra gambazada no lixão, tem que trocar o time inteiro...isso pq muitos dos que reclamaram, queriam que o Palmeiras entrasse com o time reserva no Paulista. Concordo que não vivemos outros cenários, mas poderiamos viver ótimos cenários, como campeonatos amistosos, partidas amistosas fora do país, dentre outras.. Ahhh..e não adianta afinar o time e perder o Moisés, como em 2017 (o que pode nos ter custado a eliminação da Libertadores daquele ano) ou começar a perder jogadores no fim do ano devido a desgaste. P.s: Não sou a favor de acabar do Paulista, mas reformulá-lo de forma que os times grandes tivessem menos jogos.
  12. Respeito tua opinião, mas Ricardo Goulart é fora de série para jogar no Brasil... e outra, é só ver a entrevista do Mattos para entender o "negócio da China" que foi trazer o Goulart. Essa é daquelas negociações que entram para a história do clube. Agora, infelizmente, por mais que o Palmeiras tenha um ótimo patrocinador, boas receitas e outras fontes de renda, acho que trazer mais dois ou três jogadores que cheguem para vestir a camisa é complicado. Creio que contratações são muito relativas. Há jogadores que irão jogar bem em qualquer lugar e outros que acertam só em um time. É só pegarmos o exemplo do Borja... chegou como o matador ao fazer um ano espetacular no A. Nacional, mas não foi o mesmo aqui... Arrascaeta, no cheirinho, até agora nada. E se voltarmos mais...um exemplo extremo seria a contratação do Ibra pelo barcelona...gastaram uma bala e o cara não rendeu nem próximo do esperado. Não sei, posso ser muito inocente, mas ainda dou meu voto de confiança nas contratações do A. Mattos, afinal ele é um dos responsáveis diretos pelo patamar que o Palmeiras alcançou. E no mais, acho que se formos colocar os valores que arrecadamos com os jogadores que ele trouxe (+ G. Jesus que ele fez uma boa negociação) contra o que ele gastou...ainda estamos no lucro...e muito (isso sem contar a história do Borja e do Deyverson que não quiseram ir pra China né...)
  13. O paulistinha tem mais atrapalhado do que ajudado. Contusões, crises, "erros" dos apitadores, etc. Creio que uma fórmula onde os menores times fossem disputando o campeonato e os demais entrassem no decorrer (a ex. da CdB), seria a melhor opção, já que não atrapalharia o calendário destes clubes e os times menores não sairiam prejudicados.
  14. Concordo plenamente com o Mattos. Quanto aos que querem ver o futebol "arte", dificilmente vai acontecer no Palmeiras. Felipão é resultadista. Se fizer 1x0 e tiver a condição de colocar 3 volantes, vai colocar. Ainda mais em Libertadores, CdB, etc. Quanto às contratações, creio que a crítica está exagerada. Carlos Eduardo e Felipe Pires acabaram de chegar, não tem três meses que estão no clube... os dois vieram de fora e estão, na primeira vez em suas vidas, em um clube de nível mundial. Outra coisa a colocar é que o Dudu, quando chegou, não arrumou muita coisa tbm... muita gente criticava...e tá ai. Outro é o B. Henrique... e ainda tem V. Hugo e tantos outros... Não estou comparando o Dudu com os dois, mas futebol não é algo exato... pode ser que daqui 6 meses o Felipe Pires nos surpreenda e o Palmeiras o compre... ou até o Carlos Eduardo acabe virando um dos principais jogadores do Palmeiras e no fim do ano o Palmeiras recupera o investimento.
  15. Uma dúvida, se os dados passados na negociação forem verdadeiros, o Palmeiras ficará com 15%. E os 5% do clube formador (ou parte disso, visto a formação do garoto), o Palmeiras ainda vai receber? Se sim, seriam até 20% de uma próxima venda. O negócio é torcer para ele ser vendido para um Manchester City da vida por muita grana. P.s.: Na fofox saiu o valor de 43 milhões de reais.