Paulo_Verdão_MG

Membro
  • Total de itens

    1.022
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Paulo_Verdão_MG

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 05-03-1986

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Belo Horizonte-MG

Últimos Visitantes

2.784 visualizações
  1. Campeão da Copa do Brasil em 2015, do Brasileirão em 2016 e único jogador a ganhar prêmio individual pela performance no Nacional de 2017. Dudu tem justificado o "chapéu" palmeirense na negociação que envolvia Corinthians e São Paulo e agora terá sua imagem de ídolo reforçado. O atacante tem sido alvo de diversas propostas do futebol do exterior. Depois de algumas investidas da Turquia, o atleta agora entrou no radar dos chineses. Na última semana, o Palmeiras disse não a R$ 50 milhões oferecidos por uma equipe da China e mandou o recado ao mercado de que confia bastante no futebol do camisa 7. O uniforme com seu número, aliás, é um dos mais vendidos nas lojas do clube. Ele foi o único capaz de rivalizar com a febre de Gabriel Jesus na temporada passada. Na passagem de três anos, além dos títulos, ele já conseguiu se tornar o artilheiro do Allianz Parque, o maior goleador da história do time nos pontos corridos e capitão. A ideia é que ele seja considerado ainda mais referência em 2018 e consiga dividir as atenções com Lucas Lima na temporada que voltará a ter bastante cobrança por títulos, a exemplo do que aconteceu em 2017. No Palmeiras, Dudu passou por um amadurecimento em relação ao seu comportamento nos jogos e no treinamento. A braçadeira dada por Cuca é considerada fundamental neste processo. O atacante teve seu contrato renovado recentemente até 2020. No início deste ano, a Crefisa ainda bancou 3 milhões de euros (mais de R$ 11 milhões) ao Dínamo de Kiev para que o Palmeiras tivesse 100% de seus direitos econômicos.
  2. Tenho certo receio quanto a Puma. Quando eles patrocinaram o grêmio, eu morava no Sul e só ouvia reclamação dos gremistas. Fiquei com essa má impressão deles. Mas como o amigo acima falou, se tiverem passado por uma grande reformulação, quem sabe... Ainda sou mais a Umbro.
  3. Sim, bem nessas... Vamos ver como o Allione vai jogar no ano que vem, espero que consiga mostrar o futebol que o fez ser contratado.
  4. Concordo que o Mattos comete erros, e ainda vai cometer mais alguns, afinal, é um ser humano, porém, creio que os seus acertos foram muito maiores que os erros. No entanto, destacar só os erros ou acertos não é o correto. Na minha visão, ele acertou mais que errou...afinal, deu um chapéu épico em bambis e gambás na contratação do Dudu; trouxe o Borja quando ninguém mais acreditava; trouxe o V. Hugo e o T. Santos, quando ninguém tinha ouvido falar dos caras...dentre outros. Tiveram erros com o L. Almeida, o R. Carvalho, a compra do Fabiano, dentre outras, porém, como disse, para mim, os acertos sobressaem aos erros. De qualquer forma, precisa ser cobrado, mas ainda sou mais ele que o Brunoro, o R. Caetano, ou qualquer outro que tenha por ai no Brasil.
  5. Trabalho com um torcedor do Bahia que me falou a mesma coisa... Quanto ao Allione, por ele ficava.
  6. Boa notícia. Espero que a diretoria feche um contrato vantajoso.
  7. Até Luis Pereira seria criticado nessa zaga dos últimos jogos (o time não sabe jogar com linha lá no meio de campo).
  8. Pode até virar um bom técnico, no futuro, mas não poderia ficar a frente do Palmeiras no ano que vem.
  9. Ia escrever um texto aqui, mas nem isso os caras merecem. Catado, mais uma vez.
  10. Time tá jogando uma pelada de fim de ano? Tá parecendo o time dos Amigos do Valentim... Pq já não deu férias para o Moisés se recuperar da lesão? Dudu deu dois contra ataques e errou um gol... Poderia sair hj, mas a substituição vai ser alguém no lugar do Moisés e puxa ele pro meio. Zaga sofrendo com a linha no meio de campo... Prass...espera pra cair... No mais...quem sabe não animam e conseguem ao menos empatar...
  11. Continua no Bahia, segundo o site oficial do clube, mas não sei como está jogando, se está lesionado ou algo parecido...
  12. Por competência profissional, quis dizer que ela apresentou inquestionavel competência - até o momento - para dirigir a Crefisa e a FAM, por isso, no decorrer da frase comentei que talvez ela seria uma boa presidente do Palmeiras. Quanto a essas questões, também mantenho o pé atrás com ela, e será necessário ela provar tal questão durante os próximos anos. De qualquer forma, como eu disse anteriormente, seria ótimo se tivéssemos sucessivas eleições de presidentes semelhantes ao Nobre.
  13. Ótima notícia. Não sei se o colocaria como titular, mas com certeza estará lá para ajudar o Palmeiras. Um dos pilares dessa nova fase do Palmeiras, com certeza. Que marque ainda mais sua história no clube!
  14. Concordo. É só pegarmos o Belluzzo como exemplo. O cara é palmeirense fanático, mas fez uma administração questionável. E o Mustafá? Se diz palmeirense! Se pudermos aliar o amor ao clube e a competência, como foi o caso do Nobre, ótimo, mas isso não vai acontecer sempre. Quanto a Leila, é visível a competência profissional... talvez seria uma boa presidente - se não deixar o ego falar mais alto...
  15. Boa sorte no Verdão e que jogue o que sabe...