Paulo_Verdão_MG

User
  • Content count

    1,511
  • Joined

  • Last visited

About Paulo_Verdão_MG

  • Rank
    Profissional
  • Birthday 03/05/1986

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Belo Horizonte-MG

Recent Profile Visitors

3,639 profile views
  1. Belo apresentação dos jogadores... Moisés entrou meio abaixo, mas tá bom... Agora é descansar e voltar melhor ainda na segunda parte.
  2. Acho que o Vitória seria a melhor opção também... vai ter mais espaço, poder se firmar e ainda vai jogar com o Wesley. De qualquer forma, ele tem que mudar de ares mesmo.
  3. Ótima notícia a renovação do Felipe Melo. Quanto ao Ramires, seria uma boa contratação. Pode mudar o estilo de jogo do time e seria um jogador para chegar e atuar no time alternativo, pelo menos por enquanto. Quanto aos meninos da base, creio que poderão alcançar minutagem nos próximos anos... nesse momento ainda acho meio inviável.
  4. Parece que a urubuzada estava entre o Zapata e o Jemerson. Nesse caso, o Zapata seria uma boa para o Palmeiras... Seria um ótimo reserva, com potencial para ser titular.
  5. Acho a ideia de emprestar Fabrício e Juninho valida, mas para um time que eles possam jogar regularmente. Quem sabe o Palmeiras não dá sorte e esses caras jogam bem e cavam uma venda pro exterior. Com o Guerra, acho que daria para fazer um rolo lá pela Colômbia. Libera ele para algum time (mais uma grana) e pega alguma promessa de lá, a lá Angulo, por exemplo.
  6. 10 mi de Euros é uma boa grana, mas ainda fico com minhas dúvidas se venderia. De qualquer forma, o Palmeiras só sai ganhando nessa. Se conseguisse vender o Erik por uns 5/6 mi de Euro já é lucro tbm.
  7. Nota 10. Assegurou um importante resultado fora de casa.
  8. Bom resultado fora de casa, contra um time que é uma pedra no nosso sapato. Pênalti bobo cometido pelo Deyverson, mas paciência. No mais, a equipe foi muito bem. Destaque para o Gomez, joga demais. Bem que o Mattos podia achar um outro jogador do mesmo nível e trazer por empréstimo (com opção de compra).
  9. Não emprestaria o Borja para o Santos. Primeiro que não vão querer pagar todo o salário do jogador... certo que vão falar que está fora dos padrões do Santos, que aceitam pagar uma parte e outras desculpinhas. Depois, reforçar um rival direto é complicado. Creio que o melhor seria esperar a janela de meio do ano, se não vender, ai sim abre negociações de empréstimo com times do Brasil ou da América do Sul (troca)...quem sabe não sairia algo...
  10. A notícia mostra a força da torcida palmeirense. É importante citar que ela não fala da transmissão da Web Rádio Verdão, da Transamérica e da Bandeirantes... Outro ponto a se destacar é a "bela" diretoria de esporte que a rgt tem, dando aquele prêmio ao Sidão...aí dá pra ver com quem o Galliotte e demais estão lidando.
  11. Pesquisei rapidamente aqui e parece que são: Coritiba, Figueirense, Ponte Preta, Criciúma e Paraná. Tem que torcer para pelo menos uns dois ou três subirem..mas acho meio difícil. O negócio é torcer para Fortaleza e Ceará ficar e subir uns dois da série B. Ai o negócio ia ficar legal. 11 contra 9 times...ia ser um baque tremendo na rgt. P.s.: Olha o número de jogos no caso de subir os 4 e não cair ninguém: Turner teria 11 times = 110 jogos STV teria 9 times = 72 jogos Partidas sem direitos* = 198 jogos Se não cair e subir 2 Turner teria 9 times = 72 jogos STV ficaria com 11 times = 110 jogos Partidas sem direitos* = 198 jogos
  12. Ademir da Guia; Leivinha;Dudu; Luís Pereira; Oberdan Catani; Leão; César Maluco; Edu Bala; Djalma Santos; Julinho Botelho; Valdir de Moraes; dentre outros. Tive a sorte de pegar a fase 94-99 e pude ver grandes jogadores com a nossa camisa.
  13. Parabéns ao EI. Não senti qualquer diferença na geração de imagem. Tomara que melhore ainda mais. Quem ganha é o torcedor...
  14. Quase 150 conselheiros vitalícios... não pode! Tem que abaixar esse número mesmo. Na realidade, no meu ponto de vista, nem deveria existir essa de conselheiro vitalício, mas que comece por ai
  15. Não sei se estou viajando ou algo do tipo, mas eu acho que a Mídia Palestrina (ou até um grupo de torcedores) podia se unir e iniciar uma campanha para conscientizar os palmeirenses da situação - possibilidade de cancelamento do PPV e não aderir ao cartola. Isso enquanto não nos derem o devido valor. Talvez diversos grupos fazendo "barulho" poderia alcançar pessoas que não estão engajadas com o assunto. Um site com um cronômetro, campanha pelos grupos de whatsapp, twitter, instagram, facebook e o que mais der. Tudo para chamar a atenção do torcedor, da mídia rival da rgt e principalmente da emissora.