Jump to content

Paulo_Verdão_MG

User
  • Content Count

    1,584
  • Joined

  • Last visited

About Paulo_Verdão_MG

  • Rank
    Profissional
  • Birthday 03/05/1986

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Belo Horizonte-MG

Recent Profile Visitors

3,787 profile views
  1. VAR no Brasil está sendo sabotado, só pode. Ou melhor, usam ao bel-prazer. Conseguem interferir nos jogos dos queridinhos e dos odiados. Se a comissão de arbitragem fosse idônea, ia disponibilizar o áudio logo após o jogo e se bobear ia deixar passar no telão, onde fosse possível... mas ai eu lembro que estamos no Brasil!
  2. Não sei quem se esforça mais... a imprensa ou alguns torcedores.
  3. Não sei quem se esforça mais... a imprensa ou alguns torcedores.
  4. Pelo replay, que foi muito rápido, tive a sensação que o jogador não estava impedido. De qualquer forma, isso cai na conta do bandeira, afinal o Daronco chegou a dar amarelo. No mais, jogo fácil de se apitar. Não comprometeu.
  5. Isso eu acho importante demais. Jogadores vencedores como Prass, Dracena, Jaílson deveriam ter lugar no clube. Foram peças importantes em diversas conquistas e são jogadores experientes, inteligentes e creio que agregariam demais em diversas áreas, principalmente na base. Imagina o Prass passando a sua experiência com pênaltis. Dracena passando a sua experiência como zagueiro. Algum jogador das antigas ajudando quem se interessar nas cobranças de falta... Zé passando toda a experiência que tem. Essas coisas fazem falta e ajudam demais quem está em formação.
  6. Equipe jogou bem, só achei o B. Henrique meio abaixo no primeiro tempo. Queria ver a dupla F. Melo / Ramires ou até um teste com o L. Lima no lugar do B. Henrique. No mais, destaque extremamente positivo ao L. Adriano.
  7. Se não me engano, o Renato Augusto tem 31 anos. De qualquer forma, tem que levar em consideração que ele está a muito tempo na China. Se fosse para contratar, teria que chegar para fazer uma pré-temporada muito bem feita. Os outros nomes que o colega citou são muito bons.
  8. Verdade. A experiência no profissional faz grande diferença. Espero que o mano dê minutos para os jogadores promissores que temos na base. Muito melhor arriscar em um Angulo do que em um F. Pires da vida.
  9. Até concordo, mas se formos analisar, o cara mal voltou de uma lesão complicada e já foi sendo titular. Não dá para esperar muito dele esse ano. Esperaria no mínimo até o fim do ano que vem para ver se volta ao melhor futebol ou perto disso.
  10. Espero que monte um bom time. Tem peças para isso, apesar de já imaginar as escalações parecidas com a do Felipão. Ahh... Tenho alguns amigos cruzeirenses que não perdoam o Mano pela troca do Willian Bigode. Dizem que o Mano não queria mais ele no time. Como nós fomos a parte que saiu ganhando, eu só zoava... Espero que ele não de um jeito de tirar o Bigode.
  11. Fui contra a contratação do Mano. Como disse o amigo acima, era a chance para mudarmos o jeito de jogar. Dava para trazer alguém que jogasse pra frente, para ganhar sempre...e que não se acomodasse com o 1x0. Se chegasse um cara com esse estilo de jogo, eu não veria problema se o Palmeiras jogasse o resto do brasileiro sem pressão de ser campeão. De qualquer forma, já foi. Bora torcer pro Mano ganhar tudo que puder e alcançar um status que poucos técnicos alcançaram aqui. Boa sorte a nova comissão técnica.
  12. Achei o valor baixo. Poderia ter vendido por um valor melhor se tivessem dado algumas chances para ele durante o Paulista. Bom, paciência. Espero que a equipe do sub-17 tenha alguns de seus promissores jogadores aproveitados.
  13. Até recuperei minha senha para subir a tag... Que pelo menos a diretoria veja que grande parte da torcida está insatisfeita com a contratação.
×
×
  • Create New...