Paulo_Verdão_MG

Membro
  • Total de itens

    1.230
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Paulo_Verdão_MG

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 05-03-1986

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Belo Horizonte-MG

Últimos Visitantes

3.121 visualizações
  1. Esse do Lucas Lima eu me lembrei agora. O do BH ainda não me veio na cabeça, mas pelo menos foram dois. De qualquer forma, creio que falta finalizar de fora... em um jogo contra um time fechado, um chute de fora da área pode entrar, ou pode gerar um rebote para os atacantes.
  2. Treino aberto ontem? Que falta de vontade foi aquela? Os jogadores poderiam respeitar os torcedores, que pagam caro para ir apoiar o time.
  3. Gostei da apresentação do Papagaio... errou um gol, mas mostrou raça e marcou bastante, já que o time tava todo perdido.
  4. O time tomou um gol típico de coletivo... isso acaba caindo nas costas do RM, não tem como... somo a isso a falta de chutes de longa distância e de objetividade no toque de bola. Uma dúvida que me surgiu... Quantos gols de chutes de fora da área o Palmeiras fez esse ano? Para ser sincero, não me lembro de nenhum. Vamos ver como volta esse time pós-Copa.
  5. Achei pênalti no Lucas Lima...mas o trio errou demais... e para os dois lados Despreparados demais...uma vergonha.
  6. Como a maioria disse ai... Se o time não precisar de verba advinda do futebol, porque não? Seria interessante ter um time para rivalizar com o sesi ou o rj no volei feminino...ou até com o cruzeiro, no volei masculino.
  7. Legal, Tche Tche saí de bem com o Palmeiras... Escreveu o nome na história do time. Sempre estará na escalação dos 11 iniciais do brasileirão de 2016. Boa sorte pra ele.
  8. Pra mim, se estiver com um volante já engatilhado, ou se for subir um moleque promissor (acho o Neris um bom jogador), creio que uma venda, por um valor maior que esse (5, 6 milhões de euros...ou até mais), seria interessante ao Palmeiras. Lembrando que hoje ele é reserva e não há qualquer previsão de recuperar a posição entre os titulares. Finalmente, confio no Mattos e no departamento de futebol. Se for uma boa venda para o Palmeiras, vai acontecer...se não, acho que ele não entrega o jogador de bandeja....já provou isso inúmeras vezes.
  9. Ótima notícia. Que essa mudança possa trazer grandes feitos ao Palmeiras.
  10. Até metade do primeiro tempo o time não apresentou um bom futebol, muito pelo psicológico, como disse o Prass. Depois das duas grandes defesas do Prass, o futebol começou a fluir e o segundo tempo foi muito bom. Parabéns ao time pela vitória.
  11. Prass jogou demais, quando requisitado, respondeu a altura. Foi presenteado com a defesa do penalti. Não bastou e foi coroado com um lançamento incrível para o Willian, no terceiro gol. Borja, 3 gols. Jogou bem, se posicionou muito bem, fez tabelas (colocou o Dudu na cara do gol e fez uma ótima tabela com Guerra). Resumindo, fez o que a torcida espera dele (não precisa fazer três gols por jogo, mas se quiser, ninguém vai criticar....ou vai??) Destaque para a partida do V. Luis, muito seguro. E. Santos, desde meados de 2017 sem jogar... teve alguns erros, mas não comprometeu. Destaco um lance dele, que foi recuperar uma bola na linha de fundo, mostrando muita velocidade (ficou sozinho no lance). Os demais, fizeram uma boa partida.
  12. Bom resultado. O primeiro tempo foi mais ou menos...acho que a ansiedade atrapalhou um pouco. Essa partida me lembrou muito aquela de Lima. Os adversários buscando o resultado e o Palmeiras soube jogar o segundo tempo.
  13. Esse bandeira tava de sacanagem. O cara conseguiu errar em vários lances seguidos...e ainda vai pra copa
  14. É isso ai...Palmeiras jogando com raça e vontade, indo pra cima, mesmo sem precisar da vitória. Muito bom ver o Prass pegando mais um pênalti. Jogou demais hoje.