Palestrante Palmeiras

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Palestrante Palmeiras

  • Rank
    Categoria Iniciante

Contact Methods

  • Facebook
    joao.sewaybricker
  1. Concordo! E acrescento: Menosprezou o Ceará, achando que poderia liquidar a partida quando quisesse. Ridículo, este time só joga quando quer? Desrespeito com mais de 10.0000 palmeirenses no estádio. E ainda: o Jailson está merecendo BANCO. Mais: Precisamos de zagueiro e volante( que marque com eficiência e saiba sair jogando). E somente para não perder o costume: O Roger mexeu muito mal. Lembro ainda que: Se nosso objetivo for ganhar títulos, precisa ter regularidade e respeito para com todos os adversários. O segundo semestre será muito mais difícil e decisivo. E não adianta criticar a bronca de nossa torcida, pois AQUI É PALMEIRAS!
  2. Ontem, no jogo de volta contra o Júnior de Barranquila, fomos mais uma vez vítimas de dois "grotescos" erros de arbitragem: um penalti inexistente e um gol completamente impedido. A grande lição é que estes passaram quase que desapercebidos, pois fizemos um excelente 2º tempo, fomos efetivos, jogamos bola. ganhamos com autoridade! Se tivéssemos jogado contra o Corinthians um pouquinho só(como ontem jogamos no 2º tempo), os erros e falcatruas por maiores que tenham sido, poderiam estar no esquecimento completo. Teriam sido sufocados pelo NOSSO ALVIVERDE IMPONENTE. Esta é a grande lição para todos os próximos jogos: jogar bola, ganhar com autoridade. Ontem ainda que tenhamos utilizados reservas, e até alguns reservas dos reservas, foi isto que ficou demonstrado. É unicamente esta, a tecla que tenho batido ao Palmeiras em todos os últimos jogos: JOGAR BOLA, com garra, determinação e continuidade.Simples assim!
  3. Concordo plenamente! Tenho falado isto, desde a fatídica final. O acontecimento do penalti não teria sido tão exacerbado, se tivéssemos jogado um pouco mais de futebol. Além disso, quem garante que o Dudu acertaria o penalti? Fiquei sim, muito mais revoltado com a "apatia" de nosso time (jogadores e técnicos) no último jogo.
  4. No último jogo contra os "Gambás", o que foi decepcionante, alarmante e crítico, foi: 1- ver o time acomodado (jogadores desmotivados); 2- ver o técnico atônito, sem saber o que fazer; 3- ver jogadores que não estão jogando nada serem mantidos no time titular (Dudu, Borja e Lucas Lima); 4- estarmos amarrados a um mesmo esquema tático. O que é necessário fazer agora, em meu humilde entender: - Galiotte enquadrar o Mattos, pois sua função não é somente contratar jogadores, mas principalmente cobrar , sempre que necessário. - Mattos enquadrar Roger Machado, cobrando ATITUDES, do treinador em relação a alguns jogadores que simplesmente desfilam em campo( ainda não entenderam o que é jogar no Palmeiras). - Roger Machado cobrar dos jogadores mais ATITUDES e variar as formas de jogar do time (desamarrar do esquema tático manjado - deixar de ser um time previsível). Aprender a motivar jogadores, se quiser mesmo ser técnico de futebol. - Os jogadores se cobrarem entre si, mais postura, atitude,dedicação e COMPROMETIMENTO. Não creio que simplesmente mandar embora o técnico, nesta altura do campeonato vá resolver o problema. Agora é hora de realizar COBRANÇAS, que culminem com mudanças de posturas e atitudes. Afinal, o segundo semestre será muito mais difícil e decisivo para alcançar os objetivos deste ano. Sobretudo, COBRANÇAS rigorosas, pois tanto técnico quanto jogadores, são muito bem remunerados e deveriam dar o sangue pelo seu "trabalho". E, os respectivos proventos são pagos rigorosamente em dia. Simples assim! Nós torcedores, temos o direito de cobrar sim, e pressioná-los sim! É claro sem violência, nem ofensas pessoais...mas com rigor sim! Ao menos uma vez, muitos deles deveriam pensar, quanto sacrifício a maioria dos torcedores realiza por seu time de coração. E não é somente ir ao estádio,ou pagar um papper view; mas muitas situações, financeiras, familiares e profissionais, deixadas de lado, simplesmente para acompanhar e incentivar o nosso PALMEIRAS.São 18.000.000 de homens e mulheres que realizam sacrifícios, exclusivamente por AMOR a Instituição chamada SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS... Então, temos o DIREITO DE COBRAR SIM... Entretanto, ainda acredito que seremos CAMPEÕES em 2017. Mas é preciso que dirigentes, comissão técnica e jogadores tomem ATITUDES FIRMES, JÁ!
  5. Esta é a mais pura verdade! O que dá mais raiva é isto...O time do Corinthians é medíocre... Aí jogamos um futebolzinho pífio, covarde, amedrontado...Com o futebol que temos jogados contra o Corinthians, eles nem precisariam "roubar, nem de "esquemas": A verdade é que não jogamo nada contra estes "gambás". E isto é o que mais dói.....
  6. Gosto muito do Dudu, mas acho que o tempo dele no Palmeiras já acabou...Quanto ao Borja, contratação errada, não vale 10% do que pagamos por ele. Antonio Carlos e Tiago Santos, no máximo reservas. Felipe Melo, gosto de seu futebol, mas às vezes, parece ex jogador em atividade. Acrescento a esta lista, o Lucas Lima, este rapaz deve ter algum problema psicológico muito sério, pois foi só o nome dele não aparecer na 1ª convocação da seleção feita pelo Tite, o futebol dele acabou. Em relação ao Roger, destaco sua apatia e teimosia com a insistência em certos jogadores, e também ao esquema tático utilizado. Precisamos,em meu entender,de um bom zagueiro (urgente), um atacante e também um volante, no mínimo. Quanto ao técnico,acho que merece mais uma chance, apesar de tudo...Ah! Precisamos resolver a situação do Gustavo Scarpa de uma vez...também. Após a Copa do Mundo não haverá mais desculpas esfarrapadas... Por enquanto, tirando as partidas pífias contra o Corinthians(todas), contra o Santos na vila e contra o São Caetano em casa, ainda estamos no lucro... Contudo, isto não significa que estamos jogando bem. Longe disso, pois foram poucas as vitórias (Boca Júnior, NH e Junior Barranquilla) altamente convincentes até agora.
  7. Mais uma vez, concordo contigo totalmente. também sou da velha guarda e vi o nosso GRANDE PALMEIRAS jogar, Graças à Deus! Estes jogadores e técnico ganham muito dinheiro para jogar futebol. Recebem em dia. Têm uma ótima estrutura para desenvolver seu futebol. Dificilmente um profissional com mestrado, doutorado e pós doutorado, ganhe 20% do que cada um deles ganha. Portanto, acho um desrespeito com a nossa "nação palmeirense" jogar com apatia, com medo, de cabeça baixa e sem vontade. Também concordo, que não torcemos para o PALMEIRAS, apenas por títulos.
  8. Também não acho que seja a hora de mandar o técnico embora. Não obstante, a apatia do mesmo e de alguns jogadores.Mas é necessário "cobrar", sim senhor! Não somente o técnico, mas alguns jogadores também. Seria uma derrota natural, se tivéssemos perdido jogando muita bola, ou devido a mais alguma roubalheira do "Sistema". Entretanto, o time entrou apático, com medo, intimidado - jogou muito mal mesmo, e só não perdeu por uma diferença maior porque o Corinthians é um time mediano (para não dizer, medíocre). Infelizmente, o Roger (que é um bom técnico) é cabeça dura, tem insistido muito deixando o Lucas Lima, o Dudu e o Borja como titulares, mesmo eles não jogando nada ultimamente. Mesmo porque há jogadores que possam substituí-los, como: Guerra, Hyoran e Willian.
  9. Concordo plenamente com o PALMEIRENSE VERDADEIRO!
  10. Vou repetir o que venho dizendo há tempos: " Todo e qualquer jogo com os gambás terão artimanhas e falcatruas nefastas; nossos jogadores têm sim, entrarem DETERMINADOS, JOGAREM COM GARRA, e não ficarem intimidados com nada. Se jogarmos, semelhante ao que jogamos na 'La Bombonera' recentemente, ganharemos também na 'La Roubalheira'. Não obstante qualquer falcatrua a mais que se desenhe"...
  11. Em toda esta palhaçada do "sistema", o que me deixa mais perplexo, é ver torcedores gambás, que se dizem "honestos", ficarem falando aos quatro ventos que somos chorões. E, logicamente que não temos mundial. Alguns chegando até a achar "bonito" toda esta roubalheira. Acompanho futebol desde pequeno, já estou quase na terceira idade, e nunca presenciei roubalheira maior que a da final do "paulistinha". Sempre, antes de cada jogo contra os "gambás", falo para meus filhos, e para meu genro(todos Palmeirenses, graças à Deus): temos que jogar bola, pois eles sempre arranjarão artimanhas nefastas para nos prejudicar. Entretanto, não imaginava que poderia chegar até este nível descaramento. Acredito que o Palmeiras está agindo corretamente em não pular etapas, mas creio que só obteremos resposta positiva ao nosso clamor, quando apelarmos à Organismos Internacionais. Assim, tenho em convicção o escrito de um irmão palmeirense neste fórum: "A nós não interessa ganhar este título, nem mesmo disputar outra partida, e mesmo que nada consigamos, temos que fazer com que toda esta roubalheira feda cada vez mais, para que todos saibam ao menos, que o Campeonato Paulista de 2018 foi ganho por mãos desonestas (gambás fedorentos)".
  12. Kkkkkkkkkkkk
  13. CONCORDO PLENAMENTE ! Acho que o PALMEIRAS como um todo sentiu; e muito, a palhaçada da final do Paulistinha, e todas as armações dos últimos jogos contra os Gambás. Não deveria sentir..mas SENTIU... E agora daqui para frente vamos ver isto em todas as TENDENCIOSAS emissoras: foi penalti no Niko Lopes, impedimento mal marcado,etc. Todas estas situações são marcadas para dar IBOPE PARA ESTES PROGRAMAS DA MÍDIA ESPORTIVA CIRCENSE. Entretanto, o "teatrinho" protagonizado pela arbitragem e jogadores do Corinthians nos últimos dois jogos contra nós É CHORADEIRA NOSSA, SEGUNDO ESTA MESMA MÍDIA CIRCENSE. Precisamos parar de dar valor para estes "PALHAÇOS", cujo o ganha pão, é diariamente ficar em frente a uma camêra televisiva "vomitando" asneiras, bazofias e atrocidades. O nosso PALMEIRAS, por sua grandeza, sempre despertará a inveja e a mentira de mal intencionados e palhaços. Neste momento precisamos estar UNIDOS, FORTES E CONFIANTES... Superar nossas diferenças e as mazelas, seguir em frente; pois há muita lenha para ser queimada ainda este ano... Devemos ter plena convicção de que conquistaremos títulos pretendidos e esperados por todos nós. Contudo, precisamos parar de nos abater com as "barbaridades" e "inverdades" e todas as outras atrocidades diárias da mídia, que acabam por abater a confiança , desestabilizar,etc... SOMOS MUITO MAIORES..... SOMOS PALMEIRAS!
  14. Perfeito! Precisamos de UNIÃO, GARRA, SUPERAÇÃO! TODOS NÓS não podemos também ficar ouvindo, esta MÍDIA TENDENCIOSA.... VAMOS PALMEIRAS
  15. Concordo totalmente!