Jump to content

rud

User
  • Content Count

    35
  • Joined

  • Last visited

About rud

  • Rank
    Novato
  • Birthday 09/24/1991

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

711 profile views
  1. Centro-Voltante, uma vez que volta todo momento para ajudar.
  2. Pessoal queria que o Palmeiras metesse 4 gols no Jr pelo jeito. O time faz o gol aos 20 min o que muda tudo, tem a possibilidade de usar seu melhor fundamento (defesa) para matar o jogo em um contra-ataque rápido (caracteristicas dos jogadores) e foi exatamente o que foi feito, porém o segundo gol demorou muito a sair. Se o Palmeiras continuasse com o mesmo pique dos "20 minutos" poderia fazer o segundo como muito bem poderia levar um gol em contra-ataque. Empate fora de casa seria bom? Sim (Óbvio que eu não gostaria disso). Todos sabem a fórmula mágica - Empate fora, 3 pontos em casa, classificado. Mas já estavamos conquistando os 3 pontos, não tinha porque se expor atacando freneticamente como gostariam por aqui. E aí eu volto a minha primeira colocação, melhor utilizar seu melhor artifício, defesa, para armar o contra-ataque e matar o jogo do que continuar atacando e se expor após o gol feito e podendo tomar o contra-ataque. De fato, o nivel caiu depois do nosso gol. Mas é o que o Felipão propõe. E não pode-se esquecer que esse jogo não era mata-mata e sim pontos corridos para classificar a um mata-mata.
  3. Assim que comentei vi seu post bem mais completo que o meu humilde hahaha. Provável, mas sou mais o Pacaembu. O histórico recente ajuda também, temos ido bem no estádio.
  4. E essa história do Pacaembu não poder ser utilizado no campeonato brasileiro? Com certeza seremos prejudicados, tendo em vista que sempre recorremos ao estádio quando ha eventos na Arena
  5. Realmente, concordo que saiu barato. Mas porque na renovaçao, o único jeito de segurar foi ficando com apenas 30% do passe, foi o preço que pagamos para ver ele vestindo a camisa do verdão por mais tempo. Não há dinheiro que pague por títulos conquistados. Não sei até que ponto podemos comparar a situação com as vendas de Rodrygo e V. JR, ambas negociações foram fora da curva, para um time europeu de porte gigantesco. Se alguém viesse e oferecesse, por exemplo, 25M de Euros no papagaio (20 a menos que nos jogadores que citamos) você acharia um bom negocio? Eu(dando minha opinião) acho que eu sim. Mas se não houve nenhuma especulação nem propostas desse nível, ainda que com o jogador na vitrine amarelinha, não foi a toa. Talvez não tenha bola pra isso. Ou ainda não tenha... O que é melhor pra gente haha
  6. Não acho que tenha sido um péssimo negócio. 3,5M de Euros são 15M de reais, isso por 50% do passe. Logo, teóricamente, o jogador está estimado em 30M de reais por 100%. Gabriel Jesus que já era uma realidade no clube, e de fato é um #*&! jogador, foi vendido por 35M de Euros. Isso que o Palmeiras possuía apenas 30% no passe, só lucrou mais porque para liberar o atleta exigiu maiores valores e participação. Só pára finalizar essa analogia: Papagaio, que ainda vejo como promessa - 7M de Euros (Teoricamente em seus 100%). GJ, realidade, jogando muito e com títulos - 35M de Euros. Na minha opinão, a diferença de 5x de valor (7 para 35) é o mesmo gap de bola entre o GJ da época que foi vendido e o Papagaio. Obivamente hoje em dia esse gap é muito maior. Além disso, suponhamos que o galo excerça seu direito de compra e adquira os 50% dele. Só irá comprar se for para ele continuar jogando por lá e aí... Papagaio vai querer continuar por lá? Vai querer retornar ao Palmeiras, que é nítido ter a melhor estrutura para os jogadores? A vontade do jogador sempre conta também. Acho que dificilmente o CAM irá desembolsar essa grana só para tentar lucrar algo em uma futura venda, arriscado, vai muito da performance dele também. Se passa o ano e o Papagaio fala "Não quero permanecer no clube". O CAM vai desembolsar essa grana só para arranjar dor de cabeça dps?
  7. Estava apenas escutando o jogo via radio, nao pude ver. Mas cara, estar ganhando e nao conseguir administrar o resultado nem nao matar o jogo num contra ataque nas circunstancias que estava o jogo (pelo que ouvi) acaba frustrando a esperanca no time. Sei que é primeira rodada, mas no brasileirao cada rodada conta. Principalmente o inicio onde nao ha a "pressao" nos times que mais pontuaram e tendem ai favoritiso. Mesmo gosto amargo do jogo contra o boca.
  8. Borja vai deixando os seus; Bruno Henrique entrou bem demais; Jailson monstro; Quanto ao Marcos Rocha, acho que a galera ta criticando demais: Fonte: Footstats
  9. Estava no estádio e meu sentimento nesse jogo foi o mesmo do ano inteiro: Grande expectativa e então decepção. A marcação adiantada do Valentim é arriscadíssima sem o tempo para ajustar totalmente (se há como ajustar), vide primeiro gol do cap. Ver o Palmeiras chegar ao ataque sem tanta dificuldade mas ficar girando bola da esquerda para a direita na entrada da grande área sem criatividade, sem finalização, sem infiltração, sem profundidade é lamentável... Mesmo criticando e sofrendo o ano todo com esse time, fomos vice. Diretoria, Roger, Mattos, MG, o diabo quem for, ajeitem esse Palmeiras e vamos erguer as taças ano que vem.
  10. Estava no estádio e meu sentimento nesse jogo foi o mesmo do ano inteiro: Grande expectativa e então decepção.. Moisés realmente caiu de rendimento. TcheTche que esta sendo bem criticado achei que não foi tão mal, driblou, passou, tabelou e finalizou umas 3x, mesmo finalizando mal. Dudu tentou, lembro de umas 3 invertidas de bola da esquerda para a direita cruzando quase todo o campo de muita técnica. Prass evitou o que seria um vexame no ano, uns 3 gols que eu lembre! Quanto aos laterais, não espero nada do Michel e o Fabiano cruzou umas 4 vezes no seu marcador na direita. Desnecessário Mina x Deyverson, já estava 3x0 já haviam cagado no pau adiantava esse estresse todo? Só para dar manchete. Do jeito que somos visados pegam gancho ainda pelo STD. Ainda sobre Mina, que tranquilidade e técnica que têm esse cara. Agora bola nas costas de contra ataque no meio campo só o Bolt pegava ali. Luan não sei nem o que falar, duro. William mal pegou na bola e Keno não estava em um dia inspirado. Guerra entra para dar aquele último passe e tentar resolver uma bagunça que não havia solução mais aquela altura. Deyverson entra porque ta perdendo de 3x0 - põe atacante!!. Hyoran tentou um arrancada, um infiada, um tabela mas pouco fez.
  11. rud

    Palmeiras x Cruzeiro

    Vamos ter que fazer 4 gols nesse jogo, ja foram 3!
  12. cara realmente não da para entender, parecer que maldição no borja, como não entra aquela
  13. Essa conversa de DS me fez lembrar de Santos x Palmeiras em 2010 pelo Paulista. Ganhando do Santos na vila de virada. Tinha Ewerthon, Edinho, DS, Armero, CX, Robert no time... Saudades Robert hahaha
  14. Contratação boa demais, jogador consolidado e sem mais. E a Crefisa que pare de patifaria e abra mais o bolso haha, só nessa contratação na foto dele com camisa amarela e dele no churras da família já teve uma visibilidade da marca grande demais.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.