rud

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rud

  • Rank
    Categoria Iniciante
  • Data de Nascimento 24-09-1991

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  1. Estava apenas escutando o jogo via radio, nao pude ver. Mas cara, estar ganhando e nao conseguir administrar o resultado nem nao matar o jogo num contra ataque nas circunstancias que estava o jogo (pelo que ouvi) acaba frustrando a esperanca no time. Sei que é primeira rodada, mas no brasileirao cada rodada conta. Principalmente o inicio onde nao ha a "pressao" nos times que mais pontuaram e tendem ai favoritiso. Mesmo gosto amargo do jogo contra o boca.
  2. Borja vai deixando os seus; Bruno Henrique entrou bem demais; Jailson monstro; Quanto ao Marcos Rocha, acho que a galera ta criticando demais: Fonte: Footstats
  3. Estava no estádio e meu sentimento nesse jogo foi o mesmo do ano inteiro: Grande expectativa e então decepção. A marcação adiantada do Valentim é arriscadíssima sem o tempo para ajustar totalmente (se há como ajustar), vide primeiro gol do cap. Ver o Palmeiras chegar ao ataque sem tanta dificuldade mas ficar girando bola da esquerda para a direita na entrada da grande área sem criatividade, sem finalização, sem infiltração, sem profundidade é lamentável... Mesmo criticando e sofrendo o ano todo com esse time, fomos vice. Diretoria, Roger, Mattos, MG, o diabo quem for, ajeitem esse Palmeiras e vamos erguer as taças ano que vem.
  4. Estava no estádio e meu sentimento nesse jogo foi o mesmo do ano inteiro: Grande expectativa e então decepção.. Moisés realmente caiu de rendimento. TcheTche que esta sendo bem criticado achei que não foi tão mal, driblou, passou, tabelou e finalizou umas 3x, mesmo finalizando mal. Dudu tentou, lembro de umas 3 invertidas de bola da esquerda para a direita cruzando quase todo o campo de muita técnica. Prass evitou o que seria um vexame no ano, uns 3 gols que eu lembre! Quanto aos laterais, não espero nada do Michel e o Fabiano cruzou umas 4 vezes no seu marcador na direita. Desnecessário Mina x Deyverson, já estava 3x0 já haviam cagado no pau adiantava esse estresse todo? Só para dar manchete. Do jeito que somos visados pegam gancho ainda pelo STD. Ainda sobre Mina, que tranquilidade e técnica que têm esse cara. Agora bola nas costas de contra ataque no meio campo só o Bolt pegava ali. Luan não sei nem o que falar, duro. William mal pegou na bola e Keno não estava em um dia inspirado. Guerra entra para dar aquele último passe e tentar resolver uma bagunça que não havia solução mais aquela altura. Deyverson entra porque ta perdendo de 3x0 - põe atacante!!. Hyoran tentou um arrancada, um infiada, um tabela mas pouco fez.
  5. Vamos ter que fazer 4 gols nesse jogo, ja foram 3!
  6. cara realmente não da para entender, parecer que maldição no borja, como não entra aquela
  7. Essa conversa de DS me fez lembrar de Santos x Palmeiras em 2010 pelo Paulista. Ganhando do Santos na vila de virada. Tinha Ewerthon, Edinho, DS, Armero, CX, Robert no time... Saudades Robert hahaha
  8. Contratação boa demais, jogador consolidado e sem mais. E a Crefisa que pare de patifaria e abra mais o bolso haha, só nessa contratação na foto dele com camisa amarela e dele no churras da família já teve uma visibilidade da marca grande demais.
  9. Ta louco, o nervoso que to passando nos jogos é fora de série. Mais 3 pontos e seeegue o campeonato, quase lá!!
  10. são os 8 jogos que precisamos ganhar, além de não perder uns 2, para levar o caneco na minha opinião.
  11. Até onde vi está decretado mesmo. Mas, opinião minha, não vejo um cenário em que um jogador novo e em grande ascensão dispute a Libertadores com um time candidato a título (acredito que será o caso) e não tenha uma evolução muito significativa. Tanto no futebol como no psicológico. Queria muito que o City tivesse essa visão hahahah
  12. Tenho essa esperança também (liberar mais 6 meses), acredito que se o Gabriel jogue Libertadores ano que vem irá evoluir ainda mais antes de ir para a Europa.
  13. História mostra mesmo, quando o Gabriel e Prass, principalmente o último, foram convocados para seleção olímpica chutei o título aqui no fórum levantando isso, e deu do que deu! Seleção só é seleção com jogador do Palmeiras no meio haha! http://www.forumptd.com/index.php?showtopi...2064&st=100 Apontando novamente, que vale a pena a leitura (Palmeiras teve representantes nos cinco títulos mundiais da Seleção, por Felipe Krüger): http://www.palmeiras.com.br/noticias/id/11935#.V8i6RZgrKhd
  14. Sinceramente, torci mais para o Gabriel do que pela seleção. Como é bom ver um jogador do Palmeiras vestindo a 9 e fazendo o que fez hoje, realmente joga muito. 3 gols é para pedir música... mas acho que hoje ele pode pedir viu!