Jump to content

Daniel Pilares

User
  • Content Count

    1,054
  • Joined

  • Last visited

About Daniel Pilares

  • Rank
    Profissional

Recent Profile Visitors

2,317 profile views
  1. Que seja bem-vindo e tenha sucesso. Não era nem de perto minha opção, mas é só mais uma consequência dessa gestao que, pra mim, está no mesmo nível ou pior que as de bostapha/tirone/belluzzo.
  2. Como disse em outro tópico, deixaria o Wesley Carvalho até o fim do ano, pra colocar a molecada da base e finalmente aproveitar as "crias da academia". Ano que vem traria Sampaoli, Gallardo ou Gareca, e faria contratações pontuais de jogadores top (depois de dispensar a manada de jogadores meia-boca)
  3. EU não traria ninguem até o final do ano. Deixaria o Wesley Carvalho, treinador da base, pra colocar a molecada que já há algum tempo vem pedindo passagem, substituindo os jogadores meia-boca do time e elenco. Ano que vem traria gareca, sampaoli ou gallardo, e faria contratações PONTUAIS de JOGADORES PRA VESTIR A CAMISA TITULAR
  4. until

    Fora, Galliote! Fora, conselheiro(a) q acha q manda no clube!
  5. acho que a maioria dos jogadores da base. Com o felipão, o Palmeiras virou ou balcão de negócios de jovens jogadores, ou um cemitério da base.
  6. Penso igual. Aliás, o planejamento já deveria ter começado. Se a intenção não é a permanência do felipão pro ano que vem, que já se comece agora o planejamento. Lembro que o time de 96 foi iniciado em 95 com a chegada do luxemburgo e de algumas contratações.
  7. A minha percepção é que os caras da RGT devem estar p*tos com o Palmeiras devido a canseira da última renovação com eles, pq isso vai gerar uma dor de cabeça absurda quando tiverem que renovar com os outros clubes. Tiveram que aceitar a fórceps que cheirinho e gambás não são tão fortes como eles quiseram - e querem - fazer mostrar. Essa briga não vai sair de graça pro Palmeiras. Aliado a isso, sem querer entrar no assunto "política", mas o casagrande é assumidamente de esquerda - extrema, eu diria - e a aproximação do clube e jogadores (como Felipe Melo) ao bolsonaro certamente tem um peso nessa "arrogância". Figura simplesmente lamentável em todos os sentidos, e só mostra a decadência da RGT manter um cara desses por tanto tempo no ar
  8. ahhh.....isso acho q não fazem, parece q trocaram de pirâmide e de múmia....rs
  9. olha, mas tem uns que tão loucos pra roubar o posto de múmia lá dentro, viu....rs
  10. pois é. Como bem disse o Milton Neves: "O futebol é a coisa mais importante entre as menos importantes". Helena está vindo aí (com suas roupinhas do Palmeiras devidamente prontas) pra dar muitas alegrias. E parabens pelos filhos!
  11. O maior problema é que o Palmeiras está fazendo loucuras e, pior, sem ter um mínimo retorno técnico com isso. Contratou jogador contundido, outro que não tem nível pra jogar nem na várzea (com todo respeito a várzea) por valor de jogador top. Me desanima muito ver o trabalho do Nobre sendo desperdiçado em tão pouco tempo por tanta gente ruim
  12. Rsrs. Vai sim. Tinha só o sonho de ela nascer no mesmo ano de conquista de Libertadores. Mas ctz q vai ver MUITOS títulos ao meu lado!
  13. Foi 1 ou 2 meses "mágicos", que tudo deu certo. Não desmerecendo - porque acho que foi um título grande -, mas teve o fato tb de q os times da libertadores não jogavam a copa do brasil
  14. 7 anos depois, e tudo volta a normalidade: pedidos de contratações inexplicáveis, padrão de jogo 0, escalações tão mal feitas quanto as substituições, jogadores que aparecem e somem do time sem maiores explicações, jogadores que são impedidos de sair e depois somem, os meses "mágicos" que escondem os problemas, o sentimento de que quanto mais o time tem tempo pra treinar, pior ele fica. A diferença é que hoje temos alguns jogadores que decidem, como o Dudu, ao contrário de 2012. Sei que muitos vão discordar, mas nada me tira da cabeça que ganhamos o Brasileiro do ano passado pq ele não fazia muita questão de ganhar (perto da Copa do Brasil e Libertadores) - fora os outros clubes desistirem da disputa, como gremio e cruzeiro - e aí escalava o time "alternativo", que acabou sendo muito melhor que o titular da época. Tenho muito respeito pelo Felipão, pela história dele no clube, mas não dá mais. Já é a terceira derrota EM CASA em mata-mata (Cruzeiro, Gremio e Cerro Portenho), a terceira eliminação em casa (boca, bambis e gremio), e todas com futebol sofrível, apático. Provavelmente a culpa não seja somente dele, mas já dá pra saber q a solução tb não é ele).
×
×
  • Create New...