Daniel Pilares

Membro
  • Total de itens

    968
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Daniel Pilares

  • Rank
    Categoria Craque

Últimos Visitantes

2.065 visualizações
  1. Ótima notícia! Peça essencial na mudança que passamos desde 2015
  2. Que tenha sucesso, que nos traga títulos, e que tenha sabedoria e pulso para tomar as melhores decisões para o Palmeiras seja no curto, médio ou longo prazos
  3. Acho difícil mensurar o quanto um jogador é ídolo, porque isso varia muito de pessoa para pessoa, de geração para geração. A minha geração (30-45 anos) talvez tenha o Edmundo como figura mais importante q o Dudu, por ter participado daquele histórico título de 93, por ter ganho praticamente sozinho o Rio-SP de 94 contra um gambá q era favoritíssimo. Já a geração mais nova tende a ter o Dudu como mais importante, já que a imagem do Edmundo foi no final da carreira, e o Dudu já tem 3 títulos por aqui e jogando bem. Fato é que os dois estão na nossa história, e o Dudu ainda tem a chance de continuá-la e aumentá-la.
  4. Eu concordo com o tópico, com tudo que aconteceu e, obviamente, me identifico por ter criticado alguns jogadores que deram a volta por cima, como tambem desconfiei na vinda do felipão; porem, acho q isso nunca vai mudar por uma razão simples: somos passionais. Somos passionais como amantes de futebol mas, principalmente, como torcedores do Palmeiras. Bem ou mal, feliz ou infelizmente, está no nosso DNA e, se já provocou a saída de jogadores que deram certo em outros clubes, como um alex alves da vida, tb evitou q um sleep menezes ficasse por aqui mais tempo. Não vou julgar se é uma característica positiva ou negativa, mas é uma característica. O que eu acho que melhoramos? Nossa postura no estádio, de evitar pegar no pé de jogadores no meio do jogo. Isso tem ficado mais em redes sociais mesmo, e faz diferença quando se vê jogadores que estavam mal decidirem pra gente.
  5. Se for para continuar o patrocinador querer se meter na política do clube, prefiro ficar com a camisa "lisa". Até porque desde o Paulo Nobre nosso maior patrocinador se chama TORCEDOR DO PALMEIRAS
  6. até

    Não acho que vai ser um jogo fácil. Prevejo jogo tenso, chato, que a força da torcida apoiando desde o início pode e deve fazer a diferença. Bem ou mal, a pressão da vitória é toda nossa, pq o flor joga despreocupado e pra cumprir tabela Pra mim, 2x1 pra gente
  7. Otimista. Acho que nos classificamos nos penaltis
  8. Terceira “decisão” em casa, terceira derrota. Segunda com roubo descarado. Ou essa diretoria acorda, ou vai passar vergonha.
  9. até

    Ontem os jogadores dos gambás deram DUAS cotoveladas sem bola, em uma QUEBROU O NARIZ do zagueiro: nem falta Hoje no primeiro lance o f Melo é expulso numa libertadores (nunca vi isso) Segundo jogo no ano q pegamos juízes sensíveis: no jogo contra os gambás o juiz marcou pênalti e expulsou pq viu sangue; hj pq viu o jogador sair no carrinho.
  10. Eu já discordo um pouco, @Porco Japones. Inclusive acho q não é preciso “desancar” um pra valorizar outro. O time do Roger não jogava feio, não. Fui um dos q achava q ele não deveria ser demitido mas, a partir do momento q o felipao foi contratado, f***-se o Roger e apoio incondicional ao Felipão, q vamos conquistar pelo menos um título. Sobre jogadores, um cara q eu acho q jogava melhor na “era Roger” era o Hyoran, e é normal. Bom, o negócio é q ontem foi nossa melhor partida no comando do Scolari, e o time mostra clara evolução.
  11. Melhor partida do Palmeiras sob o comando do Felipão. Coincidência ou não, foi a mais parecida com o Scolari-99, com dois volantes e meia armador. Está recuperando tb futebol do deyverson, Dudu e - pq não? - Lucas Lima.
  12. Assino embaixo e complemento q o Weverton tb foi muito bem
  13. até

    Melhor partida do Palmeiras sob o comando do Felipão. Foi 3x0, mas poderia ter sido mais tranquilamente. Ponto positivo tb por ter conseguido ser pouco atacado mesmo com 2 volantes ao invés de 3. Mais uma boa partida do Lucas Lima, mas destaques vão pro Gomez, Deyverson e Dudu. Menção honrosa pro weverton
  14. Não dá pra comparar esses casos q citou com o da Crefisa por um só motivo: eles são DONOS dos clubes em questão, e dependem de boa gestão pra valorizar as ações de seus clubes. É um investimento que precisa ter retorno e não dá pra simplesmente abandonar. No caso da Crefisa, eles podem simplesmente usar o clube pra investir, deixar um rombo e ir embora, como se nada tivesse acontecido, se acharem um dia algum brinquedinho mais interessante e divertido.
  15. Repito o q sempre disse: nos reestruturamos sem ajuda de Crefisa. Através do Paulo Nobre, soubemos e valorizamos nossa torcida, que era - e é - quem realmente paga as contas. Não precisamos de um “patrocinador” que acha que o dinheiro compra tudo, que não perde uma única oportunidade de ameaçar e/ou diminuir o Palmeiras, de tratar o clube como um brinquedinho. Se eles saírem podemos ter um patrocínio com menor valor? Provavelmente. Mas nenhum dinheiro no mundo vale o que esse casal causa de turbulência no clube. Prefiro a camisa limpa de patrocínio e limpa desse casal - cuja mulher nem palmeirense parece ser - que uma camisa com patrocínio e um perigo absurdo de voltarmos a uma era bostapha piorada. Quer sair e ir pra um rival? Que vá! A porta de saída é serventia da casa. Em dois anos eles provaram por A + B que dinheiro não compra gestão, paz e, por consequência, títulos. Em tempo: não me preocupa nem um pouco q ela vá pra algum rival ou algo do tipo, e não vou me lamentar ou me arrepender, antes q isso seja colocado como “argumento “. Em tempo 2: querer o casal fora do clube não significa ser a favor do bostapha. Os vice-presidentes são contra ela e contra o bostapha; são a favor do Palmeiras.