Vini.Palestra

Debate PTD
  • Content count

    2,049
  • Joined

  • Last visited

About Vini.Palestra

  • Rank
    Profissional
  • Birthday 04/22/1992

Contact Methods

  • Website URL
    www.twitter.com/vinic_miranda
  • Facebook
    facebook.com/vinimiranda22

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    Juiz de Fora

Recent Profile Visitors

5,584 profile views
  1. Trabalho realmente incrível! Muito jogo antigo, deve dar uma trabalheira danada pra conseguir colocar no youtube.
  2. O palmeiras tem essa regra a seu favor de não poder anular jogos com erros de VAR, mas não houve um erro do var no lance. E também a questão que diz que para o jogo ser reiniciado o apito do árbitro é obrigatório. E se eles não provarem que HOUVE o apito não tem como alegar erro de direito. O máximo que conseguem, pela regra, seria um erro técnico do árbitro, que fez apenas a sinalização e não apitou. E temos, além disso tudo um caso de quase jurisprudência. Na bundesliga houve um lance igualzinho, onde o árbitro reinicia a partida e interrompe para analisar o VAR. Não houve anulação nem pedido para que fosse.
  3. Acho que confundiram as datas comemorativas. Dia da mentira é 1º de Abril, já passou hahaahah
  4. Se você tentar ver o copo meio cheio pode lembrar do Gomez ou do Mina. :)
  5. Sim. Tão importante quanto ter esse dinheiro entrando é evitar que ele vá para concorrentes diretos. Principalmente àqueles que vão apostar tudo nas premiações pra virar o ano no azul.
  6. https://mitandofc.blogosfera.uol.com.br/2019/06/10/com-palmeiras-cartola-bate-recorde-de-assinatura-e-RGT-fatura-r-17-mi/?utm_source=twitter&utm_medium=social-media&utm_content=geral&utm_campaign=esporte
  7. É uma possibilidade e não acredito que seja pequena, pois ele é um dos destaques do mundial. Agora, se ele for ficar, deve ter algo para que seja promovido ao time de cima pelo menos. Não faz sentido pegar um destaque do mundial, que jogou no profissional da Colômbia, comprar ele e manter na base.
  8. Pessoal perde a noção das comparações. Daqui a pouco até a dupla Jeci/Gladstone vai entrar na comparaçãoo.
  9. espero que seja alta hahaha pq o hype em cima dele no mundial está grande. Demos sorte/competência de ter contratado no início do ano. Se fôssemos olhar só hoje, iríamos perder ele pra algum europeu.
  10. Na primeira parte você está absolutamente correto. Ainda mais que o time encaixou muito bem com Zé e Dudu e tem esses caras pra estrearem. Agora, com relação ao CE, não vai se justificar e acho que todos lá dentro - inclusive o Mattos - já sabem. E faz parte do Mercado. Dá lucro em dois, tres. E vai ter prejuízo em um ou outro.
  11. Arboleda vai pra Europa, inclusive falou isso em entrevista no Equador há uns meses e deu mó polêmica do outro lado do muro.
  12. Não. Roger caiu depois do jogo do flu, em julho. Os dois foram uma tentativa de repor o Keno, que saiu em junho. Útil ele dificilmente será porque é bem limitado em termos de técnica (domínio ruim, finalização ruim) apesar de ter drible e velocidade. E acho que quanto menos a torcida capitalizar em cima disso melhor pro clube, que terá paz pra absorver o erro e tomar uma decisão melhor.
  13. Felipão não pediu o Carlos Eduardo. Tanto ele quanto o Pires foram tentados desde a janela do meio do ano de 2018. Tem o Mattos falando em coletiva. A questão do Arthur, sim poderia ser utilizado. Mas entre jogar no Bahia ou ser 5ª opção - que era o status atual dele, é melhor deixar o garoto jogar e se desenvolver. Continuando com esses desempenho, ele volta com outro status, assim como foi com Veiga(que acho, inclusive que tem pouco espaço pelo que tem de bola) e Victor Luiz.
  14. O Palmeiras ser prejudicado numa partida é um erro que pode/acontece com todos os times. Não consigo lembrar o termo técnico desse erro. O que o Botafogo questiona é o erro de direito, que é quando a regra do jogo é alterada. O maior exemplo é a interferência externa na final do paulista contra o sccp. E, se houve de fato o tal do erro de direito, o Botafogo deve seguir com a reclamação e o jogo ser anulado. Não adianta a torcida pegar birra do Botafogo por querer ir atrás de algo que acham certo, independente do motivo. Fizemos o mesmo um ano atrás.
  15. Sim, o problema é que tecnicamente, a autorização DEVE ser dada pelo apito. Então, a menos que o Botafogo consiga um vídeo com áudio e imagem CLARA nesse sentido - o que ainda não acharam, não devem conseguir ir além na ideia de anular o jogo. Inclusive, acho que eles mesmos sabem que o argumento é extremamente frágil, mas é uma forma de "mostrar serviço" pra torcida que descascou o time por ter vendido o mando de campo.