Vini.Palestra

Membro
  • Total de itens

    1.130
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Vini.Palestra

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 22-04-1992

Contact Methods

  • Website URL
    www.viverdemar.com
  • Facebook
    facebook.com/vinimiranda22

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Juiz de Fora

Últimos Visitantes

4.687 visualizações
  1. https://blogdofragoso.wordpress.com/2017/09/19/cuca-e-os-cinco-atacantes-do-palmeiras-entenda/ O que é ser meia ou ser ponta vai depender da circunstância do jogo. Quanto mais cedo você se desapegar desse conceito de ter que categorizar, mais cedo vai entender que o cara pode ser meia numa jogada, ponta na outra ou Atacar como um segundo atacante e defender como um ponta.. Moisés é meia ou volante? Depende do momento do jogo.
  2. Muito bom também pro pessoal entender o trabalho do técnico, mesmo em uma partida onde a equipe não vai bem. O que pode faltar é tempo pro Cuca, mas ele sempre busca melhorar, oque é bom
  3. Copa do Brasil vai pagar 68 mi pro campeão ano que vem. É ganhar pra poder comprar o nosso Jogador da América de cada ano.
  4. Não discuto o potencial do Alan, mas pelo que venho vendo, o Arthur vai ficar com o profissional ano que vem depois da temporada muito boa com o Londrina. Ele participou de 1/3 dos gols do melhor ataque da série B. Alan ainda é muito novo e, além disso, o tamanho não ajuda. Pode ser que suba para ir se ambientando, ganhando corpo e manha de jogo no profissional onde a imposição física é totalmente diferente. Mas não acho que já vai subir e ter chances. Nem com o Gabriel foi assim...
  5. Com o meio campo mais passador, centralizado e menos rápido, os laterais vão ser os responsáveis por dar amplitude no ataque e pelas jogadas de velocidade. Cuca tem apostado em um modelo completamente diferente do que era ano passado, e tem me agradado essa "humildade" dele. Alguns vão falar que é muita invenção, professor pardal e tal, mas se mantivesse o esquema, falariam que não sabe adaptar o esquema aos jogadores.
  6. Já já aparece um "highlights" dele no Youtube pra gente poder ver haahah
  7. Isso tem toda cara de pauta "vazada" por assessores do Felipe Melo... É claro e evidente que ele não joga única e exclusivamente por causa do Cuca. Também é óbvio que o Cuca não estando aqui as chances dele voltar a jogar são enormes. Daí pra ele ser reintegrado porque diretoria já sabe que Cuca não fica ano que vem? Pode até vir a não ficar, mas HOJE, ele tá sendo reintegrado pra evitar problemas jurídicos e não por cause dessa possibilidade que, SE existe, é um pensamento cogitado do lado dele e não do Palmeiras.
  8. Isso aí é o famoso "me quebra um galho aqui, que te quebro um lá" com empresário. Porque NADA justifica um atleta que não teve um jogo de destaque renovar em final de contrato pra não ser, novamente, aproveitado.
  9. Não sei se vai ter cirurgia. ACHO que espera cicatrizar e vai fazendo fisioterapia pra ir voltando a ter mobilidade de acordo com a diminuição da dor no local. Pode ver no vídeo, o lado esquerdo está bem travado, a perna quase não faz o movimento de passar por cima do obstaculo
  10. Acho que deve ter sido motivado por alguma conversa com seu treinador da seleção. Problema dele é que a concorrência não é pouca. Falcão, Téo Gutierrez, Jackson Martinez, Bacca, Zapata (Napoli) e ele. A sorte dele é que só o Falcão vem em boa fase, senão nem convocado estaria sendo. Agora, ele sair por empréstimo será bom pra ele. Só que ele tem que pensar bem pra onde ir, num time que se encaixe
  11. Aí não é só questão de enxergar ou não. Tem que ver também que as opções que ele tem não são das mais fáceis. Não é nada do tipo, "porra, tá simples ajeitar o time" Na direita joga o Jean baleado ou o Mayke voltando de lesão? Joga o Dracena experiente, mas lento ou Juninho que é rápido mas vem errando? Na direita joga o Bastos que é bom, mas tá desadaptado ou Egídio que vai bem mas não vai? Por causa dessa característica diferente do time ele já tá mudando o jeito de jogar. Vai se menos rápido (como era ano passado) e mais posse. Acho que por isso não incomodou tanto a possível volta do Melo. Mas o time tem que ser mais agressivo do que com EB que sofria muito pra dar o passe agudo.
  12. Jean tem jogado com limitação né. Parece que lesão no joelho não foi 100% curada. Preferir ele lento do que o Juninho é mais uma questão de gosto né. Faltou agilidade pra ele no lance dos dois primeiros gols. Sobrou visão pra antecipar o Gilberto no lance do terceiro... A questão é: vai jogar com zagueiro tendo que dar bote, marcando alto? Aí vai estourar nele e no Luan mesmo. Agora, se time jogar com defesa funda ou com TS pra fechar o espaço no meio, é uma alternativa.
  13. Evolução é isso aí mesmo, cara. O time se acertando aos poucos. Já vimos bola no chão, menos cruzamentos bestas e tentativas de triangulação e tabela. Se arrumasse todos os defeitos em uma semana de treino Cuca não seria técnico, seria mágico. Mas importante é que ele enxerga que tem coisas a melhorar, como na hora do primeiro gol dos bambis, que ficou puto por causa do posicionamento defensivo.
  14. Foi contra o Bahia, gol de escanteio e passe absurdo pro Keno. Bruno Henrique entrou, assim como deyverson e outras contratações, numa fogueira danada, voltando de férias e com o time em mal momento. Acho que tem que ser o primeiro volante pois tem melhor saída de bola que TS e mais intensidade que o Felipe Melo. Mas precisa entregar mais do que vem jogando, isso é fato. Quanto ao Dracena, a idade chega pra todo mundo. E pra ele fica pior porque não tem mais velocidade pra acompanhar e joga ao lado de um cara também lento. a dupla que deu certo ano passado foi VH e Mina pois um era técnico e o outro forte e rápido. A reposição natural seria Junhinho pro VH e Luan pro Mina. Mas o Dracena tá ali, meio que travando, porque tem nome e é um baita de um cara chama-título. Pode reparar que todos os jogos ruins do Luan foram do lado esquerdo da defesa.
  15. Vc ter um esquema com 3 zagueiros não anula a necessidade de ter um lateral em nenhum lugar do mundo, pô. Única diferença é que vai ter mais um zagueiro no time. Não vale e não tem como competir com Europa. Douglas Santos tava saindo do Hamburgo por 6milhões de euros pra outro europeu. Arana vai pra médio lá fora. Não tem como competir