Lucas

Debate PTD
  • Total de itens

    3.681
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lucas

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 19-02-1987

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

6.417 visualizações
  1. Ele é bola mesmo..meia clássico, do estilo que o felipão gosta. Sabe rodar o jogo, cadenciar, da passes em profundidade, sabe finalizar tbm.. Uma pena o cara estar nessa zica física.
  2. Concordo contigo 100%, eu confesso que não consegui assistir o jogo antes do gol, estava com extremamente apreensivo que preferi não assistir.
  3. Só temos dois centroavantes no elenco, sendo que um deles tem se machucado. O banco infelizmente não é o remédio nessa situação.
  4. O Felipão deu a letra na coletiva, dentro de campo (acho que ele estava falando da parte técnica) está tudo organizado, só precisamos ter cabeça, falou do time como um todo mas acho que a letra era para Deyverson e F Melo que são os doidos do elenco.
  5. E o dudu tacando a bola pra fora do campo..kkk
  6. Pra mim montagem em montagem de zaga tem sempre que balancear entre os perfis de jogadores, nao da pra botar dois muleques (nosso caso no começo do ano) e nem dois zagueiros mais experientes e lentos. Tem que mesclar técnica e inteligência com altura e vigor físico. É muito difícil um jogador ter ambas qualidades (tipo o mina que era alto, veloz e conseguia um bom posicionamento) então tem que mesclar isso nos jogadores que vão entrar juntos.
  7. Os bambis estão contando com mta sorte nos últimos jogos, parece os gambás no ano passado. Será que conseguirão se manter? Eu ainda acredito que podemos chegar. Esse talvez tenha sido um dos jogos mais difíceis que iremos ter no campeonato, o time do inter estava no embalo e nós não só conseguimos segurar como foi uma pena não termos vencido lá.
  8. E foi exatamente assim que ele se destacou no santos, ele deu algumas enfiadas de bola nos últimos jogos que com o Roger nem tentava, tava longe demais da área e/ou o Felipão deve ter incentivado
  9. Tem que treinar os goleiros nessa técnica ai!! Evair Já! Na hora que o dudu perdeu o pênalti ja me veio essa idéia tbm. Nem que seja uma palestra pra motivar os caras. Não entendi, essa é a ordem dos batedores?
  10. Acho que o Felipão trabalha muito nesse sentido, pois na coletiva após o último jogo ele falou sobre o caso do Lucas Lima, que para ele render mais (próximo dos atacantes), os outros meios de campo precisariam dar seu melhor. Acho que ele tenta passar essa mensagem pros jogadores de que todos tem que desempenhar bem seus papéis pro time render.
  11. Concordo que nosso elenco é muito melhor, mas os caras estão jogando encaixados...se não lesionar ninguém eles tem chance de manter essa pegada. Vamos ver se a sorte continua batendo lá no jardim leonor.
  12. Pelo que entendi da lista não terá mesmo.. mas acredito que teremos 4 produtos de "inverno" (pela lista). Em uma procura no google substitui a palavra palmeiras por puma (Ex: "Palmeiras poly suit" para "Puma Poly Suit") e todos esses abaixo retornaram produtos estilo blusa, o que seria equivalente aos corta vendo da adidas seria o Trainning e Men track Jacket - Palmeiras Poly Suit - Palmeiras Stadium Jacket - Palmeiras Trainning 1/4 zip - Palmeiras Men Track Jacket
  13. É mais triste ainda pq a Adidas não precisaria nem reinventar a roda, poderia ganhar MUITO dinheiro com o Palmeiras esse ano. Eu na posição da adidas iria propor um projeto para lançar de 3 camisas número 3 esse ano, sendo todas as 3, as 3as camisas que mais fizeram sucesso aqui no verdão (Verde limão primeiro modelo, azul com a cruz de savóia e a amarela), acredito que não seria difícil aprovar os layouts com diretoria dado que seriam reedições e com certeza venderia mais que essa coisa estranha que lançaram. Não acredito que isso diminuiria as vendas da Puma na virada do ano e isso criaria uma pressão positiva para a Puma lançar só coisas de primeira linha para nós.
  14. Muita calma nessa hora, nível Obina só depois de hat-trick na gambazada! INESQUECÍVEL