aninha.lu

Membro
  • Total de itens

    687
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre aninha.lu

  • Rank
    Categoria Craque

Últimos Visitantes

931 visualizações
  1. quero kkkkkkkkkkkk
  2. não viaja..pqp, q comentário mais nada a ver! eu mesma não gosto dele, acho um jogador que não traz mobilidade, velocidade e tem jogado mt mal. Mas não acho nem perto disso q vc falou. A questão é que ele tem um crédito - q eu não faço ideia do porquê - para as pessoas "perdoarem" ele e usarem argumentos que, para outros jogadores, não vale.
  3. discordo. Primeiro que não é uma piada... tem muito a melhorar, assim como todos os clubes. E não quero mais meu time ganhando Copa do Brasil e caindo no mesmo ano. torcida do Palmeiras é mimada e imediatista... é impressionante como somos um reflexo do turbilhão que é a nossa política e sempre fechamos o olho para isso.
  4. Crocket, aconteceram essas goleadas e ficamos bem atentos para entender oq aconteceu depois. No caso dos derbys, eu juro que são fases... é chato? Pra baralho, mas o curintia ficou muito tempo sem ganhar da gnt tbm. São ciclos... são jogos pontuais q vc cita (tirando da Ponte), num período muito amplo. não acho que sua análise leva a lugar algum. futebol dos gambás é aquela história que sempre falamos: eles criaram a retranca e vivem com ela há 10 anos. É o sistema de jogo dos caras... e q, convenhamos, é mt mais facil pras pessoas assimilarem. Volta umas paginas e vê a análise e comparação que eu fiz.. ai vc vai ver q a gnt ta dodoi pq perdemos os ultimos derbys. e Matheus Vital não era uma promessa... já tava indo mt bem no Vasco. Diferente dos outros jogadores q vc menciona. E o Palmeiras foi excepcional a não negociar com o Vasco pelo Paulinho por tudo que o Eurico estava fazendo. a gente nao eh sujo q nem gamba!
  5. https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/04/19/mp-pede-documentos-ao-tjd-e-vai-analisar-interferencia-externa-em-final.htm
  6. agora da pra ver... Marcelo, é escanteio! e ele aponta pra trás com o dedão
  7. deixa por lá
  8. concordamos muito, mas não. não, não, não rs
  9. fiz o mesmo e não vi Marcelo... tem um "eio" no final.. ainda bem q nóis tem dinheiro pra descobrir as maracutaias!
  10. não acho que é por causa do RM querer... acho que tem q ter um outro tipo de respaldo, não sei se tem... vimos oq aconteceu com o último q tentou por ele no lugar dele... fora do time
  11. ganhamos 2 títulos, vai rs... a questão, pra mim, é que a gente tbm não olha os gambás como devemos olhar. Vou considerar 2016/2017, apenas: 2016 - Corinthians - são eliminados no Paulista pelo Audax - são eliminados nas quartas da CDB pelo Cruzeiro - são eliminados na Libertadores pelo Nacional com empates - brasileiro terminam em uma posição ridícula 2016 - Palmeiras - eliminados no Paulista pelo Santos (que vem a ser o campeão) - eliminados pelo Grêmio na CDB (que vem a ser o campeão) - eliminados na libertadores por conta do Lucas ridículo ahahaha - campeões brasileiros - ganhamos todos os derbys 2017 - Corinthians - campeões Paulistas - são eliminados nas quartas da CDB pelo Inter, nos penaltis, em casa... affff - são eliminados na Sula pelo Universidad do Chile - brasileiro campeões depois que TODO mundo desencanou do campeonato e fazendo vários pontos com a ajuda da arbitragem. Título BEM duvidoso. - ganharam todos os derbys 2017 - Palmeiras - eliminados no Paulista pela Ponte na semi (a pior eliminação, pra mim) - eliminados pelo Cruzeiro na CDB (que vem a ser o campeão) - eliminados na libertadores pelo Barcelona, que foi longe e tbm tirou o Santos. - vice-campeões depois do assalto contra o Cruzeiro e contra os próprios gambás. Ou seja, nem é tão ao céu, tão a terra. E 2015, foi BEM equilibrado nosso HTH
  12. exato. E posso dizer? É oq os grandes times europeus fazem.
  13. acho que o objetivo hoje do Palmeiras com contratações pro profissional, são outras. É bem claro que ele quer "descobrir" esses talentos já na base, investir, formar bem o profissional e ele ser uma "revelação" no time principal. Acho que o Mattos já falou disso... Hoje, as contratações são apenas de jogadores que chegam pra jogar, titulares absolutos e incontestáveis.
  14. gente, eu não vejo o LL tão estático quanto vocês julgam. Acho que ele tem que melhorar de sair d marcação. Mas direto vejo ele livre e geral jogando a bola pra outro lado... ai ele vai buscar e ngm toca nele. Eu sou a favor de jogar com o LL e o Guerra... Guerra ali na direita, jogar o Dudu pro outro lado ou pro banco mesmo ehehe. Assim, a gente fica com o LL é mais de cadenciar, parar a bola, pensar e o Guerra pra dar uma bela dinâmica, já que ele é mais toca e vai, toca e vai, toca e vai. eu trocaria, então: FM - TS ou Moises. William - Guerra (e ai o Keno entra no segundo tempo, mantendo esse ritmo).